Como Dizer Eu te amo escrita por Mary

Como Dizer Eu te amo

Jullie é uma garota normal e infeliz com a vida. Perdeu duas das pessoas mais queridas por ela: sua mãe e seu melhor amigo Luís. E num dos piores dias ela conhece um garoto e por motivos não tão simples, se transforma na melhor amiga dele. Depois de confiar-lhe um de seus maiores segredos, não quer mais perdê-lo de vista. E após tudo o que passou, aprende que não se deve deixar nada para amanhã pois o amanhã pode não existir mais...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.636 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/10/2013 às 18:19 | Atualizada: 27/10/2013 às 18:19


Notas da História:

Primeiro: Plágio é crime! Nem ouse plagiar a minha magnífica história (EU -> totalmente egocêntrica. A história não é magnífica) ou eu te denuncio.
Segundo: Gosto de escolher músicas para as personagens, não sei porque. Mas gosto.
Terceiro: As notas do Capítulo 13 foram editadas pela terceira vez!
Quarto: Não sei em que cidade eles moram, não sei em que estado eles moram, só acho que eles moram no Brasil. Lugar imaginário, personagens de minha autoria, se quiser usá-las para alguma outra fanfic me envie um MP e verei. Mas, se não enviar, considerarei plágio.
Quinto: Posso fazer uma one-shot com as mesmas personagens dessa fanfic, mas nem sempre irei postar como um capítulo aqui. Mas, quando eu publicar, vou avisar nas notas. SEMPRE LEIAM AS NOTAS!

Beijos...


Capítulos

1. Prólogo
2.636 palavras