Dark Side escrita por Beth


Capítulo 12
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431897/chapter/12

Epílogo

–Uma história?- Mac perguntou a pequena garotinha deitada na cama, os olhos azuis brilhavam ele não sabia dizer se de sono ou do ansiedade.- Uma história?!- Ele perguntou novamente, a garotinha lhe lançou um olhar, Mac se segurou pra não rir, ela se parecia tanto com a mãe quando fazia isso.

Segundo a equipe era a mini-Stella, e ele realmente concordava com isso. O cabelo cacheado estava preso em duas marias-chiquinhas, e a pequena boca formava um bico, ele sempre via esse mesmo bico quando esquecia a toalha em cima da cama, ou deixava os sapatos espalhados.

–Histolia.

–História- Mac a corrigiu, sabia que falar errado era normal na idade dela, mas se não corrigisse agora, quando crescesse ela teria dificuldades em falar a palavra corretamente. A menina não respondeu- Sobre o que?

–Como conheceu a mamãe?- Ela sugeriu o tema, Mac sorriu, o que ele poderia dizer?

–Eu quero ouvir também- Uma outra voz foi ouvida, um pequeno garoto se pendurou na madeira da cama e desceu pra cama da irmã em baixo.

–Sai pra lá!- A menina empurrou o outro garoto com força, e recebeu de volta outro empurrão.

–Sai pra lá você!

–Ei!- Mac os alertou que era melhor parar, ambos se ajeitaram, embora Mac ainda pudesse ver a pequena disputa por um espaço na coberta rosa.- Eu não sou bom em contar história.

–Mas Tio Don disse que você tinha histolias...

–Histola- O irmão a corrigiu, Mac riu.

–História- Ele corrigiu os dois enquanto se sentava no chão carpetado, e pensava em uma história.

–Você salvou a mamãe?- O menino perguntou o encarando ansioso, Mac sorriu.

–Como o super-heloi salvou a menina do desenho?- A irmã perguntou também. Definitivamente eles ficariam decepcionados, se soubessem que na verdade Stella quase atropelara Mac em seu primeiro dia de trabalho.

–Sim, eu a salvei.- Ele murmurou, revirando a mente. Onde Stella está agora?! Ela é tão boa em inventar histórias.

–De um dragão?

–Dragão?!- Mac perguntou confuso, como ele iria enfiar um dragão numa história tão curta?! E o que diabos um dragão estaria fazendo num laboratório de criminalística?!

–Sim!- A menina falou cruzando os braços e fazendo um bico, Mac suspirou. Ela estava realmente muito parecida com a mãe.

–Eu quero um dragão muito veroz!- O menino pediu erguendo os braços.

–Tudo bem. Um dia o papai estava prendendo bandidos maus...

–Mamãe disse que não existem bandidos bons- O menino corrigiu o pai, Mac sorriu e assentiu.

–Um dia o papei estava prendendo uns bandidos, e quando voltou pro trabalho..

–A mamãe tava montada num dragão?

–Sim, ela estava na verdade sendo atacada por um dragão.

–E você super-forte salvou ela batendo no dragão feio?

–Sim, eu bati nele. E salvei a mamãe.

–E ela te agradeceu com um beijo?- A menina perguntou ansiosa, Mac sorriu.

–Sim, ela me agradeceu com um beijo.- Ele murmurou, um barulho soou do lado de fora- E agora vocês tem que dormir.

–Estava bom- O garotinho reclamou, Mac sorriu e o segurou, colocando de volta na cama e o cobrindo, em seguida dando um beijo de boa noite. Ele repetiu o mesmo gesto com a menina e apagou as luzes do quarto.

–Me salvando de um dragão?- Stella perguntou divertida enquanto tirava a blusa, Mac sorriu e se sentou na cama.

–Era isso ou você teria que vir montada num dragão em seu primeiro dia.

–Isso que eu chamo de entrada triunfal- Ela brincou, ele riu, e circulou a cintura dela quando Stella se aproximou.- Obrigada.- Ela sussurrou o beijando, Mac deslizou os dedos pela pele nua das suas costas.

–Por que?

–Por me salvar, de dragões muito piores- Ela murmurou, ele sabia que ela nunca se recuperaria completamente de tudo que ambos já passaram.

Afinal quem iria?!

Ele não podia contar as vezes que ambos tiveram que salvar a vida um do outro em momentos de crise.

Mac nunca havia sentido tanto medo, quando sentia quando iam a uma perseguição perigosa, depois que se casou com ele. Ele não podia perde-la, e as crianças não podiam perde-la.

–Eu sou o herói- Ele murmurou a beijando novamente- Eu protejo você. Esse é meu trabalho, eu amo você.

–Eu também amo você- Ela sussurrou se sentando em seu colo, deslizando os dedos por seu peito- Há algo que você poderia fazer por mim...- Stella sugeriu, Mac sorriu.

–Você sabe, eu adoro ajudar as pessoas.

–Mais é bom você só ajudar a mim nesse problema- Ela ameaçou sorrindo, Mac a puxou pra mais perto.

–Apenas você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom. Eu disse que era apenas um epílogo, ou seja, acabou.
Eu realmente me sinto estranha!kkkkk
Eu vou sentir falta de cada um de vocês que comentaram!
E quero agradecer a cada um que leu, comentando ou não, favoritando, ou mesmo os fantasminhas, o meu muito obrigado.
Eu estou escrevendo uma nova história, porém não tenho tanta ideia que preciso filtrar um pouco.
Muito obrigado! Beijos =)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.