A Irmã De Renesmee 1ª e 2ª temp- Fanfic em revisão escrita por Karina Lima


Capítulo 68
2x26 Que maravilha...


Notas iniciais do capítulo

Outro capítuloooo!!
Espero que gosteeeem!
Beijocaaas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432577/chapter/68

PDV Carlie.

– Que? Como assim? – perguntei, não acreditando. Ele enlouqueceu?

– Veja bem: se eu dissesse que não, ela ficaria desconfiada, não acha? E, além do mais, nossa filha está aí...

– Isso não importa! – o interrompi, furiosa. – Minha mãe vai arrancar sua cabeça de tão furiosa...

– E você, doninha? – ele me cortou, e pelo tom de sua voz, parecia prestes a revidar a minha bronca. – Ficou doida, foi? Deixou a gente preocupado, sabia? Saiu sem dizer onde ia, os celulares dos dois estavam desligados. Vocês não viram as ligações perdidas?

Limpei a garganta, parecendo meio maliciosa.

– Acho que estávamos muito ocupados... – falei, deixando sua frase pairar no ar.

– Você acha engraçado, né? Quero ver se tivesse acontecido algo com você.

– E a mamãe?

– Quase arrancou os cabelos de tão aflita.

– Depois me entendo com ela.

­­­– Claro, claro.

– Então...

– Até depois, garoto.

Supus que Nessie havia chegado no momento em que ele mudou de assunto.

Virei-me para o Seth, fechando o celular – já caíra a ligação – e o colocando sobre a escrivaninha ao lado da cama.

– Preciso de alguma outra roupa. – falei apressada, pegando Harry em meu colo.

– Não quer se trocar primeiro? – sugeriu sobre o Harry em meus braços comigo apenas de toalha. – Seu guarda roupa esteve pronto desde sempre.

– Tá. – eu concordei e lhe devolvi Harry. – Volto logo para te ajudar.

Ele sorriu em resposta, e fui para o meu closet. Foi difícil de achar alguma roupa que não combinasse. Veja bem, eu me disfarçando de outra pessoa, precisaria de roupas bem não meu estilo.

Voltei para o quarto de Harry, tendo a atenção do meu marido.

Dei uma volta, mostrando meu look.

– O que acha?

– Definitivamente não você.

– Perfeito. – falei. – Não posso parecer nada comigo.

Quando Nessie me visse, iria ficar espantada com o mau gosto da Angel.

– Você é genial. – Seth elogiou, enquanto eu tirava a chorona Sarah de seus braços.

Sorri, agradecendo.

Minutos depois, a campainha tocou.

Eu fiquei imediatamente nervosa. Como seria rever minha irmã como outra pessoa?

– Não precisa ficar nervosa. – Seth sussurrou, passando por mim para atender a porta.

Você diz isso porque não é você! Bradei, e ele soltou um riso, me deixando mais nervosa ainda.

Se eu a conhecia bem, ela não iria se dar bem comigo logo de cara, pois estou “roubando” o lugar da Carlie na vida do Seth.

Também achei que ela ficaria aflita por ter uma estranha segurando sua filha bebê. Eu também iria ficar.

Eu esperava não dar nenhuma brecha de desconfiança. Eu não sou muito boa em manter a calma.

Fico nervosa facilmente. Meu coração bate mais rápido, começo a suar, minhas pernas tremem... enfim, sou muito fraquinha. Não aguento muita pressão.

E se aguentar, eu não demoro para dar um furo.

Mas nesse caso eu precisava ser forte. Precisava para o bem de todos, principalmente da minha família.

Respirei fundo quando Seth esticou seu braço e pegou na maçaneta de ferro. Respira fundo, Carlie.

Fiquei apavorada quando ele a girou, e a porta foi aberta.

Tentei me concentrar no bebê em meus braços para me distrair. Não deu muito certo quando Nessie entrou em meu campo de vista. A primeira coisa que me ocorreu foi de ir até ela e lhe dar um abraço, mas me contive.

Jacob estava ao seu lado, a feição aflita, e algo me dizia que ele estava aliviado de Nessie não estar o olhando para ficar preocupada.

Primeiramente seu olhar pousou em mim, uma completa estranha para ela. Um calafrio atravessou o meu corpo quando nossos olhares de cruzaram, e agradeci ternamente por eu estar balançando um bebê em meus braços e isso ter disfarçado meu arrepio. Depois olhou preocupada para a Sarah em meus braços.

– Entrem, gente. – Seth cortou o clima pesado entre nós duas.

– Oi, Seth. – Renesmee o cumprimentou, sem tirar os olhos de mim. – Como vai?

– Ótimo. – ele respondeu espontaneamente enquanto os dois entravam.

Ela caminhou até mim, calculando seus próprios passos.

– Acho que é sua filha, né? – fui a primeira a falar, e me amaldiçoei quando minha voz saiu um pouco estremecida.

– Sim. – respondeu e a pegou com cuidado. Ela tentou deixar a sua voz sair dura, mas não deu certo. – Você é...?

– Angel. – falei meu falso nome. – Sou mestiça como você.

Isso a surpreendeu, claramente, mas ela disse outra coisa como não se importasse com o fato.

– Você não é a única mestiça que eu já conheci. – respondeu fria, balançando seu corpo para que a filha em seu colo não chorasse.

Seth franziu os lábios, desaprovando a atitude dela. Jacob apenas colocou a mão no bolso e balançou em seus pés, meio ressentido por ela me tratar dessa forma.

– De qualquer jeito, é um prazer finalmente... Conhecer você. – continuei, mas no fundo querendo trocar o “conhecer” por “te ver novamente”.

Ela deu de ombros, em sinal de indiferença.

– Vocês estão saindo? – ela me perguntou, mas também olhando para o Seth.

– Ele me convidou para jantar aqui ontem a noite. – respondi primeiro, sem pudor.

Ela fez uma careta, provavelmente já sabendo onde deu a minha visita.

Novamente se fez silêncio, exceto pelo resmungo contínuo de Harry.

Balancei em meus calcanhares, pensando em algo para dizer nesse momento. Perguntaria qual a sua cor preferida? Não, eu já sei que é roxo quase parecido com rosa. Mas hipoteticamente eu não sabia. Mas seria muito besta perguntar, então não.

– Estou com fome. – ela mesma quebrou o silêncio. – Seth, me desculpa, mas vou atacar sua cozinha.

– Fique a vontade. – falou. Jacob pegou Sarah e Renesmee foi para a cozinha.

Quando ela estava fora de vista, desabei no sofá, segurando as lágrimas.

– Eu não sabia que ela reagiria de forma tão negativa com você. – Jake sussurrou para ela não ouvir, e ele disse como forma de desculpas.

– Não tem problema. – falei, logo tomando um pouco de ar.

Ela só acha que eu estou tomando o lugar da Carlie na vida do Seth. Expliquei-lhe em silêncio.

– Jake, vamos? – ela falou, aparecendo na sala com uma barra de cereal em sua mão, ainda me olhando com aquele olhar esquisito, como se eu fosse um coelho pintado de rosa e vermelho. Me levantei, tentando parecer educada. – Tenho que dar banho na Sarah.

– OK. – ele disse. – Tchau Angel. Tchau Seth.

– Tchau. – respondemos ao mesmo tempo.

– Até mais, Seth. – Ness se despediu. E para mim apenas lançou um olhar esquisito. Sério que ela ficaria nesse clima comigo para sempre?

Assim que a porta foi fechada, me sentei no sofá, me sentindo esgotada. Se isso fosse um sonho, eu não estava nem um pouco afim de acordar.

Eu fiquei mesmo frente a frente, cara a cara com a minha melhor amiga e uma das mais importantes pessoas da minha vida.

Seth colocou o adormecido Harry ao meu lado no sofá. Dobrou os joelhos e se abaixou a minha frente, ficando perto de mim. Seus olhos estavam observando minha reação.

– Eu consegui. – murmurei em transe enquanto ele retirava meus óculos. – Eu realmente consegui.

– Eu sabia o tempo todo que você conseguiria. – ele confessou, com um sorriso no rosto. Inclinou seu rosto em minha direção, e meu corpo ficou arrepiado quando senti seus lábios contra a minha orelha. – Isso merece uma comemoração, não acha?

Eu soltei um riso. Ele levou sua cabeça para trás e capturou meus lábios por um segundo.

– Me deixa tirar essas coisas. – pedi. Ele assentiu. Eu tirei uma sobrancelha ridícula, e ele tirou a outra. Depois arranquei a franja, já estava me fazendo suar.

Quando finalmente me deixei livre da maioria das coisas irritantes do meu disfarce, coloquei os braços ao redor de seu pescoço. As dele descansavam sobre o sofá, aos lados das minhas pernas.

– Eu te amo. – sussurrei e o beijei ardentemente. Até que fomos interrompidos pela porta se abrindo brutalmente.

PDV Renesmee.

Não gostei muito dessa tal de Angel. Nossa! Ela é tão... estranha. E a roupa? Ela nunca ouviu falar em moda?

– Essa garota é tão... – parei, procurando a palavra que a descrevesse sem eu parece rude.

– Ela é legal. – Jacob deu sua opinião. O olhei, sem expressão. Mas eu estava ficando com raiva dele. – O que? – perguntou, inocentemente.

De repente fiquei curiosa de saber se eles realmente estavam tendo um caso ou foi passageiro.

Eu interrompi meus passos na janela da sala. Ela estava fechada, mas era com a parte de vidro, então dava para ver tudo lá de dentro. Por que diabos ela estava chorando?

– Nessie, vamos para casa. – Jacob me disse quando me viu os espionando. – Sarah precisa de um banho, lembra?

Olhei para ele. Jacob estava muito estranho ultimamente. Bem, desde a morte da minha irmã.

– Deixe os dois. – ele continuou, tentando não se importar com o olhar que eu estava lhe lançando.

– Me deixa só ver uma coisa... – falei, voltando minha atenção para o suposto casal. Agora ela estava sem o óculos. Ela ficou incrivelmente parecida com a Carlie, só que não.

Seth se afastou um pouco dela para arrancar algo em sua sobrancelha. No começo estranhei, mas quando ela tirou a outra, ela mesma, deu para ver que era falsa.

– Mas o que...? – comecei a falar, sentindo a curiosidade e o estranhamento se acumularem dentro de mim.

Logo depois a franja ridícula também fora revelada falsa, e inacreditavelmente aquilo deu lugar a... Carlie?

– Carlie? – sussurrei.

Impossível! Ela estava morta! Pelo menos a partir do que vi agora, era isso que ela queria que a gente pensasse.

– Ótimo. – Jacob resmungou. Ele sabia?

Mandei-lhe um olhar incrédulo, mas ele apenas franziu os lábios.

– Não acredito... – parei, pasma. E isso me impossibilitou de continuar.

– Olha, Nessie. Eu posso explicar...

Apenas balancei a cabeça, não querendo ouvir qualquer coisa que ele quisesse falar. Dei meia volta em meus calcanhares e adentrei a casa.

Parece que interrompi um momento dos dois, pois eles pararam de se beijar na hora que a porta fora aberta.

Agora que reparei mais nela, dava para ver que era a minha irmã falecida. Mas ainda havia alguma maquiagem em seu rosto, sobretudo nada que encobertasse a Carlie.

– Nessie? – perguntou assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã De Renesmee 1ª e 2ª temp- Fanfic em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.