Dark Side escrita por Beth


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom.
Olá!
Não postei antes devido a manutenção do Nyah.
Queria agradecer a todos os comentários, li e respondi carinhosamente cada um deles!
Vocês são maravilhosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431897/chapter/3

Stella POV

Respirei fundo e continuei andando pelo laboratório em direção a maquina de café. Ouvi meu nome ao fundo, alguém chamando, alguém que eu achava conhecer. Apenas ignoro e coloco uma nota na maquina, ela a puxa pra dentro e começa a fazer barulho.

–Vai apenas fingir que não me ouviu?- Mac pergunta, eu posso senti-lo ao meu lado, seu perfume, continuo olhando pra maquina- Você precisa entender o meu lado.- Ele diz, sorrio enquanto o pequeno copo branco com tampa preta surge. Entender? Eu tinha que entende-lo? Ou ele queria?

Apenas pego o copo e o encaro, cuidadosamente tiro a tampa e bebo a espuma de cima do café, ele suspira.

–Não pode ficar zangada comigo pra sempre, era pro seu bem.

–Zangada?- Pergunto falando pela primeira vez, o encaro.- É isso que parece? Que estou zangada com você?

–E não é isso?- Ele pergunta, sorrio sem qualquer humor, ele não entendia, e nunca entenderia, apenas passei por ele.- Eu não entendo! Você está fazendo disso tudo um enorme caso, afinal está tudo bem!- Ele falou mal humorado, eu me virei pra ele.

–Tudo bem?!- Perguntei incrédula, senti alguém esbarrar em mim, me jogando alguns centímetros pra frente, mas não me virei pra ver.

–Me desculpe eu não vi você, aqui está o resultado da autopsia....- Adam fala, sua voz vai morrendo aos poucos ao ver a forma com que eu e Mac nos encaramos.

–Me de isso- Peço estendendo a mão, Adam parece ter medo de me entregar a pasta, como se a qualquer momento eu fosse atirar isso de volta nele- Me de isso agora- Repito me virando, meu olhar não deixava qualquer espaço pra duvidas, isso parece alerta-lo e ele rapidamente me estende a pasta, pego ela e abro. É relativa ao caso, uma vitima fora encontrada nos escombros.

–Eu.... Estava falando com Sid, ele disse que precisa ver você.

–Não se preocupe eu estou indo lá- Falo fechando a pasta, me viro pra Mac- E a Dra. Driscoll está esperando pra conversar com você.

–Stella...

–Não!- Falo o interrompendo levanto as mãos- Está tudo bem certo? Você mentiu pra mim, mas esta tudo bem- Digo debochada e me viro andando a passos firmes em direção ao necrotério.

–O que foi aquilo?- Don pergunta incrédulo, eu nem ao menos sei quando ele chegou. Eu me viro pra ele.

–O que?

–O que?! Talvez eu... Só talvez, esteja falando da forma com falou com o Mac agora a pouco, juro pensei que você fosse tacar a pasta nele. Adam estava apavorado.

–Adam sempre está apavorado por alguma coisa- Falo abrindo a porta de vidro, ele me segue.

–Stella...

–Olhe Don- Falo o parando- Estou ocupada demais, e não interessa o que aconteceu agora. Isso é entre mim e Mac- Digo, ele me encara surpreso pela atitude, não me importo, estou irritada demais pra me importar com qualquer coisa, apenas me viro e vou em direção a Sid.- O que temos?

–Encontrei uma substancia amarelo pálido na garganta da vitima.

–TNT.

–Também acho, porém mandei pra analise.

–Causa da morte?

–Sufocamento- Ele diz apenas assinto e tomo mais um gole do café como se fosse o ultimo.- Olhe já vi pessoas afogarem a magoa no álcool, mas na cafeína é nova.

–Eu não estou afogando as magoas no café.

–Está sim- Sid fala, o encaro pronta a soltar uma resposta, mas seu olhar me faz ficar quieta, por que eu sei, ele está certo. Então ao invés disso apenas bufo, isso é o suficiente pra ele sorrir- Você sabe que não precisa ficar com ciúmes.

–Ciúmes eu?- Pergunto incrédula, a ideia parece ridícula, eu nunca havia realmente sentido ciúmes de Mac, mas ao mesmo tempo minha voz soa falsa, como se eu tivesse mentindo. Sid me encara, as sobrancelhas erguidas- Eu não estou ciúmes certo?! Essa ideia é ridícula- Respondo mal humorada, cruzo os braços, e me sinto uma criança de dois anos. O que estava acontecendo comigo?! Por que eu de repente começara a agir como uma adolescente boba?! Isso era tão estupido e ridículo.

–Bom, de qualquer forma, quando precisar...- Sid fala, assinto, ele estaria ali. Suspiro e bato com a pasta levemente na mesa.

–Talvez eu deva conversar com Mac, ele estava apenas....

–Protegendo você.

–Talvez.

Mac POV

–Então alguém pode me explicar por que Stella está cuspindo fogo?- Flack pergunta entrando no laboratório, Danny me encara, apenas finjo não ver seu olhar.

–Não- Danny fala voltando seu olhar pro microscópio, respiro aliviado.- Mas talvez Mac possa nos dizer.

–Então...?

–Eu não sei- Minto, Danny me encara com a sobrancelha arqueada, apenas olho pra frente.

Eu sabia que agira errado, e estava recebendo as consequências de minha atitude.

Mas aquilo fora o melhor pra ela, eu conhecia Stella com a palma da minha mão. E isso era até engraçado, eu sentia como se estivesse ligado a ela, eu sabia exatamente cada expressão de seu rosto, cada tom de seus olhos, a conhecia mais que a mim mesmo.

E fora esse conhecimento que me alertara, se ela visse Peyton antes que eu pudesse conversar e explicar o que realmente estava acontecendo não iria dar certo. E meus pensamentos se concretizaram, elas se encontraram, e definitivamente isso não foi uma coisa boa.

–Mac?- Danny chamou, meus olhos se focaram através da parede de vidro onde Stella conversava sorrindo com Adam, eu me lembrava como se fosse hoje o dia que há vi pela primeira vez.

“-Danny preciso desse relatório pra hoje!- Disse irritado, já era a terceira que eu lembrava Danny disso, ele bateu com a mão na cabeça.

–Foi mal Mac! Eu esqueci!

–Faça agora! –Ordenei, ele assentiu e se afastou em direção aos laboratórios, suspirei e peguei o celular, disquei o número de Sinclair.

–É o Det, Taylor, estou ligando pra saber da segundo-comando que me mandou que ainda não apareceu.

Ela está a caminho.

–Sinclair, eu não posso ficar aqui sentado esperando a boa vontade dela aparecer. Eu preciso dela agora!- Falei irritado, qual era o problema de todo mundo hoje com o tempo?!

Ela vai aparecer Taylor, apenas espere. Ela já está no NYPD.

–Estou esperando- Falei desligando, cruzei os braços e continuei encarando a porta central do laboratório esperando que ela aparecesse. Eu apenas senti bater em mim.

E se não estivesse atento iria nós dois pro chão, segurei seu braço, ela era magra o que facilitou o trabalho a puxei pra cima, não consegui ver seu rosto por que em seguida se abaixou pra recolher a pilha de papel que se espalhara no chão.

–Merda!- Ela murmurou o idioma era claramente inglês, mas havia algo diferente, ela falava as letras forçadas, sotaque de algum idioma mais rápido. Talvez Grécia?

–Posso ajudar?- Perguntei me abaixando e recolhendo alguns papeis, ela apenas bufou.

–Sim, se conseguir dizer ao meu chefe pra não cortar minha cabeça- Ela falou empilhando as folhas no braço e se levantando, me endireitei e a encarei. Os olhos verdes era a parte que mais chamava atenção no rosto fino, os cabelos cacheados estavam bagunçados dando um ar mais jovem, ela era linda. Abri a boca pra falar, mas ela me interrompeu- Eu não posso falar, estou atrasada, e meu chefe quer minha cabeça- Ela falou passando por mim, eu coloquei as mãos no bolso da calça.

–Posso ajuda-la a acha-lo.

–Como?- Ela perguntou ajeitando as pastas que estavam balançando perigosamente.

–Erga os olhos- Falei, ela me encarou confusa-Mac Taylor- Me apresentei, ela sorriu.

–Stella Bonasera.”

–Mac?- A voz de Danny me tira da lembrança, me viro pra ele- Você estava distraído, encarando o nada.

–Estava pensando em algo. Conseguiu mais provas?- Pergunto voltando minha atenção ao trabalho.

–Nada, vamos ter que arquivar o caso- Ele fala tão decepcionado como eu, suspiro e esfrego meus olhos.

–Não podemos fazer mais nada, vá pra casa Danny eu resolvo isso- Ordeno, ele assente e sai, pego novamente a pasta em cima da mesa em uma tentativa de achar algo novo, eu ouço os seus passos, o sapato de salto batendo ritmicamente no piso e para. Ergo os olhos da pasta, Peyton está escorada na porta me encarando.

–Vamos conversar?

–Sinceramente nós não temos a dizer um ao outro- Digo me levantando e tentando sair, mas ela coloca a mão no meu peito, seus olhos pareciam divertidos.

–Você pode ter terminado, mas eu não.

–Sim você terminou Peyton- Falo saindo de perto dela, a ultima coisa que eu precisava era de Peyton enchendo minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
É parece que Mac tem um grande problema com a Stella.
Então comentem e me digam o que acharam, ideias, opiniões, criticas, sempre bem vindas.
Postarei o próximo capitulo sábado que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.