A Irmã De Renesmee 1ª e 2ª temp- Fanfic em revisão escrita por Karina Lima


Capítulo 84
2x42 Taking a break


Notas iniciais do capítulo

Muito tempo sem postar, pois fiquei sem meu notebook durante 2 meses. E não pode dar nota aqui em forma de capítulo, por tal motivo não pude avisar. Mas vou postar mais rápido, já que está no finalzinho da temporada (e da história toda rsrs)
Espero que gostem, bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432577/chapter/84

Acordei com um cheiro maravilhoso preenchendo minhas vias nasais. Uma delícia.

— Nunca te vi dormindo um sono tão relâmpago quanto esse. – papai comentou, parecendo se divertir com algo enquanto passava pela porta do meu quarto com uma bandeja em sua mão. Lá havia suco de laranja – percebi pelo cheiro e pela cor – e outras coisas que não identifiquei de início.

— Pois é. – bocejei me espreguiçando, e ele colocou a pequena mesinha de madeira sobre minha barriga, com suas pernas apoiadas em cada lado da minha silhueta. – Obrigada, parece delicioso.

— Não há de que.

Logo Nessie acordou e meu pai levou o outro prato para ela.

PDV Renesmee.

Jake e eu estávamos no parque que abriu recentemente aqui em Forks. Estava tudo tão legal, e ele sendo um cavalheiro e um ótimo melhor amigo tentando me distrair. Fazia apenas uma semana desde que Harry me traiu e eu terminei com ele.

— Jake, vamos naquele tiro ao alvo? – perguntei, apontando para o brinquedo que não estava tão cheio.

— Vamos. – ele respondeu automaticamente, sorrindo meu sorrido preferido.

A gente acertou várias, e eu peguei um ursinho muito fofo. Jake ganhou três de uma vez, e me deu todos. Fiquei surpresa, mas aceitei seu gesto romântico. Agora eu estava com as mãos cheias de ursinhos fofos em todos os sentidos.

Achamos uma barraquinha para guardar as coisas, e paguei para guardar meus ursinhos, pois seria chato andar todo o parque com quatro ursos na mão.

Meus pés enterraram no chão subitamente quando vi quem eu menos queria ver naquele momento, ou nunca mais. O que diabos ele estava fazendo aqui? E para a minha surpresa e não surpresa, ele estava acompanhado com a vadia que ele estava me traindo. Para a minha surpresa, pois eu não esperava que ele fosse ficar com ela logo de cara. De todas as vezes que ele disse que me amava, já está com outra?

E não estou surpresa, porque ele é um safado, cachorro, sem vergonha, e é por esta razão que não estou surpresa.

— O que houve, Ness? – Jake chamou minha atenção, percebendo na hora que eu parei.

— Ele está aqui. – respondi, abaixando a cabeça, sem graça.

Ele ficou dois segundos em silêncio, provavelmente o procurando.

— É bom que ele não tenha a cara de pau de falar com você. – ele quase rosnou.

Eu ergui a minha cabeça. Eu tinha que superar. Não podia ficar me lamentando por aí toda a hora.

— Nem ligo. – suspirei, e por impulso, agarrei sua mão. Eu não queria usá-lo para fazer ciúme do meu ex, muito pelo contrário. Ele era apenas meu melhor amigo, mesmo que segurar a mão, para muitas pessoas, possa ser algo mais. Nem ligo para o que os outros pensam. – Vamos, to afim de outro algodão doce.

— Você é uma formiga. – ele brincou, andando ao meu lado.

— E essa formiga aqui não está satisfeita ainda. – entrei no seu jogo.

Infelizmente não percebemos que andávamos da direção de Harry, e ele não nos deixou continuar.

— Você é rápida, hein. – ele erguei uma sobrancelha, me olhando, se referindo ao fato de eu estar com um AMIGO. – Já está com outro?

Sem paciência e sem pensar direito, respondi o criticando:

— Sim, Harry. Já estou com outro. – fiz minha voz sair dura. – Mas a nossa diferença é que eu esperei a gente terminar. Você não.

— Nessie, eu...

— Cala a boca, idiota. – rosnei, não o deixando acabar a frase. – Para você é Renesmee. R-E-N-E-S-M-E-E. – falei pausadamente, para que ele entendesse de uma vez por todas.

O ignorei e puxei Jake para longe dele. Senti tremores em meus braços que não eram meus.

— Jake, fica calmo. – pedi, o parando. Ele olhava fixamente para frente, tentando se concentrar em não ficar com raiva. Coloquei a mão em seu peito, e ele me olhou. – Relaxa, OK? Está tudo bem. Apenas o ignore.

Ele fechou os olhos e respirou fundo, e seus tremores pararam. Sorri orgulhosa.

— Me desculpe por te usar para fazer ciúmes para ele, mas eu não pensei direito. – falei, com medo de que ele ficasse chateado comigo por causa disso.

— Não precisa se desculpar, flor. – ele falou sorrindo meu sorriso que eu tanto amava, e tocou minha bochecha com a ponta de seus dedos.

Uma música que parecia ser ao vivo nos chamou atenção. A letra era sobre uma traição que o cara era um idiota.

E então me lembrei de uma letra que eu escrevera sobre meu relacionamento com o Harry, e que eu sabia de cor. E Carlie me ensinou a tocar violão – ela aprendeu com o Seth – então consequentemente eu sabia tocar guitarra. Já havia aprendido as notas na internet.

— Será que eu posso tocar uma? – perguntei, com os olhos vidrados na garota cantando a música no palco improvisado.

— Desde quando você toca? – ele perguntou, surpreso. Mas respondeu a própria pergunta antes de mim. – Ah, claro, você toca violão, e tem uma voz incrível.

Minha cabeça se virou automaticamente com os elogios que recebi.

— Valeu. – agradeci.

Puxei Jake até o cara que parecia estar no comando, e eu fiquei de ser a próxima, já que ninguém se candidatou. Fui até a frente no microfone quando a garota acabou, e coloquei a guitarra na posição. Eu havia colocado meu Pen Drive na caixa de som, e escolhido a música, então era só tocar. Eu só não coloquei o som da guitarra, e eu sabia quais eram as minhas notas.

Olhei para todos ali, na expectativa de me ver cantar, e travei. O que diabos eu estava pensando quando resolvi cantar?

De repente eu fiquei com uma tremenda força de cantar quando avistei Harry chegando perto da pequena aglomeração de pessoas que havia ali. Ele me olhava com a sobrancelha erguida, e isso me deixou furiosa. Ele achava que eu não tinha a capacidade de cantar apenas porque eu era tímida? Sonha, querido.

Meus olhos foram para meu melhor amigo, que me olhava com um sorriso incentivador no rosto.

— Essa música é para alguém que está aqui, hoje. – falei ao microfone.

Olhei para trás, onde estava o cara que comanda ali, e balancei a cabeça uma vez, indicando que estava pronta. E então começou.

Avril Lavigne – Happy Ending.

Olhei para Harry de triunfo, e me surpreendi ao ver um sorriso nada abalado em seu rosto. Mas que tipo de doentio era ele? Quer dizer que ele não se abalou nadinha com a música? Falando tão mal dele?

Engoli em seco, e voltei para trás, agradecendo e entregando o instrumento para o organizador dali. Peguei meu Pen Drive e agradeci.

— Caraca, Nessie, você quem compos essa música? – Jake me perguntou, impressionado.

Assenti, feliz pela sua reação.

— Além de pisar e pisar de novo no cara, a letra é incrível. – ele continuou.

Eu acordei depois do sonho meio déjà vu. Era um pouco chato ter que lembrar de tudo, mas eu não comandava na minha mente, inconsciente.

Respirei fundo, e me deliciei com o cheiro de omelete com queijo e presunto. O aroma se espalhou pelo quarto, fazendo minha barriga roncar.

— Bom dia, dorminhoca. – ouvi a voz do meu pai e me virei a tempo de vê-lo andando até a minha cama com um prato de comida na mão.

— Bom dia. – respondi meio sonolenta, ainda. Minha voz rouca pelo sono.

O dia inteiro se passou normalmente. Jake e Seth ao nosso lado, Mayra apareceu também, mas depois foi cuidar da sua filha com Embry. Claire e Quil ficaram conosco também.

— Mas que droga! – falei de repente quando não tinhamos mais assunto. – Estou farta de ficar nessa cama. Papai, já não podemos levantar? – pedi, choramingando. – Faz dias que estamos aqui, e não demoramos tanto tempo para nos curar.

Enquanto eu terminava, ele aparecia na porta com a mamãe, e entrava.

— Edward, será que não podemos liberá-las? Acho que já deu tempo de elas estarem bem.

— Já passou do tempo! – Carlie exclamou, também igualmente cansada.

Eles nos deixaram nos levantar, porém mamãe e vovó Esme nos ajudaram a tomar banho.

Logo após isso, papai reforçou a tala em nossas costelas, que ainda não estavam totalmente curadas, e como ele tinha duas filhas um pouco levadas, não confiava em nós plenamente para nos deixar sem elas. Eu mal sentia minhas costas.

Hoje estava bastante frio, mais do que o normal. Talvez porque o inverno estava chegando em breve.

— Não acredito que Alice me faz usar essas roupas. – Claire reclamou, enquanto fazíamos o nosso caminho até o play ground dos fundos do condomínio. Ela estava de mãos dadas com Quil. Carlie e eu estávamos tão felizes pelos dois.

— Já devia ter se acostumado. – Mayra falou, como se fosse normal para Claire, usar as roupas obrigatoriamente pela Alice. Ao seu lado andava Embry, com a mão em volta da sua cintura. Como tia Rose estava em casa, Alice fez Mayra usar também com o seu estilo.

Mas o que posso dizer? Ela é magnificamente excelente em relação a moda. Não posso reclamar quando ela quer nos vestir.

— Nem em mil anos tia Alice vai mudar esse lado dela. – Carlie falou, meio que brincando. Meio porque era verdade, mas também estava se divertindo com a situação.

Ela estava abraçada com Seth, e o mesmo com seus braços delicadamente ao redor dela, por causa dos irritantes ferimentos que ainda estavam em nós.

Naquela tarde, antes de sairmos de casa, quase todos do condomínio foram nos visitar, para ver como estávamos. Então só tivemos tempo de sair as quatro e meia. Ainda estava claro o céu. Isso era bom.

— Sem dúvidas. – concordei, e chegamos aos bancos dali.

Jake se sentou, me puxando para o seu colo. Aquele curativo em minhas costelas estava me incomodando, mas o que eu não faria para sair daquela cama?

O banco era suficientemente grande para caber todos os lobos, e suas imprintings sentadas em seu colo.

— Não imagino como isso pode ser mais legal e perfeito. – Carlie falou, no colo de Seth, com os braços ao redor do pescoço dele. – Quatro amigas e quatro amigos com namorados e namoradas, para duas, maridos e mulheres, namorando entre si. Quero dizer, Claire, Mayra, Nessie e eu somos amigas, Quil, Embry, Jake e Seth também são, e obviamente Claire e Quil, Mayra e Embry, Jake e Nessie, Seth e eu estamos juntos. E somos todos amigos. Isso é tão gostoso, essa sensação de amizade e tudo mais. Não é pessoal?

Soltei uma curta gargalhada com a sua tagerelice.

— Ela tem razão. – Claire concordou, em meio a minha pequena crise de riso. – Isso é maravilhoso.

— Hey, Cullens. – ouvimos a voz de Zachary e de Thomas andando até nós. – Já saíram da cama?

— Não iamos ficar lá para sempre. – Carlie brincou. Thomas sorriu abertamente para ela, que sorriu de volta. – Papai nos deixou ficar um pouco fora de repouso, contanto que nos cuidassemos.

Eu sabia que ela falava do vovô, mas para alguns efeitos, ele era o nosso pai.

Bem, Thomas sempre foi louco pela Carlie. Ela insistia em dizer que eu estava vendo demais, mas era tão explícito que até Seth ficava com ciúmes pelos seus olhares. Zac me contou que quando Thom soube que Carlie estava “hospitalizada” dentro de casa, ficou com o coração apertado. E ainda Zac zoou dizendo que aquilo era muito gay.

Não que eu apoiasse o fato de Thomas gostar da Carlie, mas ainda defendi-o, dizendo “Ser romântico não é ser gay. Ser romântico é ser o cara que toda mulher merece”.

— Vejo que está melhor. – Thomas falou, olhando diretamente para Carl, que sorriu ao ver a sua atenção especialmente nela.

— Estou sim, logo posso tirar todos os curativos. – ela respondeu educadamente. Ficamos conversando mais um pouco, até que tivemos uma surpresa: os meninos apareceram. Você deve estar se perguntando “Que meninos?”. Bem, William, Charles, Jimmy e seus dois amigos que nunca conhecemos, Brian e Luca. Sim, eles vieram nos visitar. E Charles estava namorando com uma garota de pele um pouco escura, seus cachos um pouco volumosos pareciam combinar perfeitamente com o seu rosto um tanto quadrado. Seu lindo sorriso chegava até seus olhos castanhos por estar com ele.

Todos estavam namorando, menos Jimmy, mas que trouxe uma linda garota que parecia estar gostando. Eu fiquei feliz, pois não queria que ele ficasse solteiro para sempre. Você deve pensar: Que tipo de directioner pensaria assim? Eu sei que toda garota directioner gostaria de ter um namorado boydirectioner. Eu penso: já tenho o meu Jake, o que mais posso pedir?

— Ficamos surpresos quando ligamos aqui e o cunhado de vocês – William disse, falando do meu pai – falou que já haviam saído da cama.

— Para falar a verdade, nós também. – confessei, fazendo todos rirem.

— Fico feliz por estar se recuperando. – Eleanor falou, com um sorriso simpático no rosto.

Agradecemos e apresentamos os meninos e as meninas para Zac e Thomas. Logo os dois foram embora, e como estava frio, voltamos para dentro. Como no dia seguinte era folga dos cinco, eles falaram que poderiam ficar até tarde ali conosco. É claro que adoramos a ideia.

— Ai, ai, ai, ai. – reclamei de leve quando Jake me ajudava a me sentar na minha cama e eu sentia minhas costas quase curadas, protestaram quando tentei me mexer mais bruscamente.

— Desculpe. – ele falou, com o rosto agonizado.

— Não, – falei rapidamente. – a culpa foi minha.

Carlie se sentou ao meu lado, e todos arranjaram um lugar no quarto para ficar. Surpreendemente, coube todos.

PDV Carlie.

Estava tudo uma droga por causa das malditas talas, mas tudo pareceu evaporar quando os meninos chegaram.

— Estou tão feliz que estejam se recuperando. – Lá falou pela segunda vez, me fazendo rir.

— Deve ser um saco ficar com as costas imobiziladas. – Danielle falou, fazendo uma careta de compreensão.

Fiquei impressionada de como souberam todos no quarto. Ele era grande, mas nós éramos muitos.

— É um saco. – falei, fazendo um biquinho, e todos riram. – Mas eu estou feliz de ter vocês aqui.

Nós estamos felizes. – Renesmee me corrigiu. Eu revirei os olhos, mas concordei com a cabeça, arrancando risos deles novamente.

— Bem, eu soube que vocês já são mães. – Joyce comentou. Ela não era muito tímida, mas também quase não falou nada até agora. – Como é? – perguntou se referindo a mim, minha irmã e Mayra.

— A melhor coisa do mundo. – respondemos em coro, e ela sorriu, comovida. Eu desconfiei.

— Charles, preciso te contar uma coisa. – ela falou, delicadamente, se virando para o namorado.

O silêncio reinava no quarto, e na casa. Durante cinco segundos parecia que não havia ninguém lá. Foi tempo o bastante para Joyce se preparar mentalmente para dizer algo, e eu para notaro que ela queria dizer.

— Estou grávida. – ela murmurou, olhando nos olhos dele.

Ele ficou em choque por dois segundos inteiros, e depois abriu um sorriso enorme e a rodopiou num abraço.

Foram longos minutos de comemoração, e todos abraçamos ambos.

Depois, Brian deu a ideia de brincarmos de verdade ou desafio. Era a vez de Luca me perguntar.

— Verdade ou desafio? – perguntou, com um olhar maligno, e todos riram.

— Bem, verdade, né? – falei, me referindo ao meu estado. Eu não poderia cumprir nenhum desafio.

— É verdade que você perdeu a virgindade com dezesseis anos? – ele falou, consequentemente recebendo uma cotovelada de Eleanor, que estava ao seu lado.

Fiquei confusa. Eu nunca falara nada sobre a minha vida sexual com alguém que poderia chegar aos ouvidos deles.

— Não. – respondi, ainda desorientada. – Quem te disse sobre isso?

— Ninguém, na verdade. – ele murmurou. – Eu só queria saber. E eu tive que chutar.

— Bem, eu tive a minha primeira vez aos dezessete. – respondi, matando a sua curiosidade.

Jogamos a noite inteira, e quando paramos para ver a hora, eram quase duas da madrugada. Insistimos para que dormissem aqui. Eles podiam se dividir no quarto de Seth e de Jake, e as meninas ficariam no nosso quarto. Era grande para todas nós.

No dia seguinte, eles foram embora quase sete da noite. Não ficaram para o jantar, pois o irmão de um deles os esperava impaciente.

— Ainda bem que Paul não veio conosco. – um deles comentou e riu consigo mesmo.

Logo todos foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã De Renesmee 1ª e 2ª temp- Fanfic em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.