Coletânea de Fics Inacabadas escrita por Hina Schiffer


Capítulo 4
2P!Chibi!Rússia!


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso em 5 minutos(por isso é super pequeno, não me culpem), enquanto pensava em como o 2P reagiria ao Hamster que rejeitou o Rússia original. Então esse capítulo é meio que uma paródia daquele parte, minha versão 2P.
(Feito ontem. Não que isso interesse à alguém..)
Aviso para os Portugueses: Bicho = Animal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433682/chapter/4

Rússia sabia que nunca faria amigos. Sabia o quanto era mal-humorado e afastava todos à sua volta, mas ele nunca desistiu.

_Hm? _ Ouviu um barulho na floresta, um animal selvagem talvez? _ Se tiver alguém aí, sugiro que saia, para o seu próprio bem _ Falou calmamente, mas contendo a irritação no fundo de seu ser por ser alvo de uma brincadeira daquelas, se é que tinha alguém ali.

Instantes depois, um Hamster soltou de um arbusto, ficando frente a frente com a personificação de toda aquela terra. Os olhos do pequeno Rússia brilharam, talvez aquela fosse a sua chance. Era ridículo o que estava prestes à fazer, mas não havia ninguém ali para rir de sua cara mesmo, não custava nada tentar.

Abaixando-se, tentou abrir um sorriso, porém sua falta de prática resultou em uma careta estranha, mas razoavelmente amigável.

_O-Olá. Você gostaria de ser meu a-amiguinho? _ Gaguejou quase surtando por causa da vergonha, seu rosto estava levemente avermelhado pelo esforço.

Por alguns instantes o animalzinho pareceu que ia embora, no entanto, Rússia agiu mais depressa e estendeu a mãozinha para ele. Passaram-se alguns minutos, enquanto um encarava o outro, tentando ler sua mente. Até que o Hamster resolveu tomar alguma atitude. Rússia aguardou com expectativa e nervosismo enquanto o pequeno animal cheirava a sua mão... No entanto, "Nhac".

O país observou incrédulo o Hamster fincar os dentinhos em seu dedo, fazendo com que um filete de sangue escorra por sua pele.

_... _ Uma sombra sombria passou pelo rosto de Rússia _ Se não queria ser o meu amigo, então que não se aproximasse, da?

O Hamster o soltou, apenas para encara-lo agressivamente. O pequeno país se levantou e, sem esperar nenhum minuto, chutou o animal, arremessando-o longe na floresta. Rússia saiu frustrado, sentindo as mão formigar pela falta que sua pá fazia, nem se importava mais pelo sangue que pingava de seu dedo.

_Bicho idiota _ Resmungou _ Eu nem queria ter amigos mesmo... Que morram todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me pela crueldade animal, eu também odeio isso, mas o 2P!Rússia tem pavio curto. E não se preocupem, o Hamster não se machucou, apenas tem agora um leve medo do 2P!Rússia.
*Esperando reviews ansiosamente*
Comentem, mesmo que seja apenas para dizer um "gostei" ou um "não gostei". Qualquer coisa que me diga que estão lendo isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Fics Inacabadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.