Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 11
Nas mãos do inimigo


Notas iniciais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Desculpe era para mim ter postado antes, mas estou tão maluca que acabei esquecendo, desculpa mesmo.

Assunto sério agora: gente estamos recebendo muitos poucos comentários! Qual é, não custa nada comentar, temos 49 pessoas acompanhando a fic, se continuar assim eu e a Sam vamos começar a colocar limites de comentários, estamos falando sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/11

P.O.V: Rose.

Imagina a surpresa que eu e a Lily tivemos quando a Jade nos contou do James bêbado! Nós tivemos que segurar a Lily pra ela não ir dar uma bronca nele e acordar todo mundo, por isso eu fiz questão de dar um dos meus remédios de ressaca para ela dar para o James. Ela demorou tanto para voltar que acabamos pegando no sono, e ai, a gente acorda de manhã e cadê a criatura?! Sumiu! Evaporou! Escafedeu-se!

Eu e Lily estávamos quase indo ver a diretora Mcgonagall para nos entregar e colocarmos algum tipo de busca atrás dela, quando Jade finalmente passou pela porta do dormitório com o cabelo levemente desgrenhado e os olhos castanhos cansados.

— JADE! — eu e Lily gritamos e a abraçamos.

Ela estava claramente surpresa pelo ataque.

— O que foi gente?! Quem morreu?! — ela perguntou assustada.

— VOCÊ! — eu e Lily exclamamos juntas e nos afastamos, procurando qualquer vestígio de machucados nela.

Jade parecia chocada e confusa.

– Eu?! Eu estou bem! Ótima! Maravilhosa! - ok a última parte era uma mentira descarada.

— Onde você estava?! A gente quase que colocou um esquadrão de busca atrás de você!! — Lily exclamou.

Jade não conseguiu conter um bocejo.

— Eu acordei na Sala Precisa, em uma cama... O James me deixou lá, provavelmente porque não pôde entrar no dormitório. Aquele doido, em vez de me acordar... — ela explicou.

E foi então que eu pensei, e o James? Onde será que ele foi parar?

— Eu só quero tomar um banho e ir dormir mais um pouquinho. — Jade falou e passou por nós, pegando sua toalha e saindo do dormitório, pera ela falou dormir? São sete horas da manhã, as aulas começam sete e meia! E agora? Ah a Jade que se ferre, considere isso como uma pequena vingança pela preocupação.

Olhei para Lily e sabia que ela tinha o mesmo pensamento que eu. Vamos procurar o James e deixar a Jade se ferrar. Nós saímos do dormitório e começamos a perambular pela escola, procurando por James, e sabe onde nós o encontramos? No banheiro feminino abandonado, bebendo no bico de uma garrafa de Vodca e conversando com a Murta que Geme. Vê se pode?! Bêbado de novo!

— James Sirius Potter, que droga é essa?! — Lily perguntou com os braços cruzados.

James riu de forma desengonçada e bêbada, soluçando logo em seguida.

— Não é droga não irmãzinha, é bebida mesmo. Vodca. Quer um pouco? — ele perguntou estendendo a garrafa para ela.

Ela puxou a garrafa e me entregou, a peguei meio sem reação.

— Você sabe o que vai acontecer se a diretora Mcgonagall te encontrar com uma garrafa de Vodca?! Você vai ser expulso! Imagina o desgosto do papai! — Lily exclamou.

— Você tinha razão, sua irmã é muito sem graça. — a Murta disse.

Lily a olhou nervosa, e eu juro que se fantasmas pudessem morrer de novo, a Lily com certeza mataria a Murta.

— Ninguém te chamou na conversa, oh mal amada!

A Murta jogou o cabelo pra trás e saiu gemendo pelo banheiro, fingindo choro.

Suspirei e coloquei a garrafa no chão. Apontei minha varinha e falei:

— Evanesco!

E a garrafa desapareceu.

— Hey! — James reclamou eu revirei os olhos, como o meu primo é mal agradecido!

Eu e Lily nos abaixamos para ajuda-lo a se levantar.

— Cale a boca e ande James. Eu te fiz um favor! Seu mal agradecido. — eu disse e ele rolou os olhos.

Nós começamos a carregá-lo para fora do banheiro, somente esperando que ninguém preste atenção na besta bêbada ao nosso lado. E depois de leva-lo ao Salão Comunal, exatamente como Jade já havia sofrido na noite passada, Lily arrumou para ele um copo de café forte que o deixou quase sóbrio. Agora ele só precisava de um banho, e de parar de beber como um idiota, não que ele não seja!

Deixei Lily cuidando dele e fui em direção a biblioteca, afinal, agora eu tenho que fazer os meus deveres de casa em dobro, graças ao Hugo.

No caminho eu acabei me encontrando com Malfoy, que estava rindo como um guaxinim assistindo alguma coisa em uma câmera preta, provavelmente nova, enquanto estava encostado em uma pilastra.

Ele riu mais ainda quando me viu.

— É Weasley, você até que fica gatinha quando está sendo imoral! Só que não! — ele zombou e riu.

Mas o que diabos ele está vendo naquela coisa?!

Não pode ser o que eu estou pensando...

Me aproximei, curiosa.

— A tinta de cabelo afetou o seu psicológico filhote de doninha? O que quer dizer com isso? — perguntei.

Ele deu um sorriso vitorioso e virou a câmera pra mim.

Vi uma garota ruiva andando pela pista de dança, dizendo que o gelo é lindo e que o Zac Collins é o maior gostosão, depois subindo na beirada do palco e gritando que todos estavam sendo atacados por piratas e para pularem da prancha antes de ela mesma pular e cair no chão, e não levantar mais.

ESSA RUIVA SOU EU! MAS O QUE INFERNOS ELE FAZ COM ESSE VÍDEO?!?! OH SOCIEDADE, O QUE VOCÊS TEM CONTRA MIM?

E a resposta veio diretamente na minha mente. O único estúpido que tinha esse vídeo era o meu querido, ou nem tanto, irmão.

— Eu. Vou. Matar. O. Hugo! — exclamei.

Malfoy riu da minha cara.

Agora eu não tinha apenas um problema, eu tinha um mega blaster ultra mega problema. O momento mais vergonho de toda a minha existência estava na mão do meu pior inimigo!

Cara, eu estou muito ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

Se lembrem de comentar se não já viu.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.