O preço de amar

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Treino escrita por M Schinder

Sasuke e Hinata discutem porque a Hyuuga insiste em viver em um mundo de sonhos e fantasias. A lucidez é uma parte muito importante para ser um Anbu e o Uchiha decide ensinar para ela o quão boa a realidade é...

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel

Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira?
E se a Jóia de Quatro Almas não houvesse sido destruída e sim enfraquecida?

E se a Jóia de Quatro Almas precisasse de um novo corpo para se fortalecer?

E se a Jóia escolhesse uma ninja de cabelos rosas para ser o corpo escolhido?

E se...?

Bem o futuro é um mistério até mesmo para os sábios, já que pode mudar a cada instante a cada segundo. E tudo o que temos são suposições incertas de um futuro incerto...
Categorias: Naruto, InuYasha
Gêneros: Ação

1 recomendação   21 favoritaram   46 acompanhando  

 


Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sozinha Jamais escrita por Ahava

Sozinha Jamais
Abandonada pela mãe, Sakura é obrigada a conviver com um pai alcoólatra, que a maltrata muito, seja com palavras ou fisicamente. Sakura se sente a pessoa mais sozinha do mundo, e apenas o amor de Sasuke lhe livrará dessa solidão. Assim, com Sasuke ao seu lado, nunca mais estará só.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Acidente escrita por Tai

Acidente
Era uma data especial para Sarada e mais um dia chato para Boruto, entretanto, quando o Uzumaki encontrou um certo diario o dia acabou se tornando mais interessante.

Fic. Boruto x Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia

11 favoritaram   13 acompanhando  

 


A esperança de Konoha escrita por Mila 12

A esperança de Konoha
Sakura Haruno aprendiz de Orochimaru vai para Konoha para participar de um exame chunnin, mal sabia o que a aguardava.
Sasuke Uchiha assim que viu a estanha garota de cabelos rosados lembrou-se de uma amiga de infância, e se apaixonou com pela moça. Agora faz de tudo para o bem da mesma, mesmo que ela não esteja por perto ou reconheça seu esforço.
Naruto Uzumaki virou o melhor amigo da Haruno e sabia os segredos da mesma, e a ajudou quando seu passado veio sem ao menos avisar.
Sakura, aceita um convite de ser treinada pelo velho amigo de seus pais. Quando ela volta o Uchiha avia ido ate seu antigo sensei.
A haruno bola um plano e...
Será que vai dar certo? Quais são só mistérios que envolvem a estranha garota de cabelos rosados? Será que o amor da Haruno pelo Uchiha será corespondido pelo mesmo da mesma forma?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Hikari

Para Sempre
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que os cães só morressem quando nós morrêssemos, para que fôssemos embora do jeito que permanecemos a vida toda, juntos."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Mãe, socorro! escrita por Assiral

Mãe, socorro!
Sarada sempre sentiu algo especial por Boruto, o filho do Hokage. Mas e se descobrisse que ela também, é observada?

Ah, a juventude...
As vezes um colo de mãe é o que precisamos. Não é mesmo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

22 favoritaram   56 acompanhando  

 

Amo Seu Sorriso escrita por Giovana Berlanda

Amo Seu Sorriso
"Como ele pode ter esse sorriso tão encantador"?
Hinata era mais uma das garotas que estudava com Sasuke Uchiha. Um garoto de um sorriso lindo e encantador.
A voz dele e seu sorriso nunca foram embora das lembranças da jovem.
Era um rapaz de várias expressões, mas aquele sorriso que ela tinha se encantado, permaneceria com ela até que suas memórias falhassem.
"Obrigada... Sasuke-kun"
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando