Dark Side escrita por Beth


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá! Obrigado a todos que comentaram o ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431897/chapter/9

Stella POV

Me inclino na cadeira e encaro a porta, já faziam 4 horas desde que Sinclair chamara Mac pra sala dele, eu sentia como se fosse ter um ataque a qualquer momento. Eu sei que isso é completamente insano, mas por que Sinclair no meio da noite chamaria Mac pra sala dele, e deixara bem claro, que era só Mac, se algo realmente importante não aconteceu?

–Finalmente- Falo me levantando, Mac entra em minha sala, ele coloca as mãos no bolso da calça social e me encara- Algo aconteceu?

–Depende do ponto de vista- Ele diz frio me encarando, eu devolvo o olhar confusa, o que estava acontecendo?

–Sinclair chamou você pra conversar, o que ele queria? Está tudo bem?

–Ele queria saber quem eu vou contratar pra ser meu segundo comando. E é algo engraçado por que eu não precisava de uma segundo comando, por que eu tenho uma- Ele fala frio me encarando irritado, engulo em seco.- E eu disse isso a ele, e ele me falou algo muito interessante, que minha segundo comando está assumindo o cargo de chefe do laboratório de New Orleans!- Ele praticamente grita, passo a mão pelos cabelos nervosa.

–Eu posso explicar.

–Oh sim eu tenho certeza que pode- Ele diz, sacudo a cabeça o encarando.

–Eu ia contar a você!

–QUANDO?!- Ele explode, seus olhos são ferozes, e eu nunca me lembrava de ver Mac tão irritado na minha vida, e sua raiva parece alimentar a minha.

–EU NÃO SEI!- Grito também, sinto minhas mãos baterem na mesa com força- Eu tenho o direito de pensar!

–Eu nunca disse que você não tinha! Só é bem irônico que a Senhorita-não-minta-pra-mim me fez de trouxa!

–Eu nunca fiz você de trouxa! Como pode insinuar isso?!- Pergunto incrédula, ele me encara com um sorriso debochado no rosto, mas seus olhos parecem gelo.

–Oh não! Como se chama isso agora? Omitir! Você não me contou!

–Por que eu precisava pensar!

–Não! Por que você não confia em mim!

–Eu confio em você!- Gritei incrédula, o que inferno ele estava pensando?! Alguns técnicos nos observavam, cerca de meia dúzia, surpresos com a gritaria. Mac passa mão no cabelo nervoso.

–Nós não vamos discutir isso aqui- Ele fala decidido e me encara decidido tentando visivelmente controlar a raiva- Seu turno acaba junto com meu, eu passo aqui pra pega-la.

–Eu não vou- Digo sorrindo debochada, ele realmente pensava que podia mandar em mim?! Chegar aqui me acusar e iria estalar os dedos e eu obedeceria? Essa possibilidade era absurdamente ridícula, Mac apenas me encara, seu olhar deixa claro que não vai admitir ser contrariado.

–Isso não foi uma sugestão- Ele fala virando de costas e indo em direção, continuo olhando incrédula pra ele- E só um aviso, nem pense em tentar alguma gracinha Stella. Ou vou até no inferno atrás de você pra conversarmos.

XXXXXXXX

–Stella você está legal?- Lindsay pergunta relutante, apenas continuo apertando o botão da maquina. Mas que droga! Havíamos gastado um bom dinheiro nessa droga! Por que ela não funcionava direito?!- Stella...

–Eu estou ótima!- Digo mal humorada e me viro a encarando- Por que eu estaria com um problema?

–Por que está a 10 minutos apertando o botão de analise de gás, quando a evidencia é liquida?- Ela pergunta me encarando cética, suspiro e me viro pra máquina apertando, dessa vez o botão certo, ela começa a funcionar.- O que está acontecendo?

–Nada- Minto, ela bufa, vou em direção a mesa de granito onde a calça da vitima estava, Lindsay me segue.

–Nada não deixaria você assim.

–Eu estou ótima- Repito irritada, mas não é o suficiente pra convencer Lindsay.

–Você quase esfregou a foto da vitima morta no rosto do suspeito, discutiu com a advogada. E quando Don fez a simples pergunta “Stella você sabe onde Mac está?”. Você se virou pra ele e respondeu “Eu não sei! Talvez deve estar em algum lugar! Talvez o escritório ou quem sabe no inferno!– Ela fala me encarando incrédula, aperto os lábios que formam uma linha, eu realmente só tinha percebido quando falei. Estava tão furiosa com a forma com que Mac havia me tratado, que esqueci que os outros não tinham nada haver com isso.- Você sempre foi controlada, e....

–Está errada. Mac é o controlado, eu sou a que tem 3 queixas por abuso de autoridade- A corrijo debochada e me levanto.

–O que está acontecendo entre você e Mac?- Ela pergunta, me viro irritada.

–Eu vou matar Adam! E juro que ninguém vai conseguir encontrar o corpo- Digo furiosa, ela me encara surpresa.

–O que Adam tem haver com tudo isso?- Ela pergunta, e dessa vez eu a olho surpresa.

–Você não falou com Adam, ele não disse nada a você?

–Não, eu apenas conclui que havia algo acontecendo entre você e Mac. Por que Danny me ligou na hora do almoço e disse que se ele espirasse perto de Mac ele iria esgana-lo, então eu simplesmente liguei os pontos.- Ela explica, e em seguida me encara com um sorriso- Então aconteceu algo?

–Não- Minto pegando a calça e olhando a procura de algo fora do normal, Lindsay sorri mais e abaixa a calça me fazendo vê-la.

–Não foi nada, por que você sabe que acabou de entregar o jogo sem perceber- Ela afirma, eu bufo e a encaro.

–Você sabia que está ficando intrometida?- Pergunto, ela não se deixa abalar e continua sorrindo pra em seguida virar de costas, pisco surpresa por desistir fácil. Lindsay era uma das pessoas mais persistente que eu conhecia, Mac costumava brincar dizendo que ela devia ser minha filha, por que com certeza ela era tão teimosa quanto eu.- Simples assim?

–Oh não- Ela diz sorrindo como uma criança preste a aprontar algo, a encaro desconfiada- Eu vou a sala dos técnicos de informática- Ela sugere, ela iria atrás de Adam. Me alarmo, se ela falar com Adam ele provavelmente não vai aguentar a pressão, Adam não é o que chamaria de resistente em jogos mentais. E vai acabar entregando tudo, suspiro, ela sorri.- Ou você mesma pode me contar.

–Nós nos beijamos- Digo, vejo seu sorriso aumentar gradativamente e sua boca se abrir um pouco

–Sério?!- Ela pergunta incrédula, pisco com sua reação, ela parecia ter ganhado na loteria.

–Sim, duas vezes- Admito desconfia, Lindsay solta um grito e começa a dançar como uma louca.

–Eu ganhei!- Ela grita, alguns técnicos se viram e nos encara como se fosses loucas.

–Do que você está falando?- Pergunto surpresa, ela sorri e continua a comemorar, Sheldon entra com uma pasta na mão, ela se vira sorrindo pra ele, ele para ao ver seu sorriso.

–Eu ganhei!- Ela diz alegremente, ele solta um palavrão e me encara levemente irritado.

–Merda Stella! Ela vai ganhar 500 pratas! Messer sortuda!- Ele fala sacudindo a cabeça e sorrindo, Lindsay que ainda estava comemorando para rapidamente ao ver algo, me viro na sua direção.

–Stella, espero você em 5 minutos na garagem- Mac anuncia me encarando duramente e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como da pra perceber Dark Side está em reta final.
Só tem mais 2 capítulos escritos depois desse, eu realmente adorei escrever essa história, e espero que vocês tenham gostado de lê-la.
Estou pensando em escrever um epilogo, depois do ultimo (o capitulo 11). O que acham?
E por favor, comentem, leitores fantasmas, deem o ar de sua graça por aqui. Eu não mordo.
Bom até sábado que vem!
Beijos!