Home escrita por Daiana Caster


Capítulo 7
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.to tentando manter um padrão pras postagens dos capitulos, pois não faço frente ,ou melhor até faço .mais escrevo no meu cel e depois pro pc e reviso e isso faço capitulo por capitulo e a preguiça não ajuda kkkk mais vou tentar manter esse padrão de 10 dias uma semana ok .
sobre o capitulo ele trara uma pequena discussão do nosso casal marrento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433598/chapter/7

— Nossa. ficou lindo aqui. diz ela abraçada ao marido.
— Tá show né? diz ele sorrindo.
Os sofas estão cada um de um lado ,ao meio da sala. e uma mesinha de centro a frente da lareira .
— Fraldinha to indo tomar banho. to com cheiro de hospital .diz ela fazendo careta .ele ri .
— E eu vou ver se acho alguma coisa pra agente comer.ele da um selinho nela e vai saindo, mais volta .- Voce quer ajuda ? ta meia fraca ainda .
— Não precisa. to bem. diz ela.

Ele a olha fixamente recostado na porta com um sorriso malicioso .ela o flagra, ele desvia o olhar tentando disfarçar .

— Que foi fraldinha ?
— Não .nada. diz ele sem graça .
— Voce ta ai me comendo com os olhos que é ? Diz ela sorrindo. ele sorri tambem .
— E que voce ta ... Diz ele fazendo gestos com as mãos, sem conseguir terminar .
— To o que ? Ela se olha no espelho de calcinha e sutiã .
— Voce ta ... Diz ele. sem terminar denovo .
— To o que fraldinha ? desembucha .
— Voce ta com maior peitão. diz ele olhando fixamente pra ela denovo, desviando o olhar pra baixo e sorrindo .
Ela se olha no espelho e ri .
— Caraca to mesmo. diz ela ficando de lado e ereta se olhando. ela olha pra ele com um sorriso recriminatorio.
— Mais voce é um safado mesmo né ? Diz ela dando um tapa nele .
— Ué ? Voce é minha mulher ,se eu não reparar nos seus vou reparar nos de quem ? Questiona ele com cara sarcastica .
— De ninguem .senão te encho de porrada.
Ele ri com a cara de brava dela. e resolve provoca-la .
— Então,voce devia agradecer. pois enquanto eu tiver reparando no seu ,voce não precisa se preocupar .
Ela o olha com cara de surpresa .mais acaba sorrindo ao ver a cara brincalhona dele.
— Voce é muito babaca, ridiculo. diz ela .
— E voce gosta, eu sei. ele sorri pra ela .que revira os olhos e bufa e sorri .ele a puxa pra si.
— Não preciso de nada de mais ninguem. ele a beija com paixão e a solta e vai saindo .
— Fraldinha. chama ela ele volta .
— Que voce quer pivete ? não vou te beijar mais não. diz ele sorrindo sapeca .
— Hã,e quem falou que eu quero beijo ? seu babaca ,convencido.só mudei de ideia, quero ajuda, to meia tonta ainda .
— Tem certeza ? Isso não é um truque pra voce me agarrar no chuveiro não né ? Diz ele desconfiado .
Ela revira os olhos
— Que truque babaca ? ta louco .
Ele ri .
— Ta vem.diz ele colocando ela no chuveiro .
Ela o olha fixamente e segura seu rosto
— Mais sabe que a ideia é boa .
— Que ideia pivete ?
Ela o beija com vontade o puxando .
— Fica aqui comigo. diz ela .
— Giane é melhor não. diz ele se desvenciliando dela e se afastando .
— Ei que foi cara ? diz ela surpresa .
— Nada Giane. voce ta bem né ? Vou te esperar aqui. diz ele fechando o box .
— Ta. diz ela sem entender nada .

Ele sai do banheiro, se joga na cama ,colocando as mãos na cabeça ,a balança e fica ali alguns minutos se levanta ao ouvi-la desligando o chuveiro. ele vai para a sala e se atira no sofa pensativo. ela sai do banho confusa com a reação do marido. se veste e vai ate a sala .
— Posso saber o que ta acontecendo ? que palhaçada foi aquela ? diz ela seria.
— Que ? diz ele .
— O que foi isso Fabinho ? voce pode me explicar ? diz ela em pé a frente dele.
— Isso o que ? diz ele dando de ombros.
— Para de bancar o sonso,e não me irrita .que voce sabe do que eu to falando, isso que acabou de acontecer. desde quando voce me recusa daquele jeito ?
Ele a olha sem achar palavras pra explicar .
— Vai fala, desembucha. diz ela brava .
— Giane é que ... Começa ele. - eu não queria aquela hora, é isso. mente ele .
— Ah Fabinho ,vai te catar. voce sempre quer .não é isso ,vai fala logo, que eu ja to irritada .diz ela .
— Giane é só ... Ela o interrompe .
— Não. eu ja entendi. não precisa falar mais nada .diz ela saindo batendo o pe .
— Oh pivete ta louca ? Voce entendeu o que ? Não falei nada .diz ele indo atraz dela .
— Hã ,e precisa ? o que voce fez fala por si .diz ela olhando pra ele brava.
— O que ? Como assim ? do que voce ta falando ?
— Fabinho.não banca o idiota ,voce não me deseja mais, é isso não é. Seu ridiculo, cretino .voce não me deseja mais por que eu to gravida. agora vai caçar as cachorras na rua não vai ?
Ele gargalha com a cena dela .
— Ta rindo do que babaca ?
— Da cena que voce ta fazendo, sua maluca .ele continua rindo .
— Louca é a sua mãe, ridiculo.
Ele ri e a puxa pelo braco .
— Me solta.
— Ei maluca ,olha pra mim .ela revira os olhos e o olha de cara amarrada .
— Voce ta linda .ta com um baita corpão, peitão, não e isso .
Ela sorri mais logo fecha a cara de novo .
— O que e então ? diz ela mais serena .
Ele se cala, e tenta arrumar uma maneira de se explicar . ela se senta ao seu lado, e se espanta com a cara de preocupado dele ,e presume o que pode ser .
— Ah acho que eu to entendendo, é o bebe não é ?
Ele solta um suspiro de alivio, por não precisar explicar e ela entender, mesmo que não todas suas preocupações .Ele a olha e balança a cabeça positivamente.
— Não sei explicar, eu to com medo de fazer mal pra ele pra voce sei la, sei que pode ser coisa da minha cabeca .mais to com uma coisa dentro de mim que ta me dando essas preocupações. diz ele
Ela sorri.
— É o lado fraldinha pai aflorando. diz ela sorrindo.
Ele sorri .
— Mais voce e uma boba mesmo né?
Ela segura seu rosto.
— Olha cara, eu não entendo nada desses assuntos, você sabe. então andei lendo uns folhetos Lá no hospital. e lá falava que a mulher pode até o último mês de grávides, sem problema. ela da um sorriso doce pra ele e sentando ao seu lado.
— ah é ? Você andou pesquisando então ?Diz ele com uma cara malíciosa.
— É andei. por que você tá me olhando com essa cara ? Não pretendo ficar 9 meses sem você encostar em mim. mais pelo visto, é isso que você tá querendo fazer .
ele sorri e revira os olhos .
— não é bem assim pivete. você acha que é fácil pra mim, te olhar todos os dias com esse corpão, e não querer te agarrar. mais um receio me trava, não sei explicar .
— Eu acho que você tá um pouco perturbado. talvez por ser pai de primeira viagem,ela sorri. acho besteira você se preocupar. mais entendo e respeito tá ? Vou parar de te tentar .ela sorri brincando e ele devolve o sorriso lhe dando um selinho .- vai ser difícil. você sabe, na grávides os hormônios gritam. ela revira os olhos e faz uma careta ele ri. mais agente consegue. e quando o bebe nascer, você me paga a dívida. ri ela .
— com juros e correção. diz ele a abraçando.
— agente pode conversar com o medico,eu vou buscar os seus exames e agente fala com o ele. pode ser .
ela ri.
— você sabe que não vai aguentar né ? ri ela.
— Palhacinha voce.
— Tudo bem papai super proteção. agente fala com o médico. ri ela .
— Ah Giane, não é superproteção, é preocupação só isso. não quero fazer mal pra você e pro nosso filho. da pra entender ?
— Da fraldinha, da pra entender.- mais olha aqui. diz ela puxando o rosto dele e segurando com as mãos.- Você nunca vai fazer mal pra mim nem pro nosso filho. diz ela beijando ele.
— Voce e esse máloquínha aí São as pessoas mais importantes da minha vida. diz ele colocando a mão na barriga dela .
— vai ficar tudo bem. não fica preocupado.diz ela com o rosto dele ainda nas mãos o beijando denovo.
— tá eu vou tentar relaxar. vamos dormir, já tá tarde. diz ele puxando ela .
— O pessoal não ia vir aqui.
— Iam. mais a Malu ligou ,disse que não ia mais vir. acho que eles quiseram dar um descanso pra gente.diz ele dando de ombros.
Ela da um tapa nele.
— Oh seu besta ,não fala assim .
— Mais é verdade. acho que a Malu pensou que você tá grávida e vai precisar de repouso descanso e sossego. e ela sabe que nossa família junta faz uma zona. ri ele. - e eu disse pra ela que ia terminar de arrumar aqui amanhã. aí acho que ela fugiu da Raía, preferiu vir com a casa arrumada.
— Ai Fabinho como você é mal. diverte-se ela .
— Você prefere os bonzinhos tipó o Bentinho ne ?Provoca ele .
— Cala a boca idiota. você nunca vai parar com isso ne ?
— Eu adoro ver você com essa cara gostOsa de brava.diz ele segurando o rosto dela.
— Babaca .
Ele a puxa e a envolve em seus braço .
— Já disse que você é a mulher da minha vida hoje.
— Hoje não. diz ela sorrindo.
— Mais você é. e sempre vai ser. diz ele beijando ela .
— Vamos dormir. que amanhã agente tem que arrumar a casa .
— Vamos, amanhã eu te ajudo.
ele gargalha.

— Tá louca maloqueira ? ele a olha incredulo.
— por que ? Eu vou te ajudar .diz ela descontraida.
— você tá grávida tapada. não pode fazer esforço .
— Hã. bufa ela. - To grávida. não to morta. e esse negócio de não poder fazer esforço e repouso e coisa de mulherzinha. diz ela .
Ele ri
— Oh pivete você tá grávida. quer coisa mais mulherezinha que isso .
ela búfa.
— Tá, pode ser. mais eu não vou ficar de repouso porcaria nenhuma.diz ela meio irritada.
— há não, pode parar máloquera. o médico disse que você precisa se cuidar e cuidar do nosso filho, mais já que você e um jumento de tão teimosa, eu vou cuidar de você. e você querendo ou não vai fazer o que eu dizer entendeu ?
Ela respira fundo e solta. simulando falta de paciência e depois ri .
— Ei moleque, você acho que tá falando com quem ? com as suas cachorra é ? imbecil .diz ela dando um tapa nele, que a segura e a coloca a sua frente.
— Não. eu sei bem com quem eu to falando. eu to falando com um pivete maloqueiro que acha que e de ferro, e tá esquecendo que tá carregando um filho meu na barriga. e acha que pode continuar se comportando que nem o moleque de rua de sempre.
— Moleque de rua e a mãe babácá. diz ela dando um tapa nele .- E o fato, de eu estar no momento carregando um filho seu não te faz meu dono.
— Esse fato, e o fato de no momento .ri ele. eu ser seu marido, me fazem responsável por você .principalmente em cuidar de você. então ?
— No momento né babaca ? tá esperando o que ? me larga então.diz ela meia irritada mais segurando o riso.
— To só esperando meu moleque nascer, aí arrumou outra e te largo. ele diz aos risos .
— vai, mais meu filho fica .
ele a puxa e a beija.
— Não deixo você por nada. por mulher nem dinheiro nenhum desse mundo.ele sorri pra ela que devolve e deboxa.
— Então eu to encrencada. já que você não vai me largar, ela ri.- vou ter que seguir suas ordens é isso ?
Ele sorri abraçado a ela .
— E dia da caça, outra do caçador amor. quando eu fiquei doente você me infernizava. pra eu me cuidar, tomar os remédios, agora e minha vez. ele sorri.
— E eu casei com voce me iludindo que você tinha mudado. diz ela fazendo falsa cara de decepção. - então você ainda e vingativo. vai se vingar da sua mulher grávida do seu filho. pór ela ter salvo a sua vida. legal em ?
Ele ri
— primeiro. sou vingativo mesmo. agora você vai sofrer na minha mão. ri ele .segundo. nunca disse que mudei, só revi alguns conceitos. e devia ter revisto outros, como por exemplo não ter me casado como um pivete teimoso e ter engravidado ela. mais agora já foi ,já é tarde .
— Ah é ? E eu devia ter te jogado em uma ambulância, ao invés de ter perdido noites e noites da minha vida, cuidando de um babaca cretino ridículo que ainda por cima e ingrato. ri ela ele ri e a beija .
— Hoje, eu agradeço todos os dias por aquele dia. hoje entendo e concordo com o que o pessoal falava lá na casa verde, de uma certa forma, eu agradeço sim a amora. pois tudo o que eu passei por pior que tenha sido, me trouxe pra você e me ensinou a ser alguém melhor, alguém que merece o seu amor .você me fez o que eu sou hoje, eu devo tudo a você.
Ela sorri e se põem a frente dele .
— Eu nunca vou me arrepender daquele dia, sabe por que ? Naquele dia começou a nascer a minha felicidade mesmo que eu ainda não soubesse. ela da um sorriso meigo.
Ele sorri.
— Eu amo você .
— Eu também te amo Fabinho. te amo muito. eu vou me cuidar tá, prometo. vou deixar você cuidar de mim e do maloquinha. ri ela .
Ele a olha sorri e a abraça, eles se olham e se beijam, ela pula em seu colo eles andam até o quarto deitam na cama e se amam .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguinte ja que o meu argumento do capitulo anterior não deu muito certo. vamos a outro, vou promover uma #abreabocadaiana com voces kkkk mais só se voces comentarem ,quero 7 reviws se tiver respondo perguntas da fic la no tt @humbelle_lovers comentem por favor, como leitora sei que da preguiça de comentar todos os capitulos, pois eu tambem sou e não faço isso. mais como demoro uma semana pra postar não custa voces comentarem 1 vez por semana e é tão gratificante pra mim ler a rewies responder me da um animo é muito gratificante pra escreve bjo espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.