Coletânea de Fics Inacabadas escrita por Hina Schiffer


Capítulo 5
França não é pervertido?


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena estórinha que escrevi bem no início da minha carreira(brinks -q).
Inglaterra: Que piada é essa?? "França não é pervertido"??? HAHAHAHAHAH
Eu: ;w; Não ria, eu só coloquei os sentimentos dele sobre isso, todo mundo sabe o que ele é. Um país muito amoroso que as vezes exagera demais *ingênua cabecinha*
Inglaterra: *Ainda morrendo de tanto rir*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433682/chapter/5

_Vamos, Romano, aceite esta flor~ _ França piscou, flertando

_C-Cale a boca! Bastardo! Eu te odeio!

_Ora, ora, não diga isso ao irmãozão França, vamos~ É só pegar~

_Não! Eu odeio essa flor! _ Reclamou _ Rosas... Argh! _ Fez cara de nojo.

_O que tem contra rosas? _ Perguntou decepcionado

_Elas... Elas são muito perfumadas! Incomodam o meu nariz!

_Bem, sendo assim... Então que tal uma tulipa? Elas nem são tão perfumadas assim, mas belíssimas~ _ Dizendo isso, tirou da mochila uma tulipa e a estendeu ao irmãozinho.

_...!!! Eu te odeio! _ Empurrou França, deu meia volta e começou a correr _ Espanha! Espanha! Me salve, bastardoooo! Tem um pervertido atrás de mim!!

_Oras... _ França levantou-se do chão, indignado, e bateu as mãos na roupa, limpando a areia _ Eu não sou um pervertido! _ Esbravejou, mas logo parou e suspirou, olhando para as próprias mãos _ Quer dizer, eu estou de saco cheio disso, eu não quero mais ser tratado desse jeito pelos outros países. Eu só tento distribuir amor! Não é como se eu fosse estupra-los, não é?

_...

_Já chega disso, estou ficando deprimido. Talvez uma visitinha ao Angleterre me ajude.


TOC TOC

_Angleterre~ Estou entrando~ _ "Por que diabos ele não tem campainha?" _ Hm...?

França olhou para os lados, indo para a sala. Procurou por toda a parte, não o encontrou. Talvez estivesse fora...?

_Tsc, não é do feitio dele deixar a porta aberta... Hehe~ Vou fazer uma surpresa à ele~

_Pixie! Brownie! Cheguei!

_Oh, infern-

Inglaterra deixou as compras caírem, petrificado.

_Ah. O-Olá, Angleterre~ _ Tentou dar seu melhor sorriso

O país britânico explodiu.

_Desgraçado! O que está fazendo na minha casa??? Fora! Fora! You Fuck Bastard! Idiot! _ Começou a jogar a tapeçaria da casa na direção do invasor, completamente vermelho, e não era de vergonha.

_Ca... _ Desviou de um vaso que voava até a sua cabeça _ C-Calme, Angle...

_Shut up! Go out! Go out! _ Avançava sem dó nem piedade contra a pobre decoração, que era jogada cruelmente na direção do país que fabricava uma decoração rival à daquela.

_Angleterre! Por favor! Me deixe falar!

_Arf... Arf... I-Idiot, git... _ Se acalmou aos poucos, arfando

França se aproximou devagar, hesitante.

_Não chegue perto! Pervert!

_Pare com isso!

_... Hein?

_Pare de me chamar disso! Eu não sou um pervertido!

Inglaterra abriu um sorriso maldoso, completamente tranquilo agora.

_Eh~? O que disse? Aconteceu alguma coisa com você, France? Não está se sentindo bem? É claro que você é, idiota! _ Riu

_Não sou! _ Choramingou

_Yes, you are.

_Non! _ Arfou

Inglaterra parou de sorrir e franziu a testa. Agora estava mesmo preocupado.

_Não... Sério, France... Você está bem?

_É claro que non!

_Você nunca tinha se preocupado com isso antes, aconteceu algo que te incomodou?

_... S-Si... Eu percebi que odeio isso. Não gosto de ser chamado assim, eu não sou um pervertido...

_... _ Inglaterra pareceu pensativo por um tempo, até tomar uma postura determinada e deu um passo para frente _ Certo, então prove.

_O-O que?

_Prove que você não é um pervertido.

_Como eu faço isso?

_Bem... Eu te permito dormir aqui em casa hoje. Se você não tentar fazer nada comigo, eu nunca mais te chamo assim _ França abriu um sorriso _ Mas _ Lá se foi o sorriso _ se tentar fazer qualquer coisa, um mísero toque ou uma cantada idiota, eu não vou mais te considerar nem como um país. Eu vou realmente fazer da sua vida um inferno e tentar te destruir com todas as minhas forças!

_Ah, certo! Eu vou conseguir! _ Se animou

_Já está anoitecendo. Eu te empresto as minhas roupas.

_Hm? Para que?

_Tomar banho, é claro!

_...

Inglaterra suspirou

_Você não gosta de tomar banho?

_Nã... Não é isso! É... É que a água no meu país está acabando e estamos tentando economizar o máximo possível.

_Right, mas aqui não falta água, então vá tomar banho.

_Certo...

Foi, sendo forçado à entrar no banheiro.

_Pode usar aquela toalha ali _ Apontou para uma toalha azul _ A minha é a verde, então nem toque! Entendeu?

_Uh-hum

_Então apresse-se! Eu já trago o seu pijama _ Bateu a porta do banheiro

_Maudit... E por que será que ele tem mais de uma toalha? Aposto que nem recebe tantas visitas... _ Resmungou e se apressou para a banheira _ Hum, até que é bem confortável aqui e... O que diabos é isso???

"Quac"

Era... um patinho de borracha.

_Fala sério, Angleterre... você ainda brinca com essas coisas no banho? _ Riu baixinho _ Parece uma criança.

_Pijama, pijama, pijama... _ Inglaterra procurava a roupa para França, mas de repente parou e bateu com a mão na testa _ Mas o que é que eu estou fazendo?? Por que é que eu fui ajudar o França... Ele deveria é se ferrar sozinho, mas... Naquela dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol, que fic troll essa. Bem, logo depois que ele fala "Naquele dia...", eu deveria fazer um Flashback curto, mas fiquei com preguiça, então aqui está.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Fics Inacabadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.