All My Loving escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 1
First Chapter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :D

Personagens: MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Monroe
SH: Sheldon Hawkes
DF: Don Flack
AR: Adam Ross
DS: Sid Hammerback
OS: Oliver Scott [Minha autoria]
JS: Jude Scott [Minha autoria]
MA: Melissa Adams [Minha autoria]
LT: Luis Turner [Minha autoria]
SW: Sophia Wilson [Minha Autoria]

Vamo que vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431275/chapter/1

Era o último dia de Stella no Laboratório de Criminalistica de Nova York. Último dia como segundo comando de Mac Taylor, seu melhor amigo, e o homem que ela suspirou longamente por 10 longos anos. Último dia que ela iria ver os seus amigos, quase irmãos. A possibilidade de não os vê-los todos os dias estava lhe matando. Ficar sem as piadas de Danny e Flack, o carinho de Sid e Hawkes, as fofocas de Lindsay e o atrapalhado Adam. Acordou com Lindsay lhe chamando.

LM: Stell, está aí?
SB: Estou sim. Estava pensando...
LM: Sei. Estou aqui para te convidar para sair pela ultima vez antes de você ir pra New Orleans.
SB: Beber? Estou precisando mesmo...
LM: Beber um pouco. Danny descobriu um barzinho muito bom.
SB: Vamos lá.
LM: Sério?
SB: Sim. Quem irá?
LM: Danny, eu, Adam, Sheldon, Flack, Sid e Mac.
SB: Tudo bem. A que horas?
LM: As 21h, no barzinho abaixo da Park Avenue.
SB: Estarei lá.
LM: Certo. - deu um sorriso e saiu da sala. -

Stella ainda assinou vários documentos e olhou no relógio. Eram 19h. Tomou um susto, pelo adiantado da hora, reuniu suas coisas e saiu do laboratório. Chegando em casa, colocou suas coisas em cima do sofá, e foi direto pra cozinha, já que tinha uma lasanha pronta lhe esperando. Comeu e foi reto ao banheiro, e tomou um banho bem demorado. Saiu do banho exatamente as 19:40. Como estava um clima ameno em Nova York, decidiu ir com uma calça jeans clara, não muito velha, uma bata branca e uma sandália fechada, que não ficasse com frio nos pés. Para acompanhar, um leve casaquinho jeans, para combinar com a calça. Estava começando a maquiagem quando seu telefone tocou. Era Mac.

SB: Bonasera.
MT: Hey, Stell. É o Mac.
SB: Oi Mac. - sorrindo. -
MT: Então, pensei em irmos juntos para o barzinho hoje. Topa?
SB: Não será muito incômodo?
MT: Não ouse em dizer que seria incômodo estar em sua companhia, Stella Bonasera. As 20:45h eu vou bater na sua casa.
SB: Mas, Mac...
MT: Desculpe, Stell, mas isso não está em discussão. Até mais.
SB: Até.

Stella desligou o celular e deu um sorriso. Até em teimosia Mac Taylor combinava com ela. Terminou de se arrumar as 20:30h. Deciciu esperar Mac escutando música. Ligou o computador e colocou a coletânea de músicas dos Beatles a tocar. Começou com "Dear Prudence" e quando Mac chegou, estava tocando"Let It Be". Mac tocou a campanhia. Stella pausou a música e olhou no relógio. 20:45h, pontualmente. Abriu a porta, e viu Mac sem terno, apenas com uma calça jeans escura, camiseta social branca e sapatos pretos. Ele estava um charme.

SB: Caramba, pontualidade britânica.
MT: Você está linda.
SB: Ah, obrigado. - meio sem jeito - Você também está bem vestido.
MT: Ah, só uma roupa mais informal do que o comum. Boa escolha de música, a propósito.
SB: Oh, adoro Beatles.
MT: Somos dois. Primeira música que eu aprendi a tocar deles foi "Hello, Goodbye".
SB: Eu gosto de "All My Loving". Me parece uma declaração linda.
MT: Ótima música.
SB: Ok. Vou desligar o computador. Me espere aqui e não fuja.
MT: Pode deixar.

Mac esperou até que Stella voltasse.

MT: Se não formos agora, vamos chegar atrasados.
SB: Então vamos.

Os dois saíram do apartamento de Stella e entraram no carro de Mac. Ele a olhou e deu um sorriso. Deu a partida e em poucos minutos estavam no barzinho. Logo quando entraram, avistaram o pessoal sentado na mesa.

SB: Oi gente.
MT: Pessoal...
LM: Achei que não vinham mais!
MT: Ficamos conversando e quase perdemos a hora. - puxando a cadeira para Stella sentar, e sentando do seu lado. -
DF: Stella, querida, você está estonteante.
SB: Obrigado, Flack.
DS: Eu discordo.
SB: Sid?
DS: Você sempre foi estonteante.
SH: Boa, Sid.

Stella apenas sorriu. Mac olhava um palco que tinham a sua frente.

MT: Vai ter música ao vivo?
DM: Vai sim. Descobri agora há pouco.
LM: É uma banda com um nome de música dos Beatles.
MT: Across The Universe?
DM: Isso mesmo!
LM: Você os conhece?
MT: Sim. O vocalista é meu grande conhecido.
XX: Não creio em quem vejo!

Todos se viram para ver quem fala. Era um rapaz não muito alto, de no mínimo 25 anos, de cabelos pretos e olhos castanhos, que carregava consigo um estojo de instrumento na mão.

XX: Mac Taylor!

MT: Oliver Scott, seu monstrinho! - abraçando-o -

OS: Você não mudou nada desde a última vez que nos vimos.

MT: Fazem 10 anos!
OS: Você não mudou nada.
MT: Pessoal, esse é Oliver Scott, um rapaz que eu conheço desde criança. Oliver, essa é minha equipe Stella, Sheldon, Adam, Sid, Flack, Danny e Lindsay.
OS: Prazer conhecê-los.
DM: O prazer é nosso!
OS: Espero que gostem da nossa música.
AR: Acho que pelo nome da banda podemos ter uma ideia.
OS: Sintam-se a vontade. Mac, vai tocar uma música com a gente, né?
MT: Oliver, acho que não.
SB: Mac, qual é? Ele vai sim, Oliver.
OS: Ótimo. É só você escolher qual ou quais. - dando o setlist da noite. -
MT: Hum, deixe-me ver... essas aqui. - circulando. - E essa aqui, com certeza - circulando a outra.
OS: Algo me diz que Mac Taylor está inspirado! Vou te chamar daqui a pouco, certo?
MT: Beleza.
OS: Bom, até logo.

Oliver saiu para trás do palco. Mac voltou a sua posição anterior.

LM: Me parece ser um ótimo garoto.
MT: Conheci Oliver quando eu estava nos Fuzileiros Navais. Atendi uma ocorrência de abuso infantil por parte de ex-fuzileiro. Oliver tinha 7 anos, Jude, seu irmão, tinha 3. A mãe deles tinha falecido e o pai vivia batendo neles. Mas porque estava de pileque, porque quando estava são, era um ótimo pai. Os ajudei em tudo, coloquei o pai em uma reabilitação, os garotos em uma guarda temporária e tudo. Hoje Oliver e Jude são bacharéis em Música. E o pai deles nunca mais colocou uma gota de alcool na boca.
DF: Mac Taylor, santo milagreiro!
SB: Que história bonita, Mac.
DM: Vocês querem beber algo?
LM: Quanta sensibilidade, Danny!
DM: Desculpa...
MT: Fica tranquilo, Danny. Mas eu vou ficar no refrigerante.
DF: Cerveja!
LM: Tô com o Flack!
DM: Cerveja pra todos?
AR: Não, eu quero um martini.
SH: Vai te catar, Adam. Nunca vi você beber!
AR: Pede uma tequila. Vou mostrar para Sheldon Hawkes.
DM: Beleza!
DF: Não não, pede cerveja. Eu vou ter que carregar ele depois.
AR: Obrigado.

Danny pediu as bebidas e rapidamente foram atendidos. Quando o dono do bar subiu ao palco, todos ficaram em silêncio.

Dono: Boa noite a todos! Hoje temos uma noite especial aqui. Iremos ter Tributo a Beatles, pessoal!

O barzinho veio abaixo. Stella olhou para Mac, que sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Volto logo com o próximo capitulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Loving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.