Demigods in Hogwarts escrita por SeriesFanatic


Capítulo 50
Epílogo: King's Cross


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a Pã Albino e Bia Avanci pelas recomendações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432116/chapter/50

– Rápido gente! – chamou o menino, correndo pelas pessoas na estação de King’s Cross.

– Tyson! – Annabeth o chamou. – Volte aqui!

O jovem bruxo tinha cabelos loiros encaracolados e olhos verdes, parecia um anjinho. Era mais hiperativo que o pai e tão inteligente como a mãe. Annabeth usava calça jeans, sapatilhas pretas, blusa social branca e jaqueta de couro marrom; ela havia se formado em arquitetura e trabalhava no mundo trouxa. Percy usava calça jeans, All Star, camiseta social branca e suéter azul escuro; havia se formado em biologia no mundo trouxa e seguiu tocando o trabalho de seu pai no instituto de biologia marinha da Inglaterra. O casal teve gêmeos. A mais velha, Sally, tinha cabelos negros encaracolados e olhos acinzentados. A família Chase-Jackson atravessou entre as plataformas 9 e 10 e encontraram o Expresso de Hogwarts. Várias crianças e pais estavam doidos tentando achar lugar para as bagagens.

– Isso aqui é o tártaro. – Percy disse puxando o filho pelo capuz da farda.

– Não fale besteiras, Cabeça de Alga. O tártaro tem menos gente. – ela piscou para o marido.

Percy usava barba rala desde que os gêmeos nasceram e o que ele mais admirava em si próprio era que, não importa o quão velha Annabeth ficasse, ele ainda a achava a mulher mais bela do mundo. Ambos estavam com 31 anos e a cada dia, Percy achava que a esposa ficava mais gostosa. Ele a amava e tinha uma família feliz, isso era o que importava. Depois da derrota de Gaia, o Mundo Mágico virou o Elísios, os Aurores sobreviventes quase nunca trabalhavam, virou uma profissão muito desvalorizada. Até o mundo trouxa ficou mais calmo, os índices de violência diminuíram e todo mundo vivia em perfeita paz. Os quatro estavam parados perto da entrada da plataforma 9 ¾ esperando os amigos. Frank e Hazel foram os primeiros a aparecerem, ele havia virado chefe dos Aurores e ela professora de feitiços em Hogwarts.

– Ty! Sal! – Marie exclamou.

– Ei! – Sally abraçou Marie.

– E aí Marriê. – Tyson brincou.

Hazel e Frank tiveram Marie, a menina era a cara do pai com o os cabelos e olhos da mãe. As três crianças começaram a correr pela plataforma, brincando e fingindo atirar feitiços com as varinhas. Frank havia crescido mais um pouco e Hazel batia no ombro dele; ele usava vestes azuis escuro com detalhes preto e ela vestes negras com detalhes cinza. Logo Jason e Piper chegaram com Tristan e Beryl, os irmãos correram atrás dos amigos e o casal foi encontrar com os amigos. Beryl, a filha mais velha, havia entrado na Grifinória no ano anterior e o caçula estava com medo de desapontar o pai. A menina tinha a pele escura da mãe e os olhos elétricos do pai, o cabelo liso igual ao de Jason e a postura de Zeus; o caçula era bem brincalhão, pele clara, olhos azuis claro, cabelos pesados como o de Piper e tinha os mesmos traços do pai. Annabeth abraçou Piper e Hazel sorriu.

– Quem diria. Viramos pais. - disse Frank. - Nunca pensei que fosse sobreviver a Terceira Guerra.

– Eu nunca pensei que viria Gale no Limbo. - Hazel brincou e os demais riram.

– Nossos filhos estão indo para Hogwarts. Dá para acreditar nisso? - Piper beijou a cicatriz de Jason.

– Só espero que eles tenham mais sorte do que a gente. - Jason riu.

– Bem, se dependesse do Percy nós não estaríamos aqui hoje. - Annabeth segurou o riso.

– Ei, já pedi desculpa por esquecer de colocar gasolina no carro. - Percy disse e os demais caíram na risada.

– Não me refiro a isso, seu idiota. - Annabeth sorriu. - Acontece que esse lesado aqui achava que bebês vinham das cegonhas e não entendeu nada quando eu disse que queria que tentássemos ter um bebê. - todos caíram na risada, menos Percy.

– A cada ano que passa você fica mais burro hein primo? - Jason provocou.

– Ainda assim, eu perdi a virgindade primeiro que você. - Percy respondeu.

Di Immortales, isso não é conversa para se ter num local cheio de crianças! - Piper riu.

Eles viram Thalia e Luke, agora a Ministra da Magia e Auror mais famoso, andarem pela plataforma com os meninos. O mais velho, Hermes II, era idêntico ao pai em todos os sentidos, com exceção da cicatriz; a caçula, May, era a cópia exata de Thalia, só que com os cabelos loiros. Ambos haviam ido para a Sonserina. Clarisse e Chris tiveram uma menina, Silena, ela namorava Hermes II e eles estavam no terceiro ano, só que ela é da Grifinória e se parece demais com Clarisse, só que os olhos cor de mel de Chris. Silena e Beckendorf tiveram um garoto chamado Charles Beckendorf Junior, o menino era alto e forte, pele castanha e olhos azuis, era o namorado de May e estava na Corvinal. Não se sabia muito dos irmãos di Angelo, Reyna, Zöe, Hylla ou de Rachel, mas segundo Annabeth, Oráculos deveriam permanecer virgens até sua morte. Grover e Júniper tiveram uma ninfa muito bonita chamada Rose. Tyson e Ella adotaram Arco-Íris e Bessie. Connor e Miranda tiveram trigêmeos: Lily, James e Alvo. Katie e Travis tiveram um menino: Hugo.

– Tristan! - Piper chamou. - Beryl! Venham! Hora de guardar as bagagens.

As crianças correram em direção aos pais. Piper, Hazel e Frank foram com as crianças guardarem as malas. Percy viu Luke ajeitar o cachecol da Lufa-Lufa enquanto beijava a esposa; havia anos que Percy entendeu o motivo do Velocino não o ter mandado para a Sonserina, durante anos Luke foi dominado pelos Eidolos, foi controlado e enganado. Na hora final, no último momento, ele foi fiel a quem amava e quase morreu por isso; no momento final, o amor dele por Thalia e Annabeth falou mais alto. Luke, mesmo sendo um Sonserino de corpo, DNA, alma e átomos, no final agiu como um Lufo. Depois que notou isso, Percy começou a se perguntar se o Velocino de Ouro podia ver o futuro, pois as pessoas que ele mais achou terem ido para a sala errada, provaram pertencer a casa a qual foram designados durante a Terceira Guerra. Clovis demostrou uma imensa bravura, Drew mostrou que não era só um rostinho bonito e criou incríveis estratégias e movimentos, os gêmeos de Dionísio provaram que podiam ser capaz de tudo se tivessem um pouquinho de motivação (e quase explodiram a torre da Grifinória para provar que a Sonserina é melhor). Talvez... o Velocino pudesse ver o futuro.

– Alguma notícia do Leo e da esposa? - Annabeth perguntou abraçando Percy e vendo os filhos implorarem para que o tio Frank virasse um dragão.

– Só que estão amando Ogígia, a ilha que ela mora lá no Caribe. - Jason sorriu. - Disseram que as filhas irão se atrasar para o primeiro dia de aula, mas que iam curtir muito o sol da América Central.

– Hope e Samantha. A última vez que eu vi a família Valdez, as meninas batiam no joelho do Leo. - disse Percy.

– Creio eu que depois de quatro anos, elas cresceram. - Annabeth riu.

Jason riu e foi ajudar a esposa. Percy fez um carinho na cabeça de Annabeth e beijou a testa dela.

– Eu te amo. - ele disse feliz.

– Eu também. - ela sorriu e foi atrás dos filhos e dos amigos.

Percy ficou encostado na parede, feliz com a vida que tinha. Quase pulou de susto quando sentiu uma mão em seu ombro. Uma mulher loira, charmosa e que cheirava a perfume caro e gostoso. Usava vestes de bruxo branca e tinha um belíssimo sorriso no rosto.

– Você se parece com ele. - a mulher disse levantando a franja negra com a mecha cinza da testa dele. - Só que sem a cicatriz e os óculos.

– Sou mais bonito. - Percy sorriu. - Posso não ser tão corajoso como ele, mas com toda certeza sou mais engraçado.

A mulher deu um sorrisinho e acariciou o cabelo dele.

– Pensei em te procurar. Sabe, durante a Terceira Guerra. Para pedir ajuda e tudo mais. Mas Annabeth ficaria com ciúmes. - ele sorriu.

– Ela sempre foi ciumenta. Azar o seu de que somos parentes. Vai ter que explicar para a loira sobre nossa amizade. - ela sorriu.

– Creio que ela vai entender. Ela ama seus livros. Na verdade, Annabeth é geek, ela ama quase todas as sagas de livro existente.

– Quando Apolo e Ártemis me contaram sobre os Sete, eu achei que seria obrigada a fazer aquela ridícula tatuagem da Legião. - ela arregaçou as mangas da veste branca. - Mas não, ainda bem que nem todos das 12 famílias são obrigados a serem Legionários.

Percy sorriu e mostrou a tatuagem com o tridente, as siglas e as contas de 13 anos de servidão.

– Eu vou indo senhor Jackson. Só vim aqui para ver minha neta. - ela apontou para uma menininha de cabelos castanhos com as vestes da Corvinal. - Foi muito bom finalmente lhe conhecer pessoalmente.

– Eu digo o mesmo senhora Rowling. Suas cartas não fazem jus a sua belíssima voz. - ele disse cortês.

J.K. sorriu e aparatou. Se correspondia com a autora havia anos. Sua mãe foi uma das melhores amigas da autora quando elas estudaram juntas em Hogwarts. Percy desconhecia seu parentesco com a mulher, mas sabia que ela fazia parte das 12 famílias. Sally correu até o pai e o puxou para perto do trem, antes dela embarcar o perguntou:

– E se eu for para Sonserina?

– Então os Sonserinos irão ganhar uma incrível e majestosa bruxa. - ele sorriu e beijou a testa da filha. - Nem todo Sonserino é mau, Sal. Sua tia Piper é um grande exemplo. A casa a qual somos enviados não define nosso caráter.

– Se eu não for para a Corvinal, a mamãe irá ficar brava. - a menina disse cabisbaixa.

– Não. Sua mãe ficará orgulhosa não importa para qual casa você vá. - Percy abraçou a filha.

Ver os filhos partindo foi a coisa mais difícil que Annabeth fez. Mais até do que todas as guerras e monstros. O lado bom era que ela não precisaria se preocupar por muito tempo, pois estava grávida de novo. As crianças sabiam, menos Percy. Malcolm, Atena, Frederick, Sally, Paul e Poseidon apostavam que era uma menina, mas se surpreenderiam nos sete meses seguintes. Ela deu o nome para o filho caçula de Dédalo, em homenagem ao irmão morto. Os gêmeos de Percy e Annabeth entraram na Corvinal (como Percy não sabia, achou que os filhos fossem herdar sua lerdeza). Marie foi para a Grifinória. Tristan foi para a Lufa-Lufa e Beryl para a Sonserina (para o desespero de Jason). A filha mais velha de Leo, Sammy, foi para a Sonserina e a filha menor, Hope, para Lufa-Lufa. Ambos os filhos de Thalia e Luke foram para a Grifinória. O filho adotivo de Will e Nico, Jacinto, foi para a Sonserina. A paz reinava e tudo estava bem, mas o que importava para Percy, era que Annabeth o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por tudo! Por todos os comentários/reviews, recomendações, favoritos e tudo mais! A todos que irão recomendar, comentar e "favoritar" depois da conclusão dessa fic: obrigado!