Acontecimentos da vida escrita por Mari Taylor


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente o capítulo será pequeno porque irei fazer em 2 partes ! Ele inteiro não estou conseguindo postar!
Desculpem-me pela demora não sei o que ta acontecendo !
Rafael Ferraz: http://www.emaisgoias.com.br//noticias/imagens/31571/aa62776ee5ee530e266be00b069dfde5.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432593/chapter/3

Nova Orleans ~

Emeril's Restaurants

SB: A comida aqui é muito boa mesmo !

RF: É sim, eu amo esse restaurante!

O silêncio reinou naquela mesa por alguns segundos.

SB: E então, fale-me um pouco de você! - disse quebrando o silêncio

RF: Bom. Meu nome é Rafael Ferraz, tenho 38 anos. E sou um grande empresário! Eu acho que é só isso! - Disse em tom divertido

SB: Hahaha, que engraçado! É sério prometo que respondo 2 perguntas depois!

RF: Promete mesmo?!

SB: Sim!

RF: Ok. Continuando, gosto muito de viajar, sou romântico e também um pouco sério! As outras coisas você saberá convivendo comigo!

RF: Agora sua vez!

SB: Tá, pode mandar!

RF: Fala ai o que você mais sente falta de onde você veio?

SB: A de tudo ! Trabalho, passeios, casa... Mais o que eu sinto mais falta mesmo é do meus amigos , minhas bests Lindsay e Jessica, meus amigos Sheldon e Danny, o atrapalhado do Adam, Meu "mano" Don, meu Paizinho Sid e meu melhor amigo Mac.

RF: É, quando eu sai da Itália também senti muitas saudades de meus amigos de lá!

SB: E a segunda?

RF: Então.. é..

SB: Fala logo Rafael!

RF: Ok, se eu te pedisse em namoro você aceitaria?-perguntou muito inseguro

SB: Isso foi uma pergunta ou um pedido?

RF: Um pedido, eu acho!

SB: Eu aceito!

RF: Ah tudo bem eu enten... - foi interrompido por Stella

SB: Eu disse que sim, eu aceito ser sua namorada Rafael!

RF: Ah, ãh o que, você aceitou mesmo? - perguntou meio que não acreditando e ao mesmo tempo muito feliz!

SB: Sim. - respondeu com um meio sorriso no rosto

Eles terminaram de comer, namoraram um pouco e ele deixou ela em casa e foi para a sua!

Pov. Stella Bonasera ON ~

Aceitei o pedido de Rafael porque além de ele ser um cara legal e que gosta de mim, estava precisando disso, de alguém que me fizesse esquecer do Mac!

Cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir.

Pov. Stella Bonasera OFF ~

Nova York

Pov. Mac Taylor ON ~

Cristhine não sai do meu pé, já falei várias e várias vezes que entre nós dois só existe amizade mais ela não aceita isso e diz que ira esperar quanto tempo for possível para ficar comigo, e que um dia eu vou acordar e vou ver que é ela que eu quero não a Stella!

Ha! Como ela sabe da Stella, então em um dia ela foi a minha casa, foi mexendo em tudo e viu que cada canto da casa tinha uma foto dela. Sozinha, comigo, com a equipe e outros mas ela tinha que estar no meio!

Então ela perguntou se Stella era a mulher que eu fala que era a única que eu amava e a única a quem pertencia meu coração! Simplesmente respondi que sim!

Falando de Stella faz muito tempo que não falo com ela e não sei porque ela não está mais entrando em contato comigo isso está me matando por dentro! Mas vou deixar talvez ela que está querendo que seja assim!

Pov. Mac Taylor OFF ~

Seis meses se passaram e Rafael como sempre apressado, pediu Stella em Casamento. Em Nova York, Mac continuava a rejeitar Cristhine. E Jess e Don estavam morando juntos.

Nova Orleans

Stella estava de férias e Rafael decidiu tirar umas também para cuidar do casamento junto com a noiva! Ela estava super feliz por conseguir se apaixonar por outra pessoa não como amava o Mac, mas o amava de verdade!

RF: Bom amor, agora temos que mandar convite para seus amigos de NY!

SB: Email ou Correio? -disse olhando para os convites

RF: Estou pensando em algo diferente!

SB: O que? - perguntou dando atenção ao noivo

RF: Pessoalmente!

SB: Sério? -perguntou não escondendo a felicidade

RF: Sim, assim você revê seus amigos e aproveitamos para comprar umas coisas para o casamento!

SB: Ai valeu amor, te amo! - Disse e o beijou

SB: E quando vamos? -perguntou saindo do beijo

RF: Hoje!

SB: Mais como vamos achar um voo comercial para hoje?

RF: Não vamos!

SB: E então?

RF: Vamos no meu jatinho particular!

Nova York

Laboratório de Criminalística de Nova York 

Estava entrando no final de tarde, todos terminaram os relatórios e foram para a sala de descanso menos Mac que foi ler os relatórios.

Sala de descanso

LM: Nossa to com muitas saudades da Stella!

AR: Todos estamos!

DF:´É eu liguei para ela mais ela não atendeu, caiu na secretária eletrônica ela não me retornou!

SB: Pra que retornar se pode me ter aqui Don? - disse encostada na porta

Todos: Stella? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem até o próximo beijos! Comentem.