Lost Ground: Fenghuang. escrita por Malucoxp


Capítulo 1
Capítulo 1: Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43164/chapter/1

N/a: Ae pessoar. Bom eu sou totalmente novo em fics de Naruto e só vim aqui para avisar de umas coisinhas. Primeiro eu não tenho muita paciência para criar dramas. Segundo meu estilo é muitas vezes sombrio voltado para o lado mal . E Terceiro...bom não tenho terceiro espero que gostem e deixem comentários.

As partes em Itálico são pensamentos ou narração em primeira pessoa.


 

Capítulo 1: Konoha

Eu ainda me lembro daquele dia, a cor do céu, até dos cantos dos pássaros. Realmente consigo me lembrar o dia em que eu trouxe o Sasuke de volta. Eu estava detonado. Lutei contra ele e ganhei. O que me foi um segundo prêmio, afinal, eu consegui superar o sharingan, eu ganhei do Uchiha e eu era o mais forte, mas mesmo assim isso não bastou para o povo dessa vila. Depois de todos os meus sacrifícios, depois de toda minha dor, eu senti mais uma vez a solidão. Pensei ter superado o preconceito, pensei que essa vila finalmente me aceitara, mas eu me enganei.

Eu ainda ouço os sussurros de desagrado e sinto os olhares de raiva queimarem em minhas costas por onde eu passo. Alguns dizem que isso foi por causa do estado em que trouxera o Uchiha, mas não tinha sido tão ruim assim. Eu tive de lutar a sério para trazê-lo de volta a sua sanidade, para que ele soubesse que não importava o que o irmão dele fizesse, ele não precisava seguir o mesmo caminho, mas só as palavras não eram o suficiente. Eu conhecia Sasuke. Ele não se contentaria conversando, ele não abriria os olhos apenas com palavras.

Faz um ano que tudo isso aconteceu e eu me vejo só. Sakura voltou a correr atrás dele e Sai está sempre em missões. Esse talvez fosse meu único amigo aqui, além, é claro, do Iruka-sensei, mas este também não aparece, foi promovido a Jounin. Fico feliz por ele, mas a solidão ainda me corroí, me castiga, não sei o que fazer. Talvez devesse procurar a Hinata. Ela mostrou ser alguém bem compreensiva, mas ela está trancada em casa. Em breve assumirá a liderança do clã e para isso tem que passar por uma tal de “purificação” ficando incomunicável por quase um ano.

Não recebo mais missões o que tornou os meus dias tediosos. Eu apenas caminho por essa vila que apesar de lotada de pessoas me parece um lugar vazio e solitário. Não sei por que não recebo missões, afinal eu sou tão forte quanto qualquer jounin ou até mais forte que um Senin ou pelo menos assim pensava, talvez esteja apenas me engrandecendo. Mas, ao contrário de mim, ele, o traidor, sim, traidor, a algum tempo eu nunca o chamaria assim, mas agora o chamo, anda de cabeça erguida pela vila. Popular como sempre, orgulhoso como sempre e mais prepotente do que antigamente, o maioral. Sim, Uchiha Sasuke não foi punido, a ele são atribuídas às melhores missões. Meses depois de sua volta já foi chamado para a ANBU e era bem visto, os genins o viam como um exemplo de força e superação.

Hoje olho para essa vila e não vejo mais o lugar que eu queria proteger. Eu vejo apenas uma vila fantasma povoada de mentiras e falsas esperanças de se sentir aceito em um mundo. Ás vezes ouço a maldita raposa me perguntando “Você quer matá-los?” e eu sempre fico sem resposta apenas encaro o vazio. Não estranhava mais em ouvir a voz da Kyuubi, pois há algum tempo eu podia fazer isso, talvez o selo esteja enfraquecendo ou eu esteja a entendendo mais. Nós poderíamos conversar se eu assim quisesse, mas não, eu a ignoro a maior parte do tempo, eu ignorava e fingia não ouvir seus murmúrios e desejos, fingia não sentir a imensa solidão vinda dela. A mesma que um dia eu mesmo senti e agora sinto, também finjo não sentir o mesmo desejo de vingança e de sangue que ela sente.


Naruto olhou em volta. Ele gostava daquele lugar. Aquela colina nos limites de Konoha um local onde poderia ver o mais longe que quisesse, um lugar que lhe trazia paz. O sol já estava nascendo e ele via a vida voltar à vila, sorriu internamente. Ali não devia existir vida. Pelo menos não para ele. Olhou ao longe o monumento ao Kages da vila. Olhou atentamente a figura de Tsunade. Ele não poderia dizer que ela estava contra ele. Não. Ela não o prenderia na vila. Tinha a mão de mais alguém naquela história.

Deu de ombros e, antes que alguém pudesse ao menos perceber, ele desapareceu. Ninguém conseguiria segui-lo. Ele se tornara muito rápido desde o treinamento com o Ero sennin. Reapareceu de novo em frente ao Ichiraku. Eles abriam naquele horário por causa dos ninjas que voltavam de missões noturnas. Sentou-se em uma das cadeiras e pediu um ramen de porco. Comeu devagar apenas olhando Ayame e Teuchi. Boas pessoas. Eles eram uma das poucas que se salvavam naquela vila, pelo menos pareciam.

-Volte sempre Naruto. - Falou Ayame enquanto Naruto saía. Ele apenas acenou com a cabeça e resolveu ir caminhando para o seu apartamento que não era muito longe. Naquela hora parte dos estabelecimentos já estavam abertos e algumas pessoas apareciam na rua e ele sentiu elas lançarem olhares de desagrado e repulsa. Ignorou. Apenas olhou para frente. Não sentia vontade de sorrir falsamente como fazia antigamente. Então viu logo à frente o traidor.

Uchiha Sasuke caminhava de forma lenta e já naquele horário tinha duas garotas atrás dele, ninjas de nível chunnin pelo que ele se lembrava. O Uchiha também o viu, assim como as ninjas, mas mesmo assim, Naruto não desviou os olhos, pelo contrário, os encarou deixando transparecer a raiva que sentia. E ele conseguiu. Quando passou praticamente colado em Sasuke ele sentiu o ex-companheiro de time ativar seu sharingan ao notar o perigo e se virar, já com uma kunai na mão, mas Naruto não reagiu, apenas continuou seu caminho, agora exibindo um pequeno sorriso. Ele fizera o traidor se sentir ameaçado e não precisara fazer nada.

“Você gostou de deixá-lo com medo.” Falou a Kyuubi em sua mente. Naruto apenas olhou para o céu tingido de laranja e azul.

- Sim gostei. - Falou Naruto em tom baixo. A raposa não disse nada. Ficou quieta como grande parte do tempo.

Chegou ao seu apartamento quando o sol já nascera por completo, abriu a porta sem olhar para seu vizinho que entrou rapidamente quando o viu, não ligou e entrou fechando a porta com um aceno da mão.

A porta se fechou lentamente as suas costas fazendo o pequeno apartamento cair lentamente na escuridão, pois as janelas fechadas não deixavam o sol entrar. Caminhou lentamente pelo apartamento bem limpo, coisa que não era comum, mas como não tinha nada pra fazer o limpava para se distrair. Foi em direção do banheiro, no caminho ia se despindo deixando suas roupas pelo caminho. Quando entrou no banheiro só estava de cuecas, que logo tirou e jogou num pequeno cesto de roupas sujas, olhou para o espelho e se encarou. Não mudara muito desde que conseguira trazer o traidor. Não crescera, continuava com 1,65 de altura se sentia um pouco baixo, Sakura já o ultrapassara de novo. Os olhos continuavam tão azuis quanto antes, a única coisa que mudara fora o brilho que não existia mais, mas deixou isso de lado e entrou debaixo do chuveiro ligando-o. A água quente bateu em seu corpo. Ele adorava banhos quentes. O relaxavam. Sentiu seus músculos relaxarem um a um enquanto a água percorria seu corpo.

Ficou de olhos fechados por um tempo só apreciando aquela sensação. Não pensava nada, não sentia nada, estava apenas se sentindo em paz. A raposa se remexeu dentro dele. Ela também parecia relaxada. Há um tempo ele pensava que ela conseguia sentir as mesmas coisas que ele, até mesmo os ferimentos. Por isso que ela o ajudava quando estava em apuros. Para um ser como ela, se ferir e sentir dor era inaceitável. Depois de quase meia hora debaixo do chuveiro ele resolveu sair do banho. Desligou o chuveiro e, pegando uma toalha, foi se enxugando até chegar a sua cama. Deixou a toalha em cima dela e foi a um pequeno armário onde pegou alguma roupas e se vestiu. Olhou para a cama e pensou seriamente se queria dormir, mas resolveu apenas se deitar.

-Ei raposa. - Chamou Naruto em tom baixo depois de dez minutos sem conseguir dormir.

-O que quer Naruto? - Respondeu a Kyuubi. Somente Naruto ouvia sua voz.

-Por que atacou a vila? - Nunca soubera isso e também não sabia porquê perguntar aquilo pra raposa.

-Você pensa que é o primeiro humano ao qual sou forçado a conviver? - Perguntou a Kyuubi fazendo o loiro ficar pensativo. Claro que existiam outros como ele, um Jinchuuriki, ele sabia que outras nações ninjas selaram vários Bijus a humanos e, provavelmente, para não perderem o poder desses bijus, eles os retiravam e selavam em outro humano.

-Sente ódio por isso. - Murmurou Naruto. – Compreendo sua raiva e seu ódio.

-Você foi o primeiro ao qual tive constante contato. – Disse a Kyuubi aquele tom de voz não fazia Naruto se sentir lisonjeado com aquilo.

-É escuro né?! - Falou Naruto se referindo à prisão do selo. Ele já a visitara várias vezes, foi lá que vira o demônio raposa pela primeira vez. – E solitário.

-Sim é. - Foi à última coisa que a Kyuubi disse antes de se calar.


Naruto acordou devagar, mas mesmo assim atento a cada movimento de seu quarto aparentemente vazio. Levantou com preguiça e abriu as janelas deixando o sol da tarde entrar e iluminar o quarto. Trocou-se rapidamente colocando uma calça negra com detalhes em laranja, uma camisa laranja e uma jaqueta preta que nas costas tinha o símbolo da folha em laranja. Um presente de Tsunade. Por isso não tinha o tradicional redemoinho que sempre tinha nas roupas do loiro. Ele olhou para a porta. Ela estava trancada, mas não sairia por ali. Estava com fome e não tinha mais ramen em casa então iria para o Ichiraku de novo. Saiu pela janela e caiu levemente no chão. Não precisava correr, então iria andando mesmo.

Passou pelas ruas com calma. As pessoas fingiam que não o viam, coisa que ele não ligou, pois já se acostumara novamente com aquilo. Viu a frente Sakura conversando com outras duas ninjas. Elas pareciam muito animadas. Ele sorriu e colocou as mãos nos bolsos. Passou praticamente do lado dela e ouviu que estava falando de Sasuke de novo, mas ela não notou sua presença, estava concentrada demais na conversa para notá-lo. Ele continuou seu caminho sem nem olhar para trás. Ele sabia que isso aconteceria já que fazia quase um ano que ela parecia ter esquecido sua presença, mas não se abalaria mais. Continuou o seu caminho devagar, mas então sentiu um arrepio em sua espinha, se virou rapidamente assustando quem estava o observando e pegou com facilidade uma kunai que estava indo na direção de sua cabeça. Olhou em volta pra ver quem era, mas não viu o culpado e a presença dele também sumira.

Analisou a arma. Pela força devia ter sido um Gennin qualquer. Ele juntou um pouco de chakra nas duas mãos e colocou a ponta da kunai na palma da mão direita e forçou. Devagar a arma foi entortando, amassando e ele conseguiu fazê-la virar apenas uma bola de metal. Deixou no chão e saiu sem ligar, mas mesmo assim havia perdido a fome e como não tinha nada pra fazer deixou seus pés o guiarem.

Quando percebeu já estava no local onde se tornara oficialmente um gennin, não gostou muito, mas era um local afastado e poucos iam treinar ali. Viu o monumento aos Shinobis mortos em combate, viu o nome do terceiro ali e sentiu falta dele. Ficou encarando aquilo por um tempo, mas desviou sua atenção para o céu azul, bonito e calmo sem nenhuma nuvem. O sol brilhava com uma calma inabalável. Resolveu treinar um pouco, para não perder o costume, tirou a jaqueta e a colocou embaixo de uma árvore invocando logo dois bushins.

Ele e os bushis lutavam um contra o outro de forma dura e rápida, isso se seguiu por algumas horas e sem que ele percebesse o céu já estava mais uma vez se tingindo de laranja e rosa. Então desfez o jutsu. Se quisesse ficaria três dias treinando e seu chakra provavelmente não acabaria só com aquilo. Estava pronto para partir quando sentiu uma presença estranha, não era de alguém conhecido, se virou para a árvore em que sua jaqueta estava segundos atrás e viu um ANBU cuja única coisa visível era o cabelo de cor escura, mas Naruto de algum jeito sentiu o cheiro dele e nunca esqueceria aquele cheiro de sangue.

-Algum problema? - Perguntou Naruto de forma neutra. O ANBU do nada desapareceu e reapareceu atrás dele, mas o loiro não fez nada já que não se sentia ameaçado mesmo sabendo que aquele ANBU era tão forte quanto ele. Sentiu o fio de uma kunai em seu pescoço, mas não notou nenhuma intenção de cortar a sua garganta.

- Podem vir anciões, é seguro. - Falou o ANBU de forma neutra, a voz abafada pela máscara que Naruto achou de certa forma irônica, pois era de uma raposa, mas não prestou muita atenção nisso, pois em seguida três anciões da vila apareceram em sua frente afastados somente uns cinco passos. Ele só conhecia dois e eram os que mais enchiam a Hokage.

-Posso saber o motivo dessa reunião tão amigável? - Pergunta Naruto de forma cínica, havia aprendido a usar esse tom com o tempo.

-Garoto raposa. - Começou a falar o ancião que Naruto não conhecia, mas já não gostou de ser chamado daquele jeito. – A vila está em paz, mas isso pode mudar muito em breve.

-Espero que sim. Tava ficando entediado, sabe. - Os anciões olharam feio para Naruto quando ele disse aquilo.

-A Akatsuki virá atrás de você e o demônio dentro de você pode ser libertado destruindo Konoha. - Naruto estranhava que os dois outros não falassem nada, mas pareciam aprovar o que quer que fosse acontecer. –Então nesse momento nós estamos banindo você, Uzumaki Naruto, de Konoha para que não coloque mais nossa vila em perigo.

-Nani?! - Falou Naruto de forma surpresa seu olhar ficou duro como rocha e por um instante pensou em seus sonhos que envolviam aquela vila, sim, ainda sonhava, pelo menos isso não lhe fora arrancado. Até agora.

-Vá embora de Konoha e nunca mais volte raposa maldita, pois aqui ninguém mais quer sua presença. - Falaram os três anciões de uma só vez. –Tsunade irá abdicar o cargo de Hokage e nós nos juntaremos para tornar Uchiha Sasuke como o Sexto Hokage, pois ele pode controlar você caso queira nos atacar.

-Vocês estão brincando. - Aquelas palavras saíram dos lábios de Naruto com uma frieza inabalável não parecia nervoso, mas quem visse os olhos vermelhos e as pupilas em fenda típico da Kyuubi entenderia que ele estava no limite do autocontrole.

-Não estamos. - Falou o ancião que parecia o líder. –Se você não deixar a vila até a meia noite mandaremos a ANBU atrás de você e se der um passo em falso te eliminamos agora mesmo. - Naruto rangeu os dentes e o chakra vermelho começou a envolvê-lo, a kunai em seu pescoço ficou incandescente, mas mesmo assim ele não fez nenhum movimento. – Ninguém o quer mais aqui garoto raposa. Você não tem amigos nem companheiros. Todos esqueceram você. Não vale mais a pena ficar aqui então nos poupe de sua presença maligna e vá embora.

O ANBU que estava logo atrás de Naruto não ligava mais para o metal quente que se tornara sua kunai, já que fora arremessado para trás pela onda de chakra maligno que desprendeu do loiro. Esse, logo que se viu livre, deu dois passos na direção dos anciões, porém mais dez ANBUS apareceram. Não ligou. Chegou mais perto ainda dos anciões, mas, quando estava a um passo de seu destino, parou. O chakra vermelho também parou de irradiar de sua pele e os olhos vermelhos voltaram a ficar azuis encarando os anciões com nojo e desprezo.

-Não vale à pena. - Falou Naruto dando as costas e indo embora, mas resolveu falar mais alguma coisa. –Mas não pense que eu não voltarei e quando eu voltar farei vocês e essa vila pagarem. Aproveitem os tempos de paz que virão, pois quando eu deixar de considerar esse lugar meu lar, então Konoha deixara de existir. – Dizendo isso sumiu deixando sua ameaça cravada fundo nas mentes e corações dos anciões que temeram pensando que realmente podiam ter acordado um demônio que devia continuar adormecido.

-Fizemos a coisa certa? - Perguntou um jounin meio preocupado.


Naruto chegou rapidamente em seu apartamento. Conter o ódio naquele momento era algo colossal. Pegou uma mochila e jogou algumas peças de roupa dentro e pegou também alguns equipamentos que precisaria. Não precisava de comida. Podia arranjar sozinho e ainda tinha um pouco de dinheiro que guardara. Jogou a mochila em suas costas e a pequena bolsa com equipamento básico estava em sua cintura. Olhou para o apartamento e fechou os olhos. Sabia que isso era coisa da Kyuubi, mas não pensou nisso na hora apenas se concentrou e conseguiu ouvir tudo no pequeno prédio que ficava seu apartamento. Não tinha ninguém, mas ele pode ouvir na rua os corações das pessoas batendo. Agora seus corações bateriam mais rápido do que nunca.

Um bushin apareceu rapidamente ao seu lado e então em segundos o rasengan estava em sua mão com força, tinha colocado mais chakra que o normal. Olhou em volta sentindo pena, mas agora aquele lugar não era mais o seu lar e para isso ser verdade tinha de destruir o único local que tinha para voltar. Rapidamente se abaixou, quase se ajoelhando no piso, e o rasengan acertou o chão com força, o prédio inteiro sumiu e o feixe de luz foi visto de outras partes da vila antes do som aterrorizante de um trovão.

O loiro viu, de cima de uma árvore longe de onde um dia fora se apartamento, o prédio cair e a nuvem de pó subir com uma grande velocidade. Tudo que restava era uma cratera no chão não muito grande. Deu as costas e sumiu mais uma vez para nunca mais voltar.

 


N/A: Pessoar hehhehe... Espero que tenham gostado em breve terá mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!