Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 9
Capítulo 9:Breaking the rules.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/9

Rachel acordou Selina,que estava dormindo no meio da tarde em seu quarto,tentando recuperar a noite anterior...

_ESPERO QUE SEJA IMPORTANTE,RACHEL!!!_Gritou Selina,muito nervosa.

_Acredite,é..._Ela falou._O Diretor Hugo Strange acaba de avisar que vai ter um baile amanhã à noite...

_Baile?Que tipo de ser humano retardado faz um Baile no início do ano eletivo?_Perguntou Selina._Merda!Eu não tenho nenhuma roupa adequada pra nenhuma porcaria de baile...Vou ficar ridícula!

_Queria ficar linda pro Bruce,né?_Perguntou Rachel,antes que amiga gritasse,ela resolveu concertar._Não grita,não se irrita,foi só uma brincadeira!

_Cadê a Jean e a Harleen?_Perguntou Selina.

_Já estão lá fora...Junto com Jonathan,Harvey e Bruce...Penteia essa cabelo,e vamos logo!_Rachel falou,puxando a amiga da cama.

_Ir aonde?E o que os rapazes estão fazendo lá?_Perguntou Selina,sem entender nada._E por que eu tenho que ir?

_Ao Shopping,né!Eles vão junto,menos o Blake,já que o Jonathan e Bruce estão brigados com ele.E você vai,por que tenho certeza de que não vai querer ficar horrorosa nesse baile..._Respondeu Rachel.

_O Harvey e o Jonathan também vão quebrar as regras?_Perguntou Selina.Os dois eram os alunos mais certos da escola.

_É...Eu sei como convencer ele bem,e a Jennifer deu um jeito no Jonathan,já está pronta?Fantástico!Agora vamos,antes que eles saiam sem nós!_E Rachel arrastou Selina até a portão.

Rachel precisou da ajuda de Harvey pra pular o muro,mas Selina não teria o mesmo problema,ela já fez isso antes...Recusou a ajuda oferecida por Bruce,e pulou o muro...E então,os quebradores de regras,partiram para o Shopping...

_Eu espero que essa coisa infantil valha a pena!_Falou Jonathan.

_Ah,Jonny!Você que me convidou pra essa coisa infantil..._Rebateu Jennifer._Agora para de mimimi,vai ser divertido...

_Talvez..._Harvey disse._Só não sei como você sempre consegue me convencer,Rachel...

_É por que você me ama demais!_Ela falou,convencida.

_Ha,ha,ha!Você sempre dá um jeito de acertar!_Respondeu Harvey.

_O que o Jack tá fazendo ali?_Perguntou Harleen.

_Ninguém se importa!_Respondeu Selina.

_Aaaah,deixa de ser grossa!Eu vou lá falar com ele!_Respondeu Harleen,que foi em direção ao palhaço,os outros continuaram seus papinhos idiotas de casais,e no caso de Jonathan e Jennifer,quase casais.

Harvey beijou Rachel,calmamente,enquanto Jennifer e Jonathan ficaram de papinho,e blá,blá,blá(definição da cabeça de Selina)...

_Começou..._Falou Selina,cruzando os braços e revirando os olhos.

_Ah,deixa eles...Você podia seguir a onda!_Falou Bruce,com um sorriso no canto da boca,ela o fuzilou com os olhos._Ou não,você que sabe!

_Com qualquer outra pessoa,talvez,Wayne!_Ela falou,dando as costas pra ele._Agora...DÁ PROS POMBINHOS ANDAREM LOGO?!?

_Pra que a pressa?Ninguém vai sentir nossa falta!Além do mais,temos que esperar a Harleen..._Respondeu Rachel.

_Qual Harleen?Aquela que sumiu?_Perguntou Selina._Ela foi com o palhaço pra seja lá onde ele estivesse indo...

_Tá,então vamos!_Falou Jennifer._Ela é doida!

_Casal perfeito,então!_Brincou Jonathan.

_Tipo vocês dois!_Falou Selina,encarando os dois corarem._Ou a Rachel e o Harvey...

_Ou eu e você!_Falou Bruce.

_Você é muito sem noção!_Falou Selina,andando,o mais distante de Bruce possível...Ela não podia sentir nada por ele,na cabeça dela,não importa se ela estivesse apaixonada,ela não vai se envolver de jeito nenhum.

Quando todos chegaram no Shopping,Bruce,Harvey e Jonathan foram experimentar alguns ternos e essas roupas que caras normalmente usam em bailes...Já as garotas,foram arrumar seus preparativos de forma bem mais "complicada",Jennifer,Selina e Rachel,iam fazer hidratação,limpeza de pele,unhas,e muitas outras coisas...Saíram de lá,perfeitamente impecáveis...Depois,finalmente foram para as lojas,comprar roupas,sapatos e acessórios...Os garotos compraram seus respectivos ternos,e as garotas as roupas que acharam que ficariam melhor nelas...

Bruce,Jonathan,Harvey:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109594629&.locale=pt-br

Selina,Rachel,Jennifer:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109598169&.locale=pt-br

Assim que todos já haviam comprado as coisas que tinham que comprar,se encontraram em frente a praça de alimentação,como eles haviam combinado...

_Selina..._Chamou Bruce.

_Sim?_Ela respondeu.

_Podemos conversar em...Particular?_Ele chamou,ela tinha certeza que ia acabar acontecendo merda,mas apenas assentiu com a cabeça.

Eles foram pra um canto no shopping.

_Bruce,antes que diga qualquer coisa,só quero te pedir pra não tentar nada...Por favor..._Ela disse,antes que ele iniciasse a fala.

_Dessa vez eu não ia,quero te dar uma coisa..._Ele respondeu.

_Hã?_Ela não tinha entendido nada.

_Isso..._Ele tirou do bolso uma caixinha preta.

Ela abriu a caixinha,e dentro dela tinha um colar de pérolas,era do tipo de colar muito caro,e também,muito bonito...Ela só não sabia o motivo de ele estar lhe dando uma joia tão maravilhosa...

_Bruce,esse é o colar é lindo..._Ela disse,olhando para as pérolas maravilhosas do colar._Não posso aceitar...

_Não pode?Aí é que você se engana,Selina...Você vai aceitar...Esse colar tem um valor,bem maior do que dinheiro,pra mim,e estou dando pra você..._Ele disse,colocando o colar no pescoço dela.

_C-Como assim valor maior que dinheiro?_Ela perguntou.

_Ele pertenceu a minha mãe..._Respondeu Bruce,que encarava Selina,mais havia prometido que não tentaria nada.Por mais que quisesse.

_Agora que eu não posso aceitar mesmo!_Ela falou,o encarando também._Bruce,eu não posso aceitar um colar que pertenceu a sua mãe...

_Por favor...Aceita..._Ele disse.

_B-Bruce,eu não posso..._Ela respondeu.

Ele a encarou com o colar,e então disse:

_Acredite,ele fica bem mais bonito em você do que no meu cofre..._Bruce dizia,sorrindo pra ela._Dessa vez,não vou aceitar um não como resposta,Selina...Fica com eles...Por favor...

_Tudo bem..._Ela disse.

_Ótimo,vamos,antes que pensem que eu estava te agarrando...Não quero que pensem isso,não quando for mentira..._Bruce falou.

_Eu ainda não te agradeci!_Ela falou,sorrindo pra ele.

_E nem precisa..._Ele respondeu,devolvendo o sorriso.

Então eles foram ao encontro dos outros,e depois,todos foram pra escola,ela não conseguia conter o próprio sorriso...Se sentia nas nuvens...Nem entendia a razão...Ele mantinha um sorriso em seu rosto,no canto dos lábios...Só de ver que ele havia causado alegria nela,ele se sentia bem...Não conseguia explicar direito...Mas se sentia bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.