Procura-se Um Amor no Meio da Multidão escrita por ShikaTaty


Capítulo 7
Entre pensamentos, sentimentos e dec


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43118/chapter/7

 

-         Essa cena foi realmente linda. Pena que meu irmão não estava aqui pra ver isso.

-         Você...

 

Temari: Temos que conversar.

Ino: Por favor Temari, não seja precipitada. Não é como você esta pensando.

 

Temari: Ah não? Primeiro o Gaara me conta que você estava no escritório da godaime com o kimono entre aberto, sozinha no predio escuro e que o único chakra que ele percebeu no local foi de um animal, mais precisamente um cão. Depois o Akamaru aparece sozinho no meio de uma multidão na sua frente como se tivesse te chamando. E por ultimo, essa cena romântica entre você e Inuzuka, com direito a beijo e tudo.

 

Ino: Cala essa boca!!! Você não tem o direito de se meter na minha vida sua maldita! Você sempre se achou melhor do que eu. Agora você quer me prejudicar com o seu irmão só pra ter razão como sempre!

 

Temari: Não tente mudar o que eu vi com as suas palavras hostis Ino. Não me acho melhor que você. Só acho você imatura.

Você acha certo o que esta fazendo?

Ino: Como assim? Onde você quer chegar senhora Nara?

 

Temari: Acha que esta brincando com eles dois, que esta usando eles dois, mas na verdade esta enganando a si mesma.

Ino: Esta me chamando de criança!!!

 

Temari: Não.

Como você chama a atitude de estar com um homem, ter relações com ele e aceitar a corte de outro?

Eu poderia chamar de safadeza, piranhagem, imoralidade... mas vindo de você eu tenho certeza que é imaturidade.

 

Ino: Hãm?

Temari: Ino. Eu vou repetir a pergunta do Kiba. Você sabe a diferença de atração, paixão e amor?

 

Ino: Eu...eu... Eu...

Temari: Como eu imaginei. Você não sabe. Por isso eu acredito que o que você esta fazendo não é uma falta de caráter seu, e sim falta de maturidade.

Se você soubesse a diferença entre as três sentimentos você poderia definir o que sente pelo Kiba e pelo Kankurou.

Ino: (envergonhada) E qual é a diferença Temari?

Temari: É simples.

 

Atração foi o que você sentiu pelo Sai.

Ele é bonito, simpático, inteligente, solteiro, entre outros predicados. Isso fez você ter um interesse nele. Mas aquilo era momentaneo. Você só se interessava pelos atributos dele. Não tinha sentimento.

 

Já a paixão foi o que você sentiu pelo Sasuke.

Você fazia coisas extremamente idiotas para disputar ele com a Sakura, além de se sujeitar a coisas bem bakas só por um pouco de atenção. Mas aquilo não preencheu o seu coração e fez com que a chama se apagasse.

 

 Já o amor você ainda não conheceu.

É o sentimento que alivia as nossas tristezas. Que nos faz estar com quem amamos sempre na memória. Que nos faz esquecer do ego, das richas, faz com que os atributos só sejam complementos e não necessidade. E o principal; o amor é uma chama que jamais se apaga. Lembresse disso.

 

Ino: Temari... porque esta explicando isso pra mim? Pensei que me odiasse?

Temari: Realmente não gosto de você. Mas não quero que você faça o meu irmão sofrer.

Reflita. Pense qual é o sentimento que você tem pelo Kiba e pelo Kankurou. Resolvendo essa incógnita procure os dois e acabe com essa safadeza.

 

Ino: Então você não vai falar para o Kankurou?

Temari: Não. Vou te dar um tempo pra você se resolver. Mas durante esse tempo quero você longe dele.

 

Ino: Mas...

Temari: Não tem mais! Aproveite que o Kiba esta fora da cidade e reflita. Se afaste dos dois, sozinha você poderá ser mais imparcial sobre os sentimentos de cada um.

 

Ino: Arigato Temari-san.

Temari: Não me agradeça. Se você resolver continuar enganando o meu irmão eu mato você.

 

Temari vira as costas e vai saindo da viela quando...

 

Ino: Temari-san! Posso fazer uma ultima pergunta?

Temari: Diga.

 

Ino: Se o Sai foi atração e o Sasuke foi paixão. O que eu sentia pelo Shikamaru?

Temari: Despeito! Pois ele sempre te achou magrela demais! Você não se conformava que tinha um cara lindo na sua equipe que te achava feia!

 

Ino: Temari-san sua maldita! Isso é mentira! Eu não sou feia!!!

Temari: É ...pode ser mentira... mas que você sentiu despeito, inveja... isso você sentiu!!!

 

Ino: Argh!!!

Temari: Vamos voltar baka. Fique mas uns minutos e depois arrume uma desculpa e vá para casa.

 

Voltando ao festival... 

 

Kankurou: Vocês? Juntas?

Ino: É que...

Temari: É que a Ino não esta se sentindo muito bem e eu vim fazendo companhia.

Kankurou: O mundo vai acabar!!!

 

Shikamaru: Pov´s. Conheço minha esposa e minha companheira de equipe como a palma da minha mão, algo aconteceu...

Gaara: Então é melhor voltarmos para casa, amanhã temos uma longa viagem.

Kankurou: Vocês vão na frente. Eu levo a Ino.

 

Ino: Mas... (olhando para Temari)

Temari: Só não se esforce muito Yamanaka. Pode ser prejudicial a sua saúde. (traduzindo: não use o meu irmão, senão você morre)

Ino: Hai.

 

Ino e Kankurou estavam no caminho de volta para o clã Yamanaka, porém dessa vez eles não trocaram nenhuma palavra. Tudo porque Ino estava perdida demais em seus pensamentos. Analisando as palavras da princesa do país do vento...

Realmente Temari tinha razão; Aquela situação era bem vulgar. De dia aceitar a corte de Kankurou e a noite perder a razão com os carinhos de Kiba.

E outra; tinha que concordar sobre a sua imaturidade. Ino nem havia reparado a confusão que estava arrumando, imagina se o Kankurou pega ela com o Kiba naquele prédio?

Ou já pensou se o Kiba pega ela passeando com Kankurou abraçada como esta agora? Seria morte na certa. Realmente Temari estava certa. Aquela safadeza teria que acabar. Tantas perguntas na cabeça da loira...até que...

 

Kankurou: Ino? Ino? Chegamos.

Ino: Hãm? Desculpe, eu nem percebi.

Kankurou: Mas eu sim. Você esta tão aérea. Pode se abrir, Temari fez algo com você?

 

Ino: Não. Que isso. Pela primeira vez em muitos anos, eu tive uma noite agradável perto da sua irmã.

Kankurou: Então porque esta diferente comigo?

Ino: Não é com você...sabe... é que...

 

Kankurou: Ah!!! Já sei... esta “naqueles dias”.

Ino: Pov´s. É melhor ele achar isso mesmo...

Sim, sim, é isso.

 

Kankurou: Bom, então eu vou ser mais direto. Ino, eu gostei muito desses dois dias aqui em Konoha, pois eu pude ver o quanto você é diferente do que as pessoas falam, por isso eu queria te fazer uma pergunta.

Ino: Pergunta? Claro.

Kankurou: Lembra da história de encontrar a pessoa certa?

Ino: Sim...

 

Kankurou: Gostaria que você fosse a “minha” pessoa certa. Quer namorar comigo?

Ino: (vermelha) EU?

Kankurou: Tem outra Yamanaka Ino aqui?

 

Ino: Kankurou...eu...eu...eu não sei se estou preparada para te dar essa resposta. Se fosse antes já teria agarrado o seu pescoso e te encheria de beijos.

Kankurou: E porque você não faz isso?

Ino: Porque você merece sinceridade nos meus atos. Não quero fazer isso hoje, e você partir amanhã sabendo que quando voltar eu posso estar apaixonada por outro.

 

Kankurou: Então você não sente nada por mim? É isso?

Ino: Não! Pelo contrário. É por sentir algo por você que eu não quero brincar, quero que seja verdadeiro. Por isso eu te peço. Me dê um tempo pra pensar, pra ver se posso retribuir o seu carinho sem te decepcionar.

Kankurou: Entendi.

 

Ino: Esta chateado comigo?

Kankurou: Claro que não! Você esta agindo prudentemente. Esta sendo adulta e eu admiro isso.

Ino: Arigato.

 

Kankurou: Amanhã eu saio bem cedo. Só devo voltar dentro de duas semanas, será que até lá você já tem uma resposta pra me dar?

Ino: Sim eu terei.

Kankurou: Isso é bom. Então... boa noite... dorma com os anjos e sonhe comigo.

Ino: Hehehe... eu vou sonhar.

 

Kankurou resolve dar um beijo de despedida em Ino, inicialmente o beijo seria no rosto, como um sinal de respeito e amizade, mas quando ele foi se aproximando os olhos foram fechando, e ele resolveu dar um suave selinho nos lábios da Yamanaka, fazendo Ino tremer com o ato inesperado, a jovem retribuiu o beijo e os dois se afastaram.

 

Kankurou: Até.

Ino: Boa viagem.

 

Ino entrou para em casa e Kankurou pegou o caminho para a casa de Temari, porém atrás de uma árvore próxima da casa de Ino um casal se espremia para ouvir tudo;

 

-         Que palhaçada! A essa hora eu poderia já estar dormindo, mas não; a “super irmã” tem que ficar vigiando o irmão mais novo tirar o atraso!

-         Shikamaru cala a boca! Eles vão ouvir!

-         Vão ouvir nada. Estão se beijando.

-         Maldita, eu disse pra ficar longe dele...

-         Mas foi ele que a beijou minha hime...

-         Vamos ver se ela vai saber diferenciar os sentimentos entre o Kiba e o Kankurou.

-         Tomara que sim. Agora vamos pra casa.

-         Tá bom preguiçoso!

 

Os dias estavam passando normalmente. Kankurou já tinha ido embora, Kiba estava em missão ainda e Ino seguia sozinha para assim encarar as novidades em sua vida amorosa sem a intromissão e opinião dos mais interessados.

Chegava a ser comico; durante o dia Ino olhava as flores de seu trabalho e lembrava dos galanteios de Kankurou e o quanto ele seria um ótimo partido para compartilhar bons momentos.

Já de noite ela mirava o céu e podia ver os olhos brilhantes de Kiba olhando para ela. Era como se ela soubesse que naquele instante ele estaria pensando nela, seu instinto dizia isso. A briza fria da madrugada batia em sua pele branca, o que fazia lembrar o quanto a pele de Kiba era quente e aconchegante.

 

Durante um de seus devaneios Ino se pegou lembrando das despedidas de seus “futuros pretendentes”. Para ela o Beijo de Kankurou tinha uma carinho muito grande envolvendo aquele momento, era doce ... um sentimento muito bom tinha pairado sobre Ino naquele dia.

Já o de Kiba era como se o coração fosse sair pela boca pelo fato de saber que ele estava triste. Era como se ela quisesse transmitir naquele beijo que ele não precisava temer, pois ela estaria esperando ele voltar para assim resolver toda aquela confusão.

 

Já se passava 10 dias desde que Kiba e Kankurou tinham saído de Konoha, Ino ia todos os dias ao prédio da Godaime para tentar sondar informações sobre a missão de Kiba, porém sem sucesso. Já sobre Kankurou ela saberia por intermédio de Temari. Pois a senhora Nara prometeu que assim que tivesse noticias de eu irmão, ela mesmo iria informar a Ino.

 

Na floricultura...

 

 

-         Oi.

-         Você...

-         Quero um buquê de girassol.

-         Não gosto de girassol.

-         E daí? Eu não gosto de você.

-         Ele chega quando?

-         Esta saindo de Suna Amanhã. Deve chegar em 4 dias. E você já decidiu?

-         Não.

 

-         Como não? Você é burra, ou o que!

-         Não sou obrigada a te falar.

-         Claro que é! Se foi eu quem lhe abriu os olhos!

-         Problema é seu. Eu não comento sobre a minha vida particular com estranhos.

-         Maldita. Tomara que você se torne minha cunhada pra que eu possa fazer da sua vida um inferno!

-         Ops! Eu não ouvi isso de Nara Sabaku no Temari!!! Não creio que realmente você me quer como sua cunhada.

-         Gostaria só pelo fato de te infernizar, de resto odiaria.

 

A porta da floricultura é aberta violentamente por uma kunoichi de cabelos rosa.

 

-         Ino! Preciso de ajuda!

-         Qual é o problema Sakura?

-         No hospital, a equipe que esta em missão chegou muito ferida, alguns nem sobreviveram.

-         KIBA!!!

-         Sim. Ele esta muito mal no hospital, você pode me ajudar?

-         Claro vamos!

-         Mas e a loja?

-         Dane-se a loja. Eu preciso ver o Kiba.

 

Ino e Sakura saíram correndo para o hospital, enquanto Temari observava a cena...

 

Temari Pov´s: Acho que eu acabei de ver a resposta...

 

 

fim do capitulo 07

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... perdão mas estava sem pc e tbm troquei de trabalho e estou sem tempo de terminar a fic o 8 esta quase pronto, perdoem a demora mais vai sair o fim da fic. perdão!!!!!!!!!
GENTE!!! QUERO REVIEWS!!!!
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se Um Amor no Meio da Multidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.