Redenção escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 23
Uma saida?


Notas iniciais do capítulo

Olá...espero que gostem e estou muito feliz que estejam gostando dessa fic rsrs.. Espero que daqui para frente todas comentem hein...se nao respondi aos comentarios, responderei essa semana ainda..
Beijos pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431465/chapter/23

Christopher encarava o vazio da sala onde estava com o coração despedaçado. Seu olhar suplicava misericórdia e nada conseguia fazê-lo caminhar, sair de onde estava. Todo o seu corpo ainda estava inquieto com o que vira outrora. A sua irmão, a irmã que tanto amava, havia sucumbido por Nikko. Ela o beijava de uma forma que ele nunca imaginou. Uma forma que ninguém deveria beijar o seu carrasco.

–Melanie, poderíamos ter conseguido fugir de tudo, bastava ter confiado em mim – Christopher murmurou em meio ao tormento que sentia. Ele sentia-se culpado por estar naquela situação e por tê-la colocado naquele lugar ao lado dele. No momento em que Nikko saiu de sala deixando-o sozinho, o sentimento que tivera era que tudo em que acreditava ruía aos poucos em sua frente, despedaçando a pureza de sua irmã. –O que eu poderia fazer para que ficasse ao meu lado? – perguntou-se angustiado ao olhar para o nada e recordar-se das palavras de Nikko quando ele o contratou – Isso seria uma saída. Eu poderia descobrir algo sobre ele, e fazer com que ele a deixasse em paz – Isso pode ser a nossa saída disso tudo. – murmurou com o olhar determinado sem saber que naquele momento, Melanie começava a sucumbir.

***

A sala silenciosa preenchida pelo aroma sensual do suor dos corpos de Melanie e Nikko conseguia impregnar o ambiente de uma forma que tudo tornou-se imerso em desejo e volúpia. As mãos de Nikko apalpavam o corpo dela com desejo. Um desejo que ele sentia nojo de estar sentindo. Por mais que ele desejasse terminar tudo rapidamente, o rosto dela denunciava o medo e o remorso que sentiria. “Está tudo bem eu ir ate esse ponto?”se perguntou ao sentir cada vez o corpo dela mais próximo do seu. Melanie manteve a sua respiração presa. Suas mãos antes colocadas rente ao corpo agora lutavam para não ir em direção ao cabelo dele. Nikko percebeu a mudança no corpo dela, uma mudança que refletia a sua aceitação.

–Não tem graça – Nikko falou alto ao afastar-se dela deixando-a confusa para trás – Não tem graça quando você está gostando.

Sem mais nada falar, Nikko ergueu-se do chão, fechou o seu zíper e saiu da sala deixando Melanie deitada no chão com as roupas abertas e o olhar perdido. Como se estivesse fugindo de monstros que lhe perseguiam, Nikko correu em direção ao seu quarto, trancando-se rapidamente assim que passou pela porta.

–Deveria estar pronto para ser o monstro que me tornei, mas ainda hesito – percebeu ao sentar-se na cama com a mão em sua cabeça. Imagens de Melanie no chão vinham a sua mente lhe deixando nervoso, e por mais que não desejasse se viu atraído por ela. – Ela é uma assassina. Uma assassina – repetiu para acalmar o seu corpo. Trôpego pelo seu próprio pensamento foi para o banheiro que tinha no quarto, despiu-se e entrou no chuveiro deixando que a água gelada caísse sob seu corpo.

Melanie não conseguiu forças para se levantar do chão apesar de ainda sentir-se insultada e humilhada por ele. Humilhada por ter demonstrado fraqueza e desejo por alguém que ela deveria odiar. Alguém que ela deveria desejar manter-se distante, mas o contrario estava ocorrendo com ela.

–Eu devo ser mais louca que imaginei – murmurou ao cobrir os seios com o braço antes de fechar os olhos, entregando-se a escuridão de um mundo sem sonhos. Um mundo onde não havia ninguém, apenas ela.

O barulho do celular forçou Nikko a voltar a sua atenção para o aparelho que tocava incessantemente. Ele encontrava-se em pé de frente para a janela do seu quarto. Naquela noite não conseguiu adormecer, apenas permaneceu acordado com os pensamentos tumultuados pelos seus pensamentos corrompidos.

–Sim – Nikko atendeu o celular com a voz calma e centrada – Diga-lhes que estarei chegando em poucos minutos – falou antes de desligar e suspirar. – Mais uma batalha.

Não era segredo para nenhum acionista da K’angus que Gusmon desejava tomar a presidência da empresa, mas Nikko jamais se entregaria com facilidade. Ele não daria o prazer de felicidade para o homem que ele odiava. Com o pensamento decidido foi para o banheiro, tomou banho rapidamente e assim que terminou de se vestir saiu do quarto. Ao andar pelo corredor silencioso, se viu parado em frente a porta do quarto de Melanie. Olhou fixamente para a porta antes de erguer a mão em direção a maçaneta, entretanto se viu hesitando e dando as costas ao que estava prestes a fazer. “Isso é tolice”pensou ao ir para as escadas. A cada degrau que descia sua mente lhe traia trazendo imagens de Melanie. A marca que ela vira em seu corpo começou a lhe trazer curiosidade. Uma curiosidade que ele odiava sentir. Praguejou ao descer o ultimo lance de escadas e se deparar com Melanie adormecida no chão. Ela protegia o seu corpo, enquanto adormecia em meio as recordações angustiantes dele. Ele sabia que deveria passar por ela e ir embora. Ele sabia que seria o melhor a fazer, mas antes que pudesse ter forças para fazer isso se viu abaixando-se. Agachado em frente a ela observou o seu rosto, e não foi difícil perceber que ela havia chorado. Lagrimas que caíram por causa dele. Sua mão foi em direção ao rosto dela, todavia parou no meio do caminho. Nikko sabia o que estava fazendo, e ele não desejava continuar com isso. Ele não queria sentir compaixão por ela. Ele desejava acabar com todas as esperanças dela. Levantou-se ao fechar os olhos e seguiu para a porta sem perceber que ela havia aberto os olhos assim que ele virou-se para ir embora.

–O que você pretende? – Melanie murmurou ao fechar os olhos novamente tentando retornar para os seus sonhos, sem sucesso.

***
Melanie sentou-se em sua cadeira e permaneceu quieta ate o final da aula. O seu corpo ainda recordava-se dos toques bruscos de Nikko, e ela estranhou não sentir-se grotesca. Ela queria se sentir suja, corrompida de alguma forma, mas o que vinha em sua mente era absolvição. Com os pensamentos confusos não percebeu a aproximação de Susan, a colega que a odiava. Susan parou ao lado de Melanie e sorriu ao vê-la com os pensamentos longes.

–Isso tudo é saudades de mim? – Susan disse provocativa, sorrindo diante do semblante de Melanie ao encará-la – O que? Esperou que eu fosse ficar muito tempo longe?

–Nem percebi que não estava aqui. Sua presença me é inútil demais para que eu perca meu tempo lembrando de sua existência.

–Parece que esqueceu do que lhe aconteceu da ultima vez, mas posso fazê-la lembrar de tudo.

–Faça como quiser – disse impaciente ao levantar-se, mas assim que o fez, Susan segurou em seu braço – O que é?

–Não adianta bancar a durona para mim, porque logo tudo acabará.

–Tudo?

–Sim.

–Espero ansiosa por isso – disse antes de soltar-se dela e caminhar pelo corredor movimentado do colégio. Seus passos eram silenciosos , o que contrastava com a sua mente, que estava cada vez mais perturbada. Andou sem rumo ate se ver parada em frente a diretoria. Por um instante pensou em ligar para o seu irmão, mas se recordou da cena em que ele foi obrigado a ver. Meneou a cabeça ao ir em direção ao pátio e ao se encaminhar para o local que gostava de ficar sozinho, percebeu que alguém estava sentado olhando em sua direção. – Estou sonhando? – se perguntou ao vê-lo sorrir em sua direção. Sua incerteza era perceptível a qualquer um que a visse naquele momento. Dividida entre a sua vontade de correr ate ele e a racionalidade, se viu caminhando cautelosamente ate onde o seu irmão a esperava, pacientemente.

–Pensei que estava me evitando – Christopher falou assim que ela parou próximo a ele – Mels, eu realmente quero te entender, mas porque me toma como um fraco? Porque sempre me toma como um fraco? Eu posso te ajudar, só..me diga o que esta acontecendo.

–O que quer que eu fale? – Perguntou transparecendo frieza – quer que eu diga que odiei aquele beijo? Eu não odiei.

–Não seja infantil, estou aqui como seu irmão. Seja..

–Eu cansei, estou parada em sua frente sem saber o motivo que o fez vir ate mim.

–Estou aqui para lhe ajudar.

–Me ajudar de que? Estou curiosa.

–Te ajudar a sair disso tudo. Quero que saia desse sofrimento que esta acontecendo por minha culpa.

–Não é sua culpa.

–É sim – assentiu ao se levantar e a abraçar fortemente – se eu não fosse tão fraco, você não estaria aqui sofrendo, e eu não estaria me sentindo culpado.

–Você não deveria...se sentir culpado – murmurou ao envolver o corpo dele com seus braços. Deixou sua cabeça ser apoiada em seus ombros e suspirou – Estou sendo tão errada assim?

–Está.

–Eu..só quero lhe proteger como você fez comigo.

–Eu te entendo, mas está indo longe demais. Vamos embora disso tudo. Eu quero te levar para longe dele. Disso tudo, o que acha? Iria embora comigo e deixaria o passado para trás? – Melanie ficou calada por alguns segundos ate perceber que foi isso o que ela tinha desejado o tempo todo desde que Nikko entrou em sua vida. Então porque ela estava hesitando quando deveria apenas assentir?

–Sim, eu vou – concordou simplesmente sem sentir felicidade em sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será q ela irá msm embora?? E Nikko??