Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 14
Vantagem e perda.


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS! O/
Aqui um capítulo novinho pra vocês!!! Desculpem a demora, mas já está ai! Hahahaha
Beeijõõõees!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/14

P.O.V: Scorpius

Eu estava aqui em um canto qualquer dos corredores me matando de rir com a cópia do vídeo da cenourinha ambulante! Não tem como o meu dia melhorar! Logo eu vejo a própria pimentinha fogosa passando pelo corredor.

— Hey cabelinho de fogo. — ela bufou irritada com o apelido "carinhoso" que eu dei.

— O que você quer loiro platinado?

Eu dei um sorriso maroto.

— Bom cenourinha ambulante você sabe que eu estou com a cópia do dia mais desgraçado da sua vida.

Ela até tentou disfarçar o medo e a tremedeira, mas a Weasley não é a melhor em mentir, então ela engoliu em seco.

— Sei. — ela respondeu notando o meu sorriso sacana.

— Bom, você já imaginou que eu posso mostrar esse vídeo para toda Hogwarts? — ela arregalou tanto os olhos que eu pensei que eles fossem sair dali. — Eu não pretendo mostrar, só se você me fazer uns favores. — ela revirou os olhos e resmungou:

— Primeiro o Hugo e agora você! O que a sociedade tem contra a minha pessoa? — foi a minha vez de revirar os olhos.

— Então, cabeça de sopa de cenoura, vai me fazer os favores? — ela suspirou e respondeu:

— Ok doninha ambulante. — dei um sorriso convencido.

— Bom primeiro: você vai ter que me chamar de Scorpius Gostosão Malfoy, segundo: vai ter que admitir que eu sou melhor que você, terceiro: vai ter fazer os meus trabalhos de história da magia, quarto: vai ter que xingar o professor Horácio, quinto e último: vai ter que se fingir de besta para mim conseguir ganhar a taça das casas para a Sonserina. — a boca da cenourinha estava do tamanho do mundo.

— O QUÊ? ENDOIDOU SEU IMBECIL?! NUNCA! — ela gritou e depois me lançou um olhar mortal, eu continuei com o meu sorriso sacana e ela deu o fora antes que eu pudesse ameaçá-la sobre algo a mais, então eu saí correndo atrás dela, quer dizer, eu tenho a vantagem aqui!

— VOLTA AQUI PIMENTA! — gritei, mas então eu encontrei a Jade em um canto, os olhos dela estavam vermelhos.

— Hey Jade, tudo bem? — ela se virou para mim e na hora eu soube que não estava tudo bem, ela estava péssima, apesar de tudo ela me lançou um sorriso triste e perguntou:

— Você já perdeu alguém importante para você? — na hora eu entendi. Alguém próximo da Jade tinha morrido. Eu não fiz nada só lancei um sorriso compreensivo e dei um abraço nela.

— Vai ficar tudo bem, alguém mais sabe disso?

— Sim, a diretora, o James e agora você. — eu me assustei, a cenourinha não sabia?

— A foguinho não sabe?

Ela deu uma risada por causa do apelido e fez que não.

— Bom, deveria contar para ela, não era ela que estava toda "Jade fique longe do Malfoy, ele não é uma pessoa legal, só é o cara mais lindo do mundo"? — eu falei tentando imitar a vozinha irritante dela, ela deu outra risada e assentiu, murmurando qualquer coisa para mim e se retirando logo em seguida, provavelmente indo para o Salão Comunal, eu não sei, me pareceu que ela queria mesmo era ficar sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? COMENTEM! HEHEHEHE'
Beeijõõees!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.