Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 1
Uma nova pessoa


Notas iniciais do capítulo

Hey esse é o primeiro cap, espero que gostem.Já vamos começar virando a vida de certa ruiva.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/1

Calma Rose, calma.

Era o que eu continuava repetindo para mim mesma.

Quer dizer, eu sou uma pessoa super paciente, calma e tal, mas o Malfoy consegue fazer a minha paciência se desvanecer em um estalar de dedos!

E lá estava eu, uma simples bruxa tentando assistir a aula de poções em paz, mas, como sempre Scorpius Malfoy estava lá para atrapalhar tudo. Deveria ser o décimo aviãozinho que pousava em minha mesa, se atrapalhando nas páginas do meu livro.

Respirei fundo e o amacei, jogando-o na minha bolsa juntamente com os outros. Voltei a olhar para frente, para as explicações do professor Horácio.

Eu estava realmente começando a me irritar com as malditas provocações do Malfoy, essas drogas de aviõezinhos sempre continham a mesma coisa irritante: geralmente ou era uma piadinha sem graça sobre a minha cor de cabelo, ou perguntas idiotas.

O fato é que, em todos esses papeizinhos ele me chama de coisas como: Suco de tomate, Cenoura, Pimentinha... Entre outros que eu prefiro nem pensar ou minha raiva vai aumentar.

Eu mal podia esperar para acabar com a Sonserina no jogo de Quadribol daqui á dois dias, o pensamento de ver a cara de derrota de Scorpius Malfoy fez uma leve risada tomar meus pensamentos.

— Rose? Está acompanhando? — o professor Horácio perguntou, me fazendo dar um pulo em minha cadeira ao ouvir o meu nome.

Alguns alunos soltaram uma risada baixa pelo meu susto.

Repreendi-me mentalmente por me deixar perder em meus próprios pensamentos.

— Desculpe-me professor, me manterei atenta. — prometi timidamente.

— Assim eu espero. — o professor Horácio disse e depois passou sua atenção para toda a turma. — Então, continuando...- ele voltou á explicar a matéria.

Eu olhei pelo meu ombro e vi a cara convencida de Malfoy me olhando, ele piscou pra mim e eu voltei a minha atenção ao professor.

Maldito filhote de doninha!

James, que estava sentado ao meu lado, tentou me acalmar.

— Relaxa Rosie, esquece o imbecil, não vale a pena. — assenti para James.

Eu sabia que ele não valia nem um décimo de segundo do meu tempo, mas quando ele quer ser notado ele simplesmente consegue, das piores formas possíveis. Ao terminar a aula de poções, eu caminhei completamente nervosa para fora da sala de aula, com alguns dos meus livros em mãos e poucos outros em minha bolsa.

No corredor, eu vi Malfoy conversando com seus colegas Sonserinos metidos e idiotas. Fui até ele, peguei todos os papéis dentro de minha bolsa e joguei em cima de sua cabeça loira oxigenada.

— Na próxima eu vou te fazer engolir cada um deles! — minhas palavras não foram uma ameaça, foram uma promessa. E eu fiz questão de que soasse como tal.

Ele ficou tão surpreso que nem teve tempo de me lançar uma de suas piadinhas, eu simplesmente sai andando e pisando firme. Eu estava tão nervosa que acabei esbarrando violentamente em alguém, uma menina de cabelos achocolatados e olhos negros. Uau! Eu nunca a vi aqui antes...

Os meus livros e os dela estavam espalhados pelo chão em uma bagunça só!

Ela se abaixou rapidamente para recolhê-los.

— Ai! Como eu sou desastrada! Desculpe-me de verdade, não foi a minha intenção! — ela disse tudo tão rapidamente que eu quase não entendi.

Eu não pude evitar, ri de como ela se embaralhava com as palavras e me abaixei, separando nossos livros, desde que ela estava bagunçando mais ainda. Eu lhe entreguei os dela e puxei os meus para próximos do peito.

— Está tudo bem, eu é que estava meio desorientada, me desculpe por trombar em você assim. — eu disse, e com a curiosidade falando alto, eu perguntei:
— Desculpa a intromissão, mas eu não me lembro de te ver pela escola, você é de que casa?

Ela ajeitou os livros em suas mãos antes de sorrir para mim e dizer com orgulho:

— Grifinória.

Isso é impossível! Eu conheço todos da Grifinória, afinal, é a minha casa. Ela sorriu notando a minha confusão.

— Você nunca deve ter me visto porque eu sou aluna nova, vim transferida da Beauxbatons, hoje é o meu primeiro dia — ela disse e me estendeu a mão em um cumprimento. — Prazer, sou Jade. Jade Walters.

Sorri para ela e segurei sua mão, a cumprimentando de volta.

— Bem vinda a Hogwarts Jade. Eu sou Rose. E incrivelmente você conseguiu animar o meu humor nas minhas piores horas. — eu disse, me lembrando de que até alguns instantes antes de esbarrar nela, eu estava totalmente irada com Malfoy, mas com o nosso pequeno encontro eu acabei até esquecendo a raiva. — E já que hoje é o seu primeiro dia, o que você acha de eu te apresentar a alguns amigos da Grifinória? E eu poderia te acompanhar até as salas, se você quiser.

Jade parecia estar perplexa.

— Eu adoraria!

E com isso eu a levei comigo, uma nova pessoa na minha vida, que naquele momento eu não fazia ideia de como seria importante para mim futuramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Merecemos comentários?Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.