Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 6
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas! Desculpem demorar pra postar! Me enrolei achando que hoje era o dia da Ash até que ela me deu um toque Hahaha'
Mais aqui está! Espero que gostem!

Beiijooos!

Sammy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/6

Eu queria gritar, espernear e fazer todo o drama possível! Mas, sinceramente? Eu estava tão chocada com aquela versão de mim do vídeo que eu só conseguia pensar que eu estava completamente ferrada em todos os meios e maneiras possíveis.

Porém, uma das coisas que eu simplesmente não conseguia suportar era o fato de que eu havia beijado Scorpius Malfoy. EU! ROSE WEASLEY! BEIJEI MEU PIOR INIMIGO!

— Rose? — Lily perguntou estalando os dedos na frente do meu rosto.

Eu não dei atenção, estava perplexa demais para dizer ou ter qualquer reação.

— Rosie? Eu acho que ela deu piri paque. — James disse.

Duas mãos se colocaram em meus ombros, me sacudindo violentamente e me fazendo voltar a mim.

— Pronto. — Malfoy disse com um sorrisinho típico dele.

Minha primeira reação foi lhe dar um tapa na nuca me sentindo irritada até a morte.

— Ai! O que há com você?! — a doninha perguntou.

— Como você pôde deixar eu te beijar?! VOCÊ ENLOUQUECEU?! — perguntei eufórica e gesticulando as coisas exageradamente.

Ele parecia totalmente ofendido e irritado.

— EU DEIXEI?! VOCÊ SIMPLESMENTE ME BEIJOU!!! E NÃO VENHA DIZER QUE NÃO GOSTOU! — Malfoy exclamou.

— GOSTAR?! EU ESTAVA BÊBADA SEU IDIOTA! BÊ-BA-DA! EU DISSE QUE VI UM HIPOGRIFO COR DE ROSA, PELO AMOR DE MERLIN!

— NÃO SEI SE VOCÊ VIU DIREITO, MAS FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU E DEPOIS AINDA ME ESTAPEOU! E EU TIVE A BOA VONTADE DE TE TRAZER PRA MINHA CASA! EU DEVIA TER TE DEIXADO DORMINDO NAQUELAS MESAS IMUNDAS! MAS NÃO! EU TIVE QUE TER COMPAIXÃO E TE TRAZER PARA A MINHA CASA, PARA DORMIR NO MEU QUARTO E NA MINHA CAMA!!! — Malfoy exclamou e eu pisquei perplexa.

Pensando melhor, ele me trouxe para a sua casa, e me deixou no seu quarto, mas por quê? Porque ele teve compaixão pela sua maior rival?

Malfoy ficou me olhando exaltado, como se esperando que eu continuasse com os gritos, eu abaixei o olhar pela primeira vez em qualquer uma de nossas discussões e percebi que todos haviam deixado o quarto, por isso nós estávamos sozinhos.

Afinal, todas as vezes que tem uma discussão entre mim e a doninha, a sala sempre se esvazia rapidamente, como se fossemos uma bomba que iria explodir a qualquer segundo. Eu não sei o que deu em mim, mas me vi pronunciando palavras que eu jurava que nunca diria para Malfoy.

— Me desculpe, eu só... Ainda não caiu a ficha. — eu desabafei e me levantei da cama, pegando os meus sapatos no canto da cama e percebendo que os meus pés tem graves feridas e bolhas, decidi ficar descalça mesmo.

Olhei para Malfoy que parecia perplexo demais para dizer qualquer coisa.

— Meus pais sabem que eu passei a noite aqui? — perguntei.

Ele negou e passou os dedos pelo cabelo loiro.

— Não... Eles acham que você dormiu na Lily. e Ele disse.

Passei um tempo me questionando se deveria ou não perguntar a coisa que ficava rondando a minha mente, mas logo tomei coragem.

— Porquê? Porque você não me deixou lá dormindo em uma das mesas? Por que pelo o que eu assisti, você teve motivos mais do que suficientes para fazer exatamente isso. Quer dizer, eu sou sua pior inimiga. — eu disse.

Ele suspirou.

— Eu não sei. — foi tudo o que ele disse antes de sentar em sua cama parecendo frustrado.

E de repente eu pude pensar que talvez tenham acontecido mais coisas do que a câmera de Hugo pôde capturar, coisas que estavam presas na memória de Malfoy e que provavelmente eu nunca iria saber.

P.O.V: Jade

Nós deixamos Rose e Scorpius discutindo, afinal, eles pareciam até que iam se matar a qualquer instante, e ai de quem os impedisse.

Lily me disse que nós nunca devemos nos intrometer entre os dois, mas o que eu achei irônico é que, de todas as merdas que ela fez durante a noite, se preocupava mais com o fato de ter beijado ele.

Bem, a minha noite não foi tão escandalosa quanto a dela, mas também não foi a melhor.

Olhei de soslaio para James andando ao meu lado e me lembrei da noite passada... Como ele me puxou para um canto afastado, estávamos nós dois ofegantes graças ao tempo dançando juntos, ele puxou a minha cintura, nos colocando juntos e antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa que não fosse o olhar intenso dele, ele me beijou. Foi incrível no começo, eu me entreguei completamente ao beijo, mas depois suas mãos começaram a explorar mais o meu corpo de uma forma quase exagerada. Lembro-me de empurrá-lo e de ele me prender fortemente e tentar passar a mão por dentro do meu vestido. Eu reclamei bastante, tentando afasta-lo, mas ele não me deu ouvidos e continuou apertando os meus pulsos fortemente, e foi ai que eu gritei com ele e o afastei de forma bruta, eu sai de perto dele e não falei ou olhei diretamente para ele pelo resto da noite, e hoje ainda não o faço.

Esfreguei meus pulsos doloridos com a lembrança, eles ficaram levemente arroxeados pela força que ele usou, mas nada que se possa notar, a menos que a pessoa preste bastante atenção.

Hugo e Lily estavam conversando sobre Rose e Scorpius, e como eles deveriam estar se matando agora mesmo. Hugo se gabou por ter filmado e disse algo sobre atormentar Rose até a morte com esse vídeo, e eu acho que Lily o repreendeu, eu não estava realmente prestando atenção.

— Acho melhor nós irmos conferir se não tem sangue rolando por aqui e por ali. Quem vem comigo? Eu não vou entrar lá sozinha. — Lily disse.

Ninguém falou nada e ela puxou Hugo.

— Porque eu?! — ele perguntou incrédulo.

Lily rolou os olhos.

— Você é irmão dela! É mais do que justo. — ela disse e saiu arrastando ele pelo enorme corredor da casa dos Malfoy.

Assim que eles saíram, James se aproximou lentamente de mim. Eu fui me afastando lentamente e ele suspirou.

— Jade... Eu sinto muito por ontem. Eu não estava agindo por mim, eu nunca faria algo que você não quisesse. — ele disse parecendo arrependido.

Mas porque será que o seu arrependimento ainda não era o suficiente? Eu me sentia ferida, por dentro e por fora, eu não podia falar que estava tudo bem, porque não estava.

— Olha esquece, já passou. — eu falei um pouco fria, ele me olhou, e naquela hora soube que ele estava mesmo arrependido.

As lembranças de ontem á noite, a forma bruta como ele me segurou, o seu olhar quase... Malvado. De alguma forma aquilo trouxe lágrimas aos meus olhos.

Apesar de conhecê-lo a pouco tempo, eu tinha uma imagem formada de James na minha mente, e ver aquilo me assustou como o inferno.

Ele pegou na minha mão de forma gentil e me virou para ele, algumas lágrimas transbordaram de meus olhos e eu tirei a minha mão da dele.

— Olha desculpa, eu...

— Não é por você Potter, eu estou com problemas familiares. — eu falei ríspida, não ia deixar ele saber que eu estava chorando por ele, dito isso eu sai de lá o mais rápido possível.

Mas acho que apesar de tudo, eu apenas não conseguia odiá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Comentem!

Beiijos!

Sammy *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.