Acontecimentos da vida escrita por Mari Taylor


Capítulo 13
Ultimo capítulo...


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o último. Mas já estou pensando em outra fic, será Smacked também. Nessa o que unirá eles, será uma filha de Mac e Claire que foi tirada deles e levada à um orfanato e lá foi adotada por Stella...
Bom, desculpem-me qualquer coisa que você não gostaram nessa fic! Queri também agradecer novamente a todas que acompanharam, comentaram e favoritaram minha fic! Valeu mesmo gente!
Quero lhes desejar um feliz Natal e um prospero ano novo, que Deus abençoe muito vocês e as ilumine! Nunca desistam de seus sonhos, pois se lutarem por eles e correrem atrás vcs os alcançaram!
Sem mais ai ta o capítulo, eu sei que tá pequeno. Mas é que tava sem expiração e como já demorei muito. Postei hoje!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432593/chapter/13

Ela levanta e vai até ele.

MT: Então queria dizer que estávamos namorando faz 6 meses

Todos: Estavam? -todos disseram inclusive Stella

MT: Sim! -disse ajoelhou-se na frente de Stella e disse - Porque agora, quero dar um passo maior. -disse de joelhos olhando para os amigos e depois para Stella - Stella Bonasera, quer se casar comigo e se tornar a nova Sr. Taylor? -perguntou-lhe, nesse momento Stella estava já com seus olhos marejados

SB: Sim, sim. Claro que eu aceito meu amor! -disse, Mac se levantou colocou o anel eu seu dedo e se beijaram apaixonadamente, todos que estavam na mesa aplaudiram ao ver aquela cena linda.

SB: Eu também tenho uma coisa a dizer! -disse recebendo a atenção de todos. - Eu não esperava, nem sei se estou preparada. Mas aconteceu e por isso cuidarei com muito amor e carinho! -parou respirou fundo e completou - Eu estou grávida -disse com medo da reação de Mac.

Todos ficaram muito felizes, e Mac primeiramente ficou chocado com a notícia de ser pai, mas ficou muito feliz. Assim pegou Stella e a rodou no ar.
Todos os parabenizaram, conversaram e fizeram muitas perguntas. As primeiras foram, "Porque não nos contaram que estavam juntos?" "Quando soube que estava grávida?" "Quando foi o primeiro beijo?" e mais um monte de coisas...

8 meses e meio depois...

Stella e Mac casaram-se, Stella já iria fazer 9 meses. Os gemeos já estavam para nascer! Sim, eram gemeos. Um casal, a menina chamaria-se Maree e o menino Matthew.

Casa dos Taylor's

MT: Stella? -disse chegando em casa

SB: Aqui, Mac! Vem rápido -diz do quarto

MT: Stella? -diz chegando no quarto

SB: Mac, rápido. A bolsa estourou!

MT: Ai meu Deus! -disse desesperado saindo

SB: Mac, a porta é pro outro lado! -disse levantando-se para sair

MT: Ah, é mesmo! -disse indo para o lado certo

SB: RÁPIDO MAC, RÁPIDO!

Eles saíram em direção ao carro, entraram e chegaram ao hospital!

Stella logo que chegou fez o que tinha que fazer bem rápido, pois os bebes já estavam para nascer!

Dr. : Acompanhante de Stella Taylor!

MT: Sou eu! -disse levantando-se

Dr.: Me acompanhe por favor, Senhor Taylor! -disse e foi andando, Mac olhou para os amigos

DF: Vai lá Mac! -disse Mac assentiu e foi

Entrou na sala, o dr. e os enfermeiros já estavam preparados, os bebes já iriam nascer!

Dr.: Vamos lá, empurre!

Stella foi empurrando com todas as suas forças e Maree nasceu, depois foi fazendo força com Matt. Mas estava difícil pois não aguentava mais!

DR.: Vamos Stella só mais um pouco!

MT: Vamos, meu amor. Vou consegue vai! -Stella assentiu

SB: Haaaaaaa -foi com toda a força existente -e logo depois um choro instalou na sala o pequeno Matthew também nasceu.

Os médicos checaram se estava tudo bem com eles, depois com Stella e os entregaram para os pais!

uma semana depois...

Stella e as crianças já estavam em casa há alguns dias, Mac tirou férias para passar com a esposa e os filhos!

Eles eram lindos! Banquinhos, com a cor de cabelo da Stella e os olhos de Mac!

Era uma noite de natal, as crianças estavam com 6 meses. Todos estavam na casa dos Taylor's, Os Flack's, os Messer's, o Adam, o Sheldon e os Hammerback.

Eram exatamente 23:59, os fogos começaram quando foi 00:00.

JA: Pessoal, tenho uma coisa para falar! -disse ganhando a atenção de todos. -Eu estou grávida!

Todos ficaram super felizes e Flack mais ainda, era tudo o que ele mais queria agora.
Todos a parabenizaram!

E de repente...

Matt/Maree: Mama, papa! -disseram juntos e começaram a rir

Todos: Ownt, que fofos! -disseram e sorriram juntos com eles

Ficaram brincando com eles!

SB: Pessoal! Eu, quero dizer uma coisa! Hoje, eu vejo que tem acontecimentos na vida que parece não ter explicação. Mas com o tempo você descobre que o que é para ser será, pode acontecer várias coisas na vida de vocês, mais não desistam ! Persistam, e não desistam de seus sonhos! Ontem, eu era só! Hoje eu tenho ao meu lado, o homem que eu amo e dois filhos maravilhosos!

MT: Não deixem que os acontecimentos da vida, tire o seu foco!

Mac e Stella tiveram uma vida maravilhosa, os gêmeos cresciam mais e mais e ficavam mais espertos a cada dia! A vida deles não era como a de contos de fadas, que eram felizes para sempre. Pois sempre haverá problemas, mas eles não deixaram isso afetar na felicidade deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a próxima prometo que será melhor e talvez maior!
Comentem pfvr, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.