Decisão escrita por Lea Bonasera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira historia espero que gostem.



Stella estava em sua sala com um carta em sua mão era um grande proposta chefiar o laboratório de Nova Orleans era tudo o que sempre quis ser chefe para mostrar seu potencial mas por outro lado teria que deixar seus amigos que se tornaram sua família como poderia deixá-los apos todos esses anos depois de tudo que enfrentaram juntos e olha que não foi pouco coisas tanto boas como más. A morte da Aiden que foi bem difícil de superar, depois a morte do professor P que considerava meu pai e pensar que ele poderia ter resposta para todas as minhas perguntas sobre minha mãe pensei que não fosse superar senão fosse o Mac o apoio que me deu, Como esquecer o casamento da Linds e do Danny foi um dos momentos mais emocionantes que passamos e depois o nascimento da minha afilhada Lucy que veio para dar um ar mais leve e fazer nossa família crescer e depois deve a morte da Jess que ate agora não me conformo mas o pior foi ver como tinha afetado o Don que estava se perdendo em sua dor mais ainda bem que ele tem excelentes amigos que fez ele retornar ao rumo certo e ver que apesar dela não estar mais entre nos queria que nos fossemos felizes, como esquecer a luta do Danny para sair da cadeira de rodas tenho certeza que aquela noite no bar jamais sera esquecida por nenhum de nos. Mais o mais importante e que sempre tivemos dispostos a ajudar um ao outro quando passamos por momentos difíceis.

Mas por outro lado seria bom se afastar um pouco do Mac, deis que voltamos da Grécia parece que meus sentimentos por ele mudou não o vejo apenas como meu melhor amigo e sim como o amor da minha vida sera que esse sentimento sempre esteve aqui e eu ignorava ou sera que estou confundido meus sentimentos e que sempre ele esta do meu lado apoiado nas horas que preciso e sua preocupação comigo e tão grande ainda mais depois aconteceu com Frankie que só de lembrar meu corpo estremece. Talvez longe consiga colocar meus sentimentos em ordem mas como dizer adeus a todos eles Danny, Don, Adam, Sheldon, Sid, Linds, Lucy e principalmente Mac como olhar nos olhos deles e partir como ser feliz longe das pessoas que amo.

Talvez seja melhor ir embora sem despedidas porque não seria capaz de entrar no avião se eles me acompanhasse ate lá, vou senti falta daqui de todos eles e principalmente de Nova Iorque que considero minha cidade natal apesar de ter muito orgulho de ser grega vai ser melhor assim vou deixar uma carta.

Stella aproveitou que não tinha mais ninguém no laboratório para escrever a carta e colocou em um envelope e deixou em sua mesa pegou seu casaco e foi para casa fazer as malas amanha a essa hora estaria em Nova Orleans.

Mac havia voltado ao laboratório pois tinha esquecido sua carteira foi ate a sua sala pegou ela apagou a luz e estava saindo quando notou a luz da sala da Stell acessa.

MT - O que sera que ele esta fazendo aqui ate agora.

Resolveu verificar entrou na sua sala mas não a encontrou tinha apenas um envelope em sua mesa escrito    Para Mac e equipe.

Mac pegou o envelope e sentou no sofá para ler.

Meus queridos e amados amigos e com muita tristeza que estou escrevendo essa carta para comunicar um grande decisão que tomei apesar de esta partindo meu coração recebi uma proposta de chefiar o laboratório de Nova Orleans e resolvi aceitar e uma grande oportunidade de crescimento profissional apesar de amar meu trabalho no laboratório.

Essa e a decisão mais difícil que tomei em toda minha vida deixar Nova Iorque e principalmente vocês mas eu quero que saiba que amo muito todos vocês e manteremos contatos mas não conseguiria ir embora se tivesse que olhar no olho de cada um não conseguiria partir por isso resolvi deixar a carta meu voo e amanha de manha quando tiverem lendo já estarei no avião.

Ligo para vocês assim que chegar lá queria agradecer por fazerem parte da minha vida aprendi muita coisa com cada um de vocês e apesar da distancia sempre vão esta em seus pensamentos e principalmente em meu coração.

Com todo meu amor Stella.

Amo vocês minha amada família.

Quando acabou de ler Mac não podia acreditar Stella estava partindo o que seria da vida dele sem ela aquele sorriso que conseguia anima-lo no seus piores dias suas conversas ate tarde da noite eles sempre foram uma dupla imbatível ele sempre a razão ela sempre o coração como poderia viver longe dela logo agora que começou a descobrir um sentimento novo em relação a Stella não podia deixa-la partir sem saber que estava completamente apaixonada por ela.

Mac colocou a carta em seu casaco e saiu correndo em direção ao apartamento da Stella tinha que falar com ela antes de perde-la para sempre. Ele dirigiu feito um louco deve ter passado muito sinais vermelhos em menos de quinze minutos estava em frente ao seu prédio. Não teve problema para entrar pois o porteiro já o conhecia, em dois minutos estava em frente a sua porta respirou fundo e tocou a campainha.

Stella estava acabando de fechar sua mala quando escutou a porta olhou no olho mágico e para sua surpresa era Mac abriu a porta e notou sua expressão aflita.

SB - Mac você aqui a essa hora aconteceu alguma coisa.

MT - Sim algo muito grave.

SB - Mac você esta me assustando foi algo com alguém da equipe.

MT - Esqueci minha carteira no laboratório voltei para pegar e olha o que encontro.

Mac tirou a carta do bolso e entregou para Stella.

SB - Mac eu.

MT - Não acredito Stell depois de tudo que passamos juntos você teria coragem de ir embora sem se despedir de nos.

Stella já estava com lágrimas nos olhos, Mac vendo a confusão que se encontrava seu coração e sua mente a abraçou forte.

SB - Se coloca no meu lugar e muito difícil dizer adeus para vocês.

MT - Então diga or favor.

SB - Nos vamos continuar nos falando.

MT - Eu não quero ficar longe de você.

SB - Também vou sentir muito sua falta.

Mac se separou do abraço levou Stella ate o sofá ambos se sentaram frente a frente Mac olhava dentro dos olhos de Stella e segurava suas mãos.

MT - Voce não pode ir embora porque sou completamente apaixonado por você.

SB - O que eu não devo ter escutado direito.

MT - Eu não sei como não me dei conta antes que você e a mulher da minha vida e vou entender se não sentir o mesmo mas tinha que falar para voce senão ia acabar ficando doido.

SB - Isso e serio Mac.

MT - Muito serio Stell não consigo imaginar minha vida sem coce, meu dia não começa enquanto não vejo seu sorriso apesar de todo essa sua teimosia eu amo você Stella Bonasera.

SB - Também sou completamente apaixonada por você Mac.

Mac foi se aproximando de Stell colocou a mão eu sem rosto a outra em sua cintura e a puxou para um beijo a muito tempo esperado por ambos um beijo cheio de amor,carinho e muito desejo tiveram que se separar por falta de ar mas continuavam próximo testa com testa.

MT - Voce ainda vai para Nova Orleans.

SB - Tenho tudo que preciso bem aqui.

MT - Excelente decisão senão teria que sequestra-la.

E assim começou uma grande historia de amor as vezes o que sentimos por um pessoas esta adormecido mas alguns acontecimentos fazem que desperte



Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam se levo jeito para escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.