Meu Destino é Você escrita por Paty S Duarte

Meu Destino é Você

Sinopse: A vida na cidade do México era corrida e estressante, ainda mais para uma mulher de quase 30 anos, sem marido, sem filho, irresponsável por levar a vida tão responsavelmente. Não era nada tradicional, mas completa, que se dividia em mil para dar de conta dos negócios do pai, um fazendeiro muito rico que morava na cidade de Horizonte, localizada no interior do estado. Volta e meia ela costumava dar aulas de balé na academia que montara com muito carinho e dedicação. Dançar, essa atividade ao ver de Noelia Rangel era como eliminar boa parte daquela sobrecarregada vida que levava de quase "única herdeira" de um fazendeiro.
Em fração de segundos ela vê sua vida mudar radicalmente, pois com a morte de sua madrasta Mariangela Rangel por sua vez não tão querida, ela volta para a fazenda a fim de ajudar seu pai no que fora necessário. Decidida a passar poucos dias na fazenda ela volta para a pequena cidade, deixando de lado os negócios e também algumas mágoas, o que mais queria era matar a saudade que apertava sua alma , saudades essas de sua irmã caçula a doce e meiga Maribel, a quem Noélia sentia um amor incondicional.
Porém ela se quer imaginava o que viria pela frente, nem mesmo quem iria reencontrar naquele lugar, pessoas que pudessem trazer de volta o que ela tinha esquecido completamente. Coisas que "seu velho coração" jamais pudesse sentir novamente depois de inúmeras decepções e na qual ela havia fechado todas as portas.

Mas será que algo pode ser feito depois que um "intruso" chega e lhe rouba a alma?
E quando voltar atrás é quase impossível?


Classificação: 13+
Categorias: A Usurpadora
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (4.428 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/11/2013 às 00:19 | Atualizada: 22/04/2014 às 15:18


Notas da História:

Holá, me chamo Patricia Duarte, amo fic's/webs e decidi repostar essa história de minha autoria, que comecei a escrever há quase dois anos atrás e decidi retomar!
É uma história que trata de amor, ciúmes, dúvidas, tudo isso com uma pitadinha de humor. Sim, meio que "comédia romântica".