Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 3
Capítulo 3:Outburst ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/3

Bruce resolveu,que também iria procurar Selina,até que se lembrou,de que uma vez,viu ela no terraço,onde ninguém nunca ia.Resolveu que lá era um bom lugar para procurá-la,mais ele não tinha ideia do porquê de estar tão preocupado...Ele subiu os milhares de degraus,e estava certo,encontrou Selina,sentada num banco,olhando pro nada.Ele se aproximou dela e disse:

_A gente precisa conversar..._Sua voz saiu com um tom diferente do tom que normalmente saia.

_Não tenho nada pra falar com você..._Respondeu ela,com frieza e ainda com muita e muita raiva.

_É sério,Selina...Eu preciso mesmo,mesmo falar com você..._Ele disse,sentando-se do lado dela,que tentou levantar,mais fora impedida por ele.Ele por um instante,olhou fundo nos olhos dela.

_Não tenho escolha mesmo..._Disse ela,desviando o olhar._Desembucha!

_Me desculpa se foi essa a imagem que eu passei pra você...E pras outras pessoas...Mais isso...Não...Não sou eu..._Tentou ele,explicar.

_Ah,então espera que eu acredite no que está me dizendo?_Questionou Selina,não acreditando.

_Eu tenho que agir assim...É a imagem que eu tenho que passar..._Ele disse._Todo mundo,desde a morte da minha mãe,nas mãos de um ladrão idiota que estava em desespero por dinheiro,sempre me dizia que se eu fingisse estar me divertindo,quem sabe eu começasse a me divertir também...Então...Eu criei esse...Eu...Um eu...Diferente...E realmente,eu acabei me acostumando com isso...Com ter toda essa atenção feminina,e por ficar com muitas garotas todos os dias...Mais...Eu sempre sinto um mal-estar interior por...Não poder ser eu...Sabe...Essa...É...A imagem,que todos esperam que eu passe...Um cara fodão que pega todas...Mais no final...Eu me acostumei com isso...Acabei gostando disso...Depois de tanto tempo..._Ele expressava tudo,ela ouvia,e estava mesmo prestando atenção,além de ter visto sinceridade em suas palavras._E por me acostumar com isso...Quando o Jonathan falou que você não presta atenção em mim,e que você é diferente das outras garotas...Eu fiquei...Um tanto quando...Intrigado...Você é uma garota extremamente bonita,e saber que uma garota tão linda não presta atenção em mim...No príncipe de Gotham...Bem,você sabe o que aconteceu depois...Desculpa Selina...

_Bruce..._Foram as únicas palavras que ela conseguiu pronunciar,já que não imaginava que ele era diferente,e menos ainda,que ele se confidenciaria com ela daquele jeito.Quando ele ouviu seu nome,e não "Wayne",seu sobrenome,ele não conseguiu evitar em sorrir,mais disfarçou.

Então,Bruce se aproximou dela,e lhe perguntou:

_Posso?

_Não abusa da sorte..._Ela disse,sorrindo pra ele.Bruce sorriu de volta.

_Por que tanta raiva da imagem que eu passo?Eu sei que não é certo...Mais você..._Dizia Bruce,ela tinha que ter um motivo.

_Há 5 anos,eu conheci um cara no meu antigo colégio...Ele era galinha...Ficava com muitas garotas...Assim como você...Também era rico,bonitão e tinha carros incríveis...Eu...Eu nunca gostei de caras assim...Mais um dia...Ele chegou...Disse umas coisas lindas...Disse que eu era linda,que meus olhos eram os mais bonitos que ele já tinha visto...Seu nome era Luke Smith,ele era lindo...E além disso que acabei de dizer...Ele disse que comigo seria diferente...Que se eu ficasse com ele...Tudo mudaria...Ele nunca mais ficaria com outra garota...E só teria olhos pra mim...Ele era encantador...Eu...Acabei cedendo...Eu tinha só 14 anos...Era ingênua...Tola...E era uma tonta...Esse foi meu primeiro beijo..._Ela dizia,Bruce prestava muita atenção._E então,no dia seguinte,cheguei no colégio,e vi ele praticamente engolindo outra garota...E então...Como eu uma retardada mental...Vieram vários e vários caras iguais...Eu cedia sempre...Era fraca...Caras encantadores,com lindas frases me conquistavam com facilidade...E pouco tempo depois,via-os com outras garotas...Alguns com duas diferentes no mesmo dia...Foi então,que quando fui expulsa daquela escola,e vim pra cá,resolvi que tomaria cuidado pra não me envolver com caras assim...Então...Acabei odiando todos os caras que ficam com muitas garotas...Tendo nojo deles...Sentindo um sentimento grande de repulsa e nojo de olhar na cara deles...Mesmo que eles fossem lindos e com olhos penetrantes...Que me fizessem querer deixar de odiá-los..._Essas foram as últimas coisas que ela disse,antes de se levantar e ir embora,mesmo depois de tudo,ela não se envolveria com Bruce...Como poderia saber...E ter total certeza de que ele não era outro Luke?Outro mentiroso?

Bruce,ficou confuso...O que ela quis dizer com aquelas últimas palavras?Aquelas palavras o confundiram,mesmo que não fosse o objetivo de quem as pronunciou.

Logo,voltou para a escola,iria ter que colocar suas coisas no dormitório...Apesar de preferir mil vezes,ficar no conforto da sua mansão,e sentir falta do Alfred e do jeito dele,era obrigatório...Então...Bem...Pelo menos seus companheiros de quarto eram Blake,Harvey e Jonathan...Isso o ajudaria a se sentir em...Digamos...Família....

Assim que entro lá,escolheu a cama de cima da beliche,e resolveu deitar pra pensar um pouco,seus colegas ainda deviam estar pegando suas coisas.

Assim que Rachel viu Selina andando,no pátio do colégio,ela correu até ela,e disse:

_O que houve?

_Vou pegar minhas coisas,e no dormitório eu te conto..._Respondeu Selina,pegando as coisas no porta malas de seu carrinho velho,e então levando para o dormitório.O qual dividiria com Rachel,uma garota chamada Harley Quinzel,e a irmã da mesma,chamada Jennifer Quinzel...Nenhuma delas havia chegado ainda,o que era bom,considerando que ela e Rachel teriam muuuuita coisa pra conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.