Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 2
Capítulo 2:Discussions and more discussions...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/2

Assim que o sinal bateu,ela foi imediatamente em direção de Rachel,que estava sozinha sentada na mesa,Bruce,seus amiguinhos e Harvey,ainda não haviam saído da sala.Pra sorte de Selina,que precisava falar a sós com Rachel.

_Oi..._Disse Rachel,assim que sua amiga sentou-se na mesma mesa em que ela estava.

_Oi..._Cumprimentou de volta Selina._Qual o problema do seu ex namoradinho?_Ela perguntou friamente,estava de mau-humor por causa do ocorrido.

_Como assim?_Perguntou Rachel,sem nada entender._O que o Bruce fez de mais?

_Hum...Eu não sei....Quem sabe de uma hora pra outra resolver me escolher pra ser parceira dele,não responder o que eu perguntei pra ele na hora da aula e ainda combinar de almoçar com a gente hoje?_Respondeu Selina,dizendo tudo que estava a incomodando.

_O problema é que ele deve estar a fim de você..._Respondeu Rachel,aquilo fez Selina pensar._Olha,e cá entre nós...Ele beija muito bem,além de ser um cara legal...Eu escolhi o Harvey,porque realmente me apaixonei por ele...

_Não tô nem aí pra como é ou deixa de ser esse palhaço,só sei que não entendo por que dele resolver do nada me escolher pra fazermos uma dupla..._Falava Selina.

No mesmo momento,Jack passou rindo,bem,Jack Napier,é um louco lunático que estuda na nossa escola.Ele tem cabelos verdes e cicatrizes no rosto...E vai com a cara maquiada que nem um palhaço pra escola.

_Tá chamando o Bruce de palhaço?Perto desse aí,aposto que ele é a pessoa mais perfeita do mundo..._Disse Rachel.

_Tanto faz!_Reclamou Selina.Pouco tempo depois,puderam ver Harvey acompanhado de Bruce,Jonathan e Blake vindo em direção a mesa.Harvey se sentou ao lado esquerdo de Rachel,Blake,sentou-se ao lado de Jonatham,que havia sentado-se ao lado direito de Bruce.Bruce,se sentou ao lado de Selina,o que a fez estranhar ainda mais.

_Selina,podemos conversar sozinhos por uns minutinhos?_Perguntou Bruce,encarando os olhos dela.

_Tanto faz..._Disse,levantando-se da mesa,e seguindo Bruce até um canto do refeitório,onde não havia ninguém.

_Bem...Quais são suas perguntas mesmo?_Perguntou Bruce,olhando diretamente nos olhos de Selina,que desviou o olhar.

_Não acredito que não prestou atenção!_Ela disse._Você não quis me responder por que,Wayne?Você sabe muito bem quais são as minhas perguntas!

_Tá,tá,nada de exaltações..._Ele disse,segurando ela pelo braço._Não tô acostumado com falta de atenção..._Disse,fazendo um biquinho falso,ao ver de Selina,só estava sendo idiota mesmo.

_Como assim,Wayne?_Perguntou ela,sem nada entender o que ele quis dizer.

_Ah...Fala sério...A única garota do colégio que nunca veio com tipo "Oi Bruce" ou "Ai meu Deus Bruce,seu carro é tão legal"..._Disse ele,ele fazia uma voz feminina a dizer as frases que as garotas normalmente diziam pra ele.O que fez Selina se segurar pra não rir._Fala sério...Só por que é a garota mais gata desse colégio não significa que eu não seja bom o bastante pra você ficar que nem as outras garotas...

_O que disse que eu sou?_Perguntou Selina,e ao mesmo tempo,Bruce engoliu seco.

_A questão não é essa...A questão é que agora eu quero saber uma coisa...Selina...Por que você,é a única garota dessa escola que nunca chegou em mim pra falar nem meia palavra?_Perguntou Bruce.Ele ficava incomodado com o fato de uma garota tão bonita o ignorar completamente.

_Por que não vejo a menor graça em ficar com idiotas ricaços que adoram pegar todas as garotas que vem pela frente..._Ela rebateu._E aliás,a questão é essa sim,o que disse que eu sou?!?

_Posso responder do meu jeito?_Perguntou Bruce,arqueando uma sobrancelha.

_Depende do que quis dizer..._Ela respondeu,revirando os olhos e cruzando os braços.

E então,Bruce a puxou pela cintura e colou seu corpo no dele,e então,os joelhos dela ficaram bambos,foi então,que ela respondeu:

_Não,não precisa responder nem do seu,nem de nenhum jeito..._Ela disse,empurrando Bruce,com brutalidade._Eu conheço caras como você Bruce...Vocês tem tudo...Dinheiro...Carros bacanas...Boa aparência...Mais não prestam..._Ela dizia,olhando Bruce com nojo,era isso que ela pensava de todos os caras como seu ex,Luke...Longa história.

_Como sabe que eu não sou diferente?_Perguntou Bruce,tentando juntar seus corpos novamente,mais ela se afastava toda vez,então,apenas segurou seu braço com força para que não fosse embora._Responde...Por favor...

_Tenho meus motivos,Wayne!_Ela disse,em uma constante e e inútil tentativa de soltar seu braço._Um,você veio hoje,com aquele super carro,só pra chamar a atenção...Dois...Ano passado,digamos que uma semana antes de começar a ficar com a Rachel,você ficou com 20 garotas diferentes...Pelo menos umas 5 por dia,não é assim que você trabalha?Bem...E é claro...Três...Você só resolveu falar comigo,por que eu não te dava a atenção que as outras garotas dão...E você...Não aguenta isso!_As palavras de Selina calaram fundo.Então era esse o motivo dela agir com tanta indiferença em relação a ele?Ela o odiava?E o pior,era que ela estava certa,era essa a imagem que todos tinham dele._Estou certa ou errada,Wayne?_Bruce nada respondia._Vou aceitar seu silêncio como um "certa".

_Espera...Então é por isso?_Ele perguntou,segurando-a novamente pelo braço,impedindo que ela fosse embora._É por isso que me ignorava?É por que não se interessa por caras como eu?É por causa da minha fama de pegador?

_Na realidade,sim,Wayne...É!Se eu não tenho o menor interesse em você,por que eu falaria com você?

_Selina..._Ele disse,calmamente._Por favor...

_Por favor o que,seu idiota?_Perguntou ela,friamente e com muita muita raiva._Agora eu já vou ter que me sentar do seu lado pelo resto do ano!Não me enche!_Então,ela finalmente consegue soltar seu braço,e sai,cheia de raiva.

_Selina espera!_Ele disse,indo atrás dela.

_Vaza!_Ela disse,olhando-o com uma frieza e desprezo enormes,então,Bruce se afasta.

Assim que ele se aproxima e senta novamente na mesa,Rachel pergunta:

_Cadê a Selina,Bruce?

_Não consegui vir pra onde ela foi depois de me mandar vazar..._Respondeu simplesmente,não conseguindo esconder o mal-estar interior que estava sentindo naquela hora.Rachel foi procurar por ela,e Dent,foi atrás.

_Bem...Parece que você não foi bem..._Disse Jonathan,encarando Bruce.

_É...Não fui..._Respondeu Bruce,simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.