Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 8
Verdades destrutivas.


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas!
Aqui o capítulo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/8

P.O.V: James

Eu estava cuidando da minha vida no Salão Comunal da Grifinória, quando a Rose saiu do dormitório das meninas parecendo o Dragão Meteoro-Chinês, e parecia que estava prestes a soltar fogo em cima de mim a qualquer instante.

— JAMES SIRIUS POTTER!!! VOCÊ ESTÁ MORTO!!! — Rose gritou se colocando a minha frente e me puxando pra ficar de pé, antes de me estapear no rosto.

— Mas o que infernos?! Primeiro o Scorpius e agora eu?! VOCÊ BEBEU DE NOVO OU O QUE?! — gritei. Eu já não tenho um temperamento muito bom, ai a menina entra no Salão como se eu tivesse me tornado um Comensal da Morte ou algo assim, grita que eu “estou morto” e depois bate na minha cara?! O que há com ela afinal?!

— BEBI É O ESCAMBAL! QUEM BEBEU FOI VOCÊ!!!! COMO VOCÊ SE ATREVEU A FAZER AQUILO COM A JADE?!?!

Ela dizia as palavras tão rápidas e tão atrapalhadas que eu pude entender pouco. Como assim “fazer aquilo com a Jade”?!

— NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU, MAS EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FALANDO!

Eu não ia abaixar o meu tom até que ela abaixasse o dela!

Rose me empurrou para trás e eu caí de volta no sofá.

— NÃO SE FAÇA DE SONSO JAMES! ELA TEM MARCAS NOS PULSOS E ATÉ CHOROU POR SUA CAUSA! EU SABIA! EU SABIA QUE NÃO DEVIA DEIXAR ELA COM VOCÊ!!! VOCÊ NÃO PODE FICAR PERTO DE NENHUMA GAROTA SEM TENTAR ESSAS IDIO... – ela não pôde terminar de gritar e Jade saiu correndo do dormitório e a segurou.

Marcas? Choro? Mas que droga é essa?!

— Rose, para! — Jade exclamou.

Rose tentou se soltar dela e conseguiu, ainda olhando para mim com os olhos faiscantes.

— EU JURO QUE... — ela não terminou de falar e Lily entrou no Salão, percebendo a confusão e como Jade tentava conter uma Rose descontrolada.

— Rose?! Mas o que diabos?! — Lily perguntou se colocando a frente dela.

— Eu vou matar o seu irmão!! — Rose exclamou finalmente um tom mais baixo.

Lily me olhou confusa e já nervosa.

— Jay, o que você fez?!

— NADA!! — Eu falei alto demais.

Se olhar matasse, eu já estaria na centésima morte com os olhos faiscantes de Rose em cima de mim.

— Você é um mentiroso James, é isso que você é! Você me dá nojo! Como você pôde tentar fazer aquilo com... — Jade não deixou Rose terminar.

Ela prendeu o braço dela e olhou firmemente para Lily.

— Leve ela daqui, pelo amor de Merlin! Ou amanhã você vai estar com menos um irmão!

— NÃO ME TOCA!!! — Rose exclamou e Lily beliscou o seu braço. — AI!!!

— SE CONTROLA! — Lily gritou para Rose e saiu arrastando ela para fora.

Jade começou a ir atrás delas, mas eu segurei o seu braço e ela soltou o meu toque no exato momento, como se eu tivesse a queimado ao toca-la.

Deixei isso passar e olhei seriamente para ela.

— Você pode me dizer o porquê da minha prima estar querendo me lançar um Crucio de repente?

Jade pareceu indiferente, e mesmo não conhecendo ela a muito tempo, sei que isso é incomum dela.

— Não se meta onde não deve, James. — ela falou e se virou novamente, dessa vez eu não a segurei, em vez disso eu entrei na frente dela, me permitindo ficar mais próximo do que o normal.

Ela não sairia dali sem me dar respostas.

— O mais engraçado é que eu não queria me meter, mas ao que parece eu não me meti aqui, a Rose fez isso, e eu sei que você sabe o porquê. Ela gritava sobre você.

Jade pareceu não poder tirar os seus olhos dos meus por um longo tempo.

Ela suspirou.

— Você deve ter ouvido errado. — ela disse e tentou se esquivar, mas eu segui seus passos.

Ela bufou irritada.

— James, sai da frente. — Jade quase ordenou.

Eu pensei comigo mesmo. Tentando me lembrar das palavras de Rose.

— Ela gritou algo sobre marcas e... De você chorando. — eu falei e finalmente consegui sua atenção. Então, tudo ficou claro. — Você não estava chorando por problemas familiares, estava?

A pergunta pareceu atingir a ela fortemente, mas eu tenho que admitir que ela é boa em esconder o que sente.

Ela cruzou os braços.

— Não é da sua conta, agora saia. — ela disse.

Fingi que não ouvi e levantei levemente o seu rosto, já que ela se recusava a me olhar nos olhos.

— Era por causa daquele momento na festa, não é? — perguntei e vi os olhos dela brilharem.

Ela forçou uma risada.

— Não seja convencido, eu nunca choraria por alguém como você.

Levantei as sobrancelhas.

— Alguém como eu? — perguntei.

Ela fez questão de deixar o seu olhar bem fixo no meu dessa vez.

— Que sai correndo atrás do primeiro rabo de saia que vê. Vamos encarar James, você nunca vai se apaixonar, nunca vai saber o que é fazer uma garota feliz, o que é sentir o seu coração bater rápido quando olha para aquela pessoa. Para você tudo é sexo. Você vai acabar velho, infeliz e sozinho. — ela disse as palavras de uma forma tão ríspida, que me fizeram ficar paralisado.

Jade passou por mim e eu não fiz nada para impedi-la, porque estava na cara que ela não queria ser impedida.

Eu nunca pensei que Jade seria esse tipo de garota.

Ela só disse a verdade, você sabe disso.

Cala a boca consciência!

Mas essa seria uma voz que eu não poderia calar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.