Home escrita por Daiana Caster


Capítulo 5
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa. quase mil anos depois to eu aqui, mais não vou abanndonar o barco prometo. e prometo ser mais rapida nas postagens tambem. esse capitulo não ficou tão bom mais tem uns momentos bonitinhos espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433598/chapter/5

Fabinho sorri .
– Gravida ! Serio ? ele sorri denovo.
– Pelo visto, nem voce nem ela desconfiavam .
– É, eu cheguei a pensar, mais como agente se protegia ,acabei desencanando .
– Ela esta bem, o bebe tambem. mais o estado dela expira cuidados, ela é bem magra ,tera que ganhar peso ,não posso afirmar nada agora, sem exames detalhados mais a gravides pode ter alguns riscos .
Fabinho sai do extase de felicidade com a noticia da paternidade e fica serio .
– Não vai acontecer nada com ela e com o meu filho né doutor ?
– Olha Fabio, hoje temos muitas tecnoogias a medicina é avancada se bem cuidada não acontecera nada com a sua mulher e o seu filho, não se preocupe .
Fabinho respira fundo.
– O senhor tambem pode ficar tranquilo doutor, eu vou cuidar bem deles ,nada de ruim acontecera a minha familia eu garanto.
– Ok. vou deixar voces a sós agora, voce quer que eu chame a sua familia ?
– Não doutor ,agora não, quero conversar com ela primeiro .
– Ok .vou comunicar a sua familia que esta tudo bem .
– Só não fala nada da gravides doutor, por favor .
– Ok. direi que ela esta bem ,e que voces ja falarm com eles .
– Tudo bem ,esta otimo assim .
O medico sai.
Fabinho senta ao lado de Giane e faz carinho em sua cabeca .
Giane acorda e ve o marido dormindo ao seu lado. ela sorri, ele desperta .

– Ei ,to tendo outro dejavu ,so que agente ta com os lugares trocados agora .ri ela .

– E agora é a minha vez de cuidar de voce. diz ele aninhando ela .
– O que eu tenho fraldinha ? pergunta ela. ele a olha e sorri .
– Voce ta gravida maloquera .voce ta esperando um filho meu .ele diz abrindo seu mais lindo sorriso pra ela .

– Ah Fraldinha, que brincadeira besta. diz ela rindo ,ela olha pra cara dele serio .
Ela olha para ele com um olhar confuso e supreso , e ve no seu olhar que ele fala serio .
– Meu Deus ! Exclama ela com um sorriso involuntario no rosto levando a mão involuntariamente a barriga .
– É pivete ,o Fraldinha e a maloquera serão pais. sorri ele pra ela .
– Meu Deus, eu mal me carrego, ainda mais outra pessoa, um bebe .
Ele ri .
– voce vai ser como uma tartagura agora.
– Oh qual é ? ta me tirando babaca ? Diz ela dando um tapa nele .
– A tartaruga carrega o casco, voce vai carregar o nosso maloquinha .
– O nosso o que ? Como voce ta chamando nosso filho ?
– Maloquinha.diz ele sorrindo. percebendo que ja apelidou o filho .
– Maloquinha é sua mãe fraldinha .
– Filho de maloquera é maloquinha .
Ela ri .
– Não adianta voce ja apelidou nosso filho né ?
Ele sorri .
– É acho que sim .
– Pra voce é maloquinha pra mim é Fraldex .
– Voce ta louca ,se acha que vai chamar meu filho de fraldex .
– Ué filho de maloquera não é maloquinha ? filho de fraudinha e fraudex. ri ela .
– ta ,ta, fechado .se for menina é a maloquinha, menino é o fraudex .ri ele revirando os olhos .
Malu e a familia entram no quarto .
– Como é ? ouvi direito ? dessa vez eu vou mesmo ser tia ? diz Malu com um sorrisso largo no rosto e ja pulando em cima do casal .
– É Malu voce vai ser tia .diz Giane revirando os olhos .
– É maninha suas preces foram atendidas, agora pode vir agradecer ao santo que atendeu. diz Fabinho abrindo os braços pra ela .
– Meu Deus, eu não acredito. diz Malu euforica pulando. - Mais eu vou agradecer com certeza . ela se joga nos braços do irmão.
– Ah é , né santo .o milagre é seu né ? eu que vou sofrer ,que vou carregar, parir, e é seu o milagre ?
– Ué , sem mim voce não teria feito, teria ?
– Ah é voce teria feito sem mim né ?
– Parem de brigar marrentinhos. diz Malu .- eu agradeço aos dois santos pelo milagre. diz ela beijando a cunhada .
– Meu Deus Margot, seremos avos .diz Irene abraçando a mãe adotiva do filho .
–Ih Maloquera aguenta, agora vai começar.
– Ah filho. diz Irene o abraçando .
– Meu bebe vai ter um bebe. diz Margot chorosa abracando o filho .
– Ai dona Margot, menos pieguice .por favor .diz Fabinho abracando a mãe .
– Parabens filho .diz Plinio o abraçando - Agora agente vai poder recuperar o tempo perdido, eu acompanhando o crescimento da Vitoria e do seu filho .
– É pai ,agente vai sim .
– Parabens filho. diz seu silverio .
– É só o começo viu sogrão. vamos encher sua casa e da dona margot de neto . diz Fabinho abraçando o sogro.
– Hã,fala por voce fraldinha, eu não vou ficar que nem uma coelha parindo meia duzia de filhos não .
– Não tem problema, eu arrumo outra .
– Então arruma babaca, ta esperando o que ?
– te amo Pivete. diz ele beijando ela.
– Oh filha, voce não sabe como eu estou feliz .ja to velho, tava na hora de ser avo .
– Não fala assim pai. voce vai ver seus netos adultos ainda. diz ela abraçando o pai .
– Parabens cara. diz Bento com a cara meia amarrada estendendo a mão para Fabinho.
– Valeu Zé florzinha. - e não fica com essa cara ai não ,que eu não fiz nada que ela não quisesse .
– Fabinho ! reprende Malu .
– Cala a Boca moleque. diz Giane .
– Mais não é verdade. ri ele. - Agora vou esperar meu sobrinho.
– Oh, perai, vamos com calma. diz Malu .
– É cara, calma. agente nem casou ainda .
– E não sei o que voces estão esperando, e perai nada, voce infernizou agente que queria ser tia, agora eu quero ser tio. diz Fabinho .
– E eu tambem. emenda Giane .
– Ta gente ,mais vamos esperar um pouquinho né ? diz Bento .
– Mais gente, me expica ,como isso aconteceu ?
– Ah maninha, não preciso te ensinar como se faz os bebes né ?
Ela da um tapa nele.
– É isso ai Malu .diz Giane rindo do marido.
– Ah é assim pivete ? sorte sua que ta com um filho meu no bucho, senão se ia ver .
–Hã, a Malu me vinga.
– O que eu to perguntando seu tonto, é como voces não perceberam ?
– Hã. e esse pivete la sabe alguma coisa que qualquer mulher nesse mundo sabe ? não, ela não sabe ,agora pergunta pra ela quantos gols o corinthians fez em qualquer campeonato. ela te fala na hora.
Giane o fuzila com os olhos, mais ri .
– É o babaca ai ta certo, não me ligo nessas coisas mesmo. nunca vi ninguem gravida, não tive mãe ,quando começaram os sintomas, achei que fosse o lugar, algo que comi .
– Meu Deus, ela ta com febre ou trocaram a minha mulher por um clone. Giane De Souza admitindo que eu tenho razão. eu vivi esse dia, não acredito .
– Ah Fraldinha, cala a boca vai. ele se aproxima dela sorrindo e lhe da um selinho .
– Ai Giane voce e unica ,voces dois são. ri Malu - E nomes ? voces ja pensaram em algum ?
– Calma Malu, tem tempo ainda. Diz Bento.
– Que nada, quando agente ve, ja ta aqui e ainda não tem nome.diz Malu
– Nome não. mais apelido ja. diz Giane.
– Ha, mais é claro, é a cara de voces apelidar a criança antes de dar nome. é aqueles que voces estavam falando ?
Eles riem e falam juntos.
– É .
– Meu Deus. diz ela .
– sobrinha maloquinha ou sobrinho Fraldex. diz Giane .
– Só voces mesmo. diz Malu. - Bom, acho que é melhor agente ir embora. apesar de querer paparicar o fofuxo da tia. diz Malu beijando a barriga de Giane. - é melhor deixar ela descansar né ?
– Voce tem razao Malu. concordam as maes .

Todos se despedem do casal. as mulheres beijando a barriga de Giane.

– Ei Fraldinha ,quanto tempo eu vou ter que ficar aqui ? pergunta Giane.
– Não sei Maloquera, o medico disse que tem uns exames pra fazer amanha, depois que voce fizer ,eu vejo com ele se agente precisa ficar ou pode ir. acho que não precisa esperar os resultados aqui, se precisar agente vai ter que esperar.
– Exames ? Mais voce não disse que tava tudo bem.
– Ta tudo bem. esses exames é normal. Giane presta atenção, o medico disse que voce tem que se alimentar bem, pra poder ganhar peso. ele disse que voce ta muito magra. ta vendo foi na onda do babaca do caio de virar modelo, agora ta ai magrela pra segurar nosso filho .
– Ah cala a boca fraldinha, eu sempre fui magra .
– Mais agora vai ter que ficar gorducha pra segurar nosso maloquinha .diz ele sorrindo.
– Ele disse isso ? Pergunta Giane assustada - Ele disse, que se eu não engordar não vou segurar nosso bebe ?
Fabinho ve a preocupaçao da mulher, e então resolve não contar dos riscos que o medico disse.
– É ele disse. não com essas palavras, mais disse sim, que voce ia ter ganhar peso .
– Ai eu viro uma bola e voce me troca por uma modelete. ri ela .
Ele sorri e balança a cabeca.
– Larga de ser boba. depois que o maloquinha ai nascer voce perde, e vai tambem que eu curto voce mais cheinha, mais gostosa .ai voce não precisa nem perder .diz ele sorrindo .
– Voce ta falando que eu não sou gostosa ?
Ele revira os olhos e bufa .
– Não pivete. to falando que amo voce de qualquer jeito, é isso que eu to falando. Diz ele beijando ela .
Ele deita ao seu lado e a abraça ela encosta a cabeca em seu peito .
– Ei que foi ? Pergunta ele ouvindo os soluços dela .
– Eu to com medo Fabinho.to com medo de não conseguir,de não ser boa mae.eu não sei ser mãe,não tive mãe,não sei se sei cuidar de alguem.
– Ei para.cade aquela Giane corajosa, sem medo de nada e destemida por quem me apaixonei ?
– Acho que a gravidez soterrou ela, ri ela ainda chorosa .
– Ei.olha pra mim.voce cuida de todo mundo sempre.do seu pai,do Bento,de mim.olha pra mim Giane,se eu to aqui hoje,saudavel aqui na sua frente hoje,e por sua causa, voce ja imaginou o que teria acontecido comigo se voce não tivesse me achado aquele dia ?
– Para,não fala isso. diz ela
– Hã, voce morre de medo de me perder né pivete ?
– Cala a boca vai. diz ela .
– Voce cuidou de mim, e tirou de letra. cuidar de uma criança não deve ser muito diferente e deve ser mais legal .
Ele consegue alegra-la ela sorri .
– Hã, mais isso com certeza. por que voce e um chato rabugento .

– Ah, ja ta melhor né pivete ? ja ta ate me zuando .
Ela sorri.
– Te zuar me alegra.ri ela.
Ele sorri, segura seu rosto e olha para ela .
– Voce acha que eu tambem não to assustado ? eu tambem não tive pai ,não sei ser pai, não cuido nem de mim mesmo, não sei nem fazer pipoca de microondas, como voce vive me dizendo .mais de uma coisa eu sei, eu amo voce, voce é a pessoa mais importante da minha vida, e agora esse maloquinha ai. diz ele colocando a mao na barriga da mulher. E eu sei ,que o amor que eu tenho por voces, vai ser suficiente pra me ensinar a ser um bom pai.
Ela sorri chorando .
– Eu te amo.
– Eu tambem te amo maloquera te amo muito.
Eles se beijam.
–Ei, a Malu tem razao,agente tem que pensar no nome.voce tem algum em mente ?diz ela
– Ah não sei,eu nunca pensei nisso.ele da de ombros.
Ela ri
– Ei qual é a graça ?
– É que eu tambem nunca pensei nisso.
– Ah mais é claro, voce era um moloque.nem pra brincar de boneca e ter umas sugestoes.
Ela revira os olhos.
– Ah cala a boca Fraldinha,voce que devia brincar de boneca,por que de bola voce e ruim demais.
– Ah é assim ? Não tem problema. sabe eu casei com um pivete maloquero que sabe tudo de bola, e agente vai ter a vida inteira pra ele me ensinar .
– Ih, sera que eu consigo ? Ja aviso que vai custar caro. ri ela
– E ? Pode cobrar, eu sou rico querida, eu pago.
Ela ri .
– É podre de metido mesmo
– Pivete .
– Fraldinha.
Eles riem e dão um selinho.
Ela deita de novo em seu peito.
– Eu queria fazer uma homenagem pra alguem.
– A ideia é boa pivete,mais os nomes da minhas mães são meio antigos, se não acha ?
– Dos nossos pais tambem. Diz ela.
– E que tal Maria Luiza.diz Fabinho sorrindo.
– Po,ta ai fraldinha amei,ah mais ia ter duas Malus na familia, iam chamar nossa filha como ? maluzinha .
– Verdade ne.voce tem razão.
– Mais que tal Ana Luiza ? Analu ?
– Po pivete,ta ai gostei,Analu é um nome bonito,nome de rainha.
– Entao, ta decidido.
– E se for moleque ? diz ele. - Eu gosto de Luiz.
– Ah, mais Luiz e um nome que chama outro.
– Fabiano.ai fica de dupla com o pai.
– Ha,mais sabe quando, voce vai ver filho meu ter nome de jogador são paulino ? Nunca.mais nem pensar,esquece.
Ele gargalha.
– To zuando pivete,eu realmente gosto de luiz, mais fabiano não.
–Ha.bom mesmo,e que tal seu nome ?
– Junior ? Fabio Queiroz Campana Junior.diz ele fazendo carreta
Ela sorri
– É.
– Ah Giane,sempre achei esse negocio de filho ter nome de pai e depois o neto bisneto muito carreta.
–Pensando bem, eu ia ter dois fraldinhas na minha vida, melhor não. ri ela.
Ele da um tapa nela.
– Aposto que voce ia amar ter mais um de mim.
– Ah ia.ri ela.
E por que não o seu ?
– E nome de menino seu besta.
– Entao.diz ele rindo.
Ela da um tapa nele.
– Seu cretino,ridiculo.
Ele sorri a abraça e beija sua bochecha
–To brincando pivete.mais da sim,o masculino do seu nome, Jean,e bonito eu gosto.
– E Jean bonito mesmo.
– Entao ta decidido.
– Ou, quem disse que voce que decide folgado,disse que gostei,não que é esse.
– Mais e um cavalo grosso mesmo, nem eu querendo agradar,homenager adianta.
Ela ri
– Ah Fraldinha, cala a boca.diz ela dando um tapa nele depois um beijo. - Eu gostei de Jean,e que agente decidiu tao rapido o nome da menina. vamos pensar mais um poucoquinho o do menino,pode ser ?
Ele bufa revira os olhos e sorri
– Pode.pode ser maloquera,e bom que ai agente pede a opinião da familia buscape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. e please comentem, nem que seja uma palavrinha só. bom ,ruim, gostei. aceito ideias e sugestoes tambem vamos la bjos e obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.