I'm Never Changing Who I Am escrita por Moça aleatoria


Capítulo 12
Como ser o rei das cantadas com Apolo


Notas iniciais do capítulo

Uma comemoração: O ultimo capítulo foi o mais comentado da fanfic! Valeu gente!
Mas agora uma noticia ruim por que me sinto na obrigação de dar um aviso serio: talvez a fanfic demore um pouco para postar seus capítulo, eu já não estou conseguindo manter o tempo de uma semana exata como eu gostaria (gosto de ser exata e organizada), por que antes era acostumada a fazer a parte escrita sozinha (minha antiga fanfic era bolada em dupla mas escrita por mim, por fez que essa é escrita em dupla) e estou tento uns problemas com a Elisa, que demora mais que eu para escrever e tambem por que ela está na praia por 10 dias e o proximo capítulo seria dela e esse ainda sem tema certo, pois temos a fanfic pronta apenas até o proximo capítulo (e olhem que tenho mania de geralmente ter até 5 capítulos adiantados). Bem, dessa vez eu mesma de virarei e farei sozinha, mas talvez ainda tenham contra tempos, então pesso um pouco de paciencia! Mas a fanfic não parará de forma alguma! Isso eu garanto!
Temos muitos avisos hoje! Tambem quero informar que provavelmente no fim da fanfic faremos dois fins! Para quem quiser aposentar a fic (o que eu espero que não aconteca) pode parar no fim 1, fim de historia e sem herois do olimpo, mas para quem gostar da ideia nos mudaremos o fim do capítulo, gerando a entrada do Herois do Olimpo, teremos o fim 2, que desenrolará mais ainda a historia.
Confuso? Sim ou claro? Pergunte nos comentarios que eu explicarei melhor!
Tenho um terceiro aviso, mas esse vou colocar nas notas finais para nao ficar gigante aqui.
Alias, esse é um capítulo bem tranquilo. Pura comedia! Bom, deixarei voces lerem agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431633/chapter/12

Então no segundo seguinte já podia ouvir a conversa de semideuses a nosso redor. Eles andavam em grupo, geralmente divididos por chalés, sexo, ou até mesmo ambos. Vários grupos de semideuses a nosso redor, mas por sorte, Apolo teve a decência de aparecer atrás da parede do chalé de Poseidon, impedindo que os demais vissem nossa aparição.

–Valeu pela consideração, hein. –reclamei, mas sabia que com ele reclamar não adiantaria nada com ele. Apenas suspirei, apoiando as costas nas paredes de meu chalé. –Então, Apolo, o que vai me ensinar primeiro? A usar meus poderes para criar ondas? Aparecer objetos? A desaparecer melhor? Mudar de forma? – eu digo, começando a ficar animado com isso na medida que falo.

–Nada disso, vamos começar pela minha parte favorita. –ele diz com um sorriso arteiro. –As garotas. Vou te ensinar como chegar nas campistas

–Mas... –digo com um tom bem confuso. -isso não faz parte das aulas de ser um deus, eu tenho certeza.

–Não faz mesmo, mas faz parte das aulas com Apolo, e se eu vou ser obrigado a te ensinar tudo vou te ensinar meus truques de sedução também. – ele diz piscando para algumas campistas que passam do nosso lado, elas riem sem graça.

–Olá, meninas. – ele diz em um tom sedutor levantando gradualmente suas sobrancelhas e lançando um de seus sorrisos perfeitos nas garotas, algumas riem, outras ficam vermelhas. –gostaria de dizer que voces são tão perfeitas que parecem que eu estou me olhando no espelho. –para terminar ele manda um beijinho para elas e outra piscadinha, elas ficam vermelhas e algumas soltam alguns gritinhos de emoção e saem correndo tropeçando em seus pés parecem gazelas nervosas correndo de uma onça que as persegue com olhos sedutores. Tudo bem, Apolo tem charme.

–Wow Apolo, isso foi muito humilde. – eu digo no tom mais irônico que eu consigo encontrar e soltando alguns risos depois de ver o deus do sol como se estivesse em um bar cantando as garçonetes.

–Humildade é meu terceiro nome, Percy. –ele diz, não percebendo minha ironia.

–Terceiro?

–Sim, o segundo é beleza. – ele diz e sorri, meus deuses esse cara não se cansa de ficar sorrindo o tempo todo?

– Agora é sua vez Sr. Jackson –meus deuses! Ele acha mesmo que eu vou jogar o charme que eu não tenho nas campistas? Estou perdido!

–Ahn.... Não, obrigado.

–Isso é uma aula, Não é como se voce tivesse escolha... Ah! Você está com vergonha porque eu sou o melhor em cantadas? Não se preocupe, Percy, quando acabarmos você vai ser um rei das cantadas também, porém nunca vai ser melhor que eu, é claro. -ele diz dando uma risada. Eu estou perdido com Apolo como professor, será que alguém pode me ajudar? Oh céus!

– Não é nada disso, eu acho que nós deveríamos estar treinando coisas mais importantes como meus poderes ao invés de ficar dando em cima de campistas inocentes, não acha, Apolo? –espero que isso traga à tona o pouco de seriedade que Apolo tem.

–Oh céus, Percy! Você falando assim parece seu pai, deixa de ser tão careta, vê se acorda! Nós vamos treinar essas coisas chatas ai afinal, se eu não te ensinar essas chatices Zeus irá me matar e eu sou muito bonito pra morrer. Bem, teoricamente falando eu não posso morrer, mas isso não anula a parte do extremamente bonito. – Apolo diz passando a mão em seus cabelos dourados. –eu só estou começando pela parte mais divertida.

– Mas pra que você está me ensinando essas coisas? -espero mesmo que ele tenha um bom motivo para isso.

– Ei! Eu preciso de um novo deus descolado pra andar comigo pelo mundo, e você é o mais novo deus do olimpo e é um adolescente, então pare de falar como aqueles velhos chatos e comece a agir mais como eu e a Afrodite.

–E esse eu não quiser ser um deus descolado? – realmente ser um deus descolado não estava nos meus planos.

–É lógico que você quer! A vida é muito melhor quando você é descolado! Agora pare de enrolação e vá dar em cima daquelas garotas!

–Mas eu não...

–Ah não vá me dizer que todo esse drama é por causa da loirinha? –ele cruzou os braços, e me olhou com o primeiro olhar serio que eu recebi dele. –Tá! Ok! Ela até era bonitinha, mas era só uma garota, Percy. Voce tem a eternidade para ter todas a que voce quiser. Isso não é o bastante para voce?

Eu não respondo, não respondo por que não sei a resposta. Eu quero Annabeth e não quero a mais ninguém, mas tudo terminou, está tudo acabado e não a nada que eu possa fazer.

–Eu sinceramente não sei como você ainda respira depois de Artemis ter te pegado com ela. Ela não perdoará novamente.

–Eu sei, eu sei...

–Vai fazer o que eu estou dizendo? Estou tentando ser legal com voce aqui!

–Tudo bem...

–Otimo! –ele abre um sorriso e em seguida os braços. –Agora vai flertar com algumas campistas, Perseu!

Ele me empurra pelo ombro, e eu sou jogado para onde todos podem me ver. Não tenho escolha a não ser mandar uma cara feia para Apolo, mas continuar andando. Eu chego perto de um grupo de campista que estava passando e tento seduzi-las como Apolo mostrou, eu admito é muito difícil. Que merda, eu não sou sedutor!

–Olá, garotas. –eu digo esboçando meu melhor sorriso.

–O que você quer, Percy? –uma delas diz, pelo jeito peguei um grupo de mau humoradas.

–Voces são filhas de Artemis? Porque vocês não existem de tão bonitas! – eu digo fazendo o mesmo que Apolo havia feito da última vez porém ao invés de receber gritinhos de felicidade eu recebo um tapa bem forte de uma das campistas e alguns comentários desagradáveis.

–Voltar do mortos não te faz um galã, garoto! –disse a última, enquanto saiam.

Olho pra trás e vejo Apolo rindo de mim, rindo até perder o fôlego. Sinto minhas bochechas ficando vermelhas só não se é de raiva ou de vergonha.

–Onde foi parar aquela história do “estou tentando ser legal com você”? do que está rindo? Isso é culpa sua! – eu digo, com raiva e vergonha.

–Da próxima vez não vá em um grupo de filhas de Ares se não quiser apanhar. E use cantadas melhores, por favor, até parece que eu não te ensinei nada! – Apolo diz e volta a rir, se ele não fosse um deus eu o transformaria em panquecas e pisaria nelas.

–Se sabia que eram filhas de Ares por que não me avisou?

–Porque eu sabia que seria uma cena muito engraçada! E realmente foi, foi mais engraçada do que eu esperava. – ele diz finalmente parando de rir.

–Agora, Percy ,vamos fazer uma seria. Voce tem que conseguir seduzir algumas campistas vamos la não é tão difícil vou te mostrar mais uma vez.

Apolo se aproxima de uma campista que estava sentada em um banco lendo ele se senta do lado dela e a encara a campista para de ler e o encara de volta, com certeza é uma filha de Atena. Ele sorri mostrando outra vez seus dentes brancos como perolas e começa a surgir um sorriso no canto da boca da campista.

–Você é filha de Demeter? – ele pergunta em um tom de flerte e a campista nega um movimento de cabeça porém sem parar de olhar para os olhos de Apolo.

–Porque você conseguiu fazer algo crescer – ele diz com um olhar malicioso. Primeiro a campista fica com uma expressão de insultada e volta a encarar o livro, mas então ela dá uma olhada de cabo a rabo com o canto de olho em Apolo e solta um sorriso. Apolo retribui o sorriso e levanta e vem em minha direção. Deixando um garota sem graça e fingindo ler seu livro quando observa Apolo se afastar.

–Viu como se faz?

–Cantada bem impropria, mas ok.

–Elas gostam de caras ousados Percy, seja ousado!

– Ousado? Ousado como? - estou realmente perdido aqui.

–Do tipo “ você não é minha filha mas consegue esquentar o ambiente”– ele é realmente os rei das cantadas.

–Não sei se consigo fazer isso, Apolo, não sou o tipo de cara que faz isso.

–Não me diga que o herói do olimpo está com medo de levar fora de algumas meninas. – ele diz em tom brincalhão

–Não estou com medo! Eu só não sei que cantadas usar! Não sou o tipo de cara que sai por ai cantando todas!

–Tudo bem, que tal essa... –ele cochicha uma cantada me meu ouvido, uma cantada tão “ousada”, como ele disse, que se eu fosse garota e eu realmente daria um tapa em quem dissesse.

–Eu não vou dizer isso! Esqueça! –ele girou os olhos.

–Pede minha ajuda e depois reclama! Tudo bem, vapor conta própria então! Vá lá e seduza as semideusas. – ele diz me empurrando novamente. Eu ando até um grupo de semideusas que estão rindo de algo, eu estou quase me aproximando delas quando Apolo aparece na minha frente me para e diz:

–Você pode fazer isso com qualquer semideusa, menos com as minhas filhas garotão. Não se meta com elas, ouviu? – Ele diz com o olhar sério. Espera, isso foi uma ameaça? Apolo está bancando o pai protetor! Isso é uma coisa inédita.

No entanto, concordo com a cabeça e me dirijo a outro grupo de garotas. Se Apolo quer bancar o protetor não serei eu a contraria-lo! Bem, o grupo que me dirigi é de filhas de Afrodite, elas já estão acostumadas com cantadas estupidas, então não vão me massacrar como as filhas de Ares. Ou é para isso que eu torço. Me aproximo delas e lanço um olhar com uma piscadinha. Já consigo a atenção delas. Ótimo! Estou conseguindo! Agora só preciso pensar em uma cantada ideal... Nunca fui bom nessas coisas, então eu uso a clássica e clichê dizem que as filhas de Afrodite são apaixonadas em um clichê, então o que custa tentar?

–Vocês não são filhas de Hermes, mas roubaram meu coração –Me sinto ridículo falando isso, mas acho que de alguma forma isso funcionou, bom... Dessa vez não ganhei nem um tapa na cara. Algumas dão umas risadinhas outras me lançam olhares de tédio pelo menos seduzi algumas já é um progresso.

Volto para o lugar onde Apolo está me observando e ele me parabeniza por ter conseguido alguns risos, porém ele ainda não esta contente com o meu resultado e passamos a tarde toda cantando semideusas até que eu finalmente consegui que uma ficasse vermelha, e Apolo considerou um bom resultado para o primeiro dia de aulas de como ser um rei das cantadas, pelo jeito vou passar a semana cantando garotas com Apolo. E o que me pareceu loucura, insano e ridículo, acabou se tornando o dia mais divertido que tenho a muito tempo mesmo. E até que não é tão horrível quanto eu imaginei. Sei que se Annabeth Me vise fazendo isso riria de mim, e não estou fazendo isso simplesmente por que quero garotas, mas por que Apolo também pode vir a se tornar um bom amigo. E já que eu não vou consegui nada com Annabeth, porque não dar uma chance para o estilo de vida de Apolo? Ele parece sempre feliz e de bom humor, ele me ensina umas cantadas ótimas e umas cantadas tão ruins que eu riu só imaginando o tapa que eu levaria se as usa-se.

Viver assim, apenas indo para onde a vida me levar, até que pode ser divertido. E talvez o meu fim do mundo, não seja o fim de tudo. Tenho minha vida virada de ponta cabeça, mas isso não significa que eu não possa mais ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um aviso da Elisa: SHIPEM PERPOLO (Percy e Apolo).
Brincadeira, nos obviamente não faremos Perpolo por que seria estranho, mas Apolo vai aparecer bastante pois eu e Elisa temos mania de enfiar Apolo na historia por que somos TEAM APOLO! Aquele quente...
Alias, se alguem se interessar, eu aprendi a mexer no movie maker nas ferias (conquista) e vivo brincando de fazer trilha sonora com fanarts e acabei fazendo uma com Herois do Olimpo que a Elisa mandou colocar no youtobe a um tempinho... Se alguem quiser dar uma olhada, eu ficaria feliz!
http://www.youtube.com/watch?v=97D49lSZbHY
Um dia inteiro de trabalho para isso! kkkkk
Enfim, comentem! Eu estarei respondendo os comentários do capítulo anterior agora!