Lost Ground: Fenghuang. escrita por Malucoxp


Capítulo 8
Troia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43164/chapter/8

Troia

XXXXX

Somos meros mortais em terras de imortais, nossa existência é passageira em quanto à deles é eterna por isso sofremos por que os imortais sentem inveja de nossa mortalidade, pois eles jamais poderão descansar.

XXXXXX

A dois dias estavam naquele barco e tudo que eles conseguiam ver era água para todos os lados Kakashi varias vezes tentou prever onde estavam mais parecia que o barco não seguia uma rota muito coerente muitas vezes andando em círculos por causa das correntes marinhas alem de que por alguma razão a bússola também não funcionava ficando girando para todas as direções. Também tentara descobrir mais sobre o barco, mas o capitão não falava muito dos segredos da corrente marítima estranha nem do que o navio fora feito se bem que falara sobre navegações em mares desconhecidos alem dos limites que os cinco grandes países pensavam que existisse os tripulantes do navio também falavam bastante sobre sua vida e um pouco sobre o Lost Ground, mas nenhuma informação útil mas ele notou que cada um dos tripulantes tinha um conhecimento acima do normal em chakra os tornando bem habilidosos.

—TERRA A VISTA. Gritou o vigia no alto do mastro principal em seu certo todos avançaram para ver de onde vinha as terras que ele falou estava a oeste onde ao longe se via uma fina linha marrom que se destacava no mar azul escuro.

—Estamos chegando mais rápido do que previmos. Falou Naruto aparecendo ao lado do professor. –Daqui a pouco estaremos perto das muralhas.

—Muralhas? Perguntou Sakura que tinha saído de sua cabine ao ouvir falar de terra Ten-Ten parecia aliviada pro finalmente encontrarem terra definitivamente não fora feita para viagens marítimas longas.

—As primeiras muralhas de Troia. Disse Naruto todos ficaram no convés esperando finalmente verem a terra mais de perto, mas quando chegavam mais perto se decepcionaram e se surpreenderam ao mesmo tempo, mesmo de longe deu para ver uma muralha em pleno o mar.

Literalmente uma grande muralha que se estendia em um enorme semi circulo estava se aproximando, era incrivelmente maior do que as muralhas de Konoha chegavam a ser tão alta que não se podia ver os vigias lá encima e extensa parecia cobrir quilômetros de um lado ao outro. Quando chegaram mais perto ainda puderam ver enormes portões de um aço negro e forte os portões tinham em cada lado uma figura de um pássaro vermelho como chamas, mas logo se abriram dando passagem ao navio.

—Como alguém pode ter construído isso? Perguntou-se Ten-Ten ao passar pela passagem do Portão ela se sentiu uma formiga pela imensidão da estrutura.

—Esses são os portões marítimos de troia. Disse Naruto sorrindo orgulhoso. –Demorou três anos para ser terminado e gastei muito dinheiro, mas graças a algumas técnicas secretas de alguns clãs elas coram erguidas são altas assim por causa das grandes ondas quando se tem tempestade e para parar possíveis tsunamis que eram comuns aqui a uns 10 anos atrás também é a primeira linha de defesa da cidade. Ele apontou para frente e todos puderam ver dezenas se não mais de barcos pequenos e grandes provavelmente comerciantes se bem que alguns pareciam prontos para a guerra com equipamentos estranhos e mais a frente bem mais a frente um grande porto movimentado. –Troia é uma cidade estaleira, nossos acordos comerciais marítimos passam por aqui, fazemos negócios com o mundo inteiro, até por países que vocês nunca ouviram falar.

—Cadê a segunda linha de defesa? Perguntou Lee interessado.

—Esta no oceano, não é possível vê-la e só a acionamos em emergências. Disse Naruto calmamente. –Também temos as muralhas na entrada da cidade, o calor aqui a forte mas resolvemos o negocio de irrigações com ajuda de uma amiga.

—Uma cidade tão prospera. Disse Kakashi vendo o navio chegar perto do porto não demorariam muito para atracar o que de fato não demorou meia hora, depois estavam atracando em uma vaga no estaleiro grande que lembrava muito um deque de madeira, haviam muitos navios atracados alguns sendo descarregados outros carregados por vários marinheiros pessoas passavam apressadas falavam com o que pareciam ser capitães de navios provavelmente negociando diretamente com o capitão.

—Baixar a âncora. Falou o capitão Asakura e a ancora desceu no mar um tablado de madeira larga foi descido ate o deque e Naruto já foi descendo do navio seguido de seus convidados e alunos e claro de Asakura quando já estavam todos fora do navio o loiro se virou para o capitão e lhe apertou a mão.

—Foi um prazer esse tempo que passamos. Disse Naruto sorrindo abertamente para o capitão que parecia ficar maravilhado com tal ato.

—É uma grande honra que Kamisama tenha andado em meu humilde barco. Disse o capitão Asakura se curvando levemente alegre com as palavras de Naruto.

—Você será recompensado por isso meu caro Hyo, um de meus guardas vira lhe trazer um presente meu. O loiro dizia de forma calma.

—Ajudei-o por prazer, não serei merecedor de tal honra de meu deus, só de ajudá-lo e aos seus amigos já é recompensa suficiente. Disse Hyo Asakura.

—Mesmo assim será recompensado e que espalhe pelo porto de Troia que este barco recebeu a minha benção e poderá carregar meu símbolo entalhado em seus mastros. A voz de Naruto saiu um pouco mais alta fazendo muitos que estavam ali olharem para ele e perceberem quem eram aquelas pessoas. –Agora me despeço e espero nos ver de novo. Disse acenando com a cabeça para os outros tripulantes e olhando para os amigos. –Vamos passar em minha casa aqui primeiro e depois pegaremos nosso caminho para Fenghuang. Disse andando sendo seguido por todos.

A surpresa do pessoal de Konoha era grande não só trataram Naruto com um respeito anormal como o chamavam de deus por onde passavam algumas pessoas ate mesmos e curvavam em quanto ele andava em sinal de respeito ao longe eles ouviram um sino como se esse anunciasse a chegada de algo importante o caminho ate a casa do loiro foi um tanto longo nada que ninjas não pudessem ligar só demoraram mesmo por que eles foram andando com calma e podiam ver as casas construídas belamente alguns prédios de três andares mais perto do porto onde haviam varias estalagens e bares podiam se ouvir cantorias de marinheiros nesses bares também haviam vários negócios como de peixe e joias conforme adentravam mais na grande cidade a arquitetura mudava um pouco.

A maior parte das casas eram térreas e grandes onde pareciam viver muitas pessoas poucos prédios os chãos eram asfaltados e as ruas bem arborizadas viam fontes em alguns lugares onde crianças pareciam se divertir se banhando vários negócios dês de mercearias a lojas de ferramentas e armas também tinham lojas de roupas diferentes do estilo do continente lembravam um pouco o estilo das roupas de Ten-Ten ou de pessoas bem importantes de outros países. Ate que finalmente puderam ver a morada de Naruto com uma surpresa incrível era uma mansão imensa lembrava um templo de alguma cultura antiga pois na entrada haviam colunas do que parecia de puro mármore branco e um jardim cuidadosamente trabalhado a casa tinha uns três andares e haviam varias estatuas pelo jardim junto com as flores o loiro não olhava para os detalhes apenas para a porta que ficava entre duas colunas grandes portas de madeira de lei bem entalhada com o símbolo do redemoinho e da raposa de nove caudas.

—Seja bem vindo Naruto-sama. Disse três mulheres que abriram a porta e desceram as pequenas escadas se curvando diante de Naruto que estava aos pés da escada.

—Tadaima. Disse Naruto abrindo um grande sorriso para as mulheres. –Essas são algumas das empregadas da casa, elas cuidarão de mostrar os quartos para vocês então descansem tomem um banho e em uma hora almoçaremos depois do almoço partiremos.

—Queiram nos seguir, por favor. Falaram as três ao mesmo tempo também se curvando para os convidados.

—Fong-sama seu tio passou por aqui, queria falar com você. Disse uma empregada de cabelos esverdeados antes deles entrarem.

—Irei vê-lo depois com o sensei. Disse Soi Fong entrando na casa sem esperar ninguém e logo foi seguida por Aoi e Xing os convidados foram depois conduzidos pelas empregadas.

—Pode parar de me vigiar agora. Disse Naruto se vendo sozinho na entrada da casa logo duas figuras apareceram curvadas a sua frente sorrindo levemente eram um homem e uma mulher o homem era robusto e alto pelo menos um e oitenta e dois de altura cabelos curtos e olhos azul petróleo a mulher tinha cabelos cinzentos e olhos cor de cobre.

—Perdoe-nos Kami-sama. Disse a mulher com respeito. –Mas tu estavas com estranhos queríamos garantir sua segurança.

—Levantem-se. Disse Naruto entediado odiava tanta formalidade. –Sui por favor mande uma mensagem a Fenghuang avisando que cheguei e que em um dia e meio estarei lá também diga na mensagem que quero falar com o líder do clã Tan.

—Hai Naruto-sama. Disse a mulher sumindo.

—Korui você ficara responsável pela proteção de meus convidados cuide para que eles estejam bem quando eu não estiver por perto. Disse o loiro olhando para o homem de cabelos curtos e negros.

—Sim Naruto-sama. Disse o homem também sumindo.

XXXXXXXXX

Naruto entrou em sua sala de jantar espaçosa e encontrou seus convidados e alunos já sentados na mesa sendo servidos pelas empregadas que se curvaram levemente em quanto ele passava odiava esse tipo de pompa mas parecia que ninguém nesse lugar o ouvia resultado ele se constrangia a cada demonstração de adoração.

—Espero que a comida esteja ao gosto de vocês. Falou Naruto aos convidados se sentando na cabeceira da mesa Hinata fora posto a sua direita e Soi Fong estava a esquerda.

—Esta delicioso. Falou Ten-Ten impressionada.

—Que bom. Falou Naruto sorrindo começando a comer de forma calma, mas nem só pro isso menos do que o costume. –Alguma pergunta Kakashi?

—Como assim? Perguntou o Jounnin.

—Sei que Sasuke o mandou para me espionar. Disse Naruto bebericando algo vermelho em uma taça vermelho demais para parecer vinho parecia mais sangue mas ninguém levou esse pensamento absurdo a serio. –Não precisa sair por ai tentando conseguir informações inúteis pergunte para mim e eu lhe darei as informações necessárias para satisfazer o Uchiha. Kakashi olhou para o ex-aluno e suspirou parecia impossível esconder algo desse novo Naruto.

—Pensei que seu território se limitava a sua vila. Falou Kakashi interessado não tinha para onde fugir mesmo.

—Inicialmente sim. Falava o loiro calmamente e depois cortando um grande pedaço de carne e comendo olhando para o professor como se se avalia se ele fosse digno de saber o resto. –Nos estamos um pouco longe de minha vila, estamos no reino rochoso, aqui costuma ser tão quente que se pode cozinhar ou fritar qualquer coisas nas rochas.

—Não parece tão quente. Falou Sakura interessada.

—Isso por que abaixo de nos tem um imenso lençol freático basicamente é uma água especial cujo a temperatura já é baixo naturalmente e também por que colocamos uma barreira climática em volta da cidade então o tempo aqui é mais ameno que do lado de fora da cidade. Falou o loiro de maneira calmo bebericando mais um pouco da bebida vermelha. –Mas se você for levar em conta o deserto rochoso é considerado um paraíso de inverno perto do deserto de sangue.

—Deserto de sangue? Perguntou Ten-Ten interessada não era a primeira vez que ouvia falar dele, mas nunca soube direito o que era.

—É o deserto de areias vermelhas. Quem respondeu fora Soi Fong. –Meu clã veio de lá é um terra quente de mais e arenosos de mais, a vida é dura a água é um tesouro inestimável pouca coisa sobrevive lá entre essas coisas é o clã Fong e um ou dois clãs menores.

—Então por que resolveu fazer outras cidades alem de sua vila? Perguntou Kakashi não fugindo muito do assunto.

—Por vários motivos por exemplo aqui em Troia recebemos muitos produtos do mar que vem do continente dos cinco grandes países e também vendemos muitos de nossos produtos alem é claro de que por aqui tem muitas riquezas minerais e ficar indo e voltando de Fenghuang seria mais custoso e trabalhoso. Respondeu o loiro com se desse uma aula para crianças. –Fenghuang é o nome de minha vila você pode chamá-la de fênix.

—Então devo crer que o poderio militar está mais centrado em sua vila? Perguntou Kakashi mais uma vez interessado.

—Achei que nunca ia chegar nesse ponto. Falou Naruto achando divertido aquilo. –Não exatamente, veja bem, sim Fenghuang é o centro político e militar da área dos cinco reinos mas contem apenas uma parte do poderio militar aqui em Troia por exemplo há um grande numero de guerreiros ninjas e de outros tipos prontos para defender a cidade são muito poderosos alguns são refugiados de outras vilas ninjas ou Nukenins que eu dei abrigo eles passam seus conhecimentos a outros e com isso acho que 100% da população de troia tem treinamento em chakra e em artes militares.

—Inclusive as crianças? Perguntou Sakura surpresa.

—Temos um meio de educação bem rígido que abrange não só o aprendizado de chakra mas o aprendizado de outras matérias básicas como línguas, matemática, geografia e filosofia incentivamos nossos jovens a permanecerem nas escolas ate os 16 anos para ter uma formação completa pois eu sei que para um ninja o conhecimento é valioso. Falou Naruto explicando um pouco da estrutura de seu reino. –Também temos o que chamamos de universidades lugares para educação superior para aqueles que querem se especializar em diversas áreas inclusive na área ninja ou de chakra a principal cidade universitária fica em Atenas que fica no território das savanas Atenas presa não só pela parte intelectual mas guerreira de seus estudantes e para aqueles que procuram uma carreira mais militarizada eles podem ser enviados a Esparta no deserto de sangue é um lugar duro onde você aprende a lutar, lutar e lutar o gorgulho deles é que os guerreiros de Esparta são os mais corajosos.

—Dez deles desmantelaram um pequeno reino aqui perto que tentou entrar em guerra com nos. Falou Xing sorrindo levemente. –Segundo relatos dos sobreviventes eles nunca viram uma orda de guerreiros tão ferozes e destrutivos quanto os espartanos.

—Também temos a cidade de Atlantis. Falou Aoi se lembrando da cidade que ficava em seu antigo território. –É uma das cidades mais avançadas se Atenas é a área dos estudantes. Atlantis é a área dos cientistas profissionais somente as maiores mentes se encontram lá melhorando nossa tecnologia e outras coisas foram eles que inventaram a barreira que usamos aqui antes era preciso usar muito chakra para manter a barreira agora a barreira é totalmente funcional sem Chakra humano. A ruiva faz uma pequena pausa olhando para o vazio interessada. –Fica no reino chuvoso deve ser uma boa época agora acho que as fontes termais estão ótimas.

—Quando formos para casa podemos dar uma passada nelas. Falou Naruto sorrindo para aluna e ignorando a cara de bobo de Xing provavelmente imaginando a cena da companheira nas termas. –Mas se você quer saber nossa potencia militar bom admito que minha vila central é pequena em comparação ao resto das outras cidades mas o potencial militar é equivalente as cinco grandes nações ninjas juntas fora nossos aliados que são reinos e países que cercam o Lost Ground tão desconhecidos quanto nos.

—Mas devo levar em conta que apesar do anonimato dessas nações aliadas elas também tenham potenciais ninjas? Perguntou Kakashi interessado.

—Bom eles tem formação com chakra. Disse Naruto em tom profundo. –Não posso dizer muito sobre meus aliados por cortesia a eles que prezam a discrição mas leve em conta os samurais do pais do ferro e vocês verão que o chakra do jeito que nos ninjas usamos é só um dos vários jeitos dele ser usado. Naruto parou de comer e sorriu para os demais então se levantou. –Bom e tenho de me retirar para tratar de alguns assuntos referente a troia. Ele sai andando, mas antes de chegar a porta se vira. –Soi Fong venha comigo.

—Hai sensei. Falou Soi Fong deixando a comida da mesa sem nem pensar direito.

—Comam bem e partiremos em uma hora. Falou o loiro saindo com Soi Fong ao seu lado.

XXXXXXXXXXXXX

Naruto e Soi Fong caminharam para fora da mansão e foram mais em direção aos portões de saída da cidade mesmo esses portões estando em terra eles pareciam tão majestosos e grandiosos quanto os que estavam em mar mas o estranho é que ele não fazia sombras nas casas que o cercavam que ao contrario do que muitos pensavam não eram casa de pessoas de poucas posses ali haviam casas grandes, medias e pequenas muitas pessoas andando nas ruas algumas se curvando para Naruto e Soi Fong. Finalmente eles chegaram a uma grande casa ao estilo chinês com colunas vermelhas com detalhes em verde e prata mal adentraram nos grandes jardins e vários guardas apareceram curvados eles tinham certa semelhança com a garota que acompanhava ao loiro ambos finalmente adentraram na casa onde foram recepcionados por uma espécie de mordomo que fez sinal para que os dois o seguissem e assim o fizeram os corredores daquela mansão estava cheio de decorações interessantes vasos finos esculturas em mármore, ouro e jade pinturas de guerreiros com grandes foices escarlates e olhos metálicos mas havia luxo de mais ali finalmente chegaram a uma ampla sala onde só havia um grande trono em jade e ouro ao fundo onde um homem de cabelos e olhos negros típicos da família apesar que os de Soi Fong ficavam castanhos de vez em quando.

—Tio. Falou Soi Fong em tom de respeito curvando levemente a cabeça e se aproximando do trono Naruto apenas suspirou cansado e sem que os dois percebessem simplesmente se camuflou as sombras do local se tornando invisível a qualquer um aquela conversa era de Soi Fong.

—Ola minha sobrinha. Falou o homem de longos cabelos negros sua face era coberta por uma barba de fios finos e ralos e os olhos carregavam uma eterna expressão de desagrado ainda mais ao olhar para a sobrinha a sua frente uma cria indesejada. –Fiquei sabendo que você escapou de Fenghuang.

—Apenas fui acompanhar meu mestre. Falou Soi Fong evitando olhar nos olhos do tio. –Pode perguntar a ele se você quiser meu tio.

—Você acha que incomodarei a Kami-sama com algo tão patético? Perguntou o homem em tom mordas notando que Naruto realmente não parecia estar na sala mesmo este estando observando tudo. –E seu tom desrespeitos ao falar dele me desagrada muito a ouvir.

—Sou intima dele meu tio. Falou Soi Fong finalmente encarando o tio os olhos dela cintilaram em desagrado ela odiava quando alguém tentava interferir no relacionamento dela com Naruto que era mais do que um mestre para ela era sua família seu irmão, pai e companheiro para travessuras. –E não permito que ninguém interfira em minha proximidade para com Naruto-sensei.

—Insolente. Falou o homem em tom de desagrado. –Isso que da ser uma filha bastarda de um mercenário se não fosse filha da herdeira você seria morta como eu desejava.

—Felizmente seus desejos não se realizaram meu tio. Falou Soi Fong sorrindo sinicamente para o homem que se irritou com o olhar desafiante e o tom sínico da voz dela. –Mas lembro que você fez o possível para que eu morre-se sem levantar suspeitas não é?

—Esta a me acusar de algo? Perguntou o homem se curvando ligeiramente para frente.

—Estou a constatar algumas coisas Tio Han. Falou Soi Fong sem abandonar o cinismo na voz.

—Você deveria ser açoitada por essa língua maldita. Falou Han voltando a encostar-se ao trono de ouro  jade os olhos dele cintilaram em maldade. –Mas temos um destino melhor a você. Falou ele com uma calma inabalável. –Seu avô também concordou que esta na hora de você ser útil e ficar noiva, seu marido já foi escolhido e você só será usada para parir um herdeiro digno para o clã.

—Creio que isso seja algo proibido por lei meu tio. Falou Soi Fong com uma calma e cinismo inabalável. –O próprio kami proibiu casamentos para menores de 17 anos e ainda mais sem o consentimento dos verdadeiros interessados.

—Não importa. Falou Han em tom de escárnio. –Você nem se quer deve ser considerada uma de nos, você é apenas o fruto da violência de um mercenário sobre uma de nossas mulheres, você é menos que um animal, seu casamento é só para agradar a Kami por que se não você seria forçada a dar o herdeiro do clã como um animal.

—Creio que já ouvi demais. Falou Naruto saindo literalmente da parede atrás do trono onde se projetava uma sombra a voz dele saiu maligna e cortante o sorriso de Soi Fong se alargou e seus olhos cintilaram. –Han você deveria saber que eu não permitiria que tal coisa seja feita em meus domínios.

—Kami-sama. Falou Han, mas antes dele se virar para encarar a face de Naruto este apareceu em sua frente levantando uma sobrancelha

—Você espera que eu me curve diante desse trono? Perguntou Naruto com um sorriso frio nos lábios logo Han se levantou e deu espaço para o loiro que se sentou, logo depois o homem se afastou, mas sem dar as costas para o loiro e se ajoelhou no chão pouco a frente de onde Soi Fong estava.

—Meu senhor deixe-me explicar. Falou Han em tom suplicante.

—Eu ouvi tudo então não há necessidade de explicar. Falou Naruto em tom calmo observando o homem patético curvado a sua frente incapaz de encarar seus olhos um homem que se bancara o valente para Soi Fong. –E você baixinha eu já disse que você não precisa baixar a cabeça para tudo que esses velhotes falam e fazem.

—É costume sensei. Falou Soi Fong se levantando e indo ate o trono de jade onde o loiro agora estava sentado e ficou a sua direita olhando o tio de forma fria. –O que pretende fazer?

—Guardas. Chamou o loiro logo dezenas de membros dos Fong entraram no aposento se curvando diante de Naruto. –Eu quero que todos aqui fiquem de testemunha sobre um combate de honra. Falou Naruto se pondo de pé fazendo sinal pra que Soi Fong fica-se a sua frente esta o fez mas ela estava virada em direção ao tio e de costas ao loiro.

—Tio. Falou Soi Fong em tom serio os olhos adquiriram um brilho metálico. –Tu sujaste minha honra insultas-te meu mestre e seu deus quebrou as leis sagradas de nossa sociedade. Uma presença sem vida começou a sair do corpo da pequena garota o homem que ela chamava de tio ficou em pé tremendo levemente. –Eu o desafio num duelo de vida ou morte diante do clã Fong o clã ao qual eu carrego o nome.

—Eu aceito o desafio. Falou Han olhando diretamente para a sobrinha pequena e aparentemente frágil, da ultima vez que a vira ela era uma péssima lutadora. –Escolha o local e a hora.

—O local é aqui e a hora é agora. Falou Soi Fong já se colocando em posição de luta.

—Não interferirei na luta não importa o resultado. Falou Naruto sentando de novo no trono viu o velho ficar em posição de combate, mas antes ele fez um corte no pulso o seu sangue começou a escorrer mas não tocou o chão não ele foi moldado ate se tornar uma espada media ao estilo chinês toda em vermelho sangue o silencio era sepulcral os guardas agora se encontravam sentados sobre as pernas no chão como testemunhas silenciosas do acontecimento. –Comecem.

—Adeus bastarda. Falou Han avançando em direção de Soi Fong que não se moveu apenas viu o velho se aproximar rapidamente tentando arrancar sua cabeça com um golpe da espada escarlate ela apenas curvou o corpo levemente para trás vendo a lamina passar a centímetros do pescoço depois simplesmente sumiu e reapareceu as costas do seu tio.

—Adeus Tio Han. Falou Soi Fong começando a andar para fora do salão os guardas estranharam afinal o combate ainda não tinha terminado foi quando o corpo de Han caiu e a cabeça dele rolou para algum lugar da sala.

—Soi Fong vencedora. Falou Naruto vendo a aluna sair. –O clã Fong devera eleger um novo líder para a região de Troia em quanto isso o filho mais velho de Han devera ocupar seu cargo ate que outro seja indicado.

—Hai Kami-sama. Falou alguém saindo de trás dos guardas um homem alto de seus vinte e dois anos cabelos e olhos negros como os da família ele se curvou diante de Naruto. –E peço perdão pela desonra de meu pai.

—Seu pai teimou em viver em um tempo já não mais existente. Falou Naruto se aproximando do rapaz e colocou a mão em seu ombro. –Mas eu sei que você sabe que velhas tradições que só prejudicam nosso povo não devem ser mais usadas tradições são algo bom mas jamais deve ser colocada a frente do progresso e da vida de nossos irmãos, amigos e companheiros.

—Hai Kami-sama. Falo o homem curvando mais ainda a cabeça.

—Levante Lao Chin e sente no trono que era de seu pai. Falou Naruto dando as costas. –Eu irei sugerir que você ocupe o lugar de seu pai permanentemente, mas isso é uma escolha de seu clã. Por fim Naruto sumiu sem deixar rastros.

XXXXXXX

—Você esta bem? Perguntou Naruto a Soi Fong uma hora depois do ocorrido os dois se encontravam numa parte mais discreta dos jardins abaixo de uma grande arvore era claro que a menina estava abalada pelo que ouve não que ela não fosse acostumada a matar o próprio clã Fong antigamente era um clã assassino mas o jeito que a família dela a vida e pensava sobre ela.

—Eu pensei que depois de tanto tempo eu estava sendo reconhecida. Ela falou em tom baixo quase choroso ambos estavam sentados de uma arvore frondosa e bonita Naruto abraçou a menina e a trouxe mais para perto dele ela não fez muita coisa apenas se sentiu grata por ter ele ali do seu lado.

—Você já foi reconhecida. Falou o loiro rapidamente. – Eu reconheço você como uma grande ninja e uma pessoa incrível que faria de tudo para seus amigos e isso a torna muito melhor do que qualquer outra pessoa seu clã já aprendeu isso os mais novos não o temem os mais velhos te respeitam apenas aqueles velhotes que se apegam de mais a tradições do passado é que te veem diferente, mas você mostrara a eles minha pequena Soi Fong você será a maior de seu clã e a mais poderosa e um dia se tornara a líder e mudara o destino de sangue de sue clã.

—Obrigado. Falou Soi Fong abraçando o loiro se sentia segura com ele afinal ele era muito mais que um sensei para ela ele era praticamente um irmão, ou melhor, um pai que sempre estava lá para ela e para seus amigos e irmãos uma pessoa a quem devia se espelhar.

—Eu vou te dar um presente. Falou Naruto se separando da aluna ele tirou uma Kunai do bolso e para surpresa dela cortou o próprio pulso o sangue que saiu do local no começo era vermelho comum que ela estava acostumado não era uma grande quantidade como deveria ser era apenas um pequeno filete ate que o sangue se tornou prateado o machucado começou a se fechar e uma gota de sangue prateado caiu no chão antes mesmo de chegar no chão o sangue prateado se solidificou Naruto pegou a pequena gota de sangue prateado agora solida e gélida como aço ela tinha um formato de lágrima com um estalo dos dedos o sangue prateado brilhou e uma corrente branca passou pelo meio da lagrima prateada ele estendeu para a aluna colocando na mão dela. –Quando chegar a hora morda isso é o meu sangue o meu poder cuidado com isso e só use quando realmente precisar.

—Obrigado Otou-sama. Murmurou Soi Fong em tom baixo para que o loiro não ouvi-se mas ele ouviu e sorriu com o fato passou a mão pelos cabelos negros da menina.

—Agora vamos formiguinha ta na hora de partirmos. Disse se levantando deixando Soi Fong para trás.

—Eu não sou Formiguinha. Gritou Soi Fong correndo atrás de Naruto que também passou a correr fugindo da aluna os dois riam com aquilo.

XXXXXXX

—Onde o sensei foi parar? Perguntou Aoi já preocupada todos já estavam a espera do loiro que desaparecera com Soi Fong na hora do almoço.

—Conhecendo os dois eles devem estar se esbaldando em lamem. Falou Xing olhando pros demais convidados. –Soi Fong é viciada em duas coisas Doces e lamem as vezes não sei do que ela gosta mais.

—Vem rápido formiguinha. Alguém gritou dentro da casa atraindo atenção de todos que esperavam na varanda de repente uma janela do andar de cima se quebra e um Naruto sorridente cai pesadamente no chão de pé. –Yo. Ele disse olhando os demais quando algo cai sobre suas costas quase o levando ao chão.

—Eu disse que ia te pegar. Falou Soi Fong pendurada nas costas do loiro tão sorridente quanto ele.

—Eu também quero brincar. Reclamou Aoi meio chorosa o loiro se aproximou dela e lhe deu um peteleco na testa dela sorrindo.

—Quem no trem ruivinha. Falou Naruto se virando pros demais. –Bom cambada a viagem vai demorar u pouco mais mas será mais rápida do que navio amanha cedo provavelmente chegaremos a minha casa.

XXXXXXXX

—Quando você vai sair das costas do sensei? Perguntou Xing quando viu que Soi Fong ficara todo o caminho da casa do sensei ate à estação de Troia a menina se virou para ele e mostrou a língua.

—Deixe-a. Falou Naruto sorrindo abertamente. –Bom pessoal a construção aqui é um tanto incomum para maioria de vocês mas creio que Kakashi sensei saiba o que é aqui.

—Uma estação de trem. Falou o Hatake olhando a construção grande.

—Muito bem. Diz o loiro sorrindo adentrando no local e andando com os companheiros que analisavam o local de teto alto e detalhes interessantes e incomuns para eles ate que eles chegaram a uma plataforma e viram algo totalmente incomum não para Sakura pois já vira uma igual no pais da neve mas era surpreendente pois ali estava uma grande locomotiva verde e poderosa logo atrás dela diversos vagões o trem era grande muitas pessoas embarcavam Naruto guiou todos para um vagão mais ao fundo de cor vermelha e dourada quando eles entraram viram que o vagão era amplo e luxuoso tinha algumas poltronas pelo local e luminárias que pareciam ser caríssimas. –Aqui é o local onde podemos passar o dia as refeições serão servidos aqui também os quartos ficam no vagão da frente podem escolher qual vocês quiserem, mas não façam bagunça. Naruto só falara isso, pois Soi Fong descera de suas costas e juntamente com Xing e Aoi correu para área dos quartos.

—São crianças bem enérgicas. Falou Kakashi não prestando muita atenção, pois estava lendo um livrinho pervertido que comprara antes de sair da casa do loiro. –Cara os escritores daqui são épicos. Ele falou com um brilho pervertido nos olhos.

—Eu tenho vários manuscritos originais desse escritor ele me manda sempre para eu dar uma lida alguns ainda não foram lançados então se quiser pode dar uma olhada. Falou Naruto sorrindo com o professor que pareceu entrar no modo erro.

XXXXXXXXXXX

Era um local escuro e úmido um longo corredor cuja única iluminação era algo esverdeado que mesmo fraco dava um ar meio doentio ao local algumas pessoas andavam pelo longo corredor em silencio era possível ver as pessoas estavam um pouco impacientes os passos eram fortes e rápidos finalmente o túnel deu lugar a uma grande sala repleta de equipamentos médicos e outras coisas que lembravam o laboratório de alguém louco haviam vidros com olhos e outras partes de corpo dentro envoltos por um líquido amarelado também haviam alguns murmúrios de agonia ao fundo o líder daqueles que andavam caminhou ate mais ao fundo do laboratório onde encontrou alguém de costas mexendo em algo numa mesa algo que gemia de dor e agonia.

—Chegou mais sedo do que eu pensava. Falou a pessoa de costas os cabelos dela eram longos e negros a voz lembrava um pouco a de um reptil. –O que aconteceu Raikage?

—Uma de suas crias foi destruída. Falou o Raikage se adiantando o seu corpo musculoso e grande parecia superior ao do homem de cabelos grandes, mas este se virou mostrando um rosto extremamente pálido e meio doentio as pupilas amareladas faziam-no parecer uma cobra albina.

—Que bom que bom. Falou Orochimaru sorrindo mais largamente ainda um sorriso macabro e doentio que trouxe náuseas ao Raikage. –Prova que eram imperfeitos, mas nãos e preocupe Raikage. Falou Orochimaru dando espaço para que o homem pude-se ver no que ele estava mexendo quando chegou o Kage não pode deixar de expressar repulsa ao ver o corpo de um homem aberto e deformado. –esse aqui vai ser especial melhor do que aquele experimento falho que foi derrotado não se preocupe.

—Não brinque comigo Orochimaru. Gritou o Raikage com desagrado. –Estamos pagando suas pesquisas para que você nos de armas de guerra perfeita.

—E seu dinheiro foi bem investido. Falou Orochimaru andando pelo laboratório e parando ao lado de uma grande capsula de metal cujo tinha uma porta de vidro dentro da cápsula havia um líquido amarelado, mas um corpo boiava dentro dela o rosto não era possível ver, mas o corpo era de um homem nu de cabelos longos e sombrios os olhos brilhavam em vermelho sangue dentro do vidro. –Em breve você terá a sua arma perfeita para destruir Konoha e todos seus inimigos.

—Se você não tive-se deixado a melhor cobaia escapar você já teria isso. Falou o Raikage com impaciência.

—Isso foi a muito tempo. Diz Orochimaru com descaso como se não fosse nada, mas por dentro ele vibrava de ódio. –Amanha eu estarei mandando uma nova arma para você um novo Bijuu e este terá sete caudas não se preocupe.

—Estarei esperando e se você falhar de novo eu mesmo te mato. Falou o Raikage dando as costas sendo seguido pelos seus guarda costas logo eles saíram do laboratório deixando um Orochimaru com um sorriso sinistro nos lábios.

—Quanto tempo você esta espiando? Perguntou o sennin para o vazio então alguém sai literalmente do chão um ser estranho cujo corpo era metade branco metade negro.

—Há algum tempo. Falou o ser estranho.

—Fale para ele que estamos próximo do que queremos. Diz Orochimaru.

—Acho bom mesmo afinal ele já esta muito nervoso com a demora. Falou o ser encarando o homem anormalmente pálido a sua frente. –Lembre-se que você só esta vivo por que nos é útil se falhar conosco ele soltara Pain atrás de você.

—Muito bem. Falou Orochimaru impaciente. –Então vá e me deixe em paz Zetsu.

—Madara Sama vira te ver em breve Orochimaru. Diz Zetsu desaparecendo no chão de novo deixando Orochimaru sozinho.

—Ele pode vir quando. Disse Orochimaru olhando agora para o corpo dentro da capsula. –Em breve eu criarei o meu corpo perfeito e nem mesmo a Akatsuki conseguira me deter. Ele disse começando a rir maniacamente sua voz ecoou pelo laboratório e se perdeu na escuridão.

XXXXXXXXXX

N/A: Huahua foi mal a demora tinha me dado branco pra fic mas tentarei posta-la com mais frequência agradeço a todos os comentários e a quem gosta da fic logo mais coisas sobre o passado de Naruto e seus alunos serão revelado sem contar alguns mistérios que vocês estão querendo respostas.^^..valeu comentem bastante hauhaua

N/A2: Meu beta sumiu umpouquinho qnd ele aparecer ele da uma acertada final no cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!