Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 7
Condições


Notas iniciais do capítulo

Hahahahaha essa cap vai ser fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/7

Depois de um tempo voltamos para Hogwarts, ainda bem que hoje é sábado e não tem aula, eu venho evitado o Malfoy desde a casa dele. Foi completamente estranho saber que o meu pior inimigo sente um pouco de compaixão por mim, afinal, eu nunca pensei que algo bom poderia vir da doninha.

— Hey Rose. — Hugo me chamou.

Eu me virei para ele e o mesmo indicou um canto, eu fui até lá.

— O que acha de fazermos um trato?

Eu olhei desconfiada para ele, percebendo que em seu olhar havia algo a mais e falei:

– Que tipo de trato?

Ele sorriu, e eu conhecia aquele sorriso melhor do que ninguém. Me preparei para ouvir algo realmente ruim, alguma tragédia onde provavelmente eu seria a ferrada.

— Eu estou com o vídeo que você da uma de maluca bêbada e sabe que eu estou com vontade de mostrar ele para os pais?

Eu arregalei os olhos e empalideci, meu sangue chegou a gelar e por um instante eu tenho certeza de que quase pareci petrificada.

Eu estava errada, não é ruim. É uma catástrofe!

— Hugo, não. — eu pedi o olhando horrorizada só de imaginar a cena de meus pais, a conservadora Hermione, e o rígido Ronald Weasley descobrindo que a sua querida filha ficou bêbada em uma festa trouxa!

— Hey, eu não vou mostrar. — Hugo falou e eu suspirei aliviada, mas ele prosseguiu: — Desde que você me faça uns favores.

Voltei a arregalar os olhos.

— O-o que??? — gaguejei e ele deu um sorriso maligno.

— Você vai fazer a minha lição de casa por um mês, vai me deixar pegar as suas provas emprestadas, vai ser um tipo de "empregada" minha e vai ter que encobrir todas as minhas saídas noturnas. — eu sentia que os meus olhos saltariam do meu rosto a qualquer momento! Ele endoidou?! Quem ele acha que é?!

— NÃO! – Gritei.

— O vídeo vai parar nas mãos do papai então, imagine o que ele vai fazer quando descobrir que você bebeu?

Eu bufei irritada.

Aparentemente ele era o que tinha a vantagem, maldita fita de vídeo!

Lembrei a mim mesma de quanto eu ODEIO o Malfoy! Foi tudo culpa daquele imbecil loiro oxigenado! Se ele não tivesse me desafiado, eu não teria bebido e o Hugo não teria nada contra mim!

Eu apenas assenti contra a minha vontade, tentando controlar a raiva que me inundava e a vontade de arrancar a cabeça de Hugo fora.

(…)

— Eu. Odeio. O. Hugo. — eu falei para a Jade, que por sinal estava mais quieta do que o normal.

Estranhei isso da parte dela, e pensando bem, ela está assim desde que saímos as pressas da casa da doninha.

— Ok, Rose respira, ele não teria a coragem de mostrar o vídeo para os seus pais. — Jade falou.

Eu olhei para ela como quem diz: "Não! Imagina! Ele só tem coragem de publicar no profeta diário!", mas então reparei que os olhos da Jade estavam marejados.

— Tudo bem com você? — eu perguntei cuidadosamente, ela assentiu e se virou de costas para mim, quando isso aconteceu vi que os pulsos dela estavam meio arroxeados.

— Hey, o que você fez no pulso? — perguntei e ela uma expressão um tanto assustada cruzou o seu rosto.

— N-nada.

Eu fiquei de frente para ela e perguntei olhando em seus olhos:

— O que aconteceu?

Ela suspirou e me contou o que aconteceu na festa, eu ouvi tudo com cuidado, completamente chocada. Quando ela acabou de contar eu estava vermelha de raiva, me levantei subitamente, sai do quarto e vi o meu primo sentado no Salão Comunal.

— JAMES SIRIUS POTTER!!! VOCÊ ESTÁ MORTO!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai acha que nós estamos ferrando com a Rose?
Comentem.
Beijos