Monólogo Tempestuoso escrita por andreiakennen

Monólogo Tempestuoso

Sinopse: Alexei é um dos atores da série Saint Seiya e ficou preso no estúdio de gravação por causa da chuva. E entre seus devaneios, enquanto aguardava a chuva passar, ele tem certeza absoluta que ouviu o telefone tocar, e pior, ele acredita que é seu colega de trabalho: Shun. Ao retornar a ligação, descobre que Shun havia acabado de acordar com sua chamada. Será que ele está ficando louco? [Yaoi. Romance. UA. Humor. Hyoga x Shun. One-shot.]


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (4.888 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/10/2009 às 18:49 | Atualizada: 01/10/2009 às 18:49


Notas da História:

Sobre a autoria do Fandom: Saint Seiya não me pertence, e sim ao seu autor: Massami Kurumada e seus respectivos colaboradores. Esta é uma fanfiction (Ficção feita por fã), e é totalmente sem fins lucrativos. Assim, a exploração comercial; cópia (parcial ou integral das ideias apresentadas aqui) ou ainda, a divulgação do presente texto fora deste domínio, - por pessoas não autorizadas - são consideradas violações legais.

Sobre a capa: O fanart que utilizei como capa não me pertence, e sim, ao seu respectivo artista.

Advertência: O presente texto contém Yaoi (Romance homossexual); e se passa em UA (Universo Alternativo). Se nenhum dos temas o agrada, por favor, não prossiga.

Observações: Os números que aparecerem entre parênteses dentro do texto, possui notas explicativas no final; assim como o vocabulário das expressões japonesas que utilizo; trechos do texto em itálico se referem às lembranças do personagem e os trechos entre aspas (“”) são os pensamentos.

.


Capítulos