Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 8
Capítulo 8:Day like any other,or maybe not...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/8

P.O.V Selina Kyle.

Eu acordei um caco...Não tinha dormido nada no dia anterior...Fiquei a noite toda pensando naquele idiota e naquele maldito beijo...Aquele beijo idiota tinha um gosto tão bom...Aquilo tinha sido tão agradável...Como eu podia me senti assim,em relação à algo que tenha vindo do Br...Wayne?!?Mas,ao mesmo tempo que eu me questionava,e queria dar um soco na minha cara pra eu acordar daqueles pensamentos loucos,eu queria mais...Eu sentia um desejo enorme de mais...Não entendia o motivo...Eu estou ficando louca,só pode!Não vou me envolver como ele...Não posso sofrer de novo...

_Pensando em ontem?_Perguntou Jennifer,me encarando.

_Já acordou?Nossa!_Falei,sorrindo._Aaah...Sobre a sua pergunta Jennifer...Mais ou menos...

_Eu acho que formariam um casal legal sim,a Rachel tem toda razão...Eu acho que devia investir..._Ela disse.Mas por que todo mundo tem que vir me encher e falar isso sempre???????

_Não acho,mas sabe quem formariam um casal legal?_Perguntei,com um sorrisinho bobo no canto dos lábios._Você e o Jonathan...

_Só que nunca,né Selina?_Jennifer teimou.

_Aqui...Cadê sua irmã?_Perguntei,notando que Rachel estava dormindo,e Harleen não estava no quarto.

_Foi dar uma de terapeuta!_Respondeu,revirando os olhos...Parecia incomodada,mas eu não tinha entendido porcaria nenhuma!

_Terapeuta?_Perguntei,confusa.

_Ou psiquiatra,sei lá..._Tentou explicar de novo.

_Não entendi ainda,Jean..._Falei,quase rindo.

_Cismou com o Napier!_Ela falou,e eu arregalei os olhos.

_Palhaço?_Perguntei.

_Pois é..._Ela falou,rindo.

_Nossa..._Respondi surpresa.

P.O.V Bruce Wayne.

Acordei com o babaca do Blake brigando com o Jonathan de novo...Eles dois estavam sempre discutindo,parece que os gritos da "Srta. Blake" acordaram Harvey também...

_Eu já te disse,seu idiota,não tem possibilidade lógica disso acontecer!_Falou Jonathan.

_Por que estão discutindo dessa vez?_Perguntou Harvey.

_Ele acha que eu não consigo pegar a Jean!_Falou Blake.

_Você não queria a Harleen?_Perguntei.

_Ela não deu bola,passei pra outra..._Ele falou._Mas o garotão aí,está fim dela,e está com raivinha de eu querer pegar ela...

_Pegar,já é um termo usado por gente ignorante!_Brigou Jonathan.

_Vai se ferrar,Crane!_Gritou Blake._Se ela não se interessar por mim,acha mesmo que vai se interessar por você?

_Existem valores maiores que a aparência,ROBIN!_Falou Jonathan.

_Blá,blá,blá!Se ela não der bola,eu pulo pra outra,porra!Relaxa aí,não quero nada sério com sua coelhinha..._Disse Blake.

_Pula pra outra?_Perguntei.

_Espero que a Rachel não esteja na sua listinha!_Falou Harvey,quase ficando irritado antes da hora._Por que se estiver...

_Relaxa...Não quero garotas com namorado,óbvio que não!Ela bonita e tudo mais...Mas é sua namorada cara!Seria desleal da minha parte!_Respondeu Blake.

_Tá,e tentar dar em cima da Jean,sabendo que eu gosto dela,você não considera deslealdade para com um amigo?_Perguntou Jonathan.

_Fala sério,Jonny!_Disse Blake._Sem compromisso não conta...Só se a garota tivesse um compromisso com você que eu não investiria...Tipo a Selina...Ela e o Bruce não tem nenhum compromisso então ela está livre até ele conseguir conquistar ela e...

_O QUE VOCÊ DISSE?!?_Perguntei,gritando,irritado.

_Nada!Nada mesmo!_Falou Blake.

Autora.

Mais tarde,um pouco,todos já estavam no refeitório...Selina,Rachel e Jannifer numa mesa,Harvey e Blake em outra,e Bruce em Jonathan em uma outra,aquilo parecia estranho ao ver das garotas,mas não menos estranho que com quem Harleen estava sentada...Ela estava sentada com o Jack...

_Isso é tão estranho..._Falou Rachel.

_Jack e Harleen,ou os garotos separados?_Perguntou Selina.

_Os dois!_Respondeu Rachel.

_Minha irmã tem sérios problemas!_Falou Jennifer.

_O que eu tenho?_Perguntou Harleen,que havia acabado de sentar-se com elas,ela estava com algo escrito em seu pulso,de canetinha vermelha...Era:"Why so Serious?" as garotas estranharam..._O que foi?

_Você tá estranha..._Falou Jennifer,incomodada.

_Estranha como?_Perguntou Harleen.

_Tipo...Andando com o palhaço,e ainda deixou ele escrever "Por que está tão sério?" em Inglês no seu braço..._A irmã explicou.

_Harleen,admita...Seria estranho ver você com o Jack!Todo mundo sabe que ele é um esquisito total!_Falou Rachel.

_Ele tem cabelo verde,usa um terno roxo,tá com maquiagem de palhaço,e ainda,tem cicatrizes no rosto..._Falou Selina,encarando Harleen.

_Não vejo nada de errado...Ele é legal...Só sofre de um estado maníaco de depressão,com delírios de grandeza e um transtorno anti-social,mas se você passa um tempo com ele,não é tão ruim...Além do mais,ele é um cara diferente...Me intrigou,só isso..._Explicou Harleen._Mas se querem falar de estranho...Por que os rapazes estão separados?

_É o que queremos saber..._Falou Rachel.

_Vou perguntar..._Falou Selina.

_Pra qual deles?_Perguntou Harleen.

_Pro Bruce clar..._Começou Selina,com a sua resposta._Dá pra parar com esse sorriso idiota?Fala sério...A Rachel é namorada do Harvey,então ela já vai falar com ele...O Jonathan e Bruce estão de um lado,e Harvey e Blake de outro...Simples assim...

E então Selina caminhou para a mesa de Bruce.

P.O.V Selina Kyle.

Cara,na boa...Elas já estão me tirando do sério...Eu NÃO GOSTO do Bruce...Por que é tão difícil de entender...Ou talvez...Eu goste...Não,eu não posso gostar...Não vou fazer isso...

_Selina!_Ele disse,parecia animado,então não podia ter brigado com os amigos,pelo menos eu acho...A não ser que homens encarem a amizade de forma diferente da nossa...

_Eu fiquei curiosa...Você brigou com o Harvey e o Blake?_Perguntei,ele olhou pra Jonathan,parecia que queria contar,mas Jonathan não queria deixar.Aquilo me deixava ainda mais curiosa...

_Er...Bom,com o Harvey não...Só com o Blake,e o Harvey não está com raiva de nenhum de nós...Só que ele não quis deixar o Robin aprender a ser um solitário..._Bruce respondeu.

_Mas por que o Jonathan e Blake brigaram?_Perguntei,mais curiosa.

_A curiosidade matou o gato!_Bruce disse,sorrindo,de forma encantadora,aquele sorriso era muito lindo...

_Ai,ai..._Falei,sorrindo._Não sou curiosa só intrometida!

_Essa fala é minha,Srta. Kyle..._Ele falou,sorrindo de novo.

_Eu sei,Sr. Wayne...Mas se encaixa perfeitamente aqui!_Eu respondi,não sei o motivo,mas eu devolvi um sorriso,ainda maior.

_Selina,é simples,Blake quer dar em cima da Jean,mas eu...Não acho certo,por que ela estava dando em cima da irmã dela ontem..._Explicou Jonathan._E o Harvey não está com raiva do Blake,nem da gente...Ele não fica irritado com facilidade...Bem,além do mais...

_Além do mais nada!_Falou Bruce,cortando-o.

_O que foi?O Blake é um safado,disse que partiria pra próxima da lista,disse que a Rachel não está na lista dele,por que está comprometida com o Harvey,mas as garotas que os amigos dele gostam,mas não tem compromisso estão..._Completou Jonathan.

_Entendi,bem vou voltar pra minha mesa..._Falei,indo embora,depois eu expliquei toda situação para as garotas,Jean e Harleen concordaram que o Blake era um babaca...Literalmente...Rachel começou com os blá,blá,blá de que o Harvey é o mais maturo nessa situação de não ficar bravo com um amigo e os mesmos "blás" de sempre.

Depois que saímos do refeitório,a maluca da Harleen foi falar com o Jack,a Jennifer cismou de ir conversar com Jonathan,Rachel e Harvey deviam estar se pegando em algum canto,e eu fui pra sala,estava indo,na verdade.Até que me deparei com uma cena,que não sei por que,me irritou...Era a tal da Miranda(no dicionário:Puta que se veste de forma vulgar e fica dando em cima de Bruce Wayne a todo instante)prensando Bruce na parede,ela colocou suas mãos em volta do pescoço dele,e ia o beijar...Meu sangue ferveu,não sei a razão mesmo...

_BRUCE!TE ACHEI,FINALMENTE!_Falei,interrompendo a cena.

_Selina,o que houve?_Ele perguntou.

_Vem comigo!_Disse,arrastando ele,até a porta da sala.

Ele me encarou por alguns minutos,mas então disse:

_Não é nada do que você estava pensando,eu não quero nada com a Miranda,ela que tava me prensando na parede..._Ele tentava se explicar,mas eu não entendia por que,só sorri,só isso.

_Tanto faz,Bruce...Não temos nada...Nem sei por que está se explicando..._Falei,olhando pra ele.

_Por que não quero que pense que sou um cafajeste,caramba!_Ele falou,coçando a cabeça,e ao mesmo tempo me olhando._Nem quero que pense que ontem eu te beijei por beijar somente...

_B-Bruce é..._Eu tentei,mas as palavras não saiam.

Ele me encarava com aqueles olhos lindos dele,e agora já estava com as mãos em volta da minha cintura...Eu virei a cabeça,pra não olhar pra ele,de jeito nenhum,então ele me soltou.

P.O.V Bruce Wayne.

Eu a soltei,ela estava quase que corada,mais ao mesmo tempo estava nervosa...Eu apenas a soltei,não me afastei...Tirei a mão da sua cintura,mas não mantive um milímetro de distância...Estava muito perto dela,podia sentir o perfume,e encarar os olhos dela...

_A aula já vai começar..._Ela disse,entrando na sala,como se nada tivesse acontecido,eu fiz a mesma coisa,depois.

Entramos e assistimos a aula,sem trocar uma palavra sequer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.