Lost Ground: Fenghuang. escrita por Malucoxp


Capítulo 3
Anos que se Passam


Notas iniciais do capítulo

leiam as N/A e os agradeimentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43164/chapter/3

Anos que se Passam

Fazia três dias que caminhava com aqueles nômades e mesmo assim Naruto estava muito quieto o que era algo realmente surpreendente se tratando do loiro, mas no momento ele somente pensava em sua situação. Exilado, Caçado, Perdido em um lugar totalmente desconhecido e sem contar que se fundira com a Kyuubi que estava assustadoramente quieta.

“-Ei raposa acorda. Disse Naruto em pensamento não querendo chamar a atenção dos demais e aproveitando que a maioria parecia dormir naquela noite fria.”

“-Deixe-me em paz garoto. Falou uma voz estranha em sua cabeça lembrava a do yokai raposa, mas parecia bem menos carregada de ódio.”

Então tudo escureceu em sua volta as estrelas do céu se apagaram e ele se viu em pé em um lugar escuro mas não era uma escuridão fria era morna e acolhedora caminhou um pouco a fim de ver se chegava em algum lugar ate que notou algo na escuridão iluminado por um feixe de luz chegou perto rapidamente só para notar que aquilo era um espelho um pouco maior que o loiro mas por alguma razão o espelho não refletia nada.

“-Precisamos conversar. Falou o loiro quase gritando sua voz ecoou pela escuridão então a sua frente algo apareceu no espelho no primeiro minuto pensou ser seu próprio reflexo afinal aquela figura era basicamente igual a ele o que diferenciava era os cabelos que não eram loiros com mechas vermelhas não eram inteiramente vermelhos assim como os olhos em fenda e por alguma razão acima na cabeça pareciam duas orelhas de raposa. - Ta isso esta estranho.”

“-Essa forma também não me agrada. Disse o yokai olhando para o loiro. - Diga logo o que quer.”

“-sua forma mudou, mas a delicadeza é a mesma. Falou Naruto provocando a Kyuubi que no momento queria estrangulá-lo. - Por que eu vim pra cá?”

“-Eu é que sei to no mesmo barco que você. Respondeu a Kyuubi com descaso. - Acho que eu costumava vir aqui quando queria descansar, mas isso faz tanto tempo. O reflexo ruivo que era a Kyuubi bocejou sem cerimônias. - Ei antes de eu ir tenho de avisar umas coisas pra você.”

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Um ano se passara dês que Uzumaki Naruto abandonara a vila da Folha e seus habitantes em maioria se sentiam aliviados. Pareciam até sorrir mais. A vila pouco crescera, mas muitas coisas haviam mudado. Quem realmente conhecia o Uzumaki sentia sua falta e para essas pessoas a vila estava silenciosa e parada.

- Hokage-Sama. - Falou um AMBU aparecendo em frente à mesa do sexto Hokage.

- Diga. - Dissera o Uchiha sem desviar os olhos dos papeis em sua mesa.

- Um espião da rocha foi capturado. Falou rapidamente o AMBU.

- Interrogue ele. Não deixe passar nada e depois descartem. - Ordenou Sasuke sem tirar os olhos dos papéis.

- Também temos informações do país do Trovão. Eles parecem querer se unir com o país da Água - Falou o AMBU dessa vez fazendo Sasuke olhá-lo. – Nossos espiões nos informaram que os Kages irão se encontrar em breve provavelmente para tramar contra nós, pois sabem que perdemos nosso Jinchuuriki.

- Mande Kakashi e Hyuuga Neji formarem dois times. Assim que descobrirem a localização ataque e mate os Kages. - Ordenou Sasuke voltando a seus papéis como se aquilo já estivesse resolvido, mas o AMBU não se mexeu. – Ta esperando uma ordem por escrito? - Não foi preciso um segundo aviso e o AMBU já saiu da sala.

XXXXXXXXX

- Concentre-se um pouco mais Sakura. - Ordenou Sarutobi Asuma encostado numa árvore apenas observando a jovem de cabelos róseos toda machucada a alguns metros a sua frente. –O elemento Futton é arisco e difícil de controlar. Tem de manter a concentração constante até dominá-lo. - A garota suava muito enquanto ouvia aquilo do jounin. –Agora reúna novamente o chakra em sua Kunai e lentamente o transforme em chakra vento. - Sakura mais uma vez tentou fazer como Asuma dissera e lhe ensinara, mas era mais difícil do que parecia. Ela juntou o máximo de chakra que pode e lentamente tentou transformá-lo em chakra do vento.

Uma forte explosão a lançou para trás enquanto uma grande lâmina de vento percorria a frente só para desaparecer, mas não sem antes cortar uma árvore ao meio. Sakura voou poucos metros antes de cair de costas. Observou o céu azul e pensou:

- Como alguém como o Naruto domina esse elemento arisco? Se bem que, ele combina com ele.

XXXXXXXXX

-Vai sair em missão? - Perguntou Hinata ao ver seu primo Neji arrumar as coisas na entrada da casa principal.

- O Uchiha me deu uma missão. - Falou Neji de forma seria sem olhar para a nova líder do Clã Hyuuga. Não por desrespeito, mas para ter certeza que sua bolsa de armas estava cheia.

- Volte a salvo. - Disse Hinata dando as costas para o primo e entrando na mansão onde alguns empregados se curvaram enquanto ela passava sem ligar muito pra isso, afinal, já se acostumara.

- Hinata você tem reunião agora. - Falou alguém quando a jovem passou em frente a uma porta ela apenas olhou para dentro do aposento para constatar que era seu pai. – Não seja irresponsável com os seus deveres e vá direto para a reunião.

- Eu não pedi sua opinião Otou-san. - Disse Hinata um tanto indiferente lançando um olhar gelado ao pai que pensou em dizer algo, mas desistiu vendo sua filha partir.

- Nee-chan você me ajuda com o treinamento? - Perguntou Hanabi animada aparecendo ao lado da irmã mais velha.

-Ajudo sim Hanabi-chan. - Disse Hinata sorrindo enquanto sua irmãzinha praticamente a empurrava para o Dojo.

XXXXXXXXX

- Que problemático. - Falou Shikamaru sentado ao lado de Chouji na barraquinha de Ramen favorita do amigo e, por conseqüência, em outra época, do loiro mais hiperativo de Konoha, mas este não estava mais ali. – Por que mesmo eu vim aqui?

- Por que você perdeu a aposta e prometeu pagar Ramen pra mim. - Disse Chouji de boca cheia em quanto devorava o seu sexto Ramen. – Você tem visto a Ino ultimamente?

- Ela está com Tsunade-sama. Falou Shikamaru distraído. – Disse que não deixaria Sakura ser melhor ninja médica que ela.

- Pensei que elas tinham se acertado. - Falou Chouji parando momentaneamente de comer.

- Desde que o Uchiha pareceu adquirir interesse na Sakura à rivalidade das duas voltou. - Enquanto falava isso Shikamaru olhava para fora da tenda onde dava pra ver um pedaço do céu azul mais tedioso que o normal. No silêncio incômodo da Vila viu distraidamente um falcão cortar o céu. Provavelmente mais uma mensagem para o Hokage sobre ninjas invasores. – Mulheres são problemáticas.

XXXXXXXXX

-Soi Fong, eu disse pra você que tem de se concentrar ou será morta. - Gritou Naruto para uma garota de no máximo 10 anos que parecia muito ferida. O terreno em volta dos dois estava em ruínas. Havia crateras e buracos, sinais de explosões e fogo pra todo canto. A garota, de pele branca e cabelos negros e finos que iam até o meio das costas respirava fundo e engolia a dor apenas encarando o loiro com seus olhos castanhos escuros.

-Hai sensei. - Disse a garota tentando se acalmar e logo ela desapareceu fazendo Naruto se concentrar. Logo dois Bushins apareceram em sua frente, clones idênticos a garota. Os Bushin começaram a atacar o loiro que defendeu os socos simultâneos que vinham para seu rosto segurando com cada uma das mãos um dos clones que apenas sorriram e deram um chute em cada um dos lados do tórax do loiro que pareceu sentir levemente o golpe, mas mesmo assim não as soltando.

–Rasengan...

A voz veio de trás fazendo Naruto virar levemente a cabeça para ver a verdadeira Fong, com uma cópia perfeita de seu Rasengan, vindo em sua direção. Girou o corpo rapidamente jogando um dos clones na direção da garota que pareceu se assustar, mas desviou perdendo o sensei de vista por um segundo, o suficiente pra esse jogar o outro clone com mais força em sua direção. Era impossível desviar e seu rasengan acabou acertando seu próprio Bushin provocando uma grande explosão.

-Você melhorou bastante. - Falou Naruto olhando a garota do alto. Quando a poeira baixou esta estava deitada de costas no chão, provavelmente sem chakra, o que fez Naruto se culpar um pouco, afinal, fazia três dias e noites que treinava com ela sem parar nem para dormir ou comer. –Parabéns você se tornou uma Gennin. - A garota, que ainda estava de olhos entreabertos, sorriu ao ouvir aquelas palavras. – Estou orgulhoso. - Acrescentou Naruto fazendo com que o sorriso da garota se alongasse mais ainda antes de se entregar a escuridão e cair num merecido descanso.

O loiro pegou a garota no colo e a olhou por um instante. Sua melhor aluna até agora. A única naquele lugar, além dele, que conseguia usar o rasengan. Olhou em volta. Aquela clareira na floresta tinha aumentado consideravelmente depois daquele exame meio exagerado, mas tinha de forçar seus alunos ao máximo para que em qualquer eventualidade pudessem se defender. Curvou levemente o joelho e o chão debaixo de seus pés rachou antes dele dar um grande salto e já adentrar na floresta rumo ao leste.

XXXXXXXXX

-Naruto-Sama ela está bem? - Perguntou uma mulher praticamente idêntica a garota no colo do loiro só que mais velha e um tanto mais bela. Deviam ficar mais bonitas com a idade, as mulheres do clã Fong sempre eram belas.

-Está ótima. - Falou Naruto entregando ela para a mulher. – Jun, leve-a para os médicos por mim, tenho de resolver alguns problemas. Diga pra ela passar na minha casa para pegar a bandana. Fique feliz! Sua filha se tornou uma ótima Gennin e creio que, em breve, será uma ótima chunnin. - Falou o loiro desaparecendo e deixando a mulher a olhar o vazio.

XXXXXXXXX

Naruto subiu aquele monte de forma lenta. Não faltava muito para o ponto mais alto. Aos poucos ele viu o contorno verde de uma imensa floresta contrastando com o imenso deserto de areia a sua direita. Quando alcançou o cume ele viu uma cidade menor que Konoha, mas ainda em crescimento. Ali era seu novo lar, era sua casa onde era aceito como realmente era. Ali estava sua vila, que montara do próprio solo e ao qual ajudara a nascer. Dera o nome de uma lendária ave que os nativos adoravam Fenghuang, que, pelo que ele sabia, era um pássaro de fogo que renascia de suas cinzas, mas aquele lugar também era chamado de “O encontro de Cinco reinos”.

Isso se explicava pelo fato da vila ficar bem no meio de uma formação de ecossistema incomum. Todo Lost Ground era dividido em cinco ecossistemas únicos. O primeiro era o deserto de areia vermelha. Pouca coisa sobrevivia lá e, na sua maioria, debaixo das areias onde o calor não os alcançava. O segundo era os cânions rochosos ou um deserto rochoso que se estendia por milhares de quilômetros. Depois vinha a savana. Criaturas incríveis viviam ali. Ainda tinha a região das águas, um bom lugar pra fontes termais, mas que chovia cerca de sessenta por cento do ano, vinte por cento nevava e nos outros vinte por cento era agradável estar lá. E tinha a região da floresta. Uma região muito perigosa. Criaturas inimagináveis caminham ali que se confundiriam com Yokais ou monstros. E Fenghuang ficava no centro de tudo isso, onde todos os cinco reinos se encontravam motivo por que os mais velhos chamavam de “o encontro dos cinco reinos”, e fora ali o melhor lugar para construir sua vila.

Demorou um pouco, mas muitos nômades aceitaram se aquietar num lugar calmo. Pouco a pouco conseguiu recrutar ninjas foragidos que foram para ali por engano e passou a treinar pessoas com potencial para Ninjutsu. A vida era agradável e as missões consistiam, na sua maioria, em sobrevivência. A menos de três meses resolveu junto com o conselho dos anciões da vila a oferecer seus trabalhos para países pequenos que circulavam o Lost Ground, tão desconhecidos quanto o próprio reino perdido, alguns até conhecidos e passaram rapidamente a lucrar com isso. E assim, aos poucos, erguido do vazio, ele encontrou um propósito para continuar. Um que não envolvia mais a destruição total de Konoha. Não que isso não fosse lhe agradar, mas não queria desgraçar o nome de seu pai o quarto Hokage. Não queria ver o que ele lutou tanto ser destruído por algo como ódio, mas a vila da folha teria o que merecia. Recebia noticias de como ela andava indo.

XXXXXXXXX

Mais três anos passam. Konoha estava em guerra contra o país da Água e do Trovão levando junto todo o país do fogo. Muitos ninjas valorosos estavam morrendo. O Jinchuuriki do trovão fazia muitas vítimas. A guerra era desfavorável para Konoha que não tinha vantagens e, pouco a pouco, iam perdendo terreno. A akatsuki mais de uma vez aproveitou isso e invadiu a vila atrás de pistas sobre o Uzumaki matando ninjas poderosos. O próprio Jiraya morrera protegendo a vila de Pain, o líder da Akatsuki.

- Você sabe que precisa dele. - Falou Tsunade olhando para Uchiha Sasuke que a encarava com desprezo e frieza. Não admitiria aquilo nem que tivesse de morrer. Não iria pedir ajuda a ele. Não depois de ser humilhantemente derrotado. – Ouça bem Uchiha eu cedi o cargo de Hokage, não para você, mas sim para ele. Mesmo assim você foi colocado aí e eu não pude fazer nada além de aceitar, mas, como se não bastasse, vocês o expulsaram e disseram para todos que ele abandonou a vila. Agora você tem chance de redimir um grande erro. Chamando ele de volta você pode salvar muitas vidas. Não se importe com seu orgulho retardado e sim com sua vila, pois agora você não está mais sozinho.

- Eu vou atrás dele. - Disse alguém entrando na sala, os olhos verdes olhando firmes para Sasuke como se o desafiasse.

- Eu disse que não iremos...

- To pouco me importando pro que você disse Sasuke. - Disse Sakura, a dona dos olhos verdes, encarando o Uchiha sem medo.

- Você é minha noiva, não pode ficar saindo da vila assim. - Disse Sasuke de forma indiferente e fria, seus olhos negros mudaram rapidamente para vermelhos, mas voltaram para negros.

- Não sou sua propriedade Sasuke, e se Naruto for à chave pra acabar com essa guerra, então eu irei atrás dele sim. Não sei qual o seu problema com ele, nem por que você é o Hokage em vez dele por que, convenhamos Sasuke, ele seria melhor que você nesse cargo, pois trabalhou mais para isso. - Começou Sakura falando rápido. – Mas se você quer colocar seu orgulho acima das vidas dos shinobis e moradores de Konoha, eu digo que nos seremos dizimados e o nome Uchiha ficará mais manchado do que já está. - Ao dizer isso ela deu as costas pro noivo e foi saindo da sala. Tsunade apenas sorria ao perceber a mudança da ex-aluna e ia segui-la quando Sasuke suspirou derrotado.

- Mande dois grupos. Um vai ser liderado por Kakashi e o outro por Shikamaru. Reúna cinco pessoas em cada grupo e partam. Você fará parte do time do Shikamaru. - Falou o Hokage sem olhar para a noiva sabendo que se fizesse isso sua derrota estaria completa. Ela apenas sorriu e saiu.

XXXXXXXXX

- Mais uma missão, Neji-nii-chan? - Perguntou Hanabi vendo o primo meditando no Dojo. Ele só fazia isso antes de sair para uma missão.

- Sim. Vou sair em missão daqui a uma hora. - Falou Neji abrindo os olhos. Encarou a prima mais nova e depois olhou para a porta do Dojo onde Hinata estava observando-o.

- Eles finalmente vão trazê-lo de volta. - Falou Hinata de forma calma, mas não baixa como antigamente.

- Hai, Hinata-sama. - Disse Neji com respeito à líder do clã.

- Esperaram até que nossa vila quase chegasse ao fundo para fazer isso. - Disse Hinata mais para si mesma do que para os dois ouvintes. – Tome cuidado se achar o Naruto, Neji. Seja o primeiro a falar com ele, afinal, ele não tem por que ter raiva de nós que sempre o apoiamos e vimos seu valor. Não deixe que outro membro da vila se aproxime, pois com certeza ele o matara.

- O Naruto não parecia fazer o tipo vingativo, mas expulsaram-no de seu lar e arrancaram o seu sonho. Isso provavelmente o tirou do sério. Não uma raiva infantil ou passageira, mas um profundo ódio deve ter surgido dentro dele. - Analisou Neji. A muito esperava a missão de ir atrás do Uzumaki, o único adversário que realmente valia a pena lutar, o único que o derrotara.

XXXXXXXXX

- Muito bem faremos assim. - Falou Kakashi a Shikamaru que escutava em silêncio. –Um dos meus cães vai com vocês. Caso o encontre ele saberá como me enviar um recado e vice-versa. Nós começamos pelo vale do fim. Você e seu grupo vão para o norte eu com meu grupo iremos para o leste.

-Ótimo. - Concordou Shikamaru num murmúrio. Logo o grupo de 10 ninjas desapareceu atrás do que muitos naquela vila chamavam de demônio renegado.

XXXXXXXXX

Três dias passam desde que o time de Shikamaru se separou do de Kakashi e, nesses três dias, eles quase ultrapassaram a fronteira do país do fogo, mas não havia sinal de Naruto. No seu grupo estava: Chouji, Sakura, Neji, Lee e Tenten. Ino só não viera, por que seu grupo não precisava de duas ninjas médicas e, por isso, fora no grupo de Kakashi.

Nesses três dias encontraram vários inimigos do país da água e passaram por vários povoados destruídos onde a fome reinava. Era isso que a guerra trazia. Dor e fome. Vez ou outra eles precisaram ser tratados por Sakura por algum ferimento mais grave. Agora o sol estava quase se pondo quando eles resolveram parar para acampar. Lee e Neji estavam de vigia. Eles estavam a noroeste das montanhas que separavam o país do fogo do Som, outro inimigo declarado de Konoha, ou seja, estavam em um lugar perigoso.

O sol se punha lentamente, como se não quisesse abandonar o céu, e brilhava de uma forma incomum, como se sorri-se ao observar os humanos. A quietude do lugar irritava os Shinobis, pois podia significar perigo, afinal, nem os grilos faziam barulho. Uma enorme onda de energia sinistra quebrou a calma e quietude daquele fim de tarde. Parecia que era aquele chakra que impedia o sol de se por momentaneamente e ao longe, perto das montanhas, um barulho forte feito um trovão fez a terra tremer.

- Neji veja naquela direção. - Ordenou Shikamaru rapidamente enquanto os outros se preparavam para uma possível batalha.

-Três pessoas estão lutando. São dois contra um. - Disse Neji depois de ativar seu Byakugan. –Duas delas parecem estar usando um manto.

- Akatsuki. - Falou Shikamaru de forma baixa. – Vamos pra lá Podem estar lutando com o Naruto.

XXXXXXXXX

Não demorou e eles chegarem mais perto da onde era o combate. De longe eles ouviam fortes barulhos e viam feixes de luz, provavelmente por causa de justus. Neji não conseguia identificar se aquele que lutava com os Akatsuki era mesmo Naruto. O chakra que circulava nele é muito poderoso para ser do Uzumaki, provavelmente era de algum AMBU de outra vila.

Mas então mais uma vez o silêncio reinou. Não se ouvia nem o sussurro do vento, nem o canto dos pássaros. Era como se toda a vida desaparecesse e, pelo que Neji via, os dois chakras da Akatsuki estavam sumindo. Um estava quase no fim.

- Ele derrotou dois Akatsuki sozinho. - Falou Neji se aproximando com mais cuidado do “pé” da montanha de forma que ficasse escondido pela vegetação e visse o grande espaço de destruição á frente. Logo o resto do time chegou.

Sakura observava de longe aquela figura sinistra á sua frente. Não se aproximou. Viu, de relance, o corpo de um Akatsuki e notou que este já estava morto e por alguma razão estava cheio de lacerações profundas pelo corpo que pareciam ter sido feitas não por uma arma, mas por garras. O ser logo a frente em pé segurava o outro Akatsuki de uma forma estranha. A mão esquerda atravessada no peito do oponente bem onde era para o coração estar, mas o estranho homem de manto negro com nuvens vermelhas continuava a se mover e a falar. O identificou como sendo Hidan, um membro da Akatsuki considerado imortal.

-Vejam só, um imortal. - Falou o estranho, de longos cabelos loiros com mechas vermelhas nas pontas, parecendo se divertir com aquilo. – O que será que acontece com um imortal quando eu dilacero sua cabeça? - A pergunta saiu em um tom ligeiramente animado o que causou um arrepio nos demais. O ser de cabelos longos levantou uma das mãos, eles puderam notar garras brancas peroladas no lugar das unhas, e, com um movimento rápido, uma forte onda de chakra percorreu todos os cantos e marcas de garras ficaram no chão até na montanha e a cabeça de Hidan desaparecera. O sangue espirrou sobre o ser de cabelos loiros enquanto o corpo do inimigo vencido parou de se mexer para sempre. – O show acabou ninjas de Konoha, podem aparecer.

Quando Sakura ouviu aquela voz mais uma vez, lhe pareceu familiar e olhou melhor o estranho. Ele era alto, provavelmente mais alto que Sasuke, os desgrenhados cabelos loiros com mechas vermelhas, os olhos azuis em forma de fenda e as garras no lugar das unhas, davam uma aparência bestial. Trajava o que sobrara de uma camisa negra e uma calça, praticamente inteira, azul escura. Era bonito. Mas, quando ele se virou na sua direção, como se soubesse que ela estava ali, ela se assustou. O ser estava praticamente coberto de sangue que pingava de partes de seu cabelo e de suas garras e ele sorria de forma calma, vez ou outra lambendo o sangue que caia em seus lábios.

- Na-Naruto? - Perguntou Sakura saindo de seu esconderijo. O loiro a encarou e abriu um sorriso sinistro que não chegava aos seus olhos.

- Há quanto tempo Sakura-chan. - Disse o loiro. Então, para a surpresa deles, as presas visíveis no estranho quando ele sorria começaram a diminuir ficando só um pouco maiores que caninos normais. Os olhos em fenda voltaram a ser pupilas redondas normais. As garras longas diminuíram um pouco parecendo mais com unhas ou algo muito parecido com isso. Então uma fumaça vermelha começou a se desprender da pele de Naruto e eles notaram, com assombro, que era sangue evaporando lentamente, limpando a pele do ex-companheiro.

XXXXXXXXXXX

 

N/A: Como prometi aqui esta um capitulo pelos comentarios obrigado por eles e fico agradecido por estarem gostando da fic (pelo menos axo q estao) ainda procuro um/uma beta para outra fic minha ou quem sabe ate pra essa qualquer coisa entrem no meu msn malucopx@hotmail.com.

Victor_Emannuel: Ae amigo obrigado pelo insentivo.

joss20: Ai amigo valeu a vingança pode vir de maneiras diferentes e posso dizer q nem so a vila pagarao um preço pela traiçaão ao naruto como tambem o Uchiha (nao vejo graça nesee cara)

KyuuBi Uzumaki : Concordo com vc que Konoha enxe o saco as vezes mas fazer o que bom as coisas vao ser um tanto diferente ate por que nao tenho um estilo muito bonzinho de escrever serio mesmo sou bem ao estilo Anti-heroi.

remo : Quem sabe pra dizer a verdade mal pensei naquilo na hr quando escrevi mas agora eu pensei hauhau.....como eu disse vingança vem de varias formas...E no proximo cap vai aparecer uma dessas formas mais pro final.

morpheus: É meu estilo é diferente mesmo nunca fui o tipo de pessoa normal e aco q todas minhas fics sao diferentes mas em sua maioria seguem um caminho mais de açao e dark nao sou muito de criar heroizinhos padroes pq eles me dao nos nervos valeu por achar interessante^^.

N/A2: Bom agradecido a todos e qualquer duvida me digam ou falem comigo no msn eu ja passei eel ali em cima e por em qnt é só pessoar como saber comentem e o cap 4 vira mais rapido ainda... E como viram eu preciso msm de um/uma beta hauahuahua eu assassino o portugues. t+ e fui

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Ground: Fenghuang." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.