A história "The Mission" foi excluída pelo autor (Love Rosie).


Confira também estas histórias


Cheater escrita por Maga Clari

Cheater
Rose Weasley recebe bilhetes anônimos sobre seu namorado. Ela resolve seguir todas as pistas até descobrir que havia uma armadilha e que teria sido pega pela própria presa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   13 favoritaram   54 acompanhando  

 

Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Querida eu do futuro... escrita por WinnieCooper

Querida eu do futuro...
"Olá Rose do futuro, como vai a sua vida? Não se assuste talvez tenha se esquecido dessa carta. Só quero conversar com você, uma conversa franca e cheia de esperanças..."

Rose recebe uma carta dela mesma, 25 anos depois de tê-la escrito.
(Continuação de Carta para o futuro).



Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   21 favoritaram   39 acompanhando  

 

A Aurora de Castelobruxo - A Harry Potter Story escrita por ThaylonP

A Aurora de Castelobruxo - A Harry Potter Story
Aurora é uma garota astuta, curiosa e que sempre identificou algo estranho em sua criação, e isso não estava relacionado ao fato dela ter dois pais. Algo mágico sempre a rodeou, porém ficava esquecido em sua mente infantil. Em um dia, no seu aniversário de 11 anos, descobre todo o seu propósito como bruxa e inicia sua estada em Castelobruxo, a escola de Magia e Bruxaria da América do Sul.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Blues escrita por prongs

Blues
Relacionamentos à distância eram difíceis, e despertavam em Rose um tipo particular de tristeza.

[ONE-SHOT — SCORPIUS/ROSE]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Sexta-feira 13 escrita por Lady Anna

Sexta-feira 13
Rose Weasley acreditava piamente que as sextas-feiras 13 eram malditas, até conhecer Scorpius Malfoy em uma delas.
UA | Scorose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Sunrise escrita por lubsfoot

Sunrise
De todas as coisas que Lily esperava para seu aniversário de dezoito anos, receber uma declaração escrita de James Potter definitivamente não estava inclusa. Mas se estava tão surpresa, como ela poderia explicar as borboletas que ameaçavam se arremessar para fora de seu estômago?

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Scorpion-cat escrita por CrushHP

Scorpion-cat
Rose tem problemas com sua aparência, ela não se importa que ao resolvê-los, se apaixone por Scorpius Malfoy e faça amizade com um gato mau humorado.



[One-shot|Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   22 acompanhando