Home escrita por Daiana Caster


Capítulo 4
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

gente tentando postar o mais rapido que posso. espero que gostem da lua demel e falando nisso quanto a eles estarem muito melosinhos kkkkkkkk as brigas vão começar a surgir afinal estamos falando de Giane e Fabinho né ta só que no proximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433598/chapter/4

Fabinho acorda primeiro.ele ve a mulher deitada em seu peito e sorri, ele beija sua cabeça e começa a encher de beijos.ela acorda sorri e retribui.
— Tá.agora chega de momento melosinho ,deixa eu voltar a dormir.
— Dormi nada,agente tem muita coisa pra fazer.
— Voce é um chato,me deixa dormi.
Ele da um selinho nela. levanta e pega a camera e tira varias fotos .
— Mancada fraldinha ,tirando foto minha dormindo. diz ela sentando .

— Voce é linda dormindo, voce é linda de qualquer jeito .diz ele dando um selinho nela e continuando a tirar fotos .

— E voce, ta cada dia mais melosinho né ? diz ela beijando ele e rindo .

— E voce, cada dia mais grossa. ri ele beijando ela. - vai ,vamos logo. ele a puxa .

— Vamos pra onde ? seu maluco .

— Lua de mel .ja ouviu falar ?

— Nem sabia que agente ia viajar .
— Como assim pivete? todo o casal que casa tem lua de mel né.
Ela da de ombros .
— Ah ,voce ta com um monte de trabalho la na agencia eu tambem, achei que agente não ia viajar .
— Ah Giane, fala serio. voce achou mesmo que eu ia deixar de viajar com voce na nossa lua de mel ?
Ela ri .
— Achei .
— Voce ta casada comigo e não me conhece ainda né ? por nada eu ia deixar de viajar com voce .
— É ,acho que eu não te conheço mesmo, pois o Fabinho que eu conheci ,não era esse melosinho ai que fica pensando em lua de mel. ri ela .

— Ah cala boca maloqueira ,que a culpa e sua .agora voce vai ter que aguentar, pra sempre .

Ela revira os olhos .

— Onde fui amarrar o meu burro .

Ele ri se debruça na cama a beija e se levanta .

— Tó. coloca essa camiseta e vamos toma cafe vai. diz ele .

— Ei ,vem aqui .

— Giane, agente ta atrasado vai. diz ele parado na porta ,ela o olha e sorri .

— Vem aqui, por favor .

Ele bufa revira os olhos e se senta ao lado dela

— Fala maloquera .

Ela coloca a mão em seu rosto e o beija ,ela se interrompe e levanta .

— Agente tem que ir viajar né. diz ela sorrindo e quase correndo .

— Ah pivete, voce me paga .
Ela corre ele a pega e a coloca no ombro .

— Para fraldinha, me solta vai. diz ela dando tapas nele .

Ele a coloca em uma cadeira da cozinha .

— Caraca ,quem fez o cafe .

— Quem ? Eu né jumento .
Ela ri .

— Jumento é a tua mãe babaca .ah ta que foi voce , não faz nem pipoca de microondas, vai fazer esse cafe ? ta bom .

— Comprei, né tapada .

— Ah ta, isso voce sabe fazer .Diz ela ja comendo.
— Eu tento ser legal, fazer um cafe pra gente, e voce sempre mal agradecida né. ele ri.
— Ah ,cala a boca oh , não pedi pra voce fazer nada .
— Mal agradecida .
— Vai te catar. diz ela levantando e indo para o quarto .
Ele vai atras .
— Ah maloquera ,para de frescura vai, eu tava brincando. diz ele entrando no quarto .

— Vamo. to pronta .diz ela .
Ele sorri .
— Voce vai assim ? diz ele. a vendo de calça jeans com sua camiseta .
— E o que tem ? voce quer a camiseta ? Voce gosta dela né ? Quer usar ?
Ela ja faz mensão de tirar ele a segura .
— Não quero .voce ta linda, ta sempre linda. se voce tirar, não vai ser pra eu usar. ele sorri .
— Safado. diz ela dando um tapa nele e sorrindo .
Ele se veste .eles vão ate o aeroporto para a viagem ,se despedem da familia e embarcam .
— Ei ,que foi .diz ele vendo Giane de cabeça baixa .
— To com sono. diz ela .
— Vem amor, deita. diz ele puxando a cabeça dela pra seu colo, ela deita e dorme com ele acariciando seu cabelo. Fabinho acaba dormindo tambem .

Giane acorda depois de alguns minutos .

— E ai fraldinha, pra onde agente ta indo ? pergunta ela ainda deitada em seu colo ele não responde - ei babaca, to falando com voce diz ela levantando. e ve que o marido dormindo ,ela sorri e deita a cabeça em seu ombro .depois de uns minutos ele acorda .

— Mais voce é um otimo guarda costa em ,eu durmo e voce dorme tambem .ri ela .

— Mais é um pivete folgado mesmo. quer dormir e quer que eu fique que nem um babaca olhando .ele ri .

— Ridiculo. Ele da um beijo nele - e ai voce vai me falar pra onde agente vai ?

— vou.

Ela o olha espantada .

— como que é ? Nada de surpresa ? não acredito .

Ele da de ombros.

— Ah, acho que voce ficou de saco cheio de surpresa .diz ele .

Ela sorri .

— É, no comeco eu tava ,mais aprendi a gostar .ela o beija .

— Ta ,mais e ai pra onde agente vai ?

— Agora eu vou fazer surpresa .ele ri .

— Ah não fraldinha ,voce ja ia me falar .

— Ninguem mandou abrir a boca ,agora vou fazer surpresa .

Ela bate nele .

— Ridiculo. ela vira o rosto pra ele .

Ele sorri.

— Para vai Giane ,de doce .diz ele tentando vira-la ela volta - Ah é assim ? voce vai ver. ela se vira.
de volta.
— Vou ver o que ?
Ele sorri e faz cocegas nela .

— Para, para ,Fabinho. ela o enche de tapas, ele beija ela .

— Seu besta .ela ri. - vai fala .

— Ta,ta agente ta indo pra Holanda .

— Holanda ? voce ta falando serio ?

Ele sorri .

— To. por que ?

—Por que eu sempre tive o sonho de ir pra Holanda .eu e o Bento sempre falavamos de la, é cercado de flores e lindo .

— Jura ? Diz Fabinho com cara de surpresa artificial .

— Voce não parece surpreso.diz ela .

Ele sorri .

— É por que eu ja sabia .diz ele sorrindo .

— É ?como ?

— Ué , do mesmo jeito que voce. pesquisando, ai quando eu vi ,quiz te trazer pra ca .

Ela sorri .

—Ate sem surpresa, voce me faz surpresa. diz ela abraçando ele - eu te amo sabia ? Te amo muito .
Diz ela dando um selinho nele .

Ele sorri ,abraçando a ela .

— Eu tambem te amo muito maloquera, quero te fazer muito feliz ,e farei o que for preciso pra isso .

Ela sorri .

— Voce ja me faz muito feliz fraldinha melosinho. ela ri .

— E ai ta decepcionada ,de não ta indo realizar seu sonho com o zé florzinha ?

Ela revira os olhos e bufa .

— Não. seu babaca, não to. to muito feliz de ta indo conhecer um lugar lindo desse com a pessoa que eu amo .

— Ah voce me ama ? diz ele rindo .

Ela bufa .

— Não. casei com voce por que voce é rico .e eu sou uma baita interesseira. diz ela com cara de brava mais rindo .

Ele ri .

— Ah, ta explicado então, sabia que voce ainda amava o zé florzinha .

Ela o fuzila com o olhar .

— Mais voce é um babaca, cretino ,ridiculo mesmo né ? diz ela dando um tapa nele e virando a cara pra ele .

Ele ri ,e a espera virar devolta, quando ve que não acontece .

— Ah maloqueira para de frescura vai, eu to brincando. diz ele tentando vira-la ela volta .

— Ah é assim ? é, voce vai ver diz ele .

Ela se vira .

— Vou ver o que babaca ? diz ela virando .

Ele faz cocegas nela .

— Para,para fabinho diz ela ele a abraça e da uma mordidinha no pescoço dela

— Eu to brincando sua besta .

— É que as vezes eu ainda acho que voce duvida que eu te amo .

Ele ri .

— Não duvido não Giane, eu sei que voce me ama, assim como eu sei que voce sabe que eu te amo, voce topou casar comigo num casamento de mulherzinha, so ai voce ja provou que me ama. ri ele .
— Bom mesmo ,voce reconhcer os meus sacrificios e saber que eu te amo. por que eu não vou ficar falando e provando não. ri ela .
— Ah é ? bom voce provar e falar, senão se vai ver eu te trocar por uma modelete rapidinho.
— Ah é ? Então vai amor, voce vai se arrepender ,e quando voltar eu não vou te querer .
— Ah é assim ? convencida .
— É assim .
— Voce não vai sofrer não ?
Ela ri .
— Eu não .
— Mais é uma grossa mesmo, nem admite que vai sofrer por mim .
— E voce ? Admite ?
— Eu não. vou pegar geral .ele ri .
— Ah é ?
Ele sorri .
— Brincadeira pivete .eu sofri pra caramba quando agente tava separado ,a amora tinha razão ,voce me laçou de verdade .
Ela sorri .
— Eu tambem sofri ,chorei e tudo .diz ela revirando os olhos e fazendo carreta .
— ah é? Voce chorou por minha causa ?
Ela faz careta .
— Chorei .mais voce chorou por minha causa primeiro .
— É né. ou eu faço primeiro ou voce não faz,né mula ?
— É isso ai, ainda bem que voce sabe .diz ela .
— Cavalo grosso .
Ela ri .
—Idiota, ridiculo .
Ele a abraça e a beija .

— Quanto tempo falta pra gente chegar ?

— Não sei maloquera, acho que falta um pouco ainda .

— troca de lugar comigo ? pede ela .

— Pra que ?

— Quero tirar umas fotos do que da pra ver aqui de cima .

Ele sorri pra ela eles trocam de lugar .

Giane tira varias fotos das paisagens que vai vendo da janela do avião .

— Ta. agora nossa. diz ela puxando o marido .

— ele a abraça e faz caretas com ela ,nas fotos . ele tira uma dando uma mordida na bochexa dela, ela sorri. ela tira uma deitada do colo dele. eles vão tirando varias fotos ,as horas vão passando e eles chegam .

— Ainda bem, e ai aonde agente vai ficar ? pergunta ela.
— Meu pai alugou uma casa pra gente aqui .acho que não é longe .diz ele.

Eles pegam um taxi .

— Ai agente chegou .diz ele pulando do carro ,ele a puxa pelo braço .

— linda a casa né ? diz ela .

— É sim. o Plinio tem bom gosto, vem vamos se arrumar que agente vai sair .

— pra onde agente vai ?

— Conhecer Amsterdã né.

Ela ri .

— Ah claro .

— Vou tomar banho .

Ela ri .

— Vou tambem .

— Acho que não tem dois Banheiros .

Ele a olha e sorri .

— Depois eu que sou o safado .

— Ah cala a boca .mudei de ideia ,agora voce vai sozinho .diz ela saindo do quarto ele a puxa .

— Ah não vou não .diz ele beijando ela eles entram no chuveiro .

— E ai que tal ? diz ela virando para ele ver seu visual .

— Linda e sexy. ta uma gata .

— voce ta gato tambem .

Ele ri .

— Eu sei, sou galã voce sabe né ?

— Galã podre de metido isso sim .

Ele beija ela .

— Vamos. diz ele abraçando ela. - pra onde agente vai ? falando nisso.

— Primeiro, agente vai conhecer os pontos turisticos, e de noite agente vai em algum lugar, to pensando ainda.

— Ta ai, gostei ,eles vão a varios lugares tiram muitas fotos.

— Ali amor, no meio das flores. diz ela, indicando um lugar pra ele se posicionar ,para ela tirar uma foto .

Ele vai .

— Agora voce .diz ele pegando a maquina dela .
Ela vai, ele tira as fotos. eles tiram varias juntos ,trocando beijos e carinhos .

O dia corre, eles se divertem nos lugares que vão visitando.

— Agora agente vai num show. diz ele .

— De quem ?

— Adivinha ? Diz ele sorrindo .

— Ah não, da Jesuton jura ? Diz ela sorrindo .
— Ela foi meio nossa cupida né ? diz ele sorrindo e revirando os olhos . -nada mais justo ,que agente ir denovo num show dela, agora casados .

— verdade .

Eles assistem ao show abraçados como queriam e deveria ter sido a primeira vez .

— Me da o prazer senhora queiroz campana ?

— Claro .

Eles dançam .

— E ai aprendi a dançar ? ri ela

— É deu uma melhorada. ri ele .

Ela da um tapa nele .

— Pra mim ,não importa dançar ou não dançar bem ,só me interessa é ficar aqui ,junto de voce, sentindo seu cheiro ,seu toque só isso que importa .

— Te amo Fraldinha .

— Te amo maloquera .

Eles chegam em casa. se beijando se abraçando esbarrando em tudo.ele a encosta na parece ela pula em seu colo ele a conduz ate a cama eles se amam.

Giane levanta primeiro ,ela ve o marido adormecido e sorrir, procura sua camera e começa a tirar fotos dele, os flashs os acordam .

— Ah pivete, voce e essa mania de tirar foto minha dormindo .

Ela sorri .

— É que é a hora que voce é mais bonito .
— É por que ? Diz ele beijando ela.
— Por que é a unica hora que voce cala a boca. ri ela .
— ah é assim ? Diz ele agarrando ela .
— Aonde agente vai hoje ?
— Não sei,vamos ver. diz ele .
eles continuam o passeio pela cidade
1 semana se passa. o casal visita varios outros lugares tiram muitas fotos e se curtem muito .
Giane acorda e acorda o marido .
— Ei fraldinha vai acorda vamo ?
— Pra onde maluca ? diz ele sonolento .
— Voce ta me prometendo a uma semana que ia me levar pra ver o campo de rosas não lembra não ?
— Verdade, eu disse mais não falei quando .
— Ah é ? Mais eu falei, é agora ,vamos .diz ela tirando as cobertas dele e o puxando .
— Para pivete chato. diz ele se jogando denovo no travesseiro .

Giane senta na cama ,o olha com cara de brava e volta a mexer nele .

— Para de bancar o fraldinha e levanta agora .

— ta, ta General .ja vou. diz ele levantando e dando um selinho nela .

— Ha ,é bom mesmo, vou arrumar o cafe pra gente .

— Ta General chato eu vou tomar banho .
— General chato é a tua mãe ,fraldinha babaca .
ele ri .
Eles tomam cafe ,e vão ao campo de rosas .

— Nossa, é muito lindo aqui. diz Giane saltitando entre as flores .

Fabinho sorri com a felicidade da mulher .

— Ta que nem pinto no lixo ne maloquera ?

Ela faz uma careta e mostra a lingua pra ele .

— Vai te catar fraldinha .

Ele a agarra e a beija .

— Vamo tirar umas fotos. diz ele puxando a camera dela .
— Voce e um genio ,tinha esquecido da camera .
— É eu sei, se não sou eu .
— Babaca. ela da um selinho nele que tira as fotos, os dois sorriem, ele tira outra e vai tirando varias fotos deles no meio das flores .

— Vamos ver isso aqui. diz Fabinho mexendo nas plantas .
Giane sorri pega a camera e tira fotos dele, ele se vira para ela e sorri .
— Voce adora né pivete? me ver bancando o zé florzinha né ?
Ela sorri .
— Ja falei que e o contraste. diz ela rindo, eles passam horas ali .

— Toma. diz Fabinho esticando um Buque de flores pra ela. - fiz pra voce .
Ela sorri.
— Que lindo fraldinha, amei. ela da um selinho nele .

Eles vão pra casa.

— E ai vamo dormi ? diz ele dando beijos no peScoço dela.
Ela ri.
— Dormi ? sei . ri ela - ta cedo ainda, vamos assistir um filme.
— Agente ta parecendo um casal de velhos que só assiste filme .
— Voce ta parecendo um velho agora .
— Vamos vai .
Eles assistem junior que estava passando na tv .
— Ta ai, voce que vai engravidar .brinca ela.
— Ah ta, sonha pivete, isso é coisa pra mulher fazer.
— Machista .
— Não é ser machista, é a natureza, é mais bonito ,imagina homem tendo bebe .diz ele fazendo carreta.
— É voce tem razão. diz ela fazendo careta .
Eles terminam de ver o filme. Fabinho ve a mulher dormindo em seus braços ,ele sorri, a beija, e a coloca num travesseiro a seu lado. ele se levanta, e caminha pelo quintal da casa ele senta no chão e começa a olhar o ceu .

— É lua, voce me pregou uma peça e tanto, mais tambem me fez feliz como nunca fui na vida,
Eu te agradeço ,obrigado pelo amor, obrigado pela minha maloquera .
Giane se levanta e procura pelo marido .
— Fraldinha ? Diz ela se levantando e o procurando ,ela se levanta vai ate a porta e o ve no chão. ela sorri e vai ate ele .
— Ei, o que voce ta fazendo ai ? diz ela ja se sentando ao lado dele - acho que to tendo um dejavu. diz ela .
Ele sorri .
— É, foi isso mesmo que eu vim fazer aqui .
— O que ter um dejavu ?
— Não pivete relembrar ,na verdade pagar uma divida com a lua .
— Pagar uma divida ? ela sorri .
— Sim ,eu devo voce, ter me apaixonado por voce a lua.
— É deve mesmo .ela sorri e o abraça
— Voce lembra o que agente conversou aquele dia ?
— Lembro, voce me disse que nunca tinha se apaixonado, e eu falei pra voce pedir um amor pra lua. voce pediu ? Voce me pediu pra lua ? Ri ela .
— Acho que indiretamente sim, eu falei pode ser, lembra ?
— Lembro. diz ela .
— Voce lembra bem daquele dia em ? Ri ele .
— Ah, ela da de ombros - me marcou de uma certa forma, ali naquele dia, vi um lado seu que nunca tinha visto, sensivel ,romantico me tocou .
— Ah é ? Diz ele sorrindo olhando pra ela - ai voce gamou no gala aqui né ? Diz ele rindo .
— Não. ainda não ,mais acho que ali ,comecei a sentir algo diferente por voce .
— Eu acho que ja te amava a algum tempo, mais não queria admitir .
— Isso por que voce é mula né ?não ia admitir assim facil .
Ela gargalha .
— É né ? sou só eu que sou uma mula né ? voce não é não .
— É agente é ,nós dois somos cabeça dura pra caramba .
— Mais o importante, é que hoje agente ta aqui ,juntos. a lua não me mandou assim uma princesa de conto de fadas mais me laçou do mesmo jeito.
Giane sorri.
— Ha ,Voce tambem não é nenhum principe ta ? e voce não gosta das princesas gosta das pivetes .ri ela.
Ele a abraça e ri .
— É ,gosto mesmo.diz ele revirando os olhos ele a beija .
— É sim. agora vamo dormir. diz ela levantando ele se levanta tambem e a abraça - dormir ? voce tem certeza ? diz ele beijando o pescoço dela .-- Agente vai fazer o que ja tava fazendo, diz ela. _ ou agente pode não fazer. ele a beija e a encosta na porta ela não resiste e se joga no colo dele .

Mais 1 semana se passa

— Ei ,vamo visitar aquela praça que voce queria ir ver ?diz Fabinho sentando na cama e fazendo carinho na esposa .
— Não to legal fraldinha. diz Giane se aninhando na cama .
— Ah pivete qual é ? de frescura agora ? para com isso vai .
— To falando serio babaca, não to bem não .
— Que se ta sentindo amor ? diz ele preocupado .
— To tonta ,com enjoo ,não to bem .
— Agente vai no medico então .diz Fabinho se levantando .
— Não fraldinha. diz ela segurando o marido. - não quero ir no medico .
— Giane !! Com saude agente não brinca .
— Vamo fazer assim, diz ela se sentando - agente espera um pouco ,se eu não melhorar ,agente vai no medico ta ? Diz ela dando um beijo nele .
— Tudo bem. diz ele.
Eles vão a praça
— É lindo aqui. diz ela .
— É né, bonito mesmo .
A praça tinha muita arvores uns bancos .
— Vamos arrumar um lugar pra gente sentar .diz Fabinho a ela .
Eles sentam, ele deita em seu colo, ela faz carinho na cabeça dele .
— E ai ta gostando daqui ? diz ele no colo dela .
— É lindo amor . diz ela dando um beijo nele .
— Vem, vamos andar .diz ele ajudando ela a levantar .eles caminham abraçados, observam um casal com duas crianças, um menino e uma menina brincando.
— Assim que eu quero. diz ele apontando as crianças ,abraçado nela . -um moleque e uma princesa .
— Ah é? E quem disse que eu vou ter filho com voce ? Diz ela .
— Ah é ? não vai ,se voce não tiver tenho com outra .
Ela da um tapa nele .
— Ah é babaca ? tenho cara de quem cria filho de outra ?
— E quem disse que voce vai criar ? vou te trocar por ela. ri ele.
Ela ri .
— idiota.
Ele ri .
— Uma princesa a sua cara e um moleque a minha .
Ela sorri .
— Eu tambem .
— Ah mudou de ideia ? agora voce quer ter filho comigo ?
— Já to mudando denovo. diz ela .
Eles se beijam e continuam o passeio .
Derepente, Giane corre .
—Que foi .
— Acho que eu vou vomitar. diz ela correndo e vomitando na lixeira mais proxima .
— Vem, vamo embora. diz ele.
Eles vão pra casa

— Voce ta melhor ? diz Fabinho sentando a mulher na cama .

— To. confirma ela deitando .

— Vou fazer um cha pra voce .

— ih ,agora que eu morro mesmo. diz ela .

— Nem passando mal voce deixa de me zuar né pivete ?
—Para de reclamar, e faz logo essa porcaria de cha .

Ele faz o chá e senta ao lado dela .

— To preocupado, que sera que voce tem ?

— Não deve ser nada fraldinha ,devo estar com uma virose ,sei la .diz ela dando um beijo nele .

Giane acorda de madrugada com um novo mal estar. porem vai ao quintal da casa, num banheiro na parte de fora para não preocupar Fabinho. e assim se passam uma semana com ela escondendo os enjoos do marido.

— Voce acha que eu tenho cara de idiota ? diz ele com os braços cruzados na porta do banheiro .

— Do que voce ta falando ? diz ela saindo pela porta.

— Voce acha que eu não percebi, que voce ta escondendo de mim que ainda tá doente ?

Ela bufa e revira os olhos .

— Eu não to doente .

— Não, não ta não ,vomita todo dia feito uma louca e não ta doente .

— Ah Fraldinha ,larga de ser exagerado vai. diz ela .

— Eu sou exagerado né ? eu que sou exagerado ou voce que não ta nem ai pra sua saude ?

— Ah Fabinho ,fala serio ,para de drama .

— Agente vai no medico agora .diz ele .

— Eu não vou no medico porcaria nenhuma .

— Ah é ? então agente vai pra casa, e la voce vai no medico .

— Voce ta falando serio ? que agente vai embora só por causa desses mal estar que eu to tendo ?

— Voce escolhe, ou agente vai no medico aqui ou la no Brasil .

Ela bufa .

— Se eu não vou escapar do medico ,que seja la então. diz ela indo arrumar as coisas.

Eles arrumam as coisa em silencio ,emburrados um com outro .

— Eu ainda não acredito, que voce ta acabando com a nossa lua de mel por causa disso .

— Hã que lua de mel ? eu não quero uma lua de mel com uma tripa ,por que é isso que voce vai virar se continuar vomitando desse jeito .

— Tripa é a sua mãe babaca .

Eles terminam de arrumar as coisa e vão pro aeroporto .ele liga pra familia e diz que estão voltando. eles se sentam e ela vira o rosto pro lado contrario do dele .

— Ah Giane ,para vai ,não fica assim comigo. diz ele .

— Não quero falar com voce. diz ela .

Ele revira os olhos .

— Só to preocupado maloquera, só isso. só quero que voce va no medico, ver se ta tudo bem, custa ? diz ele . - não suporto ver voce doente, eu fico mal ,não sei o que eu faria se acontecesse algo com voce. diz ele com os olhos lacrimejados .

Ela se vira e coloca as mãos no rosto dele .

— Não vai acontecer nada comigo fraldinha. ta tudo bem ,voce vai ter que me aguentar muito ainda,até eu virar uma velha rabugenta e chata como voce mesmo disse. diz ela beijando ele - eu vou no medico ta ? diz ela .

Ele sorri e acente

— Eu te amo .

— Eu tambem. diz ela .

As horas de voo correm normalmente. eles chegam ,ao sairem ja enxergam a familia acenando eles acenam de volta, ao sairem do avião a Familia se aproxima, antes de chegarem perto Giane desaba desmaiada .

Todos se desesperam ,é uma falação geral .

— O que foi filho ? pergunta Margot.

— O que ela tem filho ? pergunta Irene .

— Gente eu não sei .diz Fabinho com a esposa no colo .

Eles vão ao hospital

— Familia de Giane de Souza Queiroz Campana

Todos acenam .

— Todos são a familia ? se espanta o medico .

Todos confirma .

— Eu sou o marido doutor .diz Fabinho ja se aproximando do medico .

— Falo com voce então. diz o medico, eles se afastando .

— E ai doutor o que ela tem ?

— Sua esposa esta gravida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam me digam comentem ou quem não tem conta me fala no tt @humbelle_lovers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.