A Irmã De Renesmee 1ª e 2ª temp- Fanfic em revisão escrita por Karina Lima


Capítulo 42
Segredos desenterrados (E)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432577/chapter/42

 

—Renesmee, Carlie!

—Oi?

—Está na hora de se arrumar. – a voz de minha mãe flutuou pelo corredor. A festa começaria em duas horas. Eu ainda estava com uma roupa simples desde o começo.

—Prontas? – Derek perguntou.

—Não. – falei o óbvio e ele riu.

Se despediu de nós e foi para casa se arrumar.

Seguimos para o quarto da mamãe.

—Vão tomar um banho e voltem aqui. – mamãe ordenou. – Temos suas roupas no meu closet.

—Mãe. – gemi.

—Sabemos nos trocar. – Renesmee completou.

—Tá legal. – ela se rendeu. – Se tranquem no meu closet e se troquem. Depois serão os cabelos e maquiagens.

—Fechado. – assenti e ela se foi.

Como nós três fazíamos aniversários com três dias de diferença, decidimos fazer dia quatorze de setembro. Então, tecnicamente era o aniversário de todas.

PDV Renesmee.

Ao desligar o chuveiro, ouvi passos silenciosos em meu quarto.

—Carlie pediu para entregar essa toalha de cabelo. – Jake explicou para alguém, que provavelmente tinha acabado de entrar ali.

—Eu entrego. – tia Rose resmungou. – Você cachorro, pra fora. Agora.

—Tá legal, Barbie.

E seus passos se foram ao longe. Abri uma fresta da porta e olhei de esguelha. Apenas tia Rose olhando em minha direção enrugando o nariz.

—Tenho que comprar ar fresco para esse quarto. – disse me entregando a toalha e um roupão. – Ainda tenho que aturar o cheiro diretamente em você.

—Para de drama, tia. – falei rindo. – Ele cheira bem para mim.

—Você não tem o olfato de um vampiro. Você é uma semi humana perfeita. Se fosse vampira, saberia como é o odor que esses pulguentos exalam. É nojento. – ela estremeceu. – Sua mãe quando era humana também não ligava do cheiro, e agora ela concorda que são fedidos. Mas não vou ficar te aborrecendo com as minhas reclamações por causa desse vira-lata. Hoje é o seu dia...

—Tecnicamente, não é o dia de ninguém. – a corrigi. – Nem mesmo o da mamãe. O da Carlie, meu e dela já passou.

—Tecnicamente a sua mãe tem a mesma idade que vocês. – ela foi falando conforme colocava as mãos em meu cabelo e o arrumava na toalha.

—Como assim?

—A idade vampiresca dela. – ela explicou. – No dia em que vocês nasceram, ela se transformou.

—No dia em que nascemos. – murmurei perdida em pensamentos.

—O que tem?

—Mamãe nunca quis tocar nesse assunto. Falar sobre a gravidez dela.

—Isso é algo entre vocês. – disse ela, tocando minha bochecha. – Se quer mesmo saber do assunto, sente-se com ela e a convença de que está madura o suficiente para ouvir.

Assenti. Tia Rose estava coberta de razão. Após a festa, iria chamar Carlie para conversarmos.

PDV Bella.

—Não sei por que decidiram fazer a festa só hoje. – falei ainda sem entender. Estávamos reunidos terminando os últimos detalhes da decoração enquanto Rosalie e Esme ajudavam Carlie e Renesmee a se vestir. Em poucos minutos Alice e Rose fariam a nossa maquiagem e cabelo.

—Jura que não entendeu, Bella? – Alice exclamou irritada. Fiquei confusa pela sua reação.

—Hã... Era para eu entender? – indaguei perdida. Olhei no rosto de todos e demorei mais no do Edward. – Vocês não...

Ele sim. – Alice apontou para o mesmo enquanto falava.

—Edward! Você sabe que detesto festas. – choraminguei.

Ele encolheu os ombros.

—Eu falei isso, mas ele disse que não ia deixar o seu aniversário passar em branco. Então já que dá azar fazer festa antes do dia, decidimos fazer junto com a festa. As meninas não acharam nada de mal.

—Todos vocês sabiam? – exclamei alto.

—Ah, Bella. – Emmett falou. – Não é para tanto, irmãzinha. Uma festa não é lá essas coisas.

—Calado, Emmett.

Todos riram.

—Tudo bem, né? Já está feito. – falei e suspirei. Não seria de todo ruim, até porque congelei nos meus dezoito, e minha idade jamais mudaria. Apenas de forma simbólica.

—Aê, Bells. – Jake falou com um sorriso no rosto. – Finalmente em seus vinte e quatro anos.

Rosnei para ele, e o mesmo não se intimidou e riu.

—Não se preocupe. Não vai ficar mais velha que Edward nunca.

Dei-lhe um soco no braço, não muito forte, apenas o suficiente para ele morder o lábio, segurando a dor.

Os passos de Mendy que já foram ouvidos ao longe chegaram na soleira da porta, e ela a abriu.

—Ei, pessoal. – Mayra nos cumprimentou.

—Ei, Mendy.

Rose deu um beijo na filha.

—Onde estão as meninas?

—Se arrumando. Pode subir, querida. – Esme falou e ela assentiu, logo em seguida subindo as escadas.

PDV Mendy.

—Mendy, já não está na hora de ir se arrumar? Sua mãe vai te chamar a qualquer momento.

—Tem razão. – suspirei, vencendo a preguiça e me levantando.

Me despedi e saí ansiosa de casa. Eu não estava ansiosa tanto para a festa, mas Claire, Quil e meu Embry viriam. Resolvemos fazer uma surpresa para elas. Carlie quase estragou quando ligou para Claire e perguntou se ela viria. O que salvou foi que já tínhamos combinado, então Claire conseguiu a enganar. Ness e Carlie ficaram chateadas por alguns dias.

E eu? Mal podia esperar para rever Embry!

Apressei o passo quando a casa da tia Bella entrou em meu campo de visão. Estava tão ansiosa para ver os vestidos.

—Ei, pessoal. – cumprimentei a todos.

—Ei, Mendy. – meus tios e avós responderam, sempre doces comigo. Mamãe me deu um beijo no topo da cabeça.

—Onde estão as meninas?

—Se arrumando. Pode subir, querida. – minha vó falou.

Assenti e subi as escadas. Mesmo a minha casa sendo grande, essa superava. Carlie e Ness tinham um andar todinho só para elas. Era um tanto impressionante, mas eu estava completamente satisfeita com o os meus cômodos. Uma suíte com um closet e um banheiro, e eu também tinha minha sala de jogos.

—Oi, gente? Estão animadas? Eu estou! Cadê os vestidos? Quando vamos fazer as maquiagens e os cabelos? Por que não estão respondendo?! – as palavras saíram tão rápido de minha boca que quase me faltou ar.

Elas riram.

—Aqui está seu vestido. – tia Alice desapareceu e voltou segundos depois com o meu vestido. Era magnífico.

—Oh, meu Deus! É simplesmente demais! Você é a melhor! – me joguei nela em um abraço apertado. – É perfeito! – me separei dela analisando o vestido. Ela não deixava um sorriso do seu rosto.

—Espere para ver o dela. – Carlie comentou, se levantando para me abraçar. Pode ver seu vestido com clareza. Era magnífico.

—Seus vestidos são perfeitos. – afirmei, olhando para o dela e da Ness.

—Bella! – Alice chamou. – Esme e Rose! Venham se arrumar!

Procurei ao redor, vendo que nenhuma delas estava ali.

—Não precisamos de muito para ouvir. – tia Alice me lembrou, sendo a única a perceber minha confusão.

Muitas vezes eu esquecia que não tinha entrado para uma família normal.

PDV Carlie.

Estranhei-as terem demorado tanto para subir as escadas.

—Estou ansiosa para a festa. – puxei assunto. – São os dias que ficamos extravagantes sem nos sentir extravagantes.

—Trouxe visita. – Mamãe colocou apenas a cabeça para dentro e logo em seguida abriu a porta.

—Claire! – Renesmee, Mendy e eu gritamos em coro e corremos para abraçá-la.

Houve muitos gritinhos de alegria.

—Uau. – Claire se afastou levemente analisando a mim e a Renesmee após cessarmos. – Vocês estão fabulosas!

—Obrigada. – falamos juntas. Ness continuou: – Você vai surtar quando ver o seu vestido.

—Ele é poderoso. – Mendy acrescentou.

—Ah, mal posso esperar para vê-lo!

—Nem precisa esperar tanto assim. – tia Rose o pegou na mão, o erguendo.

—Esse é o meu vestido? – ela perguntou chocada.

—Esse é o preço que se paga por ser amiga de uma Cullen. – brinquei e elas riram.

—Meu Deus, é... É... Maravilhoso! – ela o pegou educadamente das mãos de minha tia e o analisou. – Vou ficar devendo essa para vocês.

—Não nos deve nada, querida. – vovó Esme negou.

—É sério. – Claire insistiu. – Ele é demais.

—Chega de papo. – tia Alice cantarolou. – Hora de fazer os cabelos e maquiagens.

As primeiras foram Renesmee e eu. Logo Mendy e Claire e depois Vovó e Mamãe. Minhas tias sabiam se maquiar perfeitamente elas mesmas.

O cabelo da minha irmã ficou em seu estado natural, porém com os cachos mais definidos.

—Seth e Jacob vão pirar quando verem vocês. – Mendy falou alto nos observando, na intenção de atiça-los.

—Exagero seu. – senti meu rosto corar. – Onde está Embry?

—Lá em baixo com eles. Ele ia vir aqui comigo, mas tia Bella disse que nenhum dos homens estão autorizados a verem os vestidos. – ela deu de ombros.

—Vão para o closet e coloquei seus vestidos. – tia Alice ordenou.

Fomos para lá, sabendo que teria os últimos ajustes dela.

PDV Renesmee.

 

“Flash Back”

 

Jacob havia ido ao chalé para me visitar já que resolvemos ficar lá naquele dia. Não tinha nada a fazer a não ser jogar tabuleiro ou xadrez, cozinhar alguma comida, mas eu não estava com fome. Jake tinha comido em sua casa já. Estava clicando no controle remoto a procura de algo para assistir.

Mas não importava o que eu assistia. Se Jacob estivesse ali para me fazer companhia, já estava de bom tamanho. Sua pele tão macia e quente. Seu peitoral malhado no qual eu estava com a cabeça encostada. Sua mão confortavelmente em volta da minha cintura. Senti cócegas quando os dedos dele mexeram em minha blusa e roçaram minha barriga.

—Apenas diga – ordenei. Sentei-me eretamente e olhei em seus olhos.

—Dizer o que?

Mandei-lhe um olhar sério e ele suspirou.

—Eu venho pensando nisso há semanas. – ele confessou e se endireitou também.

—Pensando no que? – perguntei franzindo o cenho. Ele não era de ficar nervoso.

—Estava planejando te levar para sair quando você voltasse.

Minha boca escancarou.

—Sair com você? – franzi os lábios para não rir.

—Sabia que você ia rir. – ele balançou a cabeça e desviou o olhar de mim.

—Não é isso. – a esse ponto eu não conseguia segurar um sorriso torto de divertimento. – É que... ninguém me convidou para sair antes e... Isso é um tanto divertido com você me convidando.

—Me desculpe. – ele falou. – Não sei de onde eu tirei a ideia de que você aceitaria.

—Eu aceito. – falei sincera. Ele me olhou surpreso. – Você acha que eu daria um fora no meu melhor amigo?

Ele sorriu, mas, de alguma forma, pareceu afetado com algo que eu disse.

E depois disso tudo pareceu andar tão rápido até aquela noite. Ele sabia que eu amava comida italiana e me levou no restaurante Bela Italia. Quando chegamos lá, ele pediu um lugar mais reservado.

—Não, não. – ele me impediu de puxar a cadeira. Ele a segurou no meu lugar e a puxou para que eu me sentasse.

—Obrigada. – murmurei baixinho.

Ele sorriu e se sentou.

—Vão querer algo? – a garçonete perguntou. Eu não pude deixar de perceber que ela somente o olhou.

—Agora não. Obrigada. – isso fez com que ela me olhasse. – Quando precisarmos de algo, nós a chamaremos.

—Hã, c-claro. Com licença. – ela falou e se retirou.

—Por que a tratou daquele jeito? – perguntou ele, confuso.

—Você viu o jeito como ela te olhou?

—Está com ciúmes? – um sorriso brincava em seus lábios, mas seus olhos demonstravam algo além de brincadeira.

—Só protegendo meu melhor amigo. – dei de ombros. Apesar de que, no fundo, eu percebi ser mentira. Balancei a cabeça levemente afastando esses pensamentos chatos. Ele era apenas meu amigo.

A comida estava ótima, a companhia melhor ainda. Quando Jacob me levou embora, aproveitei para abraçá-lo quando estávamos na moto. Sua pele quente, mesmo por baixo de sua estúpida camiseta xadrez de botões, era boa ainda. Ele havia tirado a sua jaqueta de couro e me dado quando viu que estava frio e estávamos em público. Eu conseguia sentir seu abdômen definido por baixo de meus braços apertados contra ele.

Logo chegamos em frente a casa grande. Eu avisei aos meus pais que talvez eu chegasse tarde, então eles foram para o chalé. O resto da minha família devia estar em seus quartos. Carlie já devia estar dormindo em nosso quarto, ou no chalé.

—Ness? – Jacob me parou quando ia abrir a porta.

—Sim? – levantei as sobrancelhas em sinal de indiferença quando perguntei.

—Posso te beijar?

Aquela pergunta dele fez algo dentro de mim explodir. De repente eu também queria beijá-lo. E esse sentimento me deixou confusa. Minutos atrás ele era meu amigo, agora é... O meu amor? Mas fiz algo antes de pensar. Fiquei na ponta dos pés e o beijei.

—Isso responde a sua pergunta?

Ele sorriu contra os meus lábios e aprofundou o beijo.

Acordei assustada me erguendo da cama.

Calma, Ness. Pensei comigo mesma. Foi só um sonho.

Isso nunca aconteceria de qualquer forma. Jacob não era apaixonado por mim como no sonho.

Se bem que foi bom sonhar com o príncipe encantado. Eu sabia que Jake trataria qualquer garota como uma princesa.

 

“Flash Back off”

Sacudi a cabeça. Aos olhos de Jacob, quando ele foi me vendo mulher, se apaixonou, mas não queria me pressionar.

—E então quase aconteceu. – a voz de Carlie me tirou de meu devaneio.

A olhei na cadeira da penteadeira. As meninas estavam no closet e no banheiro terminando seus últimos detalhes.

—O que? – perguntei desnorteada.

—O que?! – ela falou indignada, virando a cabeça com rapidez.

Eu aqui falando quando quase tive a minha primeira vez com Seth e você nem tchum.

—Eu estava ligada num sonho que tive com Jake. – expliquei – Ele me levava para sair e...

—Não quero saber. – ela me interrompeu olhando para o outro lado bruscamente. – Não quer me ouvir, não vou te ouvir.

—Oh, minha maninha querida. – fui até ela sentada em sua cadeira e a coloquei os braços ao redor de seu pescoço, com ela de costas para mim e beijei-lhe na bochecha. – Mil e uma desculpas, mas quando penso no Jake, eu fico em transe.

—Sei como é. – ela sorriu e abraçou meus braços, me enxergando pelo meu reflexo do espelho. – Ter um namorado no qual você pensa o tempo todo.

—Jake nunca me namorou antes de Nova York, mas ainda sim eu passei a pensar muito no beijo do sonho. Não tive sentimentos por ele, mesmo assim me senti esquisita. Até fui na casa dele naquele dia e quando ele me deu um beijo na bochecha, fiquei hesitante.

Ela me olhou como se falasse “óbvio que foi estranho”.

—Claro que ele estranhou meu comportamento e me questionou confuso, mas falei que era apenas um sonho. Ficou curioso, e eu inventei que não me lembrava, só tinha a sensação. Jake até insistiu que eu lhe mostrasse o que eu lembrava, mas falei que não era muita coisa e depois desistiu de pressionar. Nesse dia Billy foi ver o jogo com o vovô Charlie e para não ficar nervosa enquanto pensava nele, aproveitei e fui embora também.

—Uau! – ela falou impressionada. – É uma linda história de amor. Escreva um livro. Vai que ele inspira muita gente a se desencorajar de se declarar porque não tem certeza do que está sentindo. – ela deu de ombros como se fosse uma excelente ideia. – Vai ficar conhecida como a escritora estraga relações de todo mundo.

—Há. Há. Há. – ri sarcástica sem nenhum sorriso no rosto. – Isso é sério, eu sempre o amei. Mas não percebi.

—Precisou de um segredo vir à tona para você perceber. – ela falou séria.

—Nem fale. – suspirei, no mesmo momento afastando a imagem de minha mãe e ele juntos.

—Como estou? – Claire saiu do banheiro e meu queixo caiu.

—Meu Deus! Está linda demais! Quil vai ficar babando. – Carlie exclamou.

PDV Carlie.

—Meu Deus! Está linda demais! Quil vai ficar babando. – exclamei.

—Ele é só meu amigo. – ela discordou rindo. – Não vai achar nada demais.

Quando ele pretende contar a ela sobre o imprinting? perguntei para Nessie silenciosamente.

Não faço a mínima ideia, ela respondeu.

—Falei algo errado? – ela chamou nossa atenção.

—Nop. – Renesmee falou.

—Falei sim. – ela insistiu. – Foi na parte de ele não achar nada demais... Ou de ser meu amigo?

—Nas duas. – coloquei a mão na boca quando percebi o que havia falado.

—Carlie. – Ness sibilou.

—Do que vocês estão falando?!

—Como eu estou? – Mendy interrompeu a conversa saindo do closet.

—Está linda!

—Linda demais!

—Não mudem de assunto! – Claire exclamou indignada.

—Não estamos mudando porque não há nada a falar. – falei de forma calma.

—Me convença. – Claire cruzou os braços, me desafiando.

—Do que vocês estão falando? – Mendy perguntou curiosa.

—Pensei que fossem minhas amigas. – falou ela, como se estivesse feito uma coisa errada. – Pelo jeito pensei errado. Amigos não guardam segredos. – ela se virou em direção a porta.

—Espere. – gritei. Não queria perder uma amiga. – Eu... conto. – falei finalmente.

—Carlie. – Ness me repreendeu. – Não é nosso direito. Quil não vai gostar nada disso.

—Você prefere que ele se decepcione com a gente e depois nos agradeça por isso ou quer perder uma amiga?

Ela suspirou derrotada.

—Beleza. Vá em frente.

Eu sabia que, por conta disso, eles teriam uma conversa desagradável porque ele nunca contou nada a ela.

—Ele sofreu um imprinting com você.

A boca dela se abriu num pop.

—Por que estou chocada com isso? – perguntou para si mesma confusa. – O que é imprinting? Ele sofreu um acidente chamado imprinting?

—Mais ou menos. – Renesmee falou.

—Basicamente – Mendy se intrometeu. – ele te ama desde a primeira vez em que te viu.

—Ele me ama? – sua voz saiu desnorteada. – Ele já foi minha babá. Como é possível? Ele é meu amigo.

—Ele sempre foi. Quil sempre foi tudo o que você quis ou precisou. Um protetor. Poderá ser um amor ou um amigo como é agora.

—Ele... Ele é apaixonado por mim? – perguntou ela em choque.

—Também foi uma surpresa quando eu soube. – tentei a tranquilizar.

—Para você?!

—Sou imprinting do Seth, se não notou. – falei o óbvio.

—Isso não está certo. Eu deveria saber antes.

Antes que falássemos algo, ela saiu em disparada do quarto.

—Droga. – resmunguei passando a mão no cabelo.

PDV Edward.

Carlie tinha me passado um rápido resumo do que aconteceu no quarto, por isso não foi surpresa quando pensamentos furiosos entraram em minha mente.

Traidor! Ele devia ter me contado! Claire gritava em sua cabeça.

—Quil, Claire está nervosa. – tentei o alertar a tempo. – Ela está vindo para falar com você.

—Como assim...?

Antes que a confusão preenchesse sua mente...

—Quil! – Claire quase gritou ao chegar à sala se estar onde os homens estavam. Quil mal se alterou com o grito. Ficou hipnotizado por sua beleza. – Pode me dizer o que diabos imprinting significa?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã De Renesmee 1ª e 2ª temp- Fanfic em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.