Lost Ground: Fenghuang. escrita por Malucoxp


Capítulo 9
FengHuang


Notas iniciais do capítulo

deixem Reviews e faça um autor desmotivado muito muito motivado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43164/chapter/9

FengHuang

Humanos são tolos e fracos que vivem por uma série de regras que eles mesmos quebram.

 XXXXXXXXX

 O sol nascia quando Tenten despertou do sono profundo,  estava olhando o teto da cabine em que estava; era grande o suficiente para uma cama confortável, a cabine era bonita e aconchegante. Ela se espreguiçou por um momento e antes que a preguiça mais uma vez tomasse conta de sua mente se levantou pegando alguns pergaminhos que com um selo da mão liberou mudas de roupas novas e sua escova de dente. Saiu rapidamente da cabine e foi para o fim do vagão onde tinha um banheiro onde escovou os dentes rapidamente e adentrou no chuveiro sentindo a água quente cair pelo seu corpo relaxando seus músculos, os pensamentos corriam soltos por sua mente lembrou-se de Konoha, dos seus pais e amigos que lá estavam. Suspirou cansada só de imaginar o quão longe estava de sua casa, sabia que devia estar acostumada com aquilo, afinal era uma ninja, mas em meio a esses pensamentos a imagem de um loiro veio a sua mente, corou levemente ao lembrar-se da conversa com Naruto no barco naquela noite lembrava-se do seu coração bater forte quando ele ficou perto dela.

Desligou o chuveiro e espantou esses pensamentos para longe, não queria pensar nisso já tinha alguém que amava mesmo esta pessoa não a percebendo, amou ele por tanto tempo que se sentiu confortável com isso e agora tinha medo de mudar ou apenas não sabia o que queria. Colocou a roupa; uma calça ninja um pouco apertada que ia um pouco abaixo dos joelhos e uma camisa bem ao estilo que estava acostumada só que vermelho sangue, se olhou no espelho e encarou os próprios olhos cor de avelã depois os cabelos soltos, procurou os laços para prendê-los, mas eles não estavam, ali xingou baixo ao perceber que os esquecera.

Saiu rapidamente do banheiro levando suas roupas sujas e a toalha respirando meio aliviada e entrou em sua cabine selando as roupas usadas em um pergaminho, aquela técnica de selamento de objetos era mais usada com armas, mas muitos ninjas usavam com roupas para não precisar ficar levando muita coisa. Procurou seus laços ou elásticos para fazer seus habituais coques, mas não os encontrou em lugar nenhum, suspirou cansada, não estava com paciência para procurar coisas e para falar a verdade estava distraída para quase tudo, resolveu ir ao vagão onde as refeições deles eram servidas, saiu e trancou a cabine indo para o final do vagão amplo onde tinha uma porta que separava para outro vagão.

Parou de repente ao notar que não estava sozinha e que uma das pessoas que povoavam seus pensamentos estava ali sentado em uma poltrona ao lado da grande janela do local, a frente dele uma mesa com algumas coisas para comer e um bule de café fumegante. O loiro parecia particularmente radiante olhando o sol nascer. Os raios fracos do sol batiam em seus cabelos os fazendo brilharem feito ouro e seus olhos pareciam adquirir um tom prateado, ela jurou ver uma aura diferente ao redor dele, não pode negar que ele estava lindo daquele jeito sério, porém sereno parecendo uma estátua, pois mal se notava sua respiração.

-Bom dia Tenten-chan. - Falou Naruto virando a cabeça na direção da Mitsashi que corou fortemente quando notou que o encarou por tempo de mais.

-Bom dia Naruto-kun. - Ela falou em tom baixo mesmo não sabendo da onde saiu o “kun”. Respirou fundo quase querendo matar alguém não dava para acreditar que estava agindo como uma adolescente inexperiente.

-Me acompanha para o café? - Ele perguntou sorrindo levemente para ela o que na opinião da kunoichi o fez parecer mais bonito ainda.

-Claro. - Ela falou indo até ele e se sentando em frente dele em outra poltrona.

 O loiro rapidamente serviu um pouco de café para ela e voltou a encarar a paisagem fazendo a Mitsashi ficar curiosa e também observar e ficou fascinada com o que viu; ela conseguia ver o sol ao longe brilhando fracamente por de trás do que parecia montanhas ao longe, o céu ainda tinha aquela coloração única de amanhecer, era como se o céu e a terra estivessem conectados com o sol no meio, no demais tudo que ela viu foram rochas avermelhadas para todos os cantos que pareciam brilhar com a pouca luz da manhã. –Lindo.

-Você precisa ver o espetáculo quando ele nasce depois da estação chuvosa no Reino da Água. - Falou Naruto em tom saudoso sorrindo novamente. –É uma sensação calma e acolhedora sentir os raios de sol tocando sua pele fria pelas constantes chuvas ou nevascas arco-íris aparecem em todo o canto e a terra parece respirar de novo.

-Você ama muito esse lugar não é? - Falou Tenten olhando atentamente para o loiro.

-Esse é meu lar Tenten-chan, minha casa. Eu não nasci nessas terras, mas é como se minha alma viesse desse local e eu faria de tudo para protegê-lo. - Ele parou de falar. Ela notou que mesmo ele a olhando os olhos azuis estavam vagos como se vissem muito além dela. –Você já sentiu isso em Konoha Tenten?

-Konoha é minha casa, onde meus amigos estão, onde quem eu amo está. - Falou a mulher. Naruto não via ela apenas como ninja e sim como mulher, uma linda mulher com os traços únicos de seu povo com o povo do grande continente.

-Você sente falta das pessoas. Falou Naruto como se compreendesse ela. –Mas você sente falta de Konoha?

-Não sei. - Falou Tenten pensando profundamente. –Aqui eu me sinto estranha é como se eu fosse conectada com esse lugar.

-Se sua família viesse para cá? - Perguntou o loiro calmamente. –Algo te prenderia em Konoha?

-Minha avó adoraria vir para cá. - Falou ela desviando um pouco da pergunta. –Se essa foi a terra dela.

-Qual o sobrenome de solteira de sua avó? - Perguntou Naruto interessado.

-Taoo. - Falou Tenten calmamente bebendo um pouco de café, mas ela viu o loiro se mexer na cadeira e se agitar levemente.

-Qual o nome dela? - Perguntou Naruto ela sentiu uma certa urgência na voz dele e também uma certa incredulidade.

-Ming. - Falou Tenten não entendendo nada. –Taoo Ming.

Ela notou que os olhos do loiro pareciam vagos e mais escuros que o comum. –Algum problema? - Ela perguntou pensando que talvez existiria algum parente seu ainda nesse local mesmo sua avó dizendo que não tinha ninguém de sua família na terra natal.

-Nenhum em particular. - Falou Naruto olhando pela janela encarando a imensidão. –Você fica bonita de cabelo solto.

-Obrigada. - Falou Tenten corando um pouco com o elogio e se punindo mentalmente por corar feito uma adolescente. –Quanto tempo até chegarmos?

-Pouco tempo. A voz de Naruto soou como se ele estivesse se esquecido que tinha mais alguém com ele, mas logo ele a olhou de novo com um sorriso pequeno nos lábios e um brilho nos olhos que ela não pode definir, para dizer a verdade aqueles olhos eram incômodos, era como se ele visse através de sua mente e alma e mais constrangedor, através de suas roupas. –Acorde todos, chegaremos em meia hora. - Falou o loiro depois de quase cinco minutos olhando para Tenten que respirou um pouco aliviada de poder sair da visão dele, mas mesmo quando ela se levantou sem dizer nada e foi para o outro vagão ela pode sentir os olhos do loiro sobre ela.

XXXXXX

-É cedo. - Foi a primeira coisa que Soi Fong disse ao entrar no vagão social em que o loiro estava.

-Escovou os dentes? - Perguntou Naruto em um tom quase paternal.

-Sim. - Ela respondeu sonolenta sentando em frente a ele e encarando o bule de café como se quisesse movê-lo com a mente, mas o loiro sabia que ela ficava meio aérea quando acordava. Em seguida apareceram seus dois outros alunos, Aoi parecia tão sonolenta que o máximo que ela conseguiu fazer para cumprimentar o sensei foi grunhir, já Xing parecia bem disposto apesar do olhar meio vago.

-Bom dia Sensei. - Falou Xing ao loiro que acenou com a cabeça em resposta. Depois veio Hinata com um quimono leve de cor branco com algumas flores, era bonito e discreto, ótimo para uma diplomata. Ela parecia uma boneca de porcelana se ela não corasse sobre o olhar avaliativo do loiro que parecia satisfeito com o que via, já Hanabi estava com uma calça jeans meio apertada e uma blusinha azul bebe que mostrava um pouco da barriga lisinha.

-Bom dia Naruto-kun. - Falou Hinata sorrindo para o loiro que retribuiu o sorriso com um brilho nos olhos.

-Naruto-nii-san. - Falou Hanabi adquirindo uma tonalidade rósea nas bochechas quando sentiu o olhar demorado e avaliativo dele sobre si e o sorriso como se aprovasse o que via.

-Bom dia Hina-chan. - Falou Naruto rapidamente olhando para Hinata que se acomodou em uma cadeira que tinha uma mesa a frente. –Bom dia Hana-chan.

-Hina-chan, Hana-chan? - Perguntou Soi Fong acordando rapidamente e lançando um olhar de gelar a espinha para Naruto que apenas sorriu. Observou Tenten entrar de novo no vagão e ir se sentar com Hinata e Hanabi. Ela evitava encará-lo ato que Naruto achou levemente divertido. Kakashi, Shikamaru e Lee entraram em seguida, estes com as mesmas roupas ninjas usuais e por ultimo Sakura que se encontrava com um kimono rosa clarinho com algumas estampas de flores de cerejeira. Naruto a olhou por um tempo de forma intensa deixando seus pensamentos vagarem, sabia que certas coisas em seu lar seriam um choque para eles, ainda mais para ela, mesmo assim não pode deixar de pensar que ela estava bonita, mas o kimono não combinava muito bem com o estilo dela talvez um vestido combinasse melhor.

-Por que o trem está parando? - Perguntou Xing olhando a paisagem do lado de fora. –Não chegamos à estação.

-Eu pedi para o maquinista parar aqui. - Falou Naruto acordando de seus devaneios. –Quero mostrar para eles algo.

-O quê? - Perguntou Soi Fong com a boca cheia de bolo.

-Primeiro quero que eles tenham uma noção de como é o deserto rochoso ou a terra dos cânions. - Disse o loiro olhando de relance para a janela. –Há essa hora o calor não chega a ser muito.

-Magina. - Murmurou Xing olhando de lado.

-E também quero que eles vejam FengHuang numa forma mais geral. - Falou Naruto ignorando o aluno que pareceu não se importar, pois observava Aoi que vez ou outra parecia cochilar na cadeira. –Bom, podemos descer.  - Falou Naruto assim que o trem parou de vez se levantando e indo até a porta de saída do vagão parando antes de abri-la. –Sakura-chan, por favor fique perto da Tenten-chan você pode vir a passar mal. - Comentou o loiro calmamente abrindo a porta.

A mudança de temperatura foi imediata, uma baforada de ar quente adentrou no vagão surpreendendo alguns pela temperatura, o loiro logo desceu.

Aos poucos todos desceram a seguir sobre o olhar atento do loiro. O primeiro a descer foi Kakashi que teve a impressão que estava as margens do deserto de Suna. Ao meio dia o calor era grande, devia estar naquele momento mais de trinta graus depois vieram os outros ninjas que sentiram o corpo reclamar de imediato pela brusca mudança de temperatura. Quando Aoi pulou fora do trem ainda meio sonolenta despertou rapidamente com o calor.

-O que eu to fazendo aqui? - Perguntou a garota olhando em volta sentindo a pele arder.

-Dorminhoca. - Diz Soi Fong para irritar a amiga que mesmo assim fica meio perdida já Sakura se sentiu levemente tonta pela temperatura alta.

-Me acompanhem. - Falou Naruto em tom alto começando a andar por aquele lugar inóspito. Ele andou poucos metros antes de todos perceberem que começaram a subir uma pequena colina, os ninjas de Konoha ainda incomodados com o sol apenas acompanharam o loiro até o topo onde ele parou. Todos pararam perto dele que parecia emanar orgulho e felicidade todos olharam para frente e uma surpresa incrédula passou pelo corpo de todos de Konoha. –Sejam bem vindos a Dakiha e sejam bem vindos a FengHuang.

O local a sua frente lembrava em muito um grande vale verdejante, o clima calmo e ameno trazia consigo uma brisa fresca que balançava consigo as folhas das árvores, e quando o sol tocava a grama o brilho que se erguia lembrava esmeraldas de tão verde que se fazia o gramado. Mais ao fundo do vale fazendas de trigo que encantariam qualquer um por seu brilho dourado ao encontro do sol se estendiam pelo horizonte. Mais a frente de suas visões um grande rio que cortava o vale uma linda cidade se erguia. Seus prédios não eram maiores que cinco andares, as casas até as mais simples e pequenas mesmo de longe transpareciam uma beleza de reis. Todos eram pintados com cores calmas, porém vibrantes, muito geralmente em uma mistura de vermelho, dourado e verde. No centro da vila ficavam os prédios maiores, onde tinham suas calçadas com pequenas árvores que proporcionavam brisa e beleza à vila. E quanto mais se afastava do centro da vila mais a altura dos prédios diminuía e logo dava entrada a casas, lindas casas rodeadas por grandes árvores. O rio de águas calmas e cristalinas cortava a vila de um extremo ao outro, e naquele horário de inicio de manhã em suas águas ele proporcionava um grande show de cores para quem o via.

-É lindo. - Murmurou Tenten sendo acompanhada das outras ninjas. Já Kakashi e Shikamaru analisavam tudo com olhares críticos por que não viam nenhuma muralha diante daquela vila, e também não parecia ver nenhum tipo de guarda.

-Pensei que fosse uma vila ninja. - Falou Kakashi olhando para o loiro imaginando que este poderia tê-los enganado, mas Naruto desceu um pouco a colina sem responder forçando todos a seguire-no. Logo a grama verde estava de baixo dos pés dos ninjas e a temperatura baixara incrivelmente para uma mais agradável. Mais uma vez Naruto parou ficando de costas para sua vila e de frente para seus convidados.

-E é uma vila ninja Kakashi.-  Falou Naruto sorrindo abertamente. –Você esperava que... Um rugido ensurdecedor que pareceu que o céu e a terra tremeram diante dele ecoou pelo vale e logo uma mancha negra tomou a visão dos ninjas de Konoha enquanto derrubava Naruto no chão mordendo seu braço com força, Kakashi já tirara sua Kunai assim como Lee e Tenten enquanto Shikamaru analisava chocado aquela criatura imensa, um grande leão negro  mordia o braço direito de Naruto balançando a cabeça de um lado para o outro.

-Eu também estou feliz em te ver. - Falava Naruto embaixo da fera de quase dois metros de altura. Nessa hora todos notaram um certo ronronar vindo do leão que soltou o braço de Naruto que estava intacto enquanto se afastava um pouco para o Uzumaki levantar.

 –É bom te ver. - Falou Naruto com um largo sorriso nos lábios passando a mão na enorme juba negra brilhante da fera que baixara a cabeça. –Vamos, diga oi para nosso convidados. - Falou mais uma vez o loiro dessa vez todos os ninjas de Konoha deram um passo para trás quando olhos vermelhos sangue encararam eles de uma forma selvagem e predatória. O animal sentou sobre as patas traseiras e mesmo assim sua cabeça estava bons centímetro acima da cabeça do loiro, o leão bocejou preguiçosamente mostrando sua poderosa mandíbula com dentes longos perolados que pareciam ser capazes de esmagar e cortar aço. –Desculpe pessoal.

-LEO. - Gritou Soi Fong se adiantando e se jogando em cima do leão o abraçando pelo pescoço. O leão pareceu não se importar com isso, mas com cuidado pegou a garota pelo cangote das roupas e a colocou no chão dando uma forte lambida no rosto dela sujando sua cara, ele parecia cuidar de um filhote dele.

-Leo? - Perguntou Lee sem entender coisa nenhuma. O leão parecia impassível enquanto deitava no chão e Soi Fong passava a mão pela sua juba logo Aoi e Xing foram mais para perto.

-E aí garotão. - Falou Xing passando a mão pelo dorso da fera que pareceu gostar disso.

-Você parece maior do que a ultima vez. - Falou Aoi coçando atrás da orelha do leão que ronronou alto com isso mesmo o ronronar parecendo um baixo rugido.

-Sim Leo. - Falou Naruto com calma. –Esse é Leo, um dos meus bichinhos de estimação. O leão levantou a cabeça e olhou longamente para o Naruto como se não tivesse gostado de ser chamado “bichinho”. –Ele é inofensivo desde que não tente algo contra mim ou meus alunos. Disse o loiro rapidamente vendo os alunos fazendo carinho no enorme leão que parecia um gatinho domestico perto deles. –Bom vamos indo.

-Mas eu queria brincar com o Leo. -Reclamou Aoi.

-Mais tarde você brinca com ele. - Falou Naruto calmamente. –Vocês tem de ir para suas casas afinal saíram sem autorização.

-Eu pedi autorização. - Falou Aoi com calma. –Mamãe falou que desde que você concordasse eu podia ir.

-E eu alguma vez concordei? - Perguntou Naruto em tom severo para a aluna que se encolheu levemente. –Vamos para minha casa, depois eu mesmo falarei com a mãe de vocês.

XXXXX

Não demorou muito e os ninjas de Konoha já chegavam a primeira casa daquela pequena vila onde pessoas corriam e um sino tocou anunciando a chegada de Naruto logo crianças vinham a rua para vê-lo algumas até mesmo começaram a circula-lo falando ao mesmo tempo tornando impossível para ele se quer entender o que elas falavam, mas todas estendiam suas mãos em direção dele a maioria eram crianças de não mais que sete anos, logo depois veio os mais velhos comemorando a chegada dele algumas, mães de vez em quando apareciam para tirar os filhos de perto de Naruto pedindo desculpas pelo incômodo, mas o loiro sempre dizia que não se importava com aquilo. Os convidados de Konoha olharam aquilo um tanto surpresos, nem em Tróia Naruto tivera tal recepção, aquilo foi único se em Tróia se sentia o quanto os outros adoravam o Uzumaki, ali era palpável a veneração que muitos se não todos ali tinham por ele.

O caminho foi feito em silêncio entre eles menos entre Naruto que hora ou outra parava para cumprimentar alguém ou ouvir algum pedido de uma pessoa, os pedidos eram variáveis pelo que Kakashi e Shikamaru puderam ouvir desde um simples aperto de mão a até mesmo bênçãos a crianças recém nascidas e pedidos de curas para pessoas doentes. Realmente ele era mesmo tratado como um Deus, só por receber aqueles pedidos Soi Fong, Xing e Aoi pareciam alheios  olhando receosos em volta pareciam com medo de encontrar algo ainda mais Soi fong que estava levemente pálida.

-Aceite isso Kami-sama. - Falou uma criança de não mais que 7 anos se aproximando de Naruto. Era uma menina de cabelos arroxeados e olhos cinzentos, ela trazia em sua mão uma rosa de pétalas brancas e bonitas sem espinho a menininha corou sobre o olhar do loiro que parou para ouvi-la. –Seja bem vindo Kami-sama.

-Muito obrigado Ali-chan. Falou o loiro pegando a rosa e passando a mão na cabeça da criança que corou fortemente, mas sorriu e logo depois saiu correndo feliz para junto de sua mãe.

Depois disso eles caminharam por mais um tempo passando por ruas menos movimentadas e pouco mais de meia hora depois eles chegaram em frente a um enorme portal cujo os telhados eram verdes esmeralda com detalhes em vermelho sangue e o portão de madeira de lei brilhante em detalhes dourados, os muros não eram tão altos como os de Konoha ou os de Tróia, mas tinham talvez cinco metros de altura mal o loiro parou em frente do portão e este tremeu fortemente abrindo rapidamente revelando uma enorme mansão ao estilo oriental que faria a do Senhor Feudal do País do Fogo parecer um casebre; as colunas verdes sustentavam o teto, e em algumas era possível ver dragões dourados enrolados nas colunas, a madeira vermelha era evidente no teto o caminho ate o local foi breve uma pequena escada levava ate a porta, mas antes que o loiro pusesse a mão na porta ela se abre sozinha revelando a figura alta de um homem que se vestia como um samurai a espada longa estava em sua cintura.

-Seja Bem vindo Naruto-Sama. - Falou o samurai alto os cabelos eram longos e negros amarrados num abo de cavalo os olhos eram castanhos e ele tinha uma aura incrível de poder e respeito o rodeando que fez Kakashi ficar em alerta de primeira já esperando o primeiro ataque.

-Musashi. - Falou Naruto em tom respeitoso entrando quando o homem deu espaço curvando diante da presença do loiro e seus convidados. –É bom estar de volta. - Falou o loiro para o homem que acenou com a cabeça e saiu. –Pode relaxar Kakashi ele é um amigo responsável pela segurança da minha propriedade.

-Ele tem um ar diferente. - Falou Kakashi relaxando.

-Ele é um verdadeiro samurai Kakashi muito diferente daqueles do País do Ferro. - Falou o loiro tirando os sapatos na entrada. Logo depois disso uma mulher com cabelos presos e um kimono mais humilde provavelmente de empregada apareceu e se curvou diante de Naruto e seus convidados. –Reiko-chan.

-Seja bem vindo Kami-sama. Falou a mulher que não parecia termais de trinta anos; cabelos escuros assim como os olhos isso, parecia uma característica de muitas pessoas em FengHuang. –Mestre Tan o espera em seu escritório Kami-sama e o Corvo se encontra na sala o esperando.

-Muito bem Reiko-chan. - Falou Naruto em calmo suspirando derrotado ela dificilmente o chamava de outra coisa que não fosse Kami-sama e mesmo quando o chamava pelo nome colocava o “sama”. –Você pode levar meus convidados para tomar um chá e comer algo.

-Sim Kami-sama. - Falou Reiko se curvando.

-E Reiko depois mande um mensageiro ao clã Taoo e ao Clã Fong, quero os lideres deles aqui antes do almoço. - Falou Naruto em tom calmo.

-Hai. - Falou ela em tom de respeito e depois olhou para os companheiros do loiro. –Queiram me acompanhar por favor. Ela disse andando todos olharam para o loiro.

-Tenho de resolver isso e depois os encontro. Falou o loiro e todos acenaram com a cabeça e seguiram a mulher menos os alunos dele que ficaram estáticos.

-Por que chamou meu pai? - Perguntou Xing de maneira meio revoltada.

-Tenho assuntos a tratar com ele. Falou Naruto em tom calmo. –Aoi e Soi Fong vão ver O Corvo ele deve estar com saudades, mas não o irritem.

-Hai. Falou Aoi rápido de mais corando sem seguida saindo rapidamente com uma Soi Fong que não escondia o sorriso matreiro nos lábios.

-Não fique com a cara amarrada. - Falou Naruto para Xing que olhava com desagrado por onde as garotas foram. –Vamos dar um oi para seu pai. -Disse o loiro começando a andar pela mansão. Passou por vários corredores e portas  depois de um tempo finalmente chega a uma porta onde abre sem cerimônias adentrando em um escritório amplo onde havia vários quadros na parede, quadros tradicionais e antigos. Presentes de vários clãs, o estilo da sala poderia se dizer clássico também se não fosse a moderna mesa de escritório com pés em forma de garras. Atrás da mesa ficava uma grande pintura da Kyuubi só que não representava o terror que ela causava nos países elementares, não, aquele quadro representava a Kyuubi de uma forma quase que divina entre as nuvens olhando com benevolência para baixo. Ao meio da sala se encontrava um homem esguio de pelo menos um metro de oitenta de altura cabelos longos que iam até o meio das costas de cor azul e vestes leves. Os Tan sempre usavam vestes leves, era costume deles geralmente de cor vermelha ou bege, naquele caso ele usava vestes vermelhas e confortáveis.

-Naruto-sama. - Falou o homem ao notar que o loiro entrara na sala o homem não parecia ter mais que quarenta anos, os olhos azul petróleo caíram sobre Xing que se encolheu com a severidade vendo nele.

-Como vai Dorian. - Falou Naruto sorrindo abertamente indo ate o homem que se curvou respeitosamente antes de aceitar um aperto de mão do loiro.

-Vou bem Naruto-sama. - Falou ele em tom de respeito. –Você me mandou chamar.

-Sim. - Falou Naruto indo ate sua mesa e sentando em sua cadeira fazendo sinal para que Dorian Tan, líder dos Tan das savanas se sentasse. –Xing sente-se ao lado de seu pai. - Falou Naruto em tom severo para o aluno. –Eu em primeiro lugar como professor do seu filho gostaria de pedir desculpas por ele sair de casa sem sua autorização.

-Não é preciso Naruto-sama. -Falou Dorian em tom calmo.

-Claro que é meu caro Tan. - Falou Naruto com calma. –Sou professor dele então tenho responsabilidade pelos seus atos mesmo os impensados, ainda mais quando é para me seguir, mas quero deixar claro que ele receberá uma punição especial minha portanto peço que não seja severo com ele.

-E que punição será Naruto-sama? - Perguntou Dorian interessado.

-Xing terá de ajudar O Corvo em suas atividades seguindo suas ordens inclusive de treinamento. - Falo o Uzumaki vendo Xing engolir em seco.

 O Corvo não era uma pessoa muito sociável, ele era meio misterioso e sombrio para o gosto dos alunos dele somente Aoi tinha uma certa paixonite por ele. –E depois de um mês com o Corvo ficará responsável por cuidar das crianças na academia por três meses no mínimo. - Falou o loiro mais uma vez olhando atentamente para o aluno e depois para o pai do mesmo. –Assim pelo menos creio que ele entenderá como é ser responsável por alguém.

-Por mim tudo bem Naruto-sama. - Falou o Dorian satisfeito com a punição. –Quando ele começara?

-Imediatamente. Declarou o Uzumaki olhando para o garoto. –Vá se reportar ao Corvo e deixe-o a par de minha decisão.

-Sim Naruto-sensei. - Falou o Aluno se levantando rápido da cadeira como se esta pegasse fogo abaixo de si e saindo da sala evitando olhar para qualquer lado.

-Mais algo a falar comigo Naruto-sama? Perguntou Dorian Tan que se encolheu levemente na cadeira como uma criança diante de um adulto só com o olhar severo que Naruto lançou sobre ele.

-Sim tenho. - Falou Naruto em tom calmo e profundo. –Eu pensei ter deixado claro que o clã Tan assim como me foi pedido por seu pai antes desse morrer cuidaria da segurança interna de nossa terra.

-Algo aconteceu Naruto-sama? - Falou Dorian se encolhendo mais ainda ao ver os olhos de Naruto ficarem em fenda mesmo não mudando de cor era um olhar de um pai que sabia que seu filho falhara em algo muito simples.

-Creio que sabe sobre a decisão do clã Fong. - Falou Naruto com um tom lento e pausado vendo Dorian ficar levemente pálido. –Agora me pergunto... - Disse o loiro em tom mais lento ainda quase pausado. –Como o clã Tan responsável por garantir que nossas leis sejam seguidas deixou isso passar?

-Eu fiquei sabendo esses dias Naruto-sama. - Falou Dorian tentando se desculpar. –Não sabia que você e a herdeira dos Fong chegariam ontem.

-E mesmo assim permitiu que o clã Fong fizesse isso? - Perguntou o loiro o tom mais baixo e mortal. –Minhas leis não são para ser contestadas Dorian Tan, elas são feitas para garantir a segurança e a longa vida de meu povo de todos vocês. -Ouve uma pausa fria e sombria. -Ou devo lembrar que se não tivesse sido minhas leis você estaria morto hoje?

-Eu realmente peço perdão pela minha falha Kami-sama. - Falou Dorian se afastando da cadeira praticamente jogando ela no chão e se ajoelhando no chão. –Eu falhei com meu juramento de manter suas leis...

-Sua falha me leva a me perguntar se você já não deixou outras como essa escapar. - Falou Naruto em tom duro e severo. –Você teria mais alguma coisa a me relatar?

-Juro pelo meu nome que essa é a primeira e ultima falha que meu clã cometerá. - Falou Dorian com a cabeça curvada uma energia poderosa se instalou na sala e ele pode sentir dois olhos azuis selvagens o encarar e analisar como se visse seus pensamentos e sua alma.

-Levante-se Dorian. - Falou Naruto em tom imperioso o homem ficou de pé. –Eu acreditarei em você, mas se eu souber ou sonhar que seu clã ou você deixou algo como um casamento entre menores passar a punição será severa.

-Agradeço pelo seu perdão meu Deus.- Falou Dorian em tom quase fanático. Aquilo fez Naruto suspirar cansado e recolher sua aura ameaçadora com isso uma batida na porta foi ouvida.

-Entre Velho Taoo e fale para Rafik entre também. - Disse Naruto em tom calmo sem deixar transparecer o que pensava ou sentia por isso sua voz saiu quase em emoções fazendo Dorian Tan tremer. Logo um homem já velho adentrou na sala a pele escurecida pelos anos de sol e uma grande barba e bigode branco davam um ar que lembrava muito aqueles filmes de mestres chineses, já logo atrás dele vinha outro de pele também morena pelos anos de sol, não parecia termais de sessenta anos os cabelos ainda conservavam alguns fios negros e o rosto limpo e aparado.

-Chamou-me Naruto? - Perguntou Taoo em tom calmo sem ligar para o olhar de repreensão dos outros dois adultos da sala por tratar o loiro de maneira tão desrespeitosa, mas Naruto dera essa autorização para ele, pois sabia que os Taoo eram o único clã que seguiria suas regras e leis os mais fieis de seu povo.

-Chamei sim meu caro, Ren. Falou Naruto calmamente, mas seus olhos estavam cravados no velho de face limpa e olhos escuros ao qual ele sabia chamar Rafik. –Primeiro gostaria de tratar o assunto com você Rafik Fong.

-Se me permite. - Falou Dorian se curvando com intenção de sair.

-Eu não permito. Falou Naruto olhando duramente para Dorian. –Sua punição ainda não foi decidida. - Falou em tom forte que não deixava margens para constatação. –Refik quando eu estava em Tróia chegou aos meus ouvidos certos movimentos que o clã Fong vinha fazendo a mando de seu irmão e seu.

-Perdoe-me Kami-sama. - Falou Rafik se ajoelhando ao chão. –Eu fiz apenas o que achei que agradaria ao senhor meu deus e senhor ....

-Eu dei permissão para que você falasse? - Cortou Naruto o tom estava carregado de desagrado e até mesmo os outros adultos tremeram com isso novamente aquela energia poderosa desprendeu do corpo do loiro fazendo seus longos cabelos se agitarem. –Eu não estou agindo assim só por que é a Soi Fong mesmo todos sabendo que eu a considero uma filha eu não permitiria que nenhuma criança, adolescente ou mulher já adulta casasse sem sua vontade e o pior, que uma menor por lei casasse forçada apenas para engravidar.

-Senhor me desculpe....

-É a segunda vez que você me interrompe Rafik. - A sala tremeu quando Naruto falou aquilo e os olhos dele tiveram um lampejo vermelho sangue. –Mais uma e eu juro que o mato. - A ameaça parecia fazer a sala tremer mais forte. –Eu procuro não me meter nos assuntos internos das doze tribos desde que esses não violassem a lei que EU coloquei e que vocês aprovaram e o seu erro e o do seu irmão por tratar um ser humano como um mero animal para reprodução, além de incentivar o casamento entre menores será severa. -Ele direcionou os olhos azuis selvagens para Dorian Tan. –Dorian uma multa será tomada do clã Fong você está responsável por executar isso, também quero a prisão dos conselheiros do clã que aprovaram isso, se resistirem vocês tem minha permissão que sejam mortos.

-Para onde devo envia-los meu senhor? -Perguntou Dorian em tom servil.

-Eles terão uma pena de cinco anos no Tártaro. - Sentenciou Naruto em tom feroz. –A menos que o Rafik Fong abandone a liderança de seu clã onde ela ficará sobre minha supervisão ate que Soi Fong complete dezesseis anos e possa assumir seus deveres como líder.

Naruto pode sentir um lampejo de ódio vindo de Rafik ao ouvir o nome da neta odiada por ele e pelos anciões.

-Sua vontade será feita meus senhor. Falou Rafik  baixando a cabeça sem olhar para ninguém muito menos para os olhos de Naruto. –Os conselheiros que aprovaram serão punidos.

-Eu só não puno o clã Fong de forma severa e com toda a minha fúria por que eu sei que eles não tem culpa e apenas você e seus  aliados no conselho do clã teimam em tentar manter velhos costumes que só tornam nossa grande nação fraca. - Falou o loiro em tom severo. –Mas a partir de hoje o clã Fong perderá a liderança no Reino das Rochas e sobre a cidade de Tróia, o poder deste reino e cidade retornará para as mãos da família Taoo como deveria ser desde o inicio. Falou Naruto olhando para Ren Taoo que afirmou com a cabeça sem contestar sua decisão.

-Você não pode fazer isso meu senhor. - Falou Rafik logo em seguida a sala treme fortemente e a mesa em frente a Naruto se parte sozinha tamanha a brutalidade que sua intenção foi liberada.

-Você está dizendo o que eu posso ou não fazer Rafik? - Perguntou Naruto num tom baixo e mortal os dois outros lideres de clã se afastaram de Rafik como se ele fosse algo repugnante e lançaram olhares de que diziam que ele era menos do que o menor dos vermes. –Pois bem Rafik sua punição já foi decidida.

-Deixe-me executá-la meu senhor. - Falou Dorian Tan sua voz carregava fúria e seus olhos pegavam fogo nunca na vida ele sentiu tanta vontade de matar alguém como sentiu no momento que Rafik questionou as ordens de Naruto .

-Seu irmão está morto. - Falou Naruto em tom forte para Rafik como se não ouvisse o que Dorian dissera a reação do líder foi imediata ele se levantou e arregalou os olhos. –Foi morto num duelo de honra com a herdeira Soi Fong e devo dizer não durou muito.-  Falou o loiro o sorriso que abriu era sinistro e frio. –E sua sentença será a mesma.

-Maldito demônio! - Gritou Rafik avançando contra Naruto já com uma foice longa e escarlate aparecendo ao seu lado, mas foi detido com uma aura assassina invisível que desprendeu de Naruto e o fez cair de joelhos no chão logo em seguida Doirian Han e Ren Taoo já estavam ao lado do homem os olhos dos dois estavam em brasas de fúria pareciam ensandecidos.

-Porco blasfemador! - Falou Dorian chutando as costelas de Rafik. –Como ousa atacar ao seu deus!

-A sentença foi dada. - Falou Naruto em tom mortal de voz. –Você será executado na praça central hoje às duas da tarde por motivo de traição, eu planejava apenas tirar seu controle sobre Tróia e sobre o Deserto de Sangue, mas seus atos e sua mente tola traíram sua intenção de apenas querer poder e pouco ligar para nossas leis.

 Naruto avançou pelos destroços de sua mesa e parou em frente à Rafik o olhando como se este fosse uma mera formiga, fazendo o rosto de ambos ficarem na mesma altura. –Eu consigo ver seus pensamentos Rafik, mesmo os mais ocultos e íntimos até mesmo aqueles que você não sabe que tem e você é um porco que me enoja. Naruto fez uma pausa vendo o pavor se espalhar pelos olhos de Rafik. –Seus atos dentro do clã não passam despercebidos de mim Rafik sei de seus crimes e até hoje só não o matei por pedido daquela que você sempre maltratou e desprezou, a pedido de Soi Fong e a pedido de sua filha mais nova. - Outra pausa onde viu Rafik tentar abrir a boca para implorar, mas não deixaria. –Mas eu darei uma chance para que você viva Rafik uma única chance.

-Kami-sama não é preciso dar chance a porcos como esse. Falou Ren Taoo ele só chamava Naruto assim em casos de extrema seriedade a fúria e o asco estavam marcadas em sua voz.

-Ora meu caro Ren. - Falou Naruto em tom calo como se falasse com uma criança. –Que tipo de Deus seria eu se não desse chance de misericórdia para o meu povo? - Perguntou Naruto em tom de deboche e Ren Taoo sabia o porque sabia que Naruto não se considerava um deus, mas nada abalaria a fé de Taoo nem de seu povo, Naruto era um deus para todo o seu povo. –Se até o meio dia qualquer um de seu clã desde a mais tenra criança ou do mais velho dos anciões pedir clemência em seu nome eu suspenderei sua punição e você será enviado ao Tártaro onde ficará por vinte anos. - Rafik Fong tremeu quando todos soubessem o que ele fez não haveria ninguém dentro de seu clã que o ajudaria, não haveria ninguém em todo o país, não haveria ninguém no paraíso que o aceitaria e mesmo no inferno seria torturado e repudiado pelos demônios afinal, ele atacara ao grande Deus Raposa criador de tudo. –Dorian leve-o daqui e espalhe a notícia. - Disse Naruto desviando o olhar de Rafik e o deixando cair no chão.

-E o clã Fong meu senhor? - Perguntou Dorian pegando Rafik pela gola da roupa como se ele fosse lixo, o próprio Rafik não falava nada ainda estava em choque e em terror. –Pelas leis, Soi Fong-sama não pode assumir seu lugar como líder, mas o clã também não deve ficar sem liderança.

-Jun Li Fong a partir de hoje e até quando Soi Fong estiver apta a liderar seu clã ficará com a liderança do clã Fong.

-Assim será feito meu senhor. - Falou Dorian arrastando Rafik para fora da sala como a um saco de lixo. Logo os dois fecharam e com isso a intenção opressora da sala sumiu. Naruto olhou para sua mesa em pedaços e suspirou se abaixou no chão ignorando Ren e pegando um pequeno pedaço da mesa o olhou com atenção e ficou em pé de novo, uma chama azulada envolveu o pedaço da mesa e Naruto a jogou em meio ao resto da mesa despedaçada, aos poucos a chama azulada tomou conta de todos os pedaços e a mesa foi se juntando até estar inteira como se nada tivesse acontecido. –Agora meu caro amigo Ren, temos algo muito importante para tratar.

-Espero não ter lhe desagradado em nada Naruto. - Falou Ren Taoo em tom brincalhão aquele velho sempre fora bem humorado e Naruto gostava disso.

-Oh não meu amigo. - Falou Naruto se sentando em sua cadeira de novo. –Acho mais fácil eu cometer um erro contigo do que você comigo. - Falou o loiro em tom divertido. –Mas o assunto que eu quero falar com você é outro. Ele disse antes que Ren falasse algo. –Eu quero falar sobre sua filha Ming Taoo. - Disse o loiro vendo os olhos de Ren escurecerem levemente. –Ela está viva.

XXXXXXXX

Quatro sombras corriam pela floresta do País do Chá, o ritmo era avançado, eles estavam indo em direção do mar,  era perceptível o cansaço deles depois de alguns minutos eles viram a luz mais a frente e aceleraram o passo, finalmente saindo da floresta, ali não havia mais árvores para eles ficarem pulando de uma para outra, tudo que eles viram fora ao longe o oceano onde as águas estavam agitadas mais abaixo eles viram uma pequena vila de pescadores o amanhecer tinha ocorrido a torno de uma hora por isso ainda haviam poucas pessoas fora de suas casas.

-Gaara. - Falou uma das sombras olhando para a pessoa mais a frente. –O que vamos fazer?

-Vamos roubar um barco. - Falou Gaara em tom frio e apontou para o oeste lado oposto da vila, mas por ali ser um local pequeno dava para ver o leste e o oeste com facilidade, ao oeste e todos os ninjas ali viram uma figura obscura e gigantesca naquela direção, o mar ali era mais revolto do que a parte leste, Temari tremeu um pouco ao imaginar que vira uma coloração vermelha na água ao longe. –Atravessaremos o estreito vermelho.

-Estão perto. Falou a única do grupo que estava como rosto coberto e que ainda não revelara seu nome.

-Quanto tempo? - Perguntou Gaara sem olhar para a mulher ao seu lado.

-Cinco minutos se tivermos sorte. - Falou a mascarada.

-Então vamos. Falou Gaara correndo em direção a vila de forma silenciosa sendo seguido de perto por seus irmãos e a estranha mascarada. Eles logo chegaram ao local e passaram despercebidos pela vila usando os telhados e becos para se esconder em menos de cinco minutos estavam no pequeno cais olhando um barco não era muito grande e tinha só um mastro central com uma grande vela.

-Por que não corremos até o outro lado? - Perguntou Kankuro não entendendo o por quê do barco.

-Distâncias podem ser enganadoras. - Falou Gaara em tom calmo. –Aquele penhasco deve ser maior do que realmente parece, podemos estar muito longe do local desejado. - Kankuro se calou com a explicação. Assim que ele viu o vigia do barco mandou sua marionete rapidamente até ele e o nocauteou.

-Ei desamarre o barco. - Ordenou a mulher encapuzada para Kaankuro que desamarrou o barco. –Ei loirinha um pouco de vento para zarparmos. - Temari trincou os dentes ao ser chamada de loirinha, mas com um olhar cortante de Gaara ela se segurou e fez o que a mascarada disse e com seu leque jogou uma forte rajada de vento na vela do barco que logo saiu do cais e foi em direção ao mar. –Precisamos de mais vento. - Falou a mascarada olhando para Temari depois que estavam a quase duzentos metros da costa e apontou para a margem em direção à vila onde vários ninjas apareceram, logo Temari deixou o leque de lado e fez rápidos selos com a mão e respirando fundo soprou nas velas o barco ganhou grande velocidade se afastando rapidamente em quanto a mascarada controlava o leme, mas mesmo assim os ninjas perseguidores da folha pularam na água e começaram a correr sobre a mesma em direção deles. –Vao nos alcançar.

-Eu dou um jeito neles. Falou Gaara pronto para sair do barco quando esse deu um forte tranco, Temari já não soprava mais.

-Pegamos uma corrente forte. Falou a mascarada notando que mais a frente deles se via ainda os contornos dos penhascos. –Recolher vela. – Ordenou e rapidamente Gaara e Kankuro recolheram a vela e o barco continuou a andar mais rápido, eles olharam para trás e viram que os shinobis perseguidores também pegaram um barco, logo eles estavam em uma perseguição, não demorou muito e o outro barco chegou perto deles, mas não mais que cinquenta metros, mas foi o suficiente para ouvir o outro barco.

-Entregue-se Gaara Nukenin da Areia. - Gritava um ninja do outro barco, mas logo em seguida kunais foram atiradas em direção do barco de Gaara que precisou usar a areia de sua cabaça para proteger a todos. As ondas começaram a ficarem maiores e mais agitadas, o barco começou a balançar forte e ele depois que recolheu a areia viu que o barco da folha também começou a ser jogado pelos lados com a força das ondas, algumas tão grandes que eram maiores que os barcos e quebravam praticamente dentro dos mesmos, não havia tempo para ataques, eles precisavam controlar os barcos.

Gaara não soube quanto tempo ficou balançado de um lado para o outro ou quanta água engoliu, mas as muralhas estavam mais perto. As ondas faziam a água espirrar e bater em seus olhos os incomodando enquanto isso ele não tirava os olhos do barco da folha cujo não havia recolhido a vela devidamente e o mastro se partiu, mesmo assim o ritmo alucinante da corrente fazia os dois barcos ficarem muito próximos. Ele ouviu uma exclamação de surpresa e olhou para o e alto viu que o sol já avançava pela manhã e ficou pensando quanto tempo estivera sendo jogado de um lado para o outro. Depois se virou para a proa do navio e viu Kankuro e Temari encarando boquiabertos o imenso penhasco que subia do mar em direção aos céus eles ainda estavam longe pelo menos uns três ou quatro quilômetros e mesmo assim o penhasco parecia uma mancha no céu como se cortasse o mundo, pois ia de um lado ao outro sumindo da vista humana, foi com esse pensamento que veio a calmaria, o barco diminuiu de velocidade as águas ficaram quietas e calmas e nem o vento soprava, o barco ainda avançava só que numa velocidade bem menor, nenhuma onda subia acima do barco.

-Peguem o Nukenin! - Gaara ouviu alguém dizer e vários ninjas aproveitando a calmaria do mar pularam na água e foram correndo sobre a mesma em direção ao barco. Pela proximidade eles não precisaram correr muito e já estavam perto o suficiente para pular sobre Gaara que estava na polpa e pronto para uma luta quando o barco tremeu e algo subiu rápido e certeiro em direção dos cinco ninjas da folha; uma imensa mandíbula se abriu engolindo os 5 vivos, o ser que emergiu das profundezas era imenso não tinha outra palavra para os ninjas de Suna ou os de Konoha defini-lo, era uma grande serpente isso era óbvio, mas aquilo fazia as serpentes de invocação de Orochimaru parecerem meras minhocas. A cor era estranha era listrado de azul e roxo brilhante, as presas tão grandes que não lhe cabiam na boca, olhos injetados de ódio e fúria selvagem. –Demônio! - Gritou o mesmo ninja que tinha dado a ordem e aquilo foi seu erro, a imensa criatura virou sua cabeça em direção do barco da folha e abriu a mandíbula.

Um rugido que faria a terra e o céu tremer saiu da garganta daquela serpente marinha monstruosa, e quando ela avançou com a cabeça no barco da folha que não passava de um graveto perto de sua cabeça a bocarra aberta para matar e dilacerar tudo, quando um tubarão imenso pulou da água agarrando a cobra pela cabeça. Aquilo era insano, o tubarão devia ter mais de trinta metros e mordia com vontade a cabeça da serpente e caiu na água a levando para o fundo. Logo o sangue vermelho tingiu as águas azuis do mar e todos olharam para a água tentando saber o que aconteceu, o mar ficou agitado com aqueles corpos caindo na água e os barcos se afastaram um pouco mesmo assim depois de um tempo todos os tripulantes de ambos os barcos ainda estavam atentos à água rubra quando algo emergiu; o corpo do grande tubarão boiava sem vida na superfície com uma mordida que pegava quase todo seu corpo logo a cabeça da serpente também flutuou e mais uma vez a água se agitou e uma serpente ainda maior subiu de dentro da água essa tinha uma cor lilás com umas bolinhas verdes estranhas, mas os olhos negros e ameaçadores faziam ate mesmo Gaara tremer ela era duas vezes maior do que a outra serpente marinha mesmo assim ela se virou para o barco da folha depois que um jutsu de fogo atingiu seu corpo a fera pareceu nem ao menos sentir apenas deu o bote tudo que o pessoal do barco de Suna pôde ver foi a mancha bizarra da cabeça da criatura engolindo inteiro o pequeno barco da folha alguns ninjas que conseguiram pular para fora começaram a gritar por socorro algo no fundo do mar os puxava eles sentiram suas pernas sendo dilaceradas, um dos ninjas que olhou em baixo da água viu o que lembrava peixes-pilotos só que eram do tamanho de tubarões brancos e tinham dentes extremamente afiados.

-Meu Deus. - Murmurou a mulher mascarada virando o rosto enquanto a água se tornava mais e mais rubra com o sangue derramado, tripas e outras partes de corpos apareciam boiando logo sendo devoradas por peixes tão grandes quanto tubarões, esse movimento na água fazia o barco balançar de um lado para o outro, a enorme serpente marinha dessa vez olhou para o barco de Suna, os olhos negros e cruéis dizendo que queria mais sangue e carne a cabeça dela mergulha em direção do barco.

-Não morrerei aqui. - Falou Gaara. - Toda a areia de sua cabaça foi para fora e ele a fez ir em um jato fino em direção da besta que estava com a boa aberta, o jato fino de areia bateu no céu da boca da besta que urrou de dor enquanto a areia conseguiu cortar a carne e sair pelo topo da cabeça o sangue espirrou e grossas gotas de sangue caíram sobre o barco. Gaara sorriu de canto vitorioso, a serpente fechava os olhos aos poucos quando o mar todo tremeu com um rugido frio de gelar a espinha e abalar até os penhascos que dessa vez estavam a menos de quinhentos metros do barco  um tentáculo quatro vezes mais largo e maior do que a serpente saiu da água e enrolou no pescoço da serpente que já estava morrendo e a puxou com tudo para dentro da água a força desse movimento jogou o barco em direção das paredes do penhasco com uma forte onda não havia como impedir logo o barco bateu forte das paredes do penhasco, os ninjas tentaram se segurar, mas não deu. O impacto fora forte demais jogando todos para fora e estilhaçando o barco. Temari e Kankuro perderam a consciência com o impacto, mas por sorte Gaara e a mascarada mesmo abalados estavam por perto e conseguiram segurar os dois, a mascarada segurava firme Temari enquanto Gaara segurava o irmão Kankuro.

-Para lá. - A mascarada disse apontando para uma pequena entrada na rocha que parecia uma escadaria. - Gaara e ela se esforçaram contra a corrente para nadar naquela direção temerosos olhando para todos os lados esperando que aquelas bestas demoníacas do mar viessem devorá-los, mas conseguiram chegar quase exaustos naquele local, ele era mais largo do que parecia. Conseguiram subir no local com muito custo que estava a quase dois metros acima do mar e caíram exaustos deitados ficaram assim por quase três minutos só respirando quando resolveram se sentar ao mesmo tempo. –Ela está bem, e seu irmão?

-Vivo. - Falou Gaara  olhando o local. - Não era bem uma escadaria como pensou, mas também não parecia ter sido feito naturalmente, lembrava mais uma rampa que levava ao topo. –Precisamos sair daqui ou congelaremos. - Falou Gaara. - A água do mar estava muito gelada e quando saíram o vento só piorava as coisas. -Kuchyose Tora! . Falou Gaara fazendo selos com a mão e batendo forte no chão.

Logo uma nuvem de fumaça apareceu e cinco enormes tigres do tamanho de cavalos apareceram no local, mas como não era largo o bastante dois ficaram a frente e dois atrás mais perto de Gaara.

-Chamou moleque? - Perguntou um dos tigres. - O maior entre eles, a pelagem era vermelho sangue e as listras negras.

-Poderia nos levar ate o alto Shokar? - Perguntou Gaara ao tigre vermelho que olhou o caminho que seguia para cima e depois para Gaara.

-Claro que posso. - Falou o tigre Shokar como se fosse a coisa mais simples do mundo. - Logo Gaara colocou seus irmãos inconscientes nas costas dos outros tigres, sabia que eles jamais os derrubariam não importava a velocidade. Subiu nas costas de Shokar e a mascarada subiu nas costas do ultimo tigre os 4 felinos não esperaram ordens e logo dispararam em uma corrida rápida rumo ao topo que foi feita inteiramente em silencio, os passos dos tigres eram leves e rápidos e depois de quase uma hora eles chegaram ao topo da passagem, a luz forte cegou momentaneamente Gaara que sentiu o bafo quente do ar que o fez ofegar e respirar fundo quando ele conseguiu enxergar tudo que conseguiu ver em volta foi areia, areia e mais areia e ate atrás dele onde ele sabia que a poucos metros tinha um penhasco parecia haver mais areia ainda, mas a areia era diferente de Suna, aquela areia era vermelha e se podia sentir o leve cheiro de sangue nela como se num passado muito distante muito sangue correu pela areia. –Aqui é o máximo que vamos nesse lugar. - Falou o Tigre fazendo Gaara sair de cima dele. - Assim como a mascarada os dois pegaram os irmãos de Gaara e colocaram nas areias quentes.

-Obrigado Shokar. - Falou Gaara ao tigre vermelho sangue que apenas balançou a cabeça e sumiu. - O ruivo olhou para os irmãos que se mexeram incomodados com o sol forte e aos poucos recobravam a consciência, em cinco minutos ambos abriram os olhos e se levantaram ficando sentados no chão. –Vocês estão bem? - Perguntou Gaara preocupado para os irmãos.

-Fora que parece que eu entrei numa caldeira eu to ótimo. - Falou Kankuro se levantando ficando em pé e olhando ao redor.  Aquele estranho deserto o calor era infernal parecia dez vezes mais quente que Suna, em seguida colocou a mão em suas costas notando seu boneco ainda ali.

-Onde estamos? - Perguntou Temari se levantando meio cambaleante sendo amparada pela mascarada.

-Estamos no que muitos conhecem como deserto de sangue. - Falou a mascarada em tom grave. –Ultrapassamos o estreito vermelho deve ser quase nove da manha ou mais.

-Agora entendi o por que chamarem aquilo de estreito vermelho. - Falou Kankuro se lembrando daquelas criaturas inumanas.

-Mas onde devemos ir?- Perguntou Temari que só via areia vermelha ate onde a vista alcançava.

-Para lá.- Falou Garra apontando para o leste.

-Por que por lá?- Perguntou a mascarada.

-Minhas fontes dizem que o barco do Naruto zarpou para  leste.-  Falou Gaara sem aprofundar no assunto. –Deve haver uma cidade ou atracadouro naquela cidade.

-É a melhor escolha que temos.- Falou Temari sentindo falta de seu leque, infelizmente ele se perdera no mar provavelmente quando o barco bateu contra o penhasco.

-Certo então vamos.- Falou Gaara começando a correr sendo seguido de todos.

XXXXXXXXX

Já passava e muito das onze da manha quase meio dia e o grupo não mais corria apenas caminhava arrastando o pé o único que aparentemente tinha algum pique era Gaara que sentia que aquele lugar era familiar e mesmo assim estranho para ele, mas o calor era insuportável, a própria areia parecia em chamas. Miragens já dançavam sobre os olhos de quase todos ali que sentiam que a areia tomava conta de suas gargantas tamanha a sede mesmo assim não pararam, continuaram a andar sobre aquele mar de areia sem fim o sol só parecia ficar mais e mais forte as próprias roupas pareciam pegar fogo a pele queimar lentamente em uma caldeira foi quando Kankuro e a mascarada desabaram de desidratação que Gaara parou e os pegou com sua areia antes que eles rolassem pela gigantesca duna.

-Temos de descansar. - Falou Temari caindo de joelhos. - Nunca em toda sua vida pensou que veria um lugar mais quente do que Suna que era considerado o deserto mais quente das cinco grandes nações. –Mais um passo e eu morro.

-Parados no sol morreremos de qualquer jeito. - Falou Gaara. Com um movimento de sua mão a areia de sua cabaça criou uma grande cúpula sobre eles proporcionando sombra. –Descanse. - Ordenou o ex-Kazekage. A irmã colocando Kankuro e a mascarada na sombra. Ele mesmo sentou no chão de areias vermelhas sentindo os grãos finos sobre sua mão os pegando com cuidado, era uma areia diferente ao seu ver e olha que por causa do Shukaku ele entendia de areia, parecia mais fina nem só por isso menos mortal que a sua, muito pelo contrário, sentia minerais nela que a tornaria bem mais forte que sua areia atual.  Ele sentiu algo estranho, e logo algo deslizou por baixo deles e foi mais a frente como se descesse a duna vermelha e logo as areias a uns cinco metros abaixo da duna se moveram e saindo de dentro dela um imenso  escorpião emergiu, ele devia ter uns 5 metros e era totalmente branco; suas pinças estalaram atraindo a  atenção de Temari que arregalou os olhos.  Nunca tinha visto um escorpião daquele tamanho, ele parecia não ter olhos. –Proteja-os.

-Gaara você... - Começou a dizer Temari.

 Mas logo Gaara fez a areia que fazia sombra para ele e seus companheiros de viagem desfazer e a areia foi até o ruivo, começando a circulá-lo. O escorpião se virou diretamente para Gaara que na hora entendeu aquela criatura sentia as vibrações na areia para se movimentar que pena que não teria chances, sem pensar duas vezes fez uma grande quantidade ir direto até o escorpião tornando em um jato fino de areia como fizera com a besta do mar, mas dessa vez quando o jato de areia bateu na carapaça do escorpião nada aconteceu, a areia foi inútil, o escorpião pulou em direção de Gaara que saltou para o lado fazendo alguns selos com a mão e mais uma vez a areia sai de sua cabaça e envolve o escorpião gigante.

-Sabaku Sousou (Funeral do deserto). - Falou Gaara - E a areia tentou esmagar o inseto, mas nada ocorreu e a enorme cauda do escorpião escapando da areia e a picando com seu ferrão, um liquido esverdeado saiu da ponta do ferrão e a areia onde ele escorreu ficou negra e vitrificada e logo se desfez estilhaçando. Gaara olhou em volta não tinha mais sua areia especial. Uma ideia passou pela sua cabeça e rapidamente enquanto a criatura pulou mais uma vez sobre si fez seu chakra inundar a areia abaixo de si com isso uma sensação familiar passou pelo seu corpo.

-Cuidado! - Gritou Temari. O ruivo voltou a realidade e viu o escorpião praticamente em cima dele então toda a areia em volta de Gaara se levantou milhares de estacas de areia ao redor dele se formou batendo na carapaça dura da criatura, mas não a furando. Com um pensamento do ruivo as estacas de areia desapareceram e um redemoinho de areia se formou abaixo do escorpião que caíra ao seu lado levantando a criatura no ar quase dez metros, o redemoinho parou e Gaara liberou uma grande quantidade de Chakra, pareceu que todo deserto tremeu enquanto uma imensa lança subiu no ar e atravessou o escorpião.

-Funeral completo. - Disse Gaara caminhando ate sua irmã. – Ela o olhava surpresa, sabia que o irmão podia usar seu chakra para criar sue próprio tipo de areia, mas utilizar uma totalmente estranha era  novidade para ela. –Você esta bem? -  Perguntou Gaara em frente à Temari que o olhou por um tempo sentindo algo estranho no irmão o chakra dele estava fraco.

-Estou. - Falou Temari - Então Gaara sorriu e em seguida fechou os olhos e desabou na areia esgotado, estava quase sem chakra Temari pensou em ir ate o irmão, mas um uivo gélido cortou o deserto vermelho e menos de um segundo depois quinze seres vestidos com vestes ninjas da cor vermelha da areia apareceram todos com os rostos cobertos.

-Quem são vocês e o que fazem no deserto de sangue? - Perguntou um dos ninjas - Ele tinha uma bandana na testa, uma que Temari nunca viu, tinha o desenho de um pássaro.

-Sou Sabaku no Temari e esses são meus companheiros e irmãos. - Falou Temari receosa - Mas pelo que o irmão lhe dissera Naruto fazia parte daquele lugar talvez eles o conhecessem, talvez Naruto vivesse na mesma vila que eles. –Estamos atrás de nosso amigo, Uzumaki Naruto com informações relevantes sobre a aliança com Konoha e pedimos asilo.

-Mande uma mensagem para Kami-sama. - Falou o líder para outro ninja assim que ouviu ela mencionar o nome de Naruto o que ela estranhou. –O resto peguem os desacordados e vamos para Esparta de lá usaremos o selo imperial para levá-los à FengHuang.

-Hai. - Falaram todos os ninjas - Um saiu pelo deserto tão rápido que Temari mal conseguiu ver enquanto outros três se adiantavam e pegavam seus irmãos e a mascarada outro se aproximou de Temari e sem ela perceber lhe acertou um fraco golpe no pescoço a desacordando em seguida a pegou no colo e todo o grupo desapareceu.

XXXXXXX

-Você tem certeza sobre isso? - Perguntou Taoo -  Ele ouvia uma pequena parcela da história da vida de Naruto mais exatamente a parcela que se tratava de Mitsashi Tenten, o relato fora demorado pois Ren vivia interrompendo Naruto fazendo algumas perguntas.

-Segundo o que ela me descreveu e segundo o que eu sei é verdade e ainda mais, vi em seus olhos e mente a verdade e inclusive lembranças dela com essa senhora. - Falou Naruto em tom firme de voz.

-Você sabe que se for confirmado você terá de cumprir sua palavra. - Falou Ren olhando para Naruto que parecia impassível com aquilo.

-Eu jurei que faria isso e farei. - Falou Naruto em tom calmo. –Mas apenas se ela concordar. - Ren olhou gravemente para Naruto. –É parte das leis meu caro Ren e eu tenho de dar exemplo enquanto estiver aqui não posso fazer nada para quebrá-la ou isso incentivaria os outros a quebrarem. - Falou Naruto rapidamente olhando para o amigo.

-Mas seu juramento também não pode voltar atrás. - Falou Ren em tom sério.

-Ren. - Começou Naruto em tom mais forte alertando que o homem estava indo pelo mesmo caminho que o velhote Fong e pelo jeito o aviso fora notado pelo amigo Taoo. –Lembre-se que não sou exatamente humano viverei muito mais do que qualquer um jamais viverá e mesmo que demore até seus ossos se tornarem pó nas areias do tempo se ela aparecer eu cumprirei minha promessa. Fique sossegado se não for com ela será com outra.

-Desculpe-me Naruto. - Falou o velho Taoo suspirando cansado. –É que isso me pegou de surpresa. - Ele olhou por um tempo para Naruto que sorriu como se compreendesse. –Posso vê-la?

-Acho melhor depois da execução. - Falou Naruto em tom calmo de voz sabendo que a hora se aproximava.

-Pretende ir? - Perguntou Ren em tom mais relaxado compreendendo que talvez aquele momento sua ansiedade só fosse atrapalhar.

-Pretendo executá-la. - Falou Naruto se levantando.

XXXXXXXX

-Soi Fong-sama. - Falou Reiko adentrando na sala onde as visitas de Naruto estavam, já havia se passado um bom tempo que a notícia fora dada da execução do líder do clã Fong e os motivos para tal, mas por ordem de Naruto e de Dorian Xing ela só poderia avisar quando faltasse pouco para tal.

-Algum problema Reiko-chan? - Pergunta Soi Fong olhando para a empregada. Estava estranhando um pouco a demora do sensei, afinal fazia horas que ele estava naquela sala.

-Eu vim anunciar que em poucos minutos você deve se preparar para ir com Kami-sama para a praça central. - Falou Reiko olhando para a menina. –Seu avo Rafik Fong será executado às duas horas da tarde.

-Executado? - Perguntou Soi Fong com uma frieza que surpreendeu os ninjas convidados de Konoha, afinal era um parente dela que ia ser morto em praça pública. –Pensei que o sensei só daria uma advertência a ele como ele tinha me dito. - Falou Soi Fong mais para ela do que para os demais, Aoi que estava na sala junto com Xing olharam para a amiga,  apenas eles sabiam da historia. –Por quais crimes ele foi acusado?

-Alta traição. - Falou Reiko em tom mortalmente frio. –Alem de tentar organizar seu casamento com um maior ele cometeu outros crimes dentro do clã, os conselheiros do clã foram condenados ao Hades e seu avô não aceitou bem e atacou Kami-sama.

Uma onda de energia assassina desprendeu do corpo de Soi Fong era tão grande e forte que até mesmo Kakashi, um ninja experiente ficou surpreso logo mais duas vieram e vinha justamente de Aoi e Xing.

-Aquele porco imundo! - Sibilou Soi Fong. sua voz ficou repentinamente metálica e seus olhos adquiriram um brilho também metálico que refletia tudo em volta. –Como ele ousa.

-Vou parti-lo em pedaços. - Falou Zing sua voz ligeiramente mais grossa os olhos ficaram cor de âmbar e suas unhas cresceram ate formar garras.

-Mandarei ele vivo para o inferno. - Falou Aoi a face dela contorcida de um ódio inumano a mais calma dos alunos de Naruto parecia um verdadeiro demônio, os cabelos vermelhos dela pareceram pegar fogo diante dos olhos de todos.

-Vocês não farão nada. - Falou uma voz forte e poderosa e num instante toda a intenção assassina dos gennins sumiu e eles se encolheram com o tom severo de Naruto que se encontrava a porta. –Eu dei a sentença a ele e ele será executado segundo nossas leis.

-Naruto o que esta acontecendo? - Perguntou Sakura não entendendo nada e ela como embaixadora de Konoha tinha de estar a par dessa situação.

-Rafik Fong, o líder da casa dos Fong cometeu um crime imensurável contra Kami-sama. - Falou Reiko tomando a palavra. –Alem de quebrar as leis de nosso amado país atacou ao seu deus e blasfemou contra seu nome com a intenção de matá-lo.

-Reiko, venha conosco. - Falou Naruto dando as costas. Só aí todos perceberam um homem já velho com cabelos e barbas brancas e longas que estava atrás de Naruto, ele por um instante encarou Tenten como se ela fosse a jóia mais rara do mundo, mas em seguida saiu seguindo o loiro, depois disso Reiko fez como foi ordenado e todos estavam seguindo Naruto quando este saiu de casa ele parou e fez todos pararem com ele o loiro olhou para Reiko. –Explique para eles no caminho. - Ela assentiu com a cabeça em tom respeitoso e quando voltaram a caminhar ela começou a explicar as leis em qeu o tal Rafik Fong havia quebrado inclusive a lei em que Naruto havia proibido o casamento de menores de 16 anos ainda mais um casamento sem ambas as partes concordarem considerando crime grave se alguém se casar abaixo dessa idade sem ter um bom motivo que variavam desde gravidez da noiva até caso de morte do noivo que antes de morrer queria um casamento, mas esse ultimo era muito raro e só foi deixado para respeitar um pouco as velhas tradições dos clãs. Enquanto Kakashi e Shikamaru iam ouvindo isso notaram que a estrutura do reino de Naruto tinha bases fortes e notaram também o respeito e adoração que as pessoas tinham para com ele, também notava que Naruto sempre andava um pouco a frente de todos nem o velho que o acompanhava andava ao seu lado sempre um pouco para trás em sinal de respeito.

As ruas estavam desertas e Kakashi achou aquilo crítico não conseguia sentir ninguém os seguindo ou vigiando, também não vira nenhum ninja vigilante em volta da vila, também achou estranho a falta de muralhas em volta da vila ainda uma tão prospera quanto aquela, se por um acaso alguém tentasse e conseguisse transportar um exército para aquele lado com certeza a vila cairia rapidamente. A população era menor do que a de Konoha, ele sabia disso e isso significava menos ninjas aptos à serviço mesmo ele sabendo que todos tinham um treinamento de chakra ou em algum tipo misterioso de energia ou técnica era fácil deduzir que nem todos lutavam então a vantagem numérica não só ali, mas em Tróia e provavelmente nas outras cidades poderia ser algo decisivo. Ele olhou para Shikamaru enquanto pensava isso e o Nara confirmou com a cabeça entendendo o que ele pensava e concordando e ambos concordavam que a única cidade que daria mais trabalho para invadir era Tróia por causa de seus muros e a defesa marinha desconhecida.

Os dois ninjas foram tirados de seus pensamentos estratégicos quando começaram a ouvir gritos e vaias de centenas de pessoas. Olharam mais para frente e viram uma multidão, todos estavam em uma praça ampla onde tinha uma grande fonte onde algumas crianças estavam dentro e árvores circulando o local, era agradável ou seria se não fosse o clima hostil. Shikamaru ouviu pelo menos três xingamentos em um idioma que ele jamais ouvira sabia que era xingamentos por que pelo tom não podia ser outra coisa, mas todos gritavam algo como “morte” ou “porco blasfemador”, olhou para seus companheiros e notou a surpresa deles também e ainda mais quando viram Naruto avançar para a direção a passos firmes quando as pessoas notavam isso elas davam caminho a ele e seus acompanhantes formando um corredor que levava a um pequeno palco de madeira, alto o suficiente para que todos pudessem vê-lo. O loiro chegou perto do palco onde tinha uma escadinha e ele subiu rapidamente, ninguém o acompanhou, o povo se silenciou.

-Meu amado povo. - Falou Naruto em tom levemente serio, mas tinha um sorriso nos lábios. –É com pesar que venho aqui vê-los depois de uma longa viagem. O sorriso triste aumentou. –Pesar por que não é uma situação festiva afinal todos sabemos para que estamos aqui.

-Morte a Rafik! - Gritou alguém em meio a multidão e os ninjas de Konoha se encolheram levemente quando uma onda de gritos varreu o local, até as crianças pareciam gritar,  aquilo parecia perigoso, uma multidão assim sedenta por sangue podia sair do controle, mas com um movimento das mãos Naruto silenciou todos e aquilo surpreendeu Kakashi e Shikamaru, pois mostrava o controle absoluto que Naruto tinha sobre seu povo.

-Que venha o condenado. - Falou Naruto. Logo um corredor de pessoas se abriu próximo a Shikamaru e os outros que puderam ver um velho de cabelos negros e face limpa com vestes rasgadas começar a caminhar por entre o corredor de pessoas enquanto essas o xingava e algumas até jogavam pedras nele o homem parecia arrasado e fora de ar não ligando para os maus tratos, Sakura chegou a pensar que era maldade fazer aquilo com um homem velho ainda mais ele que estava acorrentado pelos braços sendo praticamente arrastado por um homem alto de cabelos azulados e ainda custava um pouco entender o crime que ele cometera contra Naruto, afinal ele não era um deus, mas então pela reação do povo entendeu  que se o loiro não fizesse nada haveria um linchamento não só do velho, mas de toda sua família e clã. O velho homem subiu no palco e ficou ao lado de Naruto, o homem de cabelos azuis soltou as correntes do pulso de Rafik que se endireitou.

-Aqui está meu deus. - Falou Dorian em frente à Naruto lançando um olhar de nojo e desprezo para Rafik que não se importou. O homem de cabelos azulados deixou o palco e o silencio se fez mais uma vez sem o loiro precisar falar nada.

-Rafik Fong você está preparado para sua morte? - Perguntou Naruto ao homem que baixou a cabeça de vergonha e olhou para os pés de Naruto.

-Apenas estarei preparado meu senhor se souber que você perdoa a mim pelos meus pecados. - Disse Rafik em tom baixo, não havia medo da morte em sua voz, mas sim arrependimento e nojo de si mesmo por ter atacado Naruto. Não havia vergonha maior para Rafik e seu clã do que ele ter cometido aquele crime hediondo. –Não peço que perdoe essa casca que é meu corpo nem que mantenha a minha vida, mas peço que perdoe meus pecados para que quando eu passar para o outro lado eu aceite minha punição eterna em paz.

-Assim está feito. - Falou Naruto em tom sério e poderoso. As pessoas sorriram com aquilo algumas começaram a gritar o quanto Naruto era misericordioso e bondoso outros exaltavam o loiro e muitos perdoaram os pecados de Rafik.  Aquilo era incomum para o povo de Konoha, quer dizer para Kakashi, Lee e Shikamaru, pois pareciam estar em meio a fanáticos cegos, mas as mulheres do grupo pareciam entender aquilo visto que Hanabi sorrindo sempre pensando que Naruto jamais odiaria alguém de seu povo, Hanabi pensava que Naruto era alguém admirável e Sakura notava o amor que Naruto desprendia para seu povo, já Tenten ela estava preste a gritar morte ao velho afinal, ela fora a que mais se enojou pelo ato dele tentar forçar Soi Fong a se casar com alguém mais velho só para ela ter filhos e depois ser morta.

 –Eu perdôo seus pecados na terra meu irmão, mas você terá de pagá-los no outro mundo, mas quando voltar do grande ciclo de reencarnação espero vê-lo de novo e que possamos lutar lado a lado mais uma vez e que você tenha aprendido com seus erros.

-Fico feliz meu senhor. - Falou Rafik caindo de joelhos chorando de felicidade diante da morte. –Obrigado por trazer paz em minha morte e por me chamar ao seu lado quando eu retornar.

-Adeus meu irmão. - Falou Naruto em tom frio e sério estendendo a mão direita para Rafik. A mão dele tinha um brilho amarelado e os dedos dele tocaram o topo da cabeça de Rafik que teve o corpo tomado por um brilho amarelado quando o brilho se espalhou por todo o corpo e uma onda de choque forte atravessou o coração dele o parando rapidamente em seguida seu corpo brilhou em vermelho e se desfez em cinzas que foram sopradas pelo vento. Kakashi ficou assombrado, não sabia que Jutsu era aquele, mas era perigoso, muito perigoso. –A lei foi cumprida. Rafik se arrependeu de verdade e a honra de sua família foi restaurada, agora meus irmãos preparem-se, pois amanha haverá uma festa pelo meu retorno, faremos um grande festival onde meus convidados verão a grandeza de nosso povo.

-Viva à Kami-sama! - Gritou alguém na multidão e logo outros acompanharam entusiasmados não demorou muito e cada um foi para seu canto ansioso pela comemoração da noite seguinte, todos sabiam que a festa seria no campo livre a leste da cidade na beira do rio, eram sempre ali alguns comerciantes já estavam animados, pois tinham autorizações para montar barracas nessas comemorações, crianças gritavam e falavam sobre a diversão.

-Isso foi... - Começou a Fala Hanabi que observou aquilo.

-Surreal? - Perguntou Lee que não compreendia aquele povo e sua adoração pelo amigo.

-Eu diria Incrível. - Falou Hinata vendo a irmã confirmar com a cabeça.

-Agora meus amigos retornemos a minha casa temos coisas a fazer e a preparar. - Falou Naruto rapidamente olhando para todos. –Reiko mande chamar Jun li Fong e Matsuki Morgana para minha casa, tenho assuntos com elas e avise que amanha cedo quero falar com o conselho.

-Hai Kami-sama. - Falou Reiko desaparecendo em seguida. Kakashi achou aquilo interessante já que a mulher parecia tão delicada que não parecia ter habilidades ninjas ou qualquer outro tipo. –Agora me desculpe fazer vocês caminharem tanto, mas vamos a minha casa eu preciso descansar e de um banho.

-Naruto. - Falou Ren ao seu lado fazendo o loiro o olhar por um longo tempo.

-Hoje mesmo resolveremos isso Ren meu amigo, não se preocupe. - Falou Naruto sorrindo abertamente para o amigo. –Enquanto isso é convidado a ficar em minha casa.

-Aceitarei o pedido. - Falou Ren Taoo sorrindo, mas antes deles voltarem a caminhar dois ninjas com vestes vermelhas apareceram em frente a Naruto ajoelhados o loiro logo os reconheceu sendo dois rastreadores do deserto.

-Naruto-sama temos informações urgentes. - Falou um dos ninjas mascarados.

-Soi Fong, Aoi e Xing leve-os até minha casa. - Falou Naruto sem olhar para os alunos que assentiram. Os ninjas de Konoha entenderam que aquilo era um assunto interno da vila dele e logo saíram assim como Ren, pois não fora solicitado para a conversa. –Fale.

-Quatro estranhos apareceram no território do deserto vermelho. - Falou o que parecia ser o líder. –Notamos eles, pois ouve uma grande liberação de chakra e ao chegar no local encontramos três inconscientes e uma ninja consciente, também encontramos um escorpião branco morto.

-Pegaram o veneno dele? - Perguntou Naruto rapidamente ao qual os ninjas confirmaram com a cabeça o loiro sorriu com isso o veneno do escorpião branco era valioso de mais para ser desperdiçado. –Eles se identificaram?

-Sim meu senhor. - Falou o líder. –O nome da kunoichi que estava consciente era Sabaku no Temari. - O coração de Naruto afundou ao ouvir aquilo, afinal não tinha motivo para Temari estar ali, ainda mais no deserto de sangue aquele deserto não era igual Suna, aquilo fazia Suna parecer um Oasis.

-Há quanto tempo eles chegaram? - Perguntou Naruto apressado.

-Há um pouco mais de meia hora senhor. - Falou o líder. –Não o informamos antes, pois estava em reunião com mestre Ren.

-Onde eles estão? - Perguntou Naruto apressado.

-Usamos o selo imperial senhor e os teleportamos para o hospital, eles já foram tratados e estão bem alem de conscientes, o garoto chamado Gaara deseja vê-lo. - Falou o ninja grato por ter tomado a decisão certa de ajudar os estranhos, pois pela reação de Kami-sama eles eram realmente seus amigos.

-Vocês não tem ideia de quem Gaara é. - Falou Naruto sorrindo uma ideia obscura surgiu sem sua mente e aquilo podia ser útil. –Descansem na cidade vejam seus familiares e participem das festividades amanha, depois podem retornar a Esparta.

-Obrigado Kami-sama. Falaram os dois ninjas de vermelho desaparecendo Naruto sorriu em seguida desaparecendo num lampejo azulado.

XXXXXXXXX

-Onde estão os estrangeiros? Perguntou Naruto após aparecer na recepção do hospital de FengHuang depois de um lampejo azulado.

-Estão na sala 229 Naruto-sama. - Falou a enfermeira atendente.

-Obrigado Mei Lin. - Falou Naruto a atendente e andou a passos largos pelo hospital pegando o elevador e subindo ao terceiro andar onde sabia ser o quarto certo, não demorou muito e estava em frente ao quarto 229, não esperou muito e adentrou observou o local antes das pessoas, aquele quarto era amplo e preparado para visitas importantes caso um embaixador ou algo assim precisasse de atendimento médico.

Depois olhou para as pessoas dentro do quarto viu Temari sentada em uma poltrona com as pernas cruzadas e por causa de sua saia curta notou bem as cochas grossas e belas dela assim como olhar meio incrédulo dela sobre si, depois viu Kankuro que parecia meio emburrado sem a maquiagem no rosto mexendo em sua marionete parando para o encarar como se ele fosse a coisa mais bizarra do mundo já Gaara estava impossível em pé ao lado da cama olhando para Naruto por um longo tempo. –Gaara meu amigo.

-Naruto. - Falou Gaara avançando e ambos apertaram as mãos firmemente e trocaram um abraço amigável com o braço entre eles. –Você mudou bastante.

-Certos benefícios que depois falarei contigo. - Falou Naruto sorrindo divertido e agora olhando para a ultima pessoa na sala. Uma mulher de vestes negras e justas e máscara no rosto, mas os olhos intensamente azuis brilhavam por entre a máscara. –E quem seria essa? - Perguntou o loiro interessado.

-Muito prazer Naruto-sama. - Falou a mulher em tom respeitoso espantando um pouco  Gaara, pois ela nunca tratara ninguém assim. Ela se curvou levemente e tirou a mascara, longos cabelos loiros caíram, eram lisos, mas volumosos o rosto extremamente belo e os olhos azuis davam um realce a mais, a beleza dela que não parecia ter mais de dezessete anos. –Eu sou Uzumaki Mina. - Ela falou surpreendendo Naruto ainda mais quando ela o olhou nos olhos.

 –Sou sua filha.

XXXXXXXXX

N/A: Huahuahauahauauh ............alguém imaginava um fim desses?..........bom pessoal agora quero reviews hauahua............Bom desculpe a demora olha eu perdi a criatividade para a fic por um tempo mas agora ela voltou muitos mistérios serão revelados na estadia do pessoar de Konoha na vila.

N/a2: E agora quem é Uzumaki Mina? De onde ela Veio? Como ela pode ser filha do Naruto? Sera que eu o autor enlouqueceu? (provavelmente).....................e que mais mistérios circulam Naruto, Lot Ground e todo o mundo shinobi?...........Eu sei...........mas não vo conta ainda........hauhauah..........Valeu e desculpem pela demora...............T+ e comentem bastante me motiva e faz minha criatividade ficar em alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem Reviews e faça um autor desmotivado muito muito motivado