Lost Ground: Fenghuang. escrita por Malucoxp


Capítulo 5
Asura


Notas iniciais do capítulo

Asura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43164/chapter/5

Asura


 


-Tem certeza que esta é a sua resposta? Perguntou o loiro com uma maligna felicidade em sua voz olhando para o Uchiha sentia a fria lamina da espada do Hokage em seu pescoço, mas aquilo não importava. –Eu sei que o que você mais quer é refazer seu clã e o que mais vai lhe doer é perder o primeiro filho por isso eu pedi isso Uchiha para que eu veja a face do gênio contorcida em ódio profundo para que eu ensine um Uchiha da forma que eu bem entender.


 


-Desgraçado. Murmurou Sasuke por entre os dentes, mas antes que fizesse mais algo uma mão foi colocada sobre seu ombro o afastando de Naruto que mantinha aquele sorriso frio e os olhos que ansiavam por uma briga onde só um poderia ficar em pé no final.


 


-Pense Sasuke não podemos ganhar mais um inimigo agora. Falou Kakashi afastando o ex-aluno de Naruto. –E também essa decisão não é só sua. Disse agora olhando para Sakura o Hokage fez o mesmo observando a noiva os olhos dela estavam abertos olhando para o vazio em choque sua mão direita sobre o ventre.


 


-Eu prometo Sakura-chan que nada de mal acontecera a seu filho. Falou Naruto de forma baixa ao lado da amiga. –Você poderá velo quando quiser, mas esse é o preço pelos erros do passado. Uma lagrima solitária escapou pelo olho direito da mulher de cabelos róseos e com a lagrima veio a dor de uma decisão imutável, mas antes queria saber os motivos.


 


-Por que meu filho? Perguntou Ela olhando para o loiro que desviou os olhos ela não soube dizer o porquê.


 


-De onde eu venho é uma tradição que para manter a paz entre duas tribos os filhos mais novos dos chefes das tribos devem ser trocados e educados conforme uma das tribos decidirem. Falou Naruto em tom vazio como se não carregasse emoção. –Assim a paz vem se mantendo por longos anos ate séculos, mas também faz parte da tradição os filhos voltarem para seus lugares de origem quando completam 13 anos.


 


-Por quê? Perguntou Tsunade.


 


-Por que assim pode transmitir o conhecimento que adquiriu do outro povo para seu próprio povo estreitando ainda mais os laços entre tribos e vilas, ou seja, dependendo que como a criança for criada a paz será ate mesmo eterna. Explicou o loiro de forma calma. –Por isso será entregue a família Uchiha um filho das cinco famílias chaves de meu reino.


 


-Cinco? Perguntou Kakashi interessado quanto mais soubesse melhor do aliado melhor.


 


-É a constituição básica de minha vila inicialmente existiam quatro famílias grandes cada um vivia em um reino o quinto reino é inabitado e selvagem esse reino é meu. Falou o loiro de forma baixa. –Mas como não tenho nenhum filho vira de outra família eu precisarei voltar a minha vila em breve para fazer os preparativos, caso a aliança seja aceita.


 


-Eu aceito. Falou Sakura em tom firme de voz. –Com tanto que a paz seja mantida entre nos eu aceito.


 


-E se eu não aceitar? Perguntou Sasuke ignorando a noiva.


 


-Eu destruirei Konoha e tudo que há nela de tal forma que nem os mais velhos se lembrarão de sua existência. A resposta saiu tão rápida que causou um arrepio ate em Sasuke que se afastou voltando para sua mesa.


 


-Pense na vila Uchiha afinal você serve a ela. Disse Tsunade em tom serio.


 


-Aceito. Falou o Uchiha em tom baixo, mas que todos ouviram. –Mas a condição é que a criança que vier para nos tenha uma linhagem avançada a altura do Sharingan.


 


-Sem problemas. Disse o loiro sorrindo. –Amanha discutiremos o resto eu estarei no Clã Hyuuga por um tempo qualquer coisa me chamem lá. Depois disse ele sumiu silenciosamente como se fosse tragado pelo chão.


 


-Eu vou matá-lo. Murmurou Sasuke fechando os punhos seu Sharingan estava ativado a vontade de matar Naruto era imensa que muitos ao redor sentiam ele humilhara o Uchiha e tirou o que lhe podia ser a única chance de dar continuidade ao seu clã por um longo tempo.


 


XXXXXXXX


 


-Ei esse pedaço de bolo era meu. Reclamou Soi Fong quando Xing pegou um pedaço de bolo do prato dela mas logo outro pedaço foi dado pra ela mas mesmo assim a garota lançava olhares assassinos ao amigo e companheiro de filme tem quanto Aoi apenas observava os dois e Hinata sorria para a confusão.


 


-Você que é gulosa viu já tem outro no seu prato. Disse Xing tentando se afastar ao maximo do alcance da garota que parecia extremamente agressiva em proteger seu novo pedaço de bolo. –Não sei como você pode gostar tanto de coisas doces.


 


-Por que ela é uma formiga isso sim. Disse Aoi entrando na discussão só para se divertir em seguida pega uma Kunai a centímetros do rosto e olha superior para a amiga.


 


-Melhor formiga do que lagartixa. Murmurou Soi fong fazendo uma veia saltar na testa de Aio.


 


-Crianças não discutam na frente da Hinata-chan. Disse alguém entrando no aposento ao ouvir aquela voz os três se calaram sentindo a leve ameaça no tom na porta estava o sensei dos três sorrindo. –Desculpe entrar sem me anunciar Hinata.


 


-Não foi nada de mais Naruto-kun. Disse Hinata ruborizando levemente ao notar o quão diferente e bonito o loiro estava respirou fundo para não voltar a ser aquela garotinha que quase desmaiava ao falar com ele notou os cabelos grandes dele.


 


-A isso. Disse o loiro notando que ela encarava os cabelos. –Toda vez que tento cortar cresce rapidamente de novo. Diz com descaso. –Acabei me acostumando. O loiro observou seus alunos que não se mexeram dês que ele entrou. –Muito bem cambada vão brincar em outro lugar, mas não quero vocês aprontando. Não precisou dizer de novo logo os três saíram rapidamente fazendo o loiro ficar curioso afinal geralmente eles brigavam com ele quando os chamavam de crianças. –Ta o que os três aprontaram?


 


-Nada. Disse Hinata rindo da cara confusa do loiro que parecia perdido. –São alunos adoráveis.


 


-São uns pestes isso sim. Disse o loiro se adiantando ate a mesa e tomando o lugar onde Soi fong estava segundos antes e ficando de frente pra Hinata. –Uma vez eu tava dormindo e fui acordar no meio de um lago por que eles acharam que ia ser engraçado isso. Hinata riu baixo com aquilo. –Há quanto tempo Hinata-chan. Diz o loiro calmamente seu tom de voz era caloroso e lembrava muito o Naruto de antigamente se não fosse aqueles olhos mais duros que os de antigamente a líder do clã Hyuuga teria confundido os dois.


 


-Muito tempo. Disse ela vagamente. –O que foi decidido na reunião?


 


-Vou me aliar a Konoha, mas não vou voltar a ser ninja da vila já que estou comprometido com minha própria vila com meus próprios alunos. Disse o loiro de forma lenta quase pausada. –E mais não suportaria esse lugar já perdi a conta de quantas vezes não me segurei para não reduzir tudo ao meu redor em pó. Ele olhou o vazo para um ponto em que Hinata não sabia dizer qual era. –Hanabi-chan. Começou o loiro calmamente. –Ela ta diferente.


 


-Meio chateada por eu não a deixar ir pro campo de batalha tanto quanto ela queria. Disse Hinata calmamente a irmã era complicada e arisca e não parava quieta, muito diferente dela.


 


-Acho que ela esta aliviada. Disse o loiro calmamente. –Ela se sente culpada por isso, pensa que proteger e lutar pela vila é algo importante, mas ela teme cair num caminho de sangue e mortes ao qual ela cairá.


 


-Então você percebeu. Comenta Hinata com um leve sorriso vendo o loiro confirmar. –Ela é totalmente diferente de mim, impulsiva cabeça quente e principalmente tem gosto em matar. Hinata não parecia abalada com suas palavras notara isso na sua irmã há tempos. –Ela se sente aliviada por não ser solta num campo de batalha onde essa parte não a consuma, mas culpada por achar que não faz seu dever como um shinobi da folha.


 


-Eu já fui por este caminho Hinata. Disse Naruto vagamente. –Da onde eu venho o lugar de origem de Soi Fong o caminho do sangue e das batalhas é chamado caminho do Asura um caminho de lutas intermináveis ao qual a pessoa toma gosto. O loiro sorriu sinistramente ao dizer isso, mas a Hyuuga não se assustou com aquilo. –É um caminho tortuoso, mas se for o caminho que ela quer seguir se for o campo de batalha que ela almeja você não deve impedi-la deixe-a seguir seu caminho e decidir se este é o certo para ela.


 


-Tenho medo de perde-la. Confessa Hinata anos sem ver aquele loiro e ele ainda a fazia se sentir bem e ainda mais agora ela sentia que podia confiar nele não era a mesma de antigamente, mas não pode controlar seu coração ao acelerar quando ela viu um sorriso nos lábios dele.


 


-Então confie ela a mim. Disse o loiro calmamente. –Ela não é tão velha para ser minha aluna e eu mostrarei para ela o caminho de asura o seu modo certo de se seguir e o lado mais podre eu a guiarei para que não tropece. O loiro se levantou e se curvou por sobre a mesa tocando levemente o rosto de Hinata com os dedos.


 


-Uzumaki Naruto. Falou um AMBU entrando na sala sem ser anunciada. –O Hokage exige sua presença em seu escritório. O loiro se endireitou e fingiu não ver Hinata corar mais fortemente ele observou o AMBU com desinteresse.


 


-Eu só não o mato agora por que não quero sujar a casa de minha anfitriã com seu sangue. Comenta o loiro como se fosse à coisa mais universal só ai ele se lembrou de algo importante. –Hinata eu posso passar um tempo aqui no clã Hyuuga?


 


-O tempo que quiser. Disse Hinata sorrindo.


 


-O Hokage esta a sua espera. Falou o AMBU de novo atrás dele adentrou os alunos do loiro sujos dos pés a cabeça de barro.


 


-Soi Fong eu quero que você venha comigo então me encontre em cinco minutos no prédio do Hokage. Ordenou o loiro ignorando o AMBU. –Aoi procure Sakura e se disponha a cuidar dos feridos no hospital vê se aprende um pouco da medicina ninja dela ela é uma das melhores ninjas medicas daqui. Falou o loiro notando que o AMBU parecia inquieto mesmo não vendo seu rosto. –Xing eu quero que façam favor de ficar aqui no clã Hyuuga quero que proteja esse lugar e não deixe ninguém desse clã correr perigo creio que há alguns espiões aqui dentro do Hokage ou de outras vilas ache-os, capturem-nos e interrogue levemente ate que eu chegue.


 


-Hai Sensei. Disse seus alunos indo cada um para um canto provavelmente tomar um banho.


 


-Hinata, por favor, mande Hanabi para o prédio do Hokage e fale para ela ir preparada para uma missão ela vai a campo. Falou o loiro sorrindo. –E cuide de Aoi e Xing pra mim eu sei que eles te ouvirão e obedecerão.


 


-Ate mais Naruto-kun. Disse Hinata recebendo um sorriso em troca.


 


-O Hokage disse que era URGUENTE. Frisou bem o AMBU não gostando de ser ignorado então tanto ele quanto Naruto desaparecem.


 


XXXXXXXXX


 


Sasuke levanta a cabeça ao ouvir a porta abrir já estava impaciente com a demora do Uzumaki já fazia vinte minutos dês que mandara chamá-lo provavelmente o estava ignorando mais uma vez viu que realmente era Naruto a adentrar na sala, mas estranhou ao não ver o AMBU que mandara escoltar o loiro observou mais atentamente o rapaz ao ver algo vermelho pingar da mão esquerda dele o loiro apenas fez um movimento com as mãos jogando uma mascara de lobo em direção da mesa do Hokage a mascara caiu levemente por sobre alguns papeis respingando sangue neles.


 


-As próxima vez mande um que tenha mais amor a vida. Fala Naruto com descaso lambendo levemente o ultimo vestígio de sangue que tinha em suas mãos. –Eu acabei de sair daqui então o que seu cérebro pequeno não entendeu para me chamar de volta?


 


-Você não sabe a louca vontade que tenho de lhe arrancar a cabeça agora. Falou Sasuke sentado atrás da mesa do Hokage olhando friamente para o loiro. –Mas creio que no momento primeiro deve vir os negócios depois os prazeres.


 


-O que você teme? Perguntou o loiro sorrindo zombeteiramente pra ele. –Quer que eu te humilhe de novo numa luta? A pergunta saiu em um tom de cruel satisfação. –Creio que dessa vez você não poderá usar nenhum aldeão como escudo como daquela vez na vila do Som.


 


-Esta aqui para relembrar o passado? Pergunta o Uchiha seu Sharingan ativado pronto para uma luta. –Eu recebi informações sobre um acampamento de ninjas do trovão e da rocha a quase cinqüenta quilômetros de Konoha em uma aldeia quero testar a sua força leve qualquer ninja de Konoha que quiser, mas quero saber como você lida com isso.


 


-Posso saber por quê? Pergunta o loiro de forma mordaz seus cabelos loiros pareceram se mexer sozinhos demonstrando uma leve irritação.


 


-O conselho diz que só aceitara a aliança se souber se você é capaz de honrá-la querem ver sua força e destreza para com o assunto. Diz o Uchiha se controlando ao maximo para não matar o loiro. –O acampamento está a sudoeste daqui aproximadamente cinqüenta quilômetros, meio dia de distancia.


 


-Dez minutos pra dizer a verdade. Falou o loiro como se aquilo não fosse nada. –Muito bem sairei imediatamente levarei minha aluna Soi Fong e Hyuuga Hanabi comigo. O loiro da às costas com descaso sentindo a intenção assassina do Uchiha em suas costas. –Quer alguma prova que a missão fora cumprida?


 


-As bandanas de cada um deles. Disse o Uchiha vendo o loiro sair em seguida. –Siga-o e o vigie me relate tudo quando ele voltar. Diz para o vazio um ninja vestido de preto aparece atrás de sua cadeira.


 


-Hai Hokage-sama. Diz o ninja de preto sumindo em seguida.


 


XXXXXXX


 


-Soi fong. Falou Naruto já em frente a portão da vila sua aluna aparecera ao lado dele. –Por que vocês três estavam cobertos de lama?


 


-Culpa da Aoi que se irritou comigo e com o Xing. Responde a morena de forma contraria logo em seguida Hanabi aparece à frente do rapaz. –Atrasada. Diz Soi Fong.


 


-Hanabi-chan. Falou Naruto ignorando a aluna que não gostou nada disso. –Você esta preparada?


 


-Hai Naruto-nii-san. Disse a Hyuuga de forma lenta como se controlasse o que ia falar.


 


-Então vamos. Diz o loiro já começando a correr para fora da aldeia sendo ele acompanhado pelas duas ninjas a velocidade dos três era grande logo estavam longe da vila. –Hanabi sabe por que eu pedi para você vir comigo?


 


-Nee-chan falou que você iria me treinar. Respondeu a Hyuuga poucos passos atrás do loiro Soi Fong apenas observava os dois.


 


-Mais ou menos isso. Naruto fala de maneira mais calma. –Eu vou ensinar a você a se soltar e se controlar de maneira correta. Diz o loiro virando em direção da Hyuuga, ou seja, estava correndo de costas pulando de galho em galho sem olhar pra onde ia. –Sei da sua ânsia pelo campo de batalha sua vontade extrema de matar sua vontade de estourar com todos no prazer que sente ao cortar ou golpear um inimigo. Conforme falava o loiro sorria.


 


-Da onde eu vim. Começou Soi fong ao lado de Hanabi, mas não olhava a companheira. –Isso é chamado de Caminho do Asura um caminho tortuoso ao qual você pode ser engolido se não souber controlá-lo pessoas que andam por esse caminho tendem a serem guerreiros natos, impacientes e sentem prazer em campo de batalha enfrentando um inimigo forte, derrotando-o, ferindo-o e o destruindo, mas as batalhas são um vicio para essas pessoas algumas com a mente fraca a primeira vez que mata acaba gostando criando gosto e viciando.


 


-Eu vou te guiar para que você não vicie. Diz o loiro calmamente agradecido pela explicação de Soi Fong que notou isso e sorriu. –Eu farei você liberar toda essa vontade todo esse poder Asura dentro de si e sim eu disse poder todos que andam naturalmente em um dos seis reinos podem usufruir de sue poder.


 


-Xing segue o caminho das bestas. Diz Soi Fong de modo lento. –Ele consegue entender o que os animais falam e praticamente domar qualquer um que encontre.


 


-Aoi-chan segue o caminho dos céus. Diz Naruto ainda pulando de galho em galho de costas. –Um caminho sereno e de paz ela é bem equilibrada e tem bom controle sobre ela mesma, poucas vezes perdendo o controle pessoas nesse caminho têm facilidade em Justus de cura e de julgamento de personalidade, geralmente sempre acertam em quem confiar e em quem não confiar.


 


-E você de que caminhou é? Perguntou Hanabi olhando para Soi Fong não estava se sentindo à-vontade com aquela conversa só de imaginar entrar em batalha sue coração batia mais rápido.


 


-O caminho dos homens. Diz Naruto pela aluna que desviava o olhar. –Possivelmente o mais difícil e destrutivo caminho dos seis reinos o caminho dos homens onde todos os males da humanidade se encontram, mas também todos os bens, a pessoa que anda nesse caminho tem de se manter em equilíbrio, é um caminho sinuoso, mas que pode ser bem revigorante. Ele sorri para Soi fong que ainda olhava para o lado. –E eu sou como você um Asura.


 


-Naruto-sensei seguiu o caminho Asura dês de pequeno sempre lutou sempre procurou emoção e toda vez que caia nesse caminho coisas desastrosas aconteciam. Diz Soi fong se lembrando das historias do loiro.


 


-A kyuubi tomava o controle. Explicou o rapaz para a Hyuuga que entendeu. –Mas então eu aceitei o meu caminho e não fugi mais dele me sinto bem em meio ao campo de batalha e me apoio nas pessoas importantes de minha vida para não cair diante desse caminho assim utilizando seu poder ao maximo.


 


-Qual a diferença entre o poder controlado do Asura e o descontrole o caído nesse caminho? Pergunta Hanabi.


 


-Em breve você saberá. Diz o loiro finalmente dando as costas para a Hyuuga que ficou levemente curiosa perante aquilo.


 


-Tome. Disse Soi fong jogando uma pílula negra pra Hanabi que pegou. –Caso você chegue a enjoar ou vomitar coma isso. Depois disso o resto do caminho foi feito em silencio eles pararam cerca de dez minutos para descansarem antes de seguirem viagem já devia ter passado quase meio dia de viagem quando eles avistam ao longe nuvens negras de fumaça subindo aos céus para o loiro foi inevitável sentir o cheiro de sangue e carne humana queimada sendo trazida pelo vento.


 


XXXXXXXXXXXX


 


Naruto estava atrás de uma moita observando a vila um tanto grande a pouco mais de 100 metros de onde estava via diversos ninjas sentia os chakras deles os cheiros o sangue pulsando também via pessoas que não eram ninjas prisioneiros espórios da guerra em seus ouvidos chegava gritos de mulheres pedindo socorro ou para não fazerem aquilo com elas não podia vê-las, mas sabia o que acontecia diversão após a batalha para alguns homens corpos de cidadãos espalhados pela rua algumas casas pegando fogo o cheiro de carne morta que subia com o vento junto com o cheiro de humanos queimados o chão empapado de sangue formando um barro vermelho.


 


Então notou tinha alguém lá mais forte que os demais, muito mais forte o chakra tinha um nível bem grande pensou ser um jinchuuriki ou alguém monstruosamente forte sorriu aquilo ia ser divertido saiu do esconderijo e adentrou um pouco na mata encontrando Hanabi e Soi Fong ambas paradas a sua espera notando o estranho sorriso em seus lábios.


 


-Hanabi agora você vai saber a diferença entre alguém que controla o caminho de Asura e alguém que caiu no caminho de Asura. Diz o loiro fazendo sinal para que elas o seguissem e logo saíram da mata indo caminhando calmamente ate a vila, a Hyuuga estranhou não havia estratégia naquilo eles apenas andavam em direção aos inimigos o cheiro de sangue chegou às narinas das duas garotas que na evitaram sorrir levemente o coração de Hanabi pulsou incontrolavelmente forte fazendo seu peito doer com isso ela sentiu o chão molhado embaixo de seu pé e identificou que o que o molhava era sangue viu cinzas serem varridas pelo vendo


 


Alguns ninjas do trovão notaram a aproximação dos três e ficaram em alertas 10 no total contra três, havia mais pela vila ela ativou o Byakugan podia ver dezenas ali inclusive um cujo chakra parecia anormal olhou para o Naruto e estranhou, ele não exibia nenhum sinal de chakra em seu corpo. O loiro parou fazendo sinais para as duas pararem logo atrás dele elas não puderam ver aquele sorriso largo se abrir nos lábios do homem loiro líder da missão nem seus olhos azuis escurecerem ate ficarem da cor do oceano profundo, mas elas sentiram algo tentando jogá-las para trás uma energia esmagadora, fria, cruel, desalmada e amante da morte.


 


Hanabi sentiu medo daquilo, aquela energia era inumana aquilo era desalmado ela por instante jurou ver o deus da morte grudado as costas de Naruto o cheiro do sangue desprendeu do corpo dele de tal forma que o loiro parecia ser feito unicamente disso, mas não era sangue fresco não era cheiro de sangue podre assim como o cheiro de carniça e morte jurou ouvir ao longe o farfalhar de asas e viu cair ao redor penas negras de corvos e abutres a terra debaixo dos pés do loiro secou rapidamente, mas começou a ficar vermelha como sangue como se este pingasse do céu ela pode jurar ver uma chuva de sangue que não molhava que evaporava antes de tocar em algo.


 


E por fim tudo sumiu o silencio se foi os gritos de misericórdia que desprendiam do loiro se foram caídos perante o silencio que foi no momento em que aquela energia sinistra e podre desapareceu era como se o silencio da morte caminha-se ao redor de todos e com isso veio o enjôo da Hyuuga seu estomago se revirava, ela se curvou levemente vomitando no chão e pegando a pílula negra lembrando-a do que Soi fong disseram o seu corpo estava dolorido como se tivesse levado uma surra engoliu a pílula e sentiu o corpo bem virou pro lado e viu a garota mais nova fazer o mesmo.


 


-É isso que acontece quando se cai no caminho de Asura. Diz o loiro sem se virar para ambas como se ensinasse algo comum as duas viram a frente pelo menos três ninjas do trovão cair de joelhos com os olhos revirados e tremendo como se tivessem convulsões a Hyuuga pode ver o coração de ambos falharem e só ai notou que prendera a respiração também seu próprio coração ainda falhava de puro medo notou que também suava muito. –O que você viu foi parte veja bem apenas uma parte da insanidade que se ocorre ao cair nele. Elas não podiam ver os olhos do loiro em fenda ainda azuis, mas em fenda como as de um felino.


 


E sem aviso veio outra energia insanamente poderosa grandiosa urros de gloria e risos de diversão encheram os ouvidos das garotas algo grandioso se pôs a frente delas uma sombra gigantesca, mas elas não viram nada apesar de pensarem que Naruto crescera mais era como se algo de outro mundo caminhasse altivamente ali esmagadoramente serio incrivelmente sedento por batalhas nobres e um destrutivo uma quietude porem barulhento o tilintar de laminas enchia o ar.


 


-E esse é o caminho daquele que controla o caminho de Asura. Naruto fala fazendo a energia sumir mais uma vez Hanabi nunca sentira aquilo antes aquelas coisas a primeira era como se algo rastejasse do inferno a outra como se algo descesse dos céus com orgulho de um guerreiro duas coisas totalmente opostas e destrutivas. –Agora vá Hanabi e mate quantos você quiser sacie sua vontade e aprenda a lidar com esse caminho nunca esqueça você não mata apenas por matar você mata para sobreviver e proteger.


 


XXXXXXXX


 


Hanabi não esperou outra coisa não notou que tudo aquilo se passara em menos de um minuto apenas correu em direção aos inimigos tirando uma pequena espada da cintura uma espada curta japonesa pouco maior que um punhal o primeiro ninja do trovão que estava curvado tremendo teve sua cabeça cortada ela sentiu a lamina dilacerar a pele do adversário e cortar o osso do pescoço e sorriu com isso se abaixando levemente para escapar de um golpe a esquerda e girando o corpo rapidamente cortando o abdômen do novo adversário que caiu de joelho um terceiro vinha em sua direção ela apenas deu um passo para a frente e com uma velocidade e precisão apenas passou o fio da arma pelo pescoço do adversário que caiu piscou sem entender nada ate que o sangue espirra de sua garganta e ele cai com a garganta cortada tentando respirar


 


Três adversários mortos em menos de três minutos e ela sorriu quando algumas gotas de sangue espirraram em seu rosto e não limpou o sangue que escorreu lentamente por sua face chegando ao canto direito do lábio onde ela lambeu o sangue. Saltou o mais alto que pode escapando de uma imensa bola de fogo um jutsu de alguém não tinha tempo para descobrir atrás dela um ninja de cabelos verdes aparecera com o corpo coberto por chakra do elemento rainton. Colocou a espada a frente de um soco desse homem de cabelos verdes e foi arremessada ainda no ar para longe sentindo o corpo formigar pela corrente elétrica antes de cair no chão deu um mortal caindo de pé com as pernas ligeiramente abertas.


 


Os olhos brancos da ninja estavam diferentes um brilho diferente satisfação, prazer, realização e desejo tudo transmitidos numa chama fria e calorosa ela correu em direção do ninja de cabelos verdes não ia usar nenhuma técnica especial dos Hyuugas alem do taijutsu não, hoje ela apenas cortaria, fatiaria e destruiria de sua própria maneira. O adversário estava próximo, mas mesmo assim não diminuiu o ritmo estavam quase se chocando quando Hanabi sumiu por um instante deixando o adversário perdido só para depois sentir uma lamina fria entrar a base de suas costas bem no meio da espinha pensou em gritar, mas não teve tempo.


 


Hanabi sorrindo puxou a lamina para cima cortando a espinha do adversário no meio em seguida retirou a espada o adversário caiu deitado no chão o sangue borbulhava de suas costas e espirrou levemente nas pernas da jovem Hyuuga que observou o adversário caído como uma criança a um brinquedo quebrado olhou em volta mais ninjas apareciam de todos os cantos saindo de casas ou ate do chão. Correu em direção de um que saltou de cima de uma casa antes dele tocar o chão ela o socou na altura do peito o lançando para traz sentiu o coração do ninja parar com o golpe outro veio a suas costas a agarrando pelo braço esquerdo ela girou a espada com a outra mão e bateu com a empunhadura da arma no rosto do homem que gritou de dor em seguida girou a arma de novo cravando a lamina fina e fria no estomago do homem e cortando ele literalmente ao meio pernas caíram de um lado o dorso caiu do outro.


 


Incontáveis e inimagináveis adversários fortes sim ela sentia cada um mais forte que o outro cada um caindo por sua lamina por sua vontade sorriu de forma estranha seus olhos brancos começaram a mudar para vermelho sangue o byakugan ativado pegou uma Kunai na cintura e lançou em direção a um ninja que vinha em sua direção a arma cravou bem no crânio dele o fazendo cair de costas ainda de olhos abertos sentiu o chão tremer fortemente debaixo de seus pés e olhou pra baixo. Do chão saiu uma mulher de cabelos brancos e lhe acertou um soco no queixo fazendo Hanabi subir quase dois metros, no chão a adversária também saltou e atingiu a Hyuuga no estomago a lançando dentro de uma casa com tudo à jovem sentiu o baque na parede de madeira e a dor que se espalhou pelo corpo ao atravessá-la como se não fosse nada e parou dentro de uma sala escura caída sentada encostada numa parede.


 


A jovem Hyuuga se levantou sentindo o corpo dolorido alguns cortes sua espada ainda firmemente em suas mãos se mexeu incomodada sentindo uma dor aguda no braço direito, mas ignorou ficou de pé ouviu um barulho na sala escura e ficou alerta pronto para retalhar o primeiro a sua frente veio da esquerda virou rapidamente e já ia cravar a lamina em mais alguém quando parou a centímetros do rosto da pessoa que fizera o barulho. Uma criança menino de não mais que cinco anos a encarava chorando a lâmina da espada a pouco mais de três centímetros de seu rosto Hanabi tremeu com anciã de matá-lo, mas aquilo não era certo não matava por matar afastou a espada do menino, mas então o agarrou rapidamente pulando por uma janela a casa inteira fora tomada pelas chamas virando pó em poucos segundos.


 


-Vá se esconder. Manda Hanabi a criança que corre para a floresta sem olhar para trás já ela não teve esse privilegio olhou para trás e saindo das chamas que eram a casa ela viu a mesma ninja de cabelos brancos, ambas se encararam e sorriram uma para a outra avançando rapidamente quando estava perto Hanabi se jogou no chão arrastando nele tentando acertar as pernas da adversária que saltou e lançou uma Kunai em direção do chão para acertar a Hyuuga que se defendeu com a espada com maestria. Ambas de pé agora perto uma da outra. Hanabi larga a espada sabia que ela lhe atrapalharia mais do que ajudaria fechou os punhos e tentou golpear a adversária no rosto, mas esta conseguiu defender com a mão esquerda e tentando socar a jovem Hyuuga com a direita, mas esta também defendeu as duas ficaram ali medindo forças quando Hanabi salta para trás dando um mortal seu pé bate no queixo da mulher de branco que é levantada um pouco do chão.


 


Aproveitando o atordoamento da adversária Hanabi pega a espada cravada no chão e fora rápida os ninjas que assistiam não perceberam viram apenas um feixe de luz quando a mulher de cabelos brancos tocou o chão seu corpo explodiu em sangue e cortes profundos e retaliações estavam por todo corpo pelo menos os dois braços foram arrancados todo o sangue espirrou sobre Hanabi que se virou para os demais sorrindo.


 


-Vamos brincar mais um pouquinho. Falou ela em tom quase infantil fazendo os demais ninjas temerem ela.


 


XXXXXXXX


 


Soi Fong viu Hanabi lutar fortemente contra vários adversários e percebeu que esta se divertia então resolveu não interferir e correu mais adiante mais para perto do centro da vila os cidadãos que ela via mandava eles se esconder na floresta logo não restava nenhum sinal naquela vila. Por ser pequena ela provavelmente passou despercebida pela maioria dos ninjas por isso não sofrera nenhum ataque e aquilo não a agradava nem um pouco pensou der ouvido o choro de uma criança dentro de uma casa e correu naquela direção, mas ao chegar na porta tudo que viu foi uma bota vindo em sua direção e lhe acertando no rosto a jogando para o outro lado da rua a fazendo bater nas paredes de uma casa que caiu por sobre ela.


 


-Vejam o que acontece quando crianças se metem em assuntos de adultos. Falou um homem de seus trinta anos e cabelos azulados olhos negros e estatura mediana e forte. –Que pena morreu. Diz ele indo em direção do barulho de combate mais a entrada da vila, mas um barulho chamou a atenção dele ele olhou para onde a menina fora arremessada e a viu saindo debaixo dos escombros.


 


-Cara isso doeu. Diz Soi Fong se pondo de pé no meio dos escombros massageando o nariz. –Ei você, não sabe que não é educado acertar o rosto de uma garota? Pergunta ela olhando brava para o homem que sorri.


 


-Vejam, vejam essa criança é interessante. Falou o homem lambendo o lábio inferior analisando Soi Fong que teve um arrepio na espinha. –Vem brincar comigo vem. Ela sentiu o chakra sinistro do homem completamente sedento de sangue ele avançou em sua direção e a pegou pelos cabelos a erguendo no ar ela fez cara de dor. –Vamos menina resista. Falou ele pronto para dar um soco em Soi Fong, mas foi parado por algo, uma intenção assassina sem igual e observou os olhos escuros da garota que não demonstravam dor mas apenas vontade de lutar, nessa distração Soi fong acertou chute na garganta do homem que a soltou tentando respirar.


 


-O que foi já termino? Brincou a garota ao tocar o chão olhando com desdém para o adversário que furioso fez selos rapidamente e uma raio azul gélido saiu de suas mãos e foi na direção dela.


 


Soi Fong desviou do raio, mas percebeu que este a perseguia começou a pular para cima das casas e a correr em volta do ninja mas aquele raio maldito a perseguia ele apenas sorria ela olhou em sua direção e correu ate ele cada vez mais parto não parecia que ia desviar quando estava a poucos centímetros se abaixou e deslizou pelo chão passando por baixo da perna dele o raio azul atingira o próprio homem que fez cara de espanto e foi literalmente congelado vivo ao toque do raio.


 


-Será que quebra? Perguntou-se a garota tocando o homem congelado com um dedo este trincou por completo e se quebrou como vidro frágil ela mal teve tempo de pensar naquilo e já saltou para trás três novos ninjas sentiu algo em seu braço olhou e era um dardo sentiu rapidamente o corpo dormente um tranqüilizante ou veneno.


 


Não importava aquilo a tava deixando lenta tanto que nem conseguiu desviar de um simples soco sem seu rosto nem do chute em seu estomago dado por dois ninjas inimigos o terceiro ainda agarrou pelo pescoço e a jogou para o alto ela viu coma  vista embaçada os três fazerem selos com a mãos e sentiu chakra elétrico vindo em sua direção o impacto era eminente um claro imenso cegou os três adversários que já cantavam vitoria. Quando eles puderam ver não encontraram mais a garota no ar, mas sim a frente deles a pelo menos uns dez metros ela tinha alguns cortes sangue saia pelo canto de sua boca e de seu braço direito pendido quase molemente e com sangue pingando dele.


 


-Vou arrancar suas cabeças. Murmurou em desagrado Soi fong fazendo alguns selos com as mãos tão rápido que ninguém conseguiu ver direito então todo o sangue dela que caia no chão ou escorria pelo corpo começou a circulá-la em espiral e parecia que mais sangue saia do corpo da jovem que estendeu o braço esquerdo a frente do corpo o sangue foi a frente de sua mão e começou a tomar forma primeiro lembrou um longo bastão vermelho sangue parecia cristal depois na base de cima desse bastão uma imensa lamina de um vermelho escuro se formou lamina curva por fim ela fechou a mão diante da arma.


 


Desprendeu algo gélido do corpo da jovem quando ela fez isso que arrepiou os três ninjas que apenas observavam paralisados ao ver a enorme foice nas mãos da garota maior que ela a pequena ninja agarrou com as duas mãos a foice e encarou diretamente os três adversários que tremeram ao ver que os olhos dela agora estavam cinza metálicos ela correu em direção deles quando estava a apenas cinco metro saltou em direção a eles dois desviaram a tempo o outro não teve tanta sorte foi cortado ao meio de cima para baixo pela lamina escarlate os dois pedaços caíram de lado. Ela olhou para o ninja da direita e foi e sua direção a passos lentos este parecia paralisado diante daquele olhar metálico e frio como a lamina da morte ela chegou bem perto só para acertar o cabo da foice no estomago do adversário que se curvou e vomitou o amigo dele pulou as costas de Soi Fong que girou rapidamente arrancando a cabeça do adversário que caiu no chão morto em quanto àquele que vomitava ficava de joelhos.


 


-Seu ultimo pedido? Perguntou Soi Fong a voz mais profunda que o abismo da morte.


 


-Não me mate. Pediu o ninja tremendo, mas logo teve a lamina atravessando seu peito e saindo a suas costas encarou em seus últimos instantes aquela garota que manuseava aquela arma com uma maestria inumana.


 


-Pedido negado. Diz Soi Fong colocando o pé sobre o ombro do homem e o empurrando para trás fazendo a lamina curva da foice saiu lentamente de dentro dele. –Venham meus amigos venham ate o Shinigame. Dizia a jovem lentamente para os quinze ninjas que apareciam de todos os lados ela sorriu e sua voz saia tão agradável, alegre e fria que fez muitos acreditarem que era verdade.


 


XXXXXXXX


 


Naruto observava de longe a luta da aluna achando interessante mais tarde deveria repreendê-la por contar vitoria antes do tempo alguém se debatia sobre uma das mãos poderosas do loiro que olhou para o lado o braço esticado segurava alguém pelo pescoço que tentava se soltar desesperadamente em busca de uma única migalha de ar. O loiro apertou com mais força o pescoço do ninja ate ouvir um estalo alto e seco o ninja parara de se debater e o Uzumaki o soltara o fazendo despencar no alto do chão o corpo já sem vida do adversário caído em batalha ao redor dele diversos corpos dilacerados se encontravam quase dez a maioria pendurada no telhado o resto caído no chão.


 


Alguém pulou a suas costas sorriu e colocou a mão nos bolsos uma massa de vento cortante desprendeu do corpo do moço juntamente com chakra retalhando o adversário sem que o loiro se virasse ele saltou em meio a uma aglomeração de ninjas que parecia ir em direção de Hanabi os ninjas perceberam isso e abriram um circulo pequeno onde o loiro cairá de forma calma o primeiro que mostrou coragem foi em direção do loiro que tirou as moas do bolso e suas unhas haviam se tornado garras um único corte na transversal de cima pra baixo e ele pode ver de relance o coração batendo do homem que tivera seu peito aberto por suas poderosas garras e caiu tombado para traz morto.


 


Um soco potente que fez um barulho forte como o de um trovão lhe acertou a face o homem que fizera aquilo sorrira vitorioso, mas notou que o loiro não tombara apenas continuou encará-lo de forma quase inumana e levantou um dedo um único dedo dando um peteleco na testa do ninja do trovão que voou para trás derrubando uns cinco companheiros a cabeça dele estava estourada por trás. Naruto começou a juntar chakra em sua mão esquerda a quantidade era enorme parecia que ele ia fazer um rasengan já que a bola de chakra apareceu ali em sua mão só que ela parecia melhor muito menor do que de costume quase como do tamanho de uma bolinha de gude.


 


-Fuuton Rasengan. Diz o loiro se abaixando rapidamente em quanto todos os ninjas pulavam em cima dele ele tocou o chão com aquela minúscula esfera de chakra uma explosão incrivelmente forte foi ouvida casas foram arrancadas inteiras do chão uma quantidade insana de vento sobrava para todos os lados como um maldito furacão corpos de ninjas voavam para todos os lados cima, baixo, de lado não importava eram arrastados pelo vento batendo em escombros perdendo o ar em meio à ventania e todos derrotados em um único golpe pelo menos vinte ninjas haviam caído derrotados mortos ou não aquilo não importava.


 


-Que interessante. Falou alguém por entre a poeira que se levantou ao longe dali Hanabi e Soi Fong se protegiam da nuvem de escombros sem deixar de continuar matando os adversários o loiro não precisou procurar de onde veio a voz sabia que ele estava logo a sua frente não mais que alguns passos fez uma onda de vento desprender do seu corpo e percorrer a vila em varrendo a poeira para longe quando a poeira desapareceu pode se ver um grande buraco vazio no meio da vila pegando grande parte dela não havia sinal que ali um dia tivera casas. –Você comprimiu o seu chakra junto com o elemento fuuton de tal forma que quando liberou tudo causou uma explosão 10 vezes maior do que esse golpe seria capaz se fosse usado da maneira correta.


 


-Você entende da coisa. Diz Naruto calmamente observando o homem a sua frente quase trinta anos, cabelos verdes musgo, olhos azuis acinzentados cabelos curtos e pele morena mais escura sentia uma imensa quantidade de chakra irradiando daquele homem sentiu em volta tanto Hanabi quanto Soi fong pararem a luta para dizer a verdade os pouquíssimos inimigos vivos também pararam para ver o que iria acontecer num confronto entre os dois. –Qual o seu nome?


 


-Isao. Responde o homem. –E o seu?


 


-Naruto. Responde o loiro ambos sorriram um para o outro uma intenção assassina quase que insuportável desprendeu dos dois se chocando parecia que o ar em volta soltava faíscas com o choque daquelas presenças o chão tremeu quando os dois desapareceram e reapareceram juntos ao meio do grande circulo de devastação os dois com braços estendidos uma massa de ar poderosa desprendeu do encontro dos punhos dos dois juntamente com a onda de impacto que fez o chão tremer ambos foram arremessados para trás com o golpe simultâneo mas mal tocaram o chão e avançaram de novo os dois iam dar um chute a altura do rosto e suas pernas se encontraram no meio do caminho mais um barulho forte como de trovão seguido da onda de impacto percorreu o que restou do vilarejo.


 


Naruto desviou de um soco a curta distancia e tentou acertar outro em Isao que também desviou e tentou acertar uma joelhada no estomago do loiro que defendeu com uma mão em quanto com a outra conseguira encaixar um soco nos rins do adversário que travou o dente de dor era como se uma imensa bola de aço lhe acerta-se, mas não se abalou e esmurrou o nariz do loiro com o punho direito fazendo Naruto levar a cabeça para traz com o impacto sentindo que batera de frente com uma montanha. A força dos golpes era descomunal se fossem humanos comuns estariam mortos mais uma vez ambos deram socos simultâneos e não defendidos um no outro acertando a faces ao mesmo tempo e os lançando para trás junto com a onda de impacto.


 


O loiro deu um mortal no chão e caiu de pé, mas mesmo assim ele foi arrastado mais alguns metros como o adversário ambos se encararam e sorriam o loiro notou então que Isao estava fazendo algo diferente acumulando uma quantidade quase insana de chakra que se reunia em uma esfera a frente da boca do mesmo a esfera era do tamanho de um ser humano e foi lançada em sua direção a energia contida nela era muito grande e a coloração era arroxeada esticou o braço esquerdo sem desviar do ataque o recebendo com tudo uma explosão imensa junto com um clarão roxo fez a terra tremer e da claridade o corpo de Naruto foi arremessado sua camisa se transformara em migalhas e sue braço esquerdo provavelmente estava quebrado pelo menos fora o que ele sentiu.


 


Ainda no ar Isao apareceu acima de Naruto e lhe acertou um chute no peito o lançando para o chão fazendo o loiro ser literalmente enterrado no chão e uma pequena cratera se formar ao seu redor ele abriu a boca e um pouco de sangue espirrou de lá. Isao sumiu e reaparecera a alguns metros do loiro já dando as costas se julgando o vencedor da batalha já que o loiro nem ao menos se mexia.


 


-Você pensa que vai aonde? Pergunta Naruto se levantando chacoalhando a poeira das roupas e jogando o que restava de sua camisa no chão Isao se virou aterrorizado para o rapaz nunca imaginara alguém que sobreviveria a aqueles ataques diretos nem mesmo um Kage sobreviveria.


 


-Maldito. Diz Isao curvando levemente os joelhos ao se voltar pro loiro e começa a gritar alto e forte seus pés se afundaram no chão em quanto um chakra roxo tomava conta de seu corpo a pele morena do homem começou ficar acinzentada aos poucos e Naruto viu uma cauda um manto ser formado ao redor do adversário primeiro uniforme em seguida lhe lembrou um cachorro caldas de chakra tomaram conta do ser duas não seis caudas, mas era impossível o biju de seis caudas fora capturado pela Akatsuki aquilo estava deixando o loiro curioso não havia nenhum biju com forma de cachorro. –morra. Diz Isao avançando em direção dor rapaz que não desviou o loiro ainda pensava como aquele homem conseguia manter a sanidade com seis caudas para fora devia ter passado por um treinamento diabólico.


 


Quando Isao estava próximo de Naruto desferiu um soco um único soco para acertar no peito do rapaz um clarão o som de trovão o silencio repentino com a poeira subindo em quanto sem seguida uma presença maligna se instala a volta opressora um poder quase que inimaginável uma onda de puro chakra varre a poeira para longe e todos puderam ver Naruto com uma ckakra alaranjado o circulando e dois fios de chakra balançavam como duas caudas ao redor dele que segurava o punho de Isao com uma única mão sem demonstrar nenhum cansaço os olhos do loiro estavam sendo tomados de vermelho sangue e as pupilas em fenda os caninos cresceram e as garras pareceram ficar mais afiadas tanto que quando ele apertou o punho de Isao as garras perfuraram a carne aos poucos em quanto o ninja urrava de dor.


 


-Como conseguiu o poder de um biju? Perguntou o loiro em um tom de voz normal e calmo. –Que biju é esse? Perguntou de novo, mas Isao só colocava mais e mais força no punho. –Não existe bijuu de seis caudas com forma de cachorro.


 


-O que é você? Perguntou Isao aterrorizado o único que já parara seu golpe fora Killer Bee então aquele homem demonstrava ser mais forte que o oito caudas.


 


-Eu perguntei COMO conseguiu poder de um bijuu. Urrou o loiro em fúria vento desprendeu dele o chakra de ambos chocaram causando faíscas elétricas para todo o canto, mas Isao sorriu zombeteiro e colocou mais força nos punhos o chão abaixo dos dois se abria uma cratera que ia aumentando de tamanho.


 


-Se não vai dizer. Começou Naruto levantando a mão livre e esticou os dedos e rapidamente acertou o peito de Isao que parou sentindo dor o seu chakra começou a diminuir em quanto as garras de Naruto perfuraram apele, músculos, carne e ossos do homem o chakra maligno diminuiu quase que por completo ficando mais como um suspiro desesperado e Isao já caia para frente deixando os braços cair de lado em.


 


Naruto com a outra mão perfura mia suma vez o peito do homem e com uma força descomunal depara as mãos ainda no tórax do homem abrindo o tórax em dois pedaços dilacerando as costelas e expondo o coração ainda pulsante do homem que tombou para trás olhando para o vazio com a dor lacinante em seu corpo o loiro se abaixou ao lado dele e colocou suas mãos com garras ao redor do coração do homem.


 


-Vai me contar? Perguntou o loiro de forma quase que gentil, mas Isao não estava em condições de falar apenas conseguia escutar o loiro. –Que pena. Diz o loiro sorrindo gentilmente. –Quando chegar ao inferno diga que Uzumaki Naruto lhe enviou pra lá.


 


XXXXXXXXXX


 


N/A: Capitulo meio estranho eu sei nem tem sangue nele, nem mutilações, contusões, fraturas, mortes, desespero, exagero hauhaahuahau..............espero que gostem tentei me controlar um pouco na violência huahauaua.............comentem o que acharam do capitulo e me respondam se é o que vcs pensaram......criticas e idéias eu estarei aceitando.


 


N/A2: Ae galera só pra saber quem vocês querem como par no Naruto nessa fic? Gostaria de saber e já lhes adianto que isso só é o principio da guerra para o loiro favorito de vocês e no próximo capitulo revelações sobre o passado de Sasuke e Naruto. Isso é se eu me lembrar de fazer isso.^^


 


N/A3: So pra não perde o costume obrigado hauahua... Mas agora é serio valeu por lerem essa fic e ate final de semana que vem eu posto um novo cap e quem sabe não posto outra fic minha já pré-pronta aqui e desculpem a demora.


 


N/A4: Divirtão-se e me digam se querem outra fic minha aqui eu tenho pelo menos duas pra postar e uma delas já ta com 3 cap prontos^^.....t+ fui


 


N/B: Eai gente tudo bom? Ok deixe eu me apresentar... Sou como uma beta temporária pro Maluco, mas se ele não achar outra então eu me indicarei ao posto shuashuashaus... Bem Há gostaram do cap? eu adorei *----* ele é sempre assim... Então quando tiver luta esperem batalhas mais sangrentas que essa... Tirando isso comentem bastante viu? No mais Beijão gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!