Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 10
Verdade ou desafio?


Notas iniciais do capítulo

Hey leitoras lindas! Aqui o capítulo 10... Ele é bem pequeninho, mas eu gostei muito... E feliz sexta-feira 13 pra vocês ai! HAHAHAHAHA'
Espero que gostem tanto quanto eu! ^^

Beeeijõõees!

Sammy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/10

P.O.V: Jade

Eu estava no dormitório e as meninas vieram com um papo de jogar Verdade ou Desafio, até aí tudo bem, só que chega a vez da minha pessoa escolher e como eu fui inteligente, só que não, escolhi desafio e como a Rose é legal (sinta a ironia), ela me desafiou a dar uma volta no Lago Negro. Então aqui estou eu, indo para o Lago Negro em plena meia noite, sujando os meus queridos sapatos, pegando um sereno do caramba e tentando pensar em que consequência eu vou escolher para a Rose na vez dela. Pendurar o sutiã dela no brasão da Sonserina? Ou talvez dar uma voltinha só de roupas íntimas pelos corredores...? Ainda não me decidi. Enfim, eu estava tranquila até que eu escuto um barulho, me virei rapidamente para ver o que é e me deparei com um James bêbado.

— O que você quer? — ele perguntou com aquela voz de… Bem, de bêbado.

— James você bebeu?! — eu exclamei incrédula.

— Não eu só bebi umas três garrafinhas, ou foram cinco?

Olhei para ele totalmente perplexa, por Merlin esse Potter é estúpido mesmo!

— Vem Potter, você não pode ficar perambulando pela escola desse jeito. — eu falei e comecei a empurrar ele.

Ele começou a se debater como uma minhoca epiléptica.

— Não! Me solta, sua vadia!

Ok, em circunstâncias normais eu ficaria brava e tentaria matar ele, ou afoga-lo no Lago Negro, mas o coitado estava bêbado perambulando pela escola, fica difícil conseguir ficar brava assim!

— Vem Potter. — eu ignorei ele e comecei a empurrar o imbecil para o Salão Comunal da Grifinória, sabe, eu estou impressionada com o quanto essa tarefa está sendo difícil! Quanto será que vale um bêbado pela escola? Com certeza um mês de detenção!

Assim que chegamos, a muito custo, no Salão Comunal, eu fiz o idiota sentar no sofá que tinha lá, peguei uns comprimidos para ressaca que a Rose comprou e dei para ele, quando eu ia subir, ele me chamou:

— Jade. — eu me virei para ele.

— O que foi agora? — perguntei levemente irritada, já imaginando o pior, como ter que ir buscar um balde para o retardado aqui vomitar.

— Você pode ficar aqui comigo?

Essa eu não esperava, definitivamente ele está MUITO bêbado!

Mas, quando vi o olhar de cachorro que caiu da mudança dele, suspirei, desci as escadas e me sentei ali, não sei quanto tempo se passou, só sei que eu acabei apagando ali mesmo no Salão Comunal, junto com James Sirius Potter.

P.O.V: James

Quando eu acordei de manhã percebi que não estava no meu quarto, em vez disso eu estava deitado em outra coisa, forcei a abrir os olhos e me deparei com a Jade dormindo tranquilamente no sofá ao lado, logo flashes da noite passada me atingiram. Me lembrei de ter bebido, da Jade ter me ajudado e me trazido para cá, eu olhei de novo para ela e me peguei meio hipnotizado. Ela tinha traços tão suaves, a pele levemente bronzeada, os cílios longos emoldurando as maçãs do rosto... Nossa, ela é linda.

Sorri levemente e me levantei, a peguei no colo e levei ela para a Sala Precisa, não podia ser o dormitório pois ele é enfeitiçado, imaginei um quarto e ele apareceu, escrevi em bilhete, olhei para ela uma última vez, tendo uma última imagem de seu rosto solene dormindo tranquilamente e então eu fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.