Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 7
Capítulo 7:Conversation between friends.


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum leitor,desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/7

Selina acabou cedendo,e ficou na Academia...Bruce honrou sua palavra,e sequer tocou no assunto do beijo.Pouco tempo depois,Blake e Jonathan chegaram...Em seguida,Harleen e Jennifer...E por fim,Harvey e Rachel.Harvey foi malhar com Bruce,Rachel não parava de olhar o namorado...Jennifer e Jonathan estavam lendo seus respectivos livros,quietos,já Blake tentava dar em cima de Harleen que ignorava completamente.Selina se mantinha em silêncio,ao lado de Rachel,que percebeu que ela e Bruce estavam desviando o olhar toda vez que seus olhos se encontravam.

_Selina...Podemos conversar em particular um pouquinho?_Perguntou Rachel,que encarava a amiga,esperando uma resposta.

_Depois,Rachel..._Ela disse._Pode ser depois do almoço?

_Tá..._Respondeu Rachel,um tanto quanto desapontada.

Pouco tempo depois,Alfred chegou,dizendo:

_O almoço está servido!_Falou Alfred,sorrindo.

_COOOMIDAAA!_Gritou Blake,saindo correndo.

_Seu sem educação!_Falou Jonathan,e em seguida se levantando.

_Meus pais nunca mais deixariam em convidar esse selvagem!_Bruce falou,indo atrás de Jonathan e Blake.Jennifer também saiu,sendo acompanhada por Harleen.Rachel saiu,e Harvey foi atrás.Como não havia mais ninguém,Selina foi atrás.

Chegando a sala de jantar,haviam alguns adultos perto do "grande" Thomas Wayne.Harvey se sentou,obviamente,do lado de Rachel...Blake ao lado de Harleen que parecia incomodada,Jonathan sentou-se ao lado direito de Bruce e ao esquerdo de Jennifer.Já Selina,só teve a opção de se sentar perto de Bruce,o que lhe era incomodo...Bastante...Ainda mais depois do que havia ocorrido a pouco...

_Pai,você já conhece a Rachel,o Harvey,Blake e Jonathan,obviamente..._Falou Bruce,assim que todos já haviam se sentado._Bem,a loira de óculos se chama Harleen Quinzel,e essa,ao lado de Jonathan,é sua irmã,Jennifer...

_Prazer..._Falou o pai.

_Bem,e agora,essa encantadora garota do meu lado,Selina,essa é o meu pai,e pai,essa é Selina Kyle..._Falou Bruce,que sorria bastante.

_É um prazer...Seu trabalho nessa cidade é fantástico...Admiro muito sua empresa,senhor..._Falou Selina,sorrindo para o pai de Bruce.

_O prazer é todo meu..._Falou o homem,devolvendo o sorriso._Realmente,é uma garota encantadora...Você é...A namorada do meu filho?_O homem indagou,Rachel,Harleen,Blake e Jennifer deram sorrisinhos bobos,já Harvey e Jonathan encararam a situação se mantendo sérios.

_Cof,cof,cof,cof,cof!_Selina engasgou com a comida,e Blake,Rachel e Jennifer deram risinhos,bem baixos.Até Jonathan riu um pouco.Harleen só sorria,meio boba.E Harvey se segurava para não soltar uma gargalhada._Bem,não senhor...Eu e Bruce somos só bons amigos,nada além disso...Por que da pergunta?_Ela se recuperou e disse séria.

_Nada de mais,é que estão sentados lado a lado,e você é uma garota bonita,e pelo que vi,inteligente...Faz o tipo do meu filho..._O pai de Bruce explicou,e o filho sorriu,de canto.

_Não sabia que ele tinha um tipo..._Selina cochichou no ouvido de Bruce.

_Pode ter certeza que eu tenho!_Respondeu Bruce,cochichando também.

Assim que terminou o jantar,Selina esperou Rachel,como haviam combinado,foram pra um lugar reservado,o quintal da casa(Mansão)...Que era maravilhosa,parecia até um castelo moderno...

_O que queria conversar?_Perguntou Selina.

_O que aconteceu antes de nós chegarmos?_Perguntou Rachel._Eu vi que você e o Bruce estavam estranhos,se encarando de um jeito esquisito...Você,até seria normal,mas ele fazendo o mesmo,não..._Ao ouvir as palavras da amiga,Selina engoliu seco,e corou,ao lembrar-se do beijo que Bruce lhe dera a pouco...Ela não queria contar,pois não sabia mentir,não para Rachel,sem gritar ou se exaltar...

_Nada de mais..._Disse,meio nervosa.

_Você tá tensa,Selina!Não vai esconder da sua melhor amiga!Fala sério,qual seu problema?Eu sei que rolou algo a mais entre vocês,e eu quero saber...Vocês formariam um lindo casal,na boa..._Falou Rachel.

_Fala sério,nada a ver...Eu e o Wayne?Nunca!_Respondeu Selina._Mas se quer saber,sim aconteceu algo..._Selina se mantinha séria,e estava com os braços cruzados,e Rachel parecia preocupada.

_E o que foi?_Perguntou,por fim,Rachel.

_O B-Bruce...E-Ele...Me beijou..._Falou Selina.

_O QUE???_Perguntou Rachel,se animando._U-huuu!Ha,ha!Falei que você gostava dele,garota!E ai?E depois?

_Olha,ele ter me beijado,não significa que eu tenha gostado,e menos ainda que eu gosto dele,ok?_Falou Selina,meio pensativa.

_Olha,eu sou sua amiga,e eu te garanto...Se ele gosta de uma garota,ele gosta de verdade...Eu o deixei,por que me apaixonei pelo Harvey,ele nunca fez nada errado enquanto namorávamos...Senão não seríamos amigos ainda...Entende?_Falou Rachel,Selina pensava se deveria ouvir a amiga...Mas ela não queria se envolver em outro relacionamento desastroso._Agora,descreve direito isso...O que aconteceu?

_Tudo bem,vou descrever..._Falou Selina,encarando a amiga._Eu cheguei na mansão,então como todos,Alfred me levou para a Academia...Então,quando cheguei lá,o Bruce estava sem camisa,malhando...Eu não queria atrapalhá-lo,então me sentei numa cadeira,ele notou minha presença,e veio na minha direção...Então,não sei o que estava acontecendo,só que ele foi se aproximando mais e mais de mim,então me beijou..._Por meio segundo,ela passou a língua pelos lábios,na esperança de sentir aquele gosto novamente._B-Bem...Então nos afastamos,e eu ia embora,mas ele me impediu...E foi isso...Eu não sei o que me deu mais...Sei lá..._Então ela encarou e viu que Rachel estava a encarando,parecia feliz,ela não entendeu.

_Selina,sou sua amiga,quero que seja feliz,e tendo esse papel,eu tenho o direito de dizer,quando acho que você está gostando de alguém...Deixa esse orgulho de lado..._Falou Rachel,séria.

_Eu não gosto dele,já falei..._Selina disse,e então,foi entrando de novo na enorme mansão...Ela fez de novo,tentou sentir aquele gosto,mas logo caiu na real,na cabeça dela,ela não podia se interessar por ele...

Depois de algum tempo,todos voltaram para a escola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.