Lost Ground: Fenghuang. escrita por Malucoxp


Capítulo 4
Mais Uma vez Konoha


Notas iniciais do capítulo

nossa essa foi rapido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43164/chapter/4

Mais Uma vez Konoha

- O que foi? Nem um oi pro amigo que você não via há tempos? - Perguntou Naruto calmamente. Sakura tremeu quando sentiu uma onda de chakra inumano desprender do corpo do ex-companheiro de time. Aquele chakra era estranho, aterrorizador, sufocante e venenoso. Sentia como se ele penetrasse por seus poros e destruísse sua alma. Então sentiu um tranco no peito, ouviu a movimentação dos companheiros ao lado, mas a visão falhou fortemente. Olhou para baixo e depois para frente, só ai notou Naruto sorrindo de forma sem vida, seus olhos soltavam um brilho vermelho e sua mão esquerda estava no peito dela, literalmente dentro do peito dela. – Brincadeira.

Sakura piscou e então tudo voltou a ser como era antes. Sua visão estava ótima, seu peito inteiro, apesar de ainda ter a estranha sensação que o sangue molhava as roupas. Ela olhou em volta, aparentemente não fora a única a presenciar aquilo. Não podia ser um genjutsu, mas fora muito real alucinações causadas por um chakra muito poderoso.

- Muito bem o que querem? – Perguntou o loiro não olhando pra ninguém, aproximou-se do corpo do outro akatsuki e observou-o com interessante. O corpo tinha várias linhas por dentro.

- O Hokage exige sua presença. - Falou Shikamaru esperando alguma reação do loiro que pareceu nem ouvir. Passaram quase três minutos antes que ele falasse algo.

- E o que eu vou ganhar com isso? - Perguntou Naruto ainda abaixado olhando o corpo estranho e, sem ninguém perceber, ele pegou uma amostra de pele dele e se levantou ainda de costas para os ninjas de Konoha.

- É seu dever como ninja de Konoha ajudar em tempos de dificuldade. - Falou Sakura indignada por ele exigir algo em troca.

- Meu dever para com Konoha acabou quando me expulsaram da vila. - Declarou o rapaz de olhos azuis em tom mortalmente frio.

- Eu te pago Ramen. - Falou Neji pela primeira vez. Naruto virou-se rapidamente para o Hyuuga com os olhos brilhando feito uma criança.

- Combinado! Vamos! - Falou o loiro animadamente. Os observadores sorriram constrangidos, menos Neji que estava impassível, mesmo que Naruto tivesse dito de forma indireta que falar com Sasuke era tão banal quanto comer ramen, ou melhor, pelo jeito que ele disse, comer ramen era mais importante do que falar com o Hokage.

XXXXXXXXX

Apesar de Sakura e os demais estarem escoltando Naruto, estes mal eram capazes de manter o mesmo ritmo do loiro, então eles acabaram percorrendo três dias e meio antes que o Uzumaki finalmente parasse. Todos a volta dele estavam ofegantes e suados.

- Vamos descansar uns cinco minutos. - Falou o loiro se virando para os demais este não tinha nenhum sinal de cansaço, mas podia ver que se continuassem provavelmente seus companheiros de vigem morreriam de exaustão. - Fiquem aqui, eu vou pegar algo pra comermos. - Ao dizer isso ele simplesmente sumiu. Neji logo acionou o seu Byakugan e notou que ele já estava a quase um quilômetro ao oeste.

- Ele já está longe. Vamos montar uma fogueira para assar o que ele trazer. - Os minutos que se seguiram foram passados em silêncio. Logo, Lee estava praticamente caído aos pés de uma grande raiz de árvore, Tenten parecia que não iria se mover tão cedo, Shikamaru não demonstrava muito cansaço, apesar de estar esgotado, Sakura parecia que iria cair no sono a qualquer momento e Neji, que depois de acender a fogueira se se encostou a uma árvore afastada dos demais e fechou os olhos, não se podia dizer se ele dormia ou não.

- Ele chegou. - Anunciou Neji abrindo os olhos. Naruto apareceu caindo do topo das árvores, e, quando os pés dele tocaram o chão, este tremeu levemente e afundou. Ele parecia alegre com aquela monstruosidade que carregava em seus ombros, todos perceberam que ele carregava um urso negro que tinha mais de duas vezes o tamanho dele.

- Não pude achar nada maior, mas acho que este está bom. - Disse o loiro colocando o enorme urso morto no chão e então tirou uma kunai do cinto e colocou um pouco de chakra de vento. O processo foi rápido, logo, como se ele já tivesse feito isso antes, Naruto tirara toda a pele do urso sem deixar nenhuma marca. Pendurou a pele num galho alto, voltou e cortou grandes pedaços de carne colocando na fogueira esperando assar. – Comam e descansem por um tempo. - Depois de dizer isso os minutos se passaram silenciosamente enquanto a carne de urso era assada lentamente não souberam dizer quando, mas ele pegou um pedaço de carne e começou a comer encostado na mesma árvore de Neji, logo, todos seguiram o exemplo dele. Ninguém comentou, mas a carne daquele urso estava muito boa, como se não fosse comum.

XXXXXXXXX

Todos, menos Naruto que estava sentado num galho de árvore apenas observando os ex-companheiros, dormiam. Eles haviam amadurecido bastante naquele meio tempo. A guerra era pior do que parecia. Sentia vez ou outra o cheiro de sangue ser trazido pelo vento juntamente com o cheiro de morte.

A culpa de o país do fogo estar quase destruído era de Sasuke. Pelo que descobrira antes de encontrar Hidan e Kakuzu, a guerra havia começado silenciosamente depois de o expulsarem da vila e estourara mesmo há alguns anos. O antigo senhor Feudal fora assassinado e tiveram de colocar o filho dele que ainda era jovem dependente de Konoha.

Apesar de estar distraído pensando notou que a luz do dia ia embora e a noite começava a espalhar seu manto estrelado. Logo uma lua cheia surgiu ajudando as estrelas iluminar a noite cada vez mais escura.

“Não importa onde estou o céu nunca mudará. Ele sempre vai unir todas as pessoas e o sol, a lua e as estrelas serão os guardiões de nossos sonhos” pensou com um sorriso.

- Bonito né? - Perguntou alguém surgindo a seu lado. – No que está pensando?

- Em minha família. - Respondeu vagamente sentindo a mão de Sakura apertando delicadamente seu ombro.

- Se casou quando saiu da vila? - Perguntou ela curiosa.

- Não, mas mesmo assim montei uma família que acredita em mim além de me aceitar não importa o que eu seja. - Os olhos do rapaz estavam focados em algo além do que Sakura podia pensar ou imaginar.

- Você notou que estamos sendo vigiados? - Perguntou a garota calma.

- Faz algum tempo já. - Respondeu o Uzumaki despreocupado.

- Conhecidos seu? – O rapaz a encarou.

- Minhas crias. - Respondeu em tom divertido. – Eu sinto o cheiro dele em você. - Sakura corou ao entender o que o rapaz dissera. – Finalmente conseguiu o que tanto queria.

- Ele não é tão ruim assim. - Falou Sakura mesmo o loiro notando que ela mesma duvidava daquelas palavras.

- Eu vi o que ele era capaz de fazer Sakura, e acredite, se você visse, você pensaria que era ele que tinha um demônio dentro dele e não eu. – Declarou friamente. – Mas você é feliz?

- Apesar de tudo sou sim. Tenho meus amigos, meus pais. - Começou. – Venho cuidando do hospital onde também criei laços.

- Eu sei o que ele vai pedir pra mim. - Disse Naruto calmo. – Eu provavelmente vou aceitar, não por ele, mas sim por meu pai. Ele ajudou a proteger aquela vila, morreu para protegê-la.

- O quarto Hokage era um grande homem. - Disse Sakura. –Você puxou isso dele, é um grande homem.

- Diga isso depois que eu falar com Sasuke. - Falou Naruto seu sorriso tornando-se triste. –Existem preços a pagar Sakura, e Konoha é a que mais está pendente comigo.

- Você nos odeia. - A garota de cabelos róseos não estava perguntando, mas afirmando tristemente.

- Já odiei, já desejei a destruição de cada um de Konoha, mas... - Ele parou e a observou no fundo dos olhos deixando-a desconfortável. – Mas não importava quanto eu odiava ou quanto eu queria odiar, eu ainda sentia, e ainda sinto, laços me ligando a vila e mesmo se eu a fizesse sumir, isso só me traria mais tristeza.

- Onde esteve todo esse tempo? - Perguntou Sakura curiosa. – E como mudou tanto?

- Estive num mundo além do que vocês conhecem, mesmo assim nunca saindo desse mundo. - Falou Naruto de forma enigmática e aquilo definitivamente não combinava com ele. – E digamos que eu e a Kyuubi nos entendemos. - Ele olhou para baixo onde o restante do grupo dormia. – Acho que devemos acordá-los, se sairmos agora a passos lentos, chegaremos depois do amanhecer em Konoha.

- Que horas são? - Perguntou Sakura distraída.

- Já é madrugada alta. - O loiro pulou rapidamente para outro galho e pegou a pele de urso que estivera ali desde mais cedo. O cheiro de carne e sangue sumira graças ao chakra que colocara nela mais cedo. Seria um ótimo cobertor quando trabalhasse melhor ou quem sabe um colchão para viagens em dias quentes. Depois disso pulou levemente para o chão sendo logo seguido por Sakura. Ele fez sinal para ela tampar os ouvidos e, assim que ela o fez, ele respirou fundo e urrou selvagemente. – Acordem. - Pássaros voaram ao longe enquanto os ninjas se levantavam rapidamente prontos para a batalha. Naruto ria alto achando graça daquilo.

XXXXXXXXX

Naruto parou abruptamente ao ver ao longe os grandes muros de Konoha. Todos param também pensando que ele estava considerando se queria mesmo entrar, mas, na cabeça do garoto raposa vinham outros pensamentos, lembranças do passado, boas e ruins, mas também algo apitava em sua mente e sabia o que era e que tinha de resolver aquilo ou poderia causar alguns problemas indesejáveis.

- Bom Shikamaru, Neji, Lee, Tenten e Sakura eu gostaria de dizer algumas coisas que são sérias. - Ele parecia realmente sério por isso todo mundo o ouvia atentamente. – Primeiro aviso: se tentarem me atacar lá dentro eu mato quem quer que seja. Segundo: eu ainda vou querer o ramem e terceiro, tem três pessoas que estão nos seguindo há algum tempo, elas são intocáveis dentro ou fora da vila até por que elas não têm amor nenhum a esse lugar para serem comedidos ao serem ameaçados.

- Quem são essas pessoas? - Perguntou Shikamaru pensativo. Deviam ser pessoas realmente fortes para Naruto dizer aquilo em tom tão sério.

- Ei pirralhos saiam do esconderijo. – Houve um farfalhar nas plantas que os cercavam e um grande buraco surgiu no chão a alguns passos dos demais. A expectativa era grande, todos queriam ver quem eram as pessoas tão importantes. A decepção foi geral quando uma garota de não mais que treze anos, com cabelos negros lisos, saiu de entre a poeira. Logo depois surgiu uma menina com uma grande cabeleira ruiva e expressão entediada por volta dos quatorze anos e por último veio um garoto também com cerca de quatorze anos e de cabelos estranhamente azulados.

- Pirralho é a tua vó. – Declarou a ruiva de mau humor.

- Bom, vamos começar as apresentações. - Falou o loiro ignorando a ruiva que pareceu ficar mais irritada ainda. – Essa tampinha de cabelos negros e olhos da mesma cor é Soi Fong, ótima em taijutsus. A cabelo de fogueira ali, de olhos azuis é a Aoi e o garoto de cabelos azuis é o Xing.

- Seus filhos? - Perguntou Lee meio abobalhado.

- Não somos filho disso. - Disseram os três jovens ao mesmo tempo apontando para o Naruto que pareceu bem entretido com um ponto no chão.

- Para vocês verem o amor que esses alunos têm pelo seu sensei. - Falou Naruto em tom zombeteiro então seus olhos ficaram frios e duros e os três jovens se encolheram. – Quem, em nome dos deuses, mandou vocês me seguirem?

- Nós... - Começaram os três ao mesmo tempo tentando olhar para o Naruto que parecia irredutível.

- Eu precisei diminuir meu ritmo para que vocês me acompanhassem, se não estariam mortos no deserto vermelho. - Declarou Naruto preocupado. – Fong sua mãe me mataria se algo acontecesse com você, afinal nós dois sabemos como ela fica quando tá nervosa. - A garota de cabelos negros engoliu em seco só de imaginar a mãe nervosa, nem mesmo o chefe do seu clã a desafiava quando isso acontecia.

- Bom, já estamos aqui mesmo, não adianta você reclamar. - Falou Xing despreocupado olhando para todos os lados menos pros olhos de seu sensei.

- Mas eu posso mandar vocês voltarem agora para suas casas. - Falou Naruto em tom frio sorrindo de forma quase maníaca os três jovens se arrepiaram e sentiram um frio subir por suas espinhas com aquilo. – Mas como não tem jeito e eu quero vocês a minha vista vocês ficarão comigo. - Naruto olhou para os companheiros de viagem que estavam se sentindo um pouco excluídos. – Esses são, Shikamaru, Lee, Tenten, Neji e Sakura. Eles serão nossos anfitriões então os tratem com respeito.

- Hai sensei. - Falaram os três ao mesmo tempo. – Prazer em conhecê-los e esperamos que nós tenhamos uma boa convivência. - Disseram os três respeitosamente fazendo uma leve mesura para os demais que ficaram encabulados.

- Sensei? - Perguntou Lee meio perdido olhando pro Naruto que cora levemente.

- É eu ensinei algumas coisas para eles sabe? - Disse olhando pros alunos com orgulho. – Se bem que só a Soi Fong foi capaz de equiparar seu rasengan com o meu.

- Está falando que ela conseguiu superar seu rasengan? - Perguntou Sakura meio que interessada nisso, apontando para Soi Fong que não gostou que falassem dela como se não estivesse ali.

- Seria mais fácil eu destruir a lua a comparar meu rasengan com o dele. - Falou a morena em tom respeitoso. – Uma pergunta. Ele sempre foi barulhento ou só queria chamar a atenção?

- Os dois. - Quem respondeu foi Neji que apenas observava os três aprendizes de Naruto.

- Você é um Hyuuga né? Perguntou Aoi olhando pra Neji como se o avaliasse bem. – Naruto-sensei diz que vocês são bem fortes. - Ela olhou para o loiro que não disse nada. – Ele não parece tão forte assim.

- Aoi mais respeito. - Disse Naruto sorrindo e tirando a garota de perto do Hyuuga que pelo jeito ficara meio nervoso. – Foi mal gente, eles falam de mais às vezes.

XXXXXXXXX

- Nós devíamos primeiro ir ver o Hokage. - Falou Shikamaru calmo, mas parecia que estava tentando convencer a si mesmo.

- Primeiro o prazer depois o desagrado. - Disse Naruto avistando ao longe sua barraca de Ramen favorita e logo corre pra lá com os olhos praticamente brilhando os alunos do loiro fingiam que nem o conheciam. – Ei tio um Ramem de porco. - Falou o loiro praticamente se jogando num banquinho.

- Já está quase saindo senhor. - Disse o dono da barraca sem olhar para o estranho a voz era familiar, mas não a reconheceu logo. – Mais alguma coisa? - Perguntou ainda sem olhar pro cliente.

- Um pouco de Sake. - Falou o loiro distraído.

- Aqui esta sen... - O Dono da barraca parou no meio da frase ao olhar para aquele rapaz extremamente familiar mais alto do que se lembrava e com o cabelo maior, mas os traços mudaram devagar com os anos que passavam. – Naruto...

- Yo. - Diz o loiro já impaciente pela demora logo seus alunos chegam à barraca. – Onde estão os outros? - Perguntou para Aoi, pois percebeu que nem Sakura nem Shikamaru estavam por perto.

- Disseram que tinham coisas para fazer e saíram, também disseram que você sabia o caminho. Quem respondeu foi Soi Fong. – Ei tio, um ramem de legumes.

- Eu quero um de carne. - Falou Aoi distraída.

- Um de porco. - Disse Xing em tom de descaso.

- Hai Hai. - Falou o Dono não demorou muito e cada um tinha seu Ramem à mão.

- Delicioso. - Falaram os três alunos de Naruto quando provaram o ramem.

- Eu disse que é o melhor do mundo. - Falou Naruto praticamente devorando o seu ramem, quem visse acharia que ele podia comer a própria tigela.

- Ei Naruto onde você esteve esses anos todos? - Perguntou Ichiraku de forma interessada. –Por que, cá entre nós, nunca acreditei que você abandonou a vila.

- Há, estive vagando por ai sabe? - Disse o Loiro assim que terminou de comer o ramem num recorde de pouco mais de um minuto enquanto seus alunos mal estavam na metade. – Esses são meus alunos.

- Se tornou um sensei, que bom Naruto-chan. - Disse Ayame aparecendo para ver o ilustre convidado.

- Naruto-chan? - Perguntou em tom baixo Soi Fong a Aoi que deu de ombros e continuou a comer seu ramem.

- É, eles dão trabalho sabe? - Disse o loiro com os olhos faiscando na direção dos alunos que sentiram um frio no estômago. – Mas são bons alunos.

XXXXXXXXX

- Onde ele está? - Foi à primeira coisa que Sasuke perguntou a Sakura quando esta entrou em seu escritório.

- Comendo Ramem no Ichiraku. - Respondeu Sakura calma. – Disse que primeiro o prazer depois o desagrado.

- Aquele maldito. - Murmurou Sasuke entre os dentes. –Traga-o aqui AGORA.

- Cuidado como fala comigo Uchiha. - Falou Sakura de forma calma. – E a escolha era dele, não minha. Ele não tem ligação nenhuma com nossa vila então você que espere. - Ao dizer isso ela deu meia volta e saiu da sala antes que o noivo dissesse alguma coisa.

XXXXXXXXX

- Mais um. - Pediu Naruto estendendo sua tigela de ramem para o dono da barraca que a pegou e logo depois lhe entregou outra. Aquela devia ser a quinta ou sexta ele mesmo perdera a conta.

- Agora. - Gritou alguém atrás do loiro. Foi tudo muito rápido, assim que sentiu a deslocação de ar as suas costas seus alunos desapareceram e o som de algo se quebrando foi ouvido três vezes antes que se virasse. Cada um de seus alunos estava surrando três pessoas maiores e provavelmente mais velhas. Soi Fong já tinha um rasengan direcionado para o que se defendia melhor.

- Soi Fong chega. - Falou Naruto rapidamente se levantando e pegando o rasengan da garota com as próprias mãos como se não fosse nada, pois não provocou nenhum ferimento. – Vocês também. Eles são amigos então parem. - Ordenou aos outros dois alunos que imediatamente pararam, mas mesmo assim ficaram alertas.

- Como assim amigos? - Perguntou Xing doido para avançar no cara de óculos a sua frente mais uma vez.

- Oi Konohamaru. - Disse o loiro ignorando o aluno que ficou extremamente nervoso com isso. – Você ficou mais alto. - Comentou Naruto sorrindo para o amigo que estava ofegante, mas sorriu de volta.

- E ai Naruto. – Cumprimentou o rapaz, já com uns dezessete ou dezoito anos, os cabelos compridos e lisos caindo sobre os olhos, e foi ao olhar para a dureza deles que Naruto teve certeza que o pirralho que vivia gritando que seria Hokage estava mudado. – Você tem bons alunos.

- Sim, realmente ótimos alunos. - Falou o loiro passando a mão na cabeça de Soi Fong que sorriu com o gesto. – Mas seria bom se não tentassem pregar peças em mim enquanto eles estiverem por perto. Eles não hesitarão em arrancar o coração de alguém. - Os olhos de Soi Fong brilharam sinistramente o que fez Konohamaru se arrepiar por completo. – Hanabi-chan você poderia aparecer, por favor? - Perguntou o loiro olhando para a esquerda onde uma garota de seus dezesseis ou dezessete anos apareceu realmente bela.

- Há quanto tempo percebeu minha presença? - Perguntou a garota de olhos perolados e cabelos compridos.

- Não percebi. - Falou Naruto sorrindo. – Você a escondeu com tal maestria que pensei que fosse só um gato perdido.

- Então como? - Perguntou Hanabi querendo saber qual fora a sua falha.

- Não se sinta mal Hanabi-chan, poucos saberiam onde você estava. - Disse o loiro de forma calma. – Eu não senti sua presença, mas senti o seu cheiro que não mudou muito dês da última vez que nos vimos e fico feliz em saber que não se sujou de sangue tanto quanto outros nessa vila. - Ele olhou de relance para Konohamaru que não disse nada, mas seus olhos mostravam as batalhas que havia travado. – Ei que é rude, mas você poderia levá-los até o clã Hyuuga? - Disse apontando para os alunos. – Irei buscá-los depois de falar com o Sasuke Teme.

- Hai. - Disse a garota de olhos perolados sua face tornando-se inexpressiva. Parecia que ela estava discutindo consigo mesma. O loiro sorriu e suas pupilas ficaram em forma de fenda fazendo um arrepio passou pela garota. – E não se preocupe Hanabi, não irei fazer nada com Konoha.

XXXXXXXXX

Hinata estava sentada tranquilamente na frente da grande casa central do clã Hyuuga. Quem entrasse nas terras dos Hyuuga pensaria que estava em outra vila, não só por ser grande, mas por ali também existirem suas próprias leis. Parecia que o mundo fora dali era outro, afinal, dentro do clã era comum pessoas se vestirem de forma mais tradicional, e também era proibido usarem o Byakugan dentro das dependências do clã, se não fosse em um Dojo, pois como a linhagem era poderosa e permitia ver através de algumas coisas, tiraria a privacidade de todos.

Alguns Hyuugas que passavam pela casa central cumprimentavam de forma até informal a líder do clã que não se importava. Gostava do ar informal que conseguira criar depois que assumiu o clã e tirar grande parte da frieza que seu pai instalara entre os próprios parentes. A única coisa que ainda não conseguira fora desfazer a divisão que existia entre a família principal e a secundária. Foi pensando nisso que ela viu sua irmã chegar com três pessoas completamente estranhas coisa bem incomum, pois dificilmente alguém de fora entrava nos domínios da família, até mesmo os Hokages pediam permissão antes.

- Hanabi-chan. - Falou Hinata se levantando devagar olhando para a irmã que estacou e a olhou com respeito nos olhos. – Quem são seus amigos?

- Convidados. - Respondeu Hanabi de forma lenta. – Naruto-niisan pediu para que eles fiquem aqui por um tempo.

- Naruto-kun? - Perguntou Hinata pra si mesmo e olhando atentamente para os três jovens ali. Duas meninas bonitas que deviam ter por volta de treze ou quatorze anos e um menino de olhos entediados que devia ter a mesma idade.

- Kawai. - Disse Soi Fong chegando mais perto de Hinata que sorriu com o elogio. – Você é tão bonita quanto o Naruto-sensei nos disse. - A Líder Hyuuga corou levemente ao ouvir aquilo.

- Soi Fong mais respeito. - Murmurou Aoi já imaginando a bronca do sensei. – Desculpe-a Hinata-sama. - Disse a garota de forma mais respeitosa ouvira histórias sobre aquela mulher e sentia o chakra pulsar dentro dela de forma estranha e poderosa. – O sensei mandou dizer que em breve virá se encontrar com a senhora, em uma hora mais ou menos, por isso peço humildemente que avise os guardas e espere em frente à entrada do Clã, já que o sensei provavelmente não estará com humor para ser detido.

- Muito bem. - Disse Hinata calma sorrindo, o que na opinião dos três genins a fez parecer mais bonita ainda. – Vamos entrar então, tomar um chá e comer um pouco de bolo. - Disse ela olhando também para Hanabi como se dissesse que ela teria de entrar também.

XXXXXXXXX

- Ele está te esperando. - Falou Sakura ao loiro que vinha pelo corredor do prédio do Hokage. Ele pareceu não ouvi-la e os olhos azuis demonstravam uma frieza impessoal que gelaria o coração de quem ele encara-se. – Então vamos entrar. - Disse Sakura não olhando pra o amigo. Sentia algo frio sair dele e abriu a porta do escritório do Hokage.

Naruto entrou sem cerimônias no tão conhecido escritório, não esboçava sorriso nem nenhuma emoção aparente. Nem quando viu Tsunade em um canto da sala. O clima ali estava pesado. Em outro canto se encontrava Kakashi, o primeiro mentor de Sasuke que estava na mesa do Hokage. Imponente e frio, com os olhos negros perfurando os olhos do loiro o analisando como se tentasse descobrir se ele era mesmo quem dizia ser.

- Diga o que tem de dizer Hokage de Konoha. - Falou Naruto pela primeira vez seu tom saiu venenoso e selvagem causando um leve arrepio nos demais menos em Sasuke que pareceu reconhecer aquele tom.

- Quero falar com o Uzumaki Naruto não com a Kyuubi. - Falou Sasuke de forma lenta já ouvira a Kyuubi falar e esse era o tom dela.

- Eu sou Uzumaki Naruto e sou a Kyuubi. Eu sou um demônio e um humano. - Falou o loiro de forma diferente agora parecia achar uma fria graça da conversa. – Eu sou mais do que você jamais será Uchiha, eu tenho o poder absoluto e vim aqui para vê-lo se humilhar rastejando por entre as pedras como um verme e me implorar para ajudá-lo.

- Eu não imploro por nada. - Falou Sasuke de forma fria e impessoal como se aquela conversa não fosse nada além de banalidade.

- Muito bem então. - Disse Naruto dando as costas. – creio que não precisa de mim. Eu irei embora e apreciarei tudo queimar na guerra. - Disse o loiro ele ouviu movimentação em volta alguém tentaria impedi-lo, mas parou ao ouvir a voz de Sasuke.

- E o que o torna tão indispensável para nossa vitória? - Perguntou Sasuke impedindo Tsunade de fazer algo.

- Vitória? - Perguntou o loiro agora se virando as pupilas estavam em forma de fenda como as de um gato e o seu sorriso frio exibiu as presas vulpinas. – Não sou tão tolo quanto você humano. Não procuro coisas tão baixas como vitória sobre um inimigo mais fraco. Tudo que eu procuro é diversão e uma boa briga.

- Lutar sem motivo lhe torna fraco. - Disse Sasuke afinal ele tinha um objetivo. Se tornar forte para matar seu irmão.

- Vamos direto ao ponto Sasuke. Diga o que quer e eu talvez o ajude. - Falou o loiro agora com descaso.

- Você é um ninja de Konoha e está sob meu comando. Eu retirarei seu exílio e o restaurarei como um ninja da vila se nos ajudar na guerra. - Disse Sasuke de forma superior.

- Eu não pertenço mais a Konoha. Meu sangue e minha vida estão para além do deserto de sangue onde os cinco reinos se encontram. - Kakashi se mexeu inquieto ao ouvir sobre o tal deserto já Sasuke se aprofundou mais ainda em seus pensamentos. – Eu sou o meu próprio senhor e mestre, minha liberdade depende de minha palavra, de minhas ações e, se assim fosse meu desejo, nada aqui sobreviveria. Respeito ao falar comigo Hokage de Konoha, pois eu também sou um líder de onde vim e não aturarei desrespeito a mim ou aos meus protegidos.

- Então a questão é outra. - Falou Kakashi interrompendo. Não queria fugir do ponto nem deixar que sentimentos pessoais atrapalhassem a conversa. – Temos de fazer uma aliança com você e seu novo povo.

- Sim. - Disse Tsunade agora exibindo um pequeno sorriso. – Mas qual será o preço dessa aliança?

- Esse é o ponto certo Ba-chan. - Falou o loiro olhando para Tsunade de forma que lembrava muito o Naruto de anos atrás. – Eu não sou mais um humano comum como vocês perceberam, eu me fundi com a Kyuubi e não me importo de revelar isso, mas com isso, o ódio dela se tornou meu e minha humanidade se tornou dela. Ambos temos contas a acertar com os Uchiha que tem de pagar um preço pelo que fizeram a nós.

- Um preço? - Perguntou Sakura de forma baixa lembrando a conversa com o loiro sob o céu estrelado.

- Nesse caso eu tenho dois preços a cobrar aqui nessa vila. - Disse o loiro de forma lenta. – Um sobre o Hokage Uchiha e outro sobre a própria vila, só resta saber se vocês aceitarão o meu preço.

- Diga de uma vez. - Ordenou o Uchiha frio como sempre.

- Pra que a pressa? - Perguntou o loiro sorrindo. – Mas bem, para eu ajudar Konoha terei de ter algo em troca.

- Não enrola. - Disse Sakura dando um cascudo na cabeça de Naruto que praticamente caiu no chão se levantando em seguida.

- Isso dói Sakura-chan. - Falou o loiro esfregando a cabeça a procura do grande galo. – Muito bem. - Ele olhou para o Sasuke como se achasse graça. – Para que eu ajude Konoha e estabeleça uma aliança com a vila eu vou utilizar um antigo método. - Ele parou, fazendo suspense de propósito. – Eu quero o primeiro filho do Hokage com sua noiva e futura mulher Haruno Sakura.

- Maldito. - Falou Sasuke se movimentando tão rápido que somente Naruto pode enxergar. Para quem visse de fora o Hokage apenas aparecera em frente ao loiro com a espada a meio milímetro do pescoço de Naruto que sorriu.

XXXXXXXXXX

 

N/A: Viram ai pessoar eu nao sou tao previsivel como vcs pensaram hauauah muita agua tem de rolar antes de eu começar a matar o pessoal de konoha se é que eu vou fazer isso mas vcs tb viram^^......no proximo chega a desiçao do uchiha

 

N/A: Valeu pelos comentarios so nao coloco nomes se nao eu acabo esquecendo um e isso nao é algo bom de se fazer visto que eu tenho memoria ruim comentem mais...apartir de agora vaio demora um pouquinho pro cap 5 ele ainda ta na fase de finalizaçao por isso paciencia e comentem a vontade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!