Instituto Gore escrita por JWHFhiiii


Capítulo 46
Capítulo Especial Dani POV!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433439/chapter/46

Estava saindo de uma palestra sobre experimentação animal no prédio da faculdade de medicina do IGE, eu simplesmente amo aquele prédio.

Então eu já saía sorrindo feliz, sem querer pensar nas coisas que me afligem e me deixam nervosa.

Mas o que me deixou mais feliz ainda, foi quando eu olhei meu celular e meu querido Shan tinha enviado uma mensagem para mim.

Não uma, na verdade VÁRIAS. Um sorriso inconsciente se abriu em mim, um poder que já faz um tempo que aquelas mensagens têm.

Estava chovendo e eu iria ficar três horas no ponto, esperando meu ônibus passar até eu conseguir chegar à minha casa, que é bem longe daqui. Mas nada daquilo conseguia me incomodar agora. Inclusive o fato de eu já ter passado o dia inteiro estudando nesse Instituto, nem isso me fazia parecer cansada.

Abri uma das mensagens e a li:

"Anjo, me diz uma coisa. Você vai ao baile?"

Então minha boca se abriu lendo isso. Por que ele estava me perguntando isso agora? Ele iria? Ele é do tipo de pessoa desse colégio, que vai nessas coisas? Ou ele sabia simplesmente do meu plano de ir de penetra?

Porque eu querendo ou não ir nesse baile idiota, eu e a Jane iríamos providenciar nossa entrada dessa vez nessa festa! Nem que seja só com o intuito de burlar essa segurança e controle ridículos que eles tentar impor a ela.

Então resolvi escrever a ele:

"Não! Eu não gosto dessas idiotices. >.> Você é do tipo que vai nisso? .-."

O tipo que vai nisso remete infelizmente ao conceito de tipos lindos, populares e ricos. Mas não era exatamente o que EU queria dizer.

Surpreendentemente eu sentia que mal tinha acabado de digitar e enviar a mensagem, quando sua resposta já chegou.

Gostava da forma com que ele parecia ansiar para falar comigo. Um sorriso se abriu enormemente no meu rosto e acho que as pessoas ao redor de mim, no ponto de ônibus, pensaram que eu estava ficando louca.

Então eu li:

"Não mais. Não estava pensando em ir dessa vez. ^^ Só queria saber caso você quisesse ir, então eu iria propor para eu ir com você..."

Aquilo tinha parecido uma idéia tão linda, que doeu meu coração!

O cara mais legal que eu já conheci na vida; mesmo que eu não o conhecesse exatamente, como pessoas normais se conhecem; estava me convidando para um baile! Aquilo era mágico!

A Cinderela já podia me invejar...

Estava me sentindo em um conto de fadas, em pé esperando o ônibus naquela rua chuvosa.

O baile já não parecia tão idiota assim mais e nem tão ruim, se ele me possibilitava de ver o Shan no fim...

Respondi tão rapidamente quanto ele:

"Eu adoraria ir com você! SÉrio! ^^ Mas... A gente nem se conhece. XD"

Não que isso importasse é só que eu tinha que dizer alguma coisa.

Não queria dizer para ele por algum motivo estranho da minha cabeca, que eu nem ao menos fui convidada.

Até porque não tinha necessidade. Se eu quisesse ir e entrar nesse baile dessa vez, eu poderia.

"É verdade. E se quando você me ver, você me odiar e nunca mais quiser falar comigo, nao é? :3" - Li sua nova mensagem.

"Isso jamais aconteceria. U.U'"

"Então aceite se encontrar comigo. Aceita? Sim? Por favor. *_*"

"Pra quê? Eu sei que você que jamais iria gostar de mim. Eu tenho medo x.x"

"Como assim? Medo de mim?"

"Não, medo de te perder. t.t E se você não quiser mais falar comigo?"

"Isso JAMAIS aconteceria. U.U'" - Respondeu exatamente igual a mim anteriormente que eu ri sozinha no ponto.

Ele era tão lindo que eu queria do fundo do coração encontra-lo, por mais que minha coragem para isso ainda fosse escassa.

"Está tarde agora. E eu já estou indo para a casa..."

"Vc estava no Instituto? Que droga! Não acredito que perdi uma chance assim."

"Eu estou no Instituto todo dia seu maluco! >.>"

"HUHEUAHAUHEUH eu sei >.> e eu ainda não quero acreditar que eu não te conheço."

"Talvez vc jah me conheça e me ache uma chata. Porque eu sou."

"u.u"

"^^v"

Ele parou de responder e a chuva engrossou. Felizmente avistei meu ônibus se aproximando quando eu ainda estava com o celular na mão, esperando que ele dissesse mais alguma coisa. Cada vez mais eu ficava ansiosa para conversar ainda mais com ele.

Não queria que nossos assuntos acabassem.

Porém ele continuou não falando nada por um longo tempo... O bastante para eu chegar em casa e receber uma carta do porteiro do pequeno prédio que eu alugava meu quarto, obviamente contas! O que mais iria chegar por correio? Coisa boa que não é.

Eu simplesmente sabia que era problema, me levando para o mundo real e querendo me fazer esquecer de meu celular, ou do Shan.

Mas a questão é que eu os não quis permitir me fazerem isso, não agora.

Subi até meu quarto, taquei a carta longe e antes de sequer trocar de roupa, me deitei na cama e comecei a digitar uma nova mensagem.

"Depois sou eu que te abandono... -.-"

Mas para a minha sorte, antes que eu apertasse o botão para enviar, uma mensagem dele chegou:

"Anjo, desculpe ter parado de falar. Minha bateria acabou e eu estava procurando por todo canto um carregador..."

"Por quê? Está muita bagunça ai? É melhor você arrumar direitinho se você quiser mesmo que eu vá até aí te encontrar."

"Hahaha não, está até bem arrumada a minha casa... Te garanto! Mas é que não estou nela agora."

"Posso saber onde o senhor está a essa hora? >.>"

"Lembra que eu te falei que minha mãe está no hospital? Estou aqui com dela..."

"Owh :) legal. Eu ficaria aí com voce."

"Eu não iria reclamar... Aqui é muito triste. Não gosto de hospitais... :p"

"Eu tb não D: mas eu ficaria aí com você!"

"Ei anjo, me encontra amanhã. Antes da aula começar, no galpão do trêm que passa dentro do Instituto. Eh do lado da estação. Ein, por favor?"

"Amanhã?"

"Sim! Eu juro que não vou passar a te obrigar a ficar no hospital comigo. Juro que não é por isso.Por mais que foi vc que se propôs... >.>"

Então ele enviou logo em seguida:

"Kkkkk brinks xD mas então, vou ficar te esperando lá, ok? Seis e meia da manha, combinado?"

"D= taaa, talvez eu apareça lá x.x"

"Talvez nada. Aparece lá sim!"

"Me conta da sua mãe"

Mudei de assunto e ele parecendo dizer na maior tranquilidade, me contava do fato da sua mãe estar em coma há quase um ano. E ele próprio pagar o hospital para ela.

E que estava indo muito para lá esses dias, porque não gosta de deixa-la sozinha e os médicos disseram que ela está tendo melhoras e ficaria ainda melhor se tiver companhia e ele ficar por perto.

Fiquei só ali conversando com ele por mensagem, sobre assuntos que eu normalmente não falo com ninguém, como a vida, coisas certas e erradas do mundo, medos... Tentando enquanto o esperava responder; no que ele era bem rápido, vale ressaltar; trocar de roupa e fazer algo para eu comer.

"Mas o que vc ta fazendo agora?" Ele então perguntou.

"Estou fazendo minha janta! lol"

"Hmmm, posso ir aí comer?"

"Rsrs acho que vc nao iria gostar."

"Por quê? O que é?"

"Um hambúrguer. Bem bizarro. Porque eu coloco tudo que tem na geladeira dentro dele. Até arroz. Mas fica bom! Estou falando sério >.>"

"-.- só acredito se vc fizer para mim um dia. :P"

"Combinado então... kkkk :p"

"Eu não sou nada prendado com essas coisas..."

"-.- vc eh um filho incrivel! Teve varias namoradas e amigos. Seus pais devem ser orgulhosos de vc"

"Por que esta falando isso? .-."

"Por nada, eh soh que eu sou uma decepção nessas coisas. Mas eh que eu simplesmente não nasci para namorar ou ser sociável."

"-.-"

"Estou falando sério -.- Eu nunca conseguiria chegar em um garoto que eu gosto e falar isso para ele. E olha que eu sou a pessoa que mais condena a falta de atitude... :p"

"Eh melhor mesmo que você não chegue, se esse garoto não for eu >.>"

"Hauahaush :p vc me acharia ridícula se eu te dissesse que..." – Não tive coragem de escrever o final, completando a frase, mas mandei assim mesmo para ver o que ele diria.

"Me dissesse o quê? Vc pode me dizer o que quiser. Jamais te acharia ridícula por coisa alguma."

Eu estava terminando de comer nesse momento e olhando para parede amarelada da cozinha, então eu realmente fiquei pensando se eu deveria aprofundar meu relacionamento com ele assim.

Não era exatamente por medo de aprofundar o que ele sabe sobre mim, mas era porque até eu me achava ridícula por esse fato. Eu não saberia como explicar para ele. Por mais que no fundo eu quisesse falar e contar tudo da minha vida, deixar ele se aprofundar na minha história inútil, tanto quanto eu estava me aprofundando na história linda dele.

Então decidi dizer, depois que recebi uma nova mensagem apressada como resposta, dizendo que eu poderia contar para ele, que ele nunca iria me julgar. Eu realmente sabia disso.

Fechando os olhos depois de digitar, decidi enviar:

"Eu estou no terceiro ano como vc sabe... >.> e eu nunca nem beijei ninguém.. :o x.xv"

Então abri os olhos devagar e não vi nenhuma mensagem dele chegar. Estava demorando mais do que o normal por uma resposta.

Pensei que ele claramente estava me achando uma retardada nesse momento. Tudo bem, eu ainda o achava lindo! Então resolvi só ir fazer alguma coisa para passar o tempo, tomar um banho era uma boa ideia. Fui fazer isso, só enviando antes a ele uma nova mensagem:

"Já volto. :) vou tomar banho ;*"

Será que isso disfarçava o quanto de pânico aquela demora dele despertava em mim?

Dei de ombros e fui mesmo entrar no banho.

Quando eu terminei e sem querer parecer correr para o meu celular e acabar me decepcionando depois, só peguei o celular e olhei para ele tentando soar o mais despreocupadamente possível.

Ufaa, haviam três mensagens dele!! Peraí, eu ainda não as tinha lido... Então era melhor eu não me animar demais, antes de ver se o que ele tinha para me dizer não era me xingar loucamente.

Sei que não era como se aquele fato me tornasse uma aberração, talvez só um pouquinho. Mas é que eu andava preocupada com outras coisas e então o tempo foi passando e eu nem vi... Com isso em mente abri a primeira SMS.

"Era só por isso que eu deveria te achar ridícula? Vc tem um conceito muito ruim de mim. u.u"

"Tomar banho? Por que bem agora? Pelo menos leva o celular para lá então! E não estou nem pedindo para ligar a câmera kkkkk"

"Tudo bem eu estava zoando. Fala comigo :x vc me deixou sozinho de nv, nao é? Me confirme que iremos nos encontrar amanhã. +_+"

Aah, ele estava falando comigo! Lindo como sempre! Se eu alguma vez já quis de verdade beijar alguém, nesse momento eu queria mais do que nunca que esse alguém fosse o Shan. Queria estar realmente perto dele! Mais do que eu já quis com qualquer outra pessoa... Não me importaria, em nada, como ele fosse, nada poderia me fazer não gostar dele.

Nesse momento eu tinha tanta certeza que eu só disse:

"A gente se encontra lá amanhã =D"

E ele me enviou imediatamente:

"=D"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Gore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.