Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 15
Vingança Perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo odiando ainda mais a Dominique em 3,2,1.... UHUUUUUUUUUUUUULLLLL Hehehehehehehehehhehehe' Gente, eu gostei desse capítulo e espero que vocês também gostem! COMENTEM VIU?????????? NÃO DÓI!!!!!!!! GOSTAMOS DE COMENTÁRIOS, MESMO QUE SEJAM APENAS UM "Gostei" ou "Legal, continuem!". ISSO JÁ INCENTIVA!
~~ Acalmando... ~~
Ookay! Então é isso ^^
Beeijõõees! >> Sammy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/15

P.O.V: Dominique

Como é que Scorpius Malfoy consegue ser tão gostoso? Fala sério, a Weasley é completamente louca de odiar ele. Mas, eu tenho que admitir que ele consegue ser MUITO irritante quando ele quer. Mas bem, eu não vou dizer isso para ela não é mesmo?

Em falar nessa maldita ruiva falsificada e brega, que ódio que eu tenho dessa garota! Eu ainda não me esqueci do que ela me fez na festa. A desgraçada me bateu e vomitou nos meus sapatos novinhos! E ainda por cima era da nova coleção!

Ah, mas eu fiquei quieta por muito tempo até agora, é como dizem não é mesmo? Se o inimigo está quieto demais é porque uma guerra está por vir.

Eu andei tranquila pelo corredor de Hogwarts e esbarrei em Scorpius por ironia do destino, já que eu estava mesmo pensando nele.

— Hey Scor! — eu falei e o cumprimentei com beijinhos em ambas as bochechas e um abraço, que ele retribuiu. Logo percebi que ele não estava com uma cara muito boa. — O que foi gatinho? Você está com uma cara de quem teve uma sessão com dementadores. Esse look não te cai bem.

Scorpius suspirou.

— Estou preocupado com uma amiga minha, nada a mais.

Preocupado? Quem seria de tal importância?

— Mesmo? Quem? Não me deixe de fora Scor! — eu falei meio irritada.

Ele pareceu pensar um pouco, mas logo deu de ombros.

— Bem, não é uma coisa que se possa esconder, então... Lembra daquela amiga da Weasley e da Potter que estava na festa? Ela até dançou com o James. — ele indicou e eu assenti.

— Sim, a novata. — eu falei, afinal, eu conheço todos em Hogwarts e eu sei que sou diva!

Ele afirmou antes de suspirar novamente.

— Tenho certeza de algum parente próximo dela faleceu.

Coloquei uma mão no peito pela surpresa.

— Então a família da novata esquisita diminuiu?

Bem, só sinto por ela, não vou falar que estou a beira da morte por causa disso! Afinal as pessoas morrem todo dia, mas o brilho elas ficam para sempre e tenho certeza de que a família dessa dai não era ninguém desse tipo.

— Ah, coitadinha. Mas não fica assim não gatinho, isso é problema dela sabe, e eu aposto que a Weasley e a Potter vão consolar ela ou alguma coisa assim. — falei colocando uma mão em seu ombro.

Ele continuava com aquela carinha de cachorro perdido.

Rolei os olhos discretamente.

Desde quando Scorpius Malfoy se importa com alguém? Ele ri da desgraça dos outros e não fica triste com isso!

Sorri e baguncei seu cabelo tentando animá-lo.

— Vamos lá Scor! Você não vai se trancar no banheiro e chorar feito uma garotinha não é? Porque eu posso te buscar alguns lenços. Se anima queridinho! — falei e ele rolou os olhos pela minha voz sarcástica, mas pelo menos agora ele estava sorrindo. Aproveitei a chance. — Ou você quer que eu te anime? — perguntei com meu olhar mais malicioso, mordendo o lábio e me aproximando.

Ele sorriu tão malicioso quanto eu.

Esse sim é o Scorpius que eu conheço.

— Parece uma ideia interessante. — ele considerou e enlaçou a minha cintura bem no momento em que a Weasley passou por nós. Ela tinha um olhar furioso no rosto, o que só me deixou mais motivada.

Passei os dedos por cima dos lábios do Scorpius, me aproximando e o provocando. Mas logo o soltei e comecei a andar na frente, ele ficou parado, por isso eu me virei e perguntei com uma sobrancelha erguida:

— Você vem ou vai ficar moscando ai?

E ele veio. Animado até demais.

Nós nos esgueiramos pelos corredores de Hogwarts até chegarmos a uma parte mais deserta, eu o puxei pra mim e lhe tasquei um beijo logo, o qual ele correspondeu com a mesma energia.

Ele me colocou contra a parede e me beijou com fervor.

Scorpius não era a vingança mais apropriada, mas pelo olhar da Weasley quando ela passou por nós, eu acho que talvez ela esteja levemente enciumada.

Além do mais, ele é realmente um ótimo passatempo. Não é a toa que as meninas correm atrás dele.

Depois de ficarmos, nós voltamos e fomos para o Salão Comunal da Sonserina, lá nós estávamos sentados em nosso conforto, conversando e flertando, quando Alvo entrou e nos interrompeu.

Ele sorriu para nós e falou:

— Logo eu deixo vocês continuarem, mas Scorpius, se eu fosse você tomaria mais cuidado com as minhas coisas.

E então ele jogou uma câmera preta para Scorpius que a agarrou.

Scorpius olhou para a câmera parecendo aliviado.

— Onde estava? — ele perguntou a Alvo.

— Em um dos pequenos muros próximos a sala de DCAT. De nada. — Alvo falou sarcástico e foi embora.

Sorri para a câmera e a roubei de sua mão, fazendo graça.

— Então o Sr. Malfoy anda filmando as pessoas? O que você acha de ser filmado? — perguntei rindo e liguei a câmera, abrindo acidentalmente em um vídeo.

— Hey! Dominique, me devolve. — ele falou sério.

Me levantei ainda com a câmera ao reconhecer que o vídeo era daquela vadia da Weasley.

Eu não pude conter as risadas ao vê-la pagando de bêbada.

— Ai meu Deus! Isso é uma fonte de ouro puro!

Porém, minha diversão logo acabou já que Scorpius roubou a câmera da minha mão e a desligou, parecendo sério.

— Isso é meu. — ele falou voltando a se sentar.

Eu sorri de forma descontraída e me sentei ao seu lado, também chocada.

— Scorpius! Você tem uma mina de ouro nas suas mãos! Me dá aqui, vamos pregar uma peça naquela nojentinha da Weasley. — eu falei e me inclinei para pegar, mas ele se esquivou.

Agora eu não estou entendendo nada. Ele odeia aquela garota com todas as forças.

Ele procurou os meus olhos e os encontrou, com seu olhar firme no meu ele falou:

— Dominique, você não vai falar desse vídeo pra ninguém, tudo bem? Ou eu juro que nunca mais olho para você novamente.

Levantei os braços em um gesto inocente.

Por Merlin, esse garoto está alterado, será que ele foi abduzido por E.T's?

— Ai, nossa. Ok. O que há com você afinal? Caiu da vassoura queridinho? Relaxa. — eu falei e me levantei, indo para o meu dormitório.

Agora sim eu tenho a vingança perfeita.

O Scorpius vai me desculpar, (ou não, eu não me importo de qualquer forma) mas aquele vídeo será meu.

E em breve aquela vadiazinha terá o que merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Gostaram??? FANTASMAS, APAREÇAM!!!!!!!!
Beeijõõõess! >>> Sammy *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.