Instituto Gore escrita por JWHFhiiii


Capítulo 25
Tive mesmo que ver... Isso?


Notas iniciais do capítulo

Surte!
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433439/chapter/25

Rômulo chegou no seu quarto distraído, com a cabeça nas nuvens, pensando o que deveria fazer para arrumar seu relacionamento com a Emilly. Gostaria de poder voltar a como era. Agora vivia tendo que disfarçar que está tudo bem... Por mais que os beijos entre eles continuassem tão quentes quanto sempre, mas também como sempre ela lhe tacava um gelo quando se aproximavam da melhor parte.

Era difícil entendê-la, mas ele tinha prazer em se esforçar para conseguir. Por mais que não estava tendo muito sucesso até então. Ela valia a pena. Muito.

Terminou de tirar sua blusa e começou a tirar a calça, expondo suas pernas fortes e bem delineadas. Finalizava o ato de se despir para entrar em um banho.

Ele acabara de chegar da piscina da casa de sua vizinha Renata, todos ainda continuavam por lá, era estranho atualmente ficar no meio deles todos sem a sua namorada. Ele queria que ela estivesse lá, queria estar com ela ou simplesmente parecia errado e ele não conseguia se divertir como gostaria...

O garoto então entrou na porta do banheiro ao lado... Enquanto isso uma pequena menina oriental em seu closet ainda olhava inerte espiando por entre a porta de madeira meio fechada. Ela somente foi puxada de volta a realidade quando um afobado Pedro a balançou pelo braço em meio à suas exclamações.

– Ai caralho! Não acredito! Você me trouxe para casa desse cara? Eu sou um intruso na casa do Capitão de... Se ele pegar a gente aqui a gente vai estar MORTO...! E eu ainda tive que ver... Isso! – Dizia com cara de nojo, apontando para o quarto.

Mia finalmente olhou para ele, com os olhos saltando de nervosismo. Puxou a blusa do cabide e empurrou em Pedro, dizendo tão desperadamente quanto ele, por sussuros gritados, para que se apressasse e vestisse a roupa.

O garoto ainda resmungando percebeu que essa era realmente a única coisa que podia fazer no momento, por mais que ele odiou completamente toda a situação, ele ainda precisava de outra camisa. Se trocou rapidamente e aproveitando o barulho do chuveiro ligado, os dois correram para fora do quarto, fechando a porta de volta com todo cuidado para deixar o lugar parecendo intacto.

Andando no corredor em direção a saída da casa, Mia já tentava respirar melhor depois de um momento de tanta tensão como havia sido esse. Sentia que havia feito a coisa mais errada do mundo e ela nunca foi de fazer coisas erradas, muito menos assim.

Não conseguia imaginar a situação sem sentir vontade de bater em sua testa por ter tido essa ideia. Enquanto balançava a cabeça tentando tirar a visão de sua mente, percebeu que Pedro ao seu lado ainda tentava falar com ela.

Ele a perguntava, agora também mais calmo, depois de já ter brigado bastante por toda a confusão:

– O que você acha que eu devia fazer com essa blusa? – Perguntou mostrando a camisa suja de sorvete.

Ela olhou para a blusa e pareceu pensar por um minuto. Quando percebeu:

– É, você devia correr. Você está atrasado! Me dê aqui, eu te devolvo na escola amanhã! – Lançou-lhe um sorriso e o garoto correspondeu, dando-a um beijo na bochecha e agradecendo.

– Apesar de toda a situação desesperadora e meio... constrangedora talvez. Bom, foi divertido. Você é realmente corajosa, sabe? De um jeito louco...

A menina sorriu sem graça e confirmou acenando, mas não achava que era bem assim, a verdade é que a ideia foi uma coisa simples, não achava que seria nada de mal. Pelo menos até chegar o momento e então começar a parecer estarem fazendo uma coisa tão errada...

Os dois se despediram e Pedro garantiu que se veriam amanhã na escola. E apesar de tudo, ela estava mesmo estranhamente ansiosa por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Gore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.