Londres Chuvosa escrita por Lady Naru

Londres Chuvosa

Dizem que as gotas de chuva são as lágrimas do céu representando a nossa tristeza. Hoje, pela primeira vez, o céu estava de acordo com o meu humor. Eu não estava só triste, estava deprimido. Finalmente meu pai descobriu que eu gosto de homens, e surtou por causa disso. Então ele expulsou a mim e a minha linda gatinha Jeena. Agora aqui estou eu, embaixo da chuva em uma cidade que eu nunca conheci além de vídeos e fotos.

~//~

Eu morava na Itália, onde exatamente não importa mais. Meu pai me expulsou de casa mesmo. Eu tinha 13 anos quando descobri que gostava de meninos. O meu primeiro beijo eu dei com um valentão da escola que queria muito me bater.

~//~

Mas que infernos, aconteceu com o meu dia? Eu, por algum acaso acordei do lado esquerdo da cama? Primeiro foi que quando acordei não encontrei minha noiva em casa, apenas um bilhete onde dizia que estava terminando comigo, pois havia se apaixonado por outro homem. Essa parte, pouco liguei, eu não á amava mesmo. Depois a caminho do consultório meu carro quebrou, tive que chamar um guincho, meu celular, estava descarregado. Tive que usar um telefone público. Ai quando saio da cabine telefônica encontro um garoto baixinho e irritado, e um gato montado no meu cão. Eu acordei com alguma zica hoje, só pode.

~//~

Ele tinha um olhar estranho no rosto, estava corado e encarava muito alguma coisa em mim, segui o olhar dele e percebi que estava sem toalha. Totalmente nu na frente de um estranho. Aproveitei que ainda segurava na maçaneta da porta e a fechei novamente. Fui em direção ao banheiro, peguei uma toalha e um roupão.

~//~

Me pergunto o que ele responderia quando eu perguntasse o porque dele ter passado uma semana tomando chuva.


Classificação: 16+
Categorias: Shingeki no Kyojin
Personagens: Eren Yeager, Erwin Smith, Levi
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 3 (5.628 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/11/2013 às 21:34 | Atualizada: 07/12/2013 às 19:25


Notas da História:

Bom gente, essa fic é uma resposta ao desafio da Sarah-sensei (ADM de Devaneios de Uma Fujoshi). É tudo meu, menos a capa, mas eu que editei no paint, os personagens. O resto é meu. Plágio é crime.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Chuvas Incomodas
1.454 palavras