Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 15
Capítulo 15:Do not believe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/15

P.O.V Selina.

As meninas haviam me dito aquilo,mas eu não acreditei,não conseguia acreditar...Não sabia a razão...Mas eu não podia...Droga!Todos sabem que eu fiquei mal por ele!Ele sabe que eu fiquei mal por ele...Agora só me resta negar!Eu sei que ele é um cafajeste...Ele beijou a Miranda,depois de tudo...Eu nunca devia ter sentido aquilo...Eu não devia desabar em lágrimas...Mas eu o amo...Apesar de não poder...

_Selina..._Ele disse,vindo em minha direção.

_O que você quer?_Perguntei,fria.

_O que eu quero?O que eu quero?_Perguntou ele,duas vezes,estava claramente incrédulo com minha pergunta._Conversar com você oras,o que mais eu iria querer?

_Beijar a Miranda..._Ironizei.

_Não acredito que depois de tudo ainda é capaz de pensar que eu faria isso com você!_Ele falou,com braços cruzados.

_"Fazer isso comigo?"_Perguntei,com expressão de sarcasmo._Você não fez nada comigo,Bruce!Eu já disse,não estou nem aí pra você,não gosto de você,e não vou ficar com você...

Nem eu mesma fazia ideia da dor que dizer aquelas palavras me causou,mas eu não tinha escolha...Não posso me apaixonar por mais um galinha...Não posso...Então porque doí tanto mentir assim?

_Você não sente o que diz..._Ele respondeu._Selina,se você se sentisse mesmo assim em relação a mim...Por que me beijaria daquele jeito na sua casa?_Fudeu de vez!

_Esquece isso,você tem a Putinha retardada,vai beijar ela,vai..._Eu falei._Você é um mentiroso,galinha,metido,idiota...É tudo de ruim que se pode pensar de alguém...Você disse que era diferente!Isso é o que todos os galinhas dizem...Mas todos mentem...Escuta aqui Bruce você...

_NÃO!_Ele gritou,parecia muito irritado._ESCUTA VOCÊ,OK?ELA ME AGARROU,E EU NÃO SOU UM MENTIROSO...SABE POR QUÊ?POR QUE SE TEM ALGUÉM MENTIDO AQUI,É VOCÊ,QUANDO NEGA O QUE SENTE!EU GOSTO DE VOCÊ,E A MIRANDA,É SÓ UMA PUTINHA IDIOTA!

_MENTIROSO DE UMA FIGA!_Gritei,furiosa.

_Olha,Selina,pelo amor de Deus,acredita em mim!_Pediu.

_Talvez um dia eu acredite..._Respondi virando as costas.

_Um dia pode ser tarde demais..._Ele gritou,mas eu fingi não ter ouvido.Eu sou idiota por gostar dele!Ele é idiota por...Por tudo!

P.O.V Bruce.

Assim que Selina sumiu da minha visão,eu só podia pensar na raiva que eu estou sentindo dessa Miranda filha de uma puta!Vadia!Salafrária!Cobra!Vaca!TODOS OS BICHOS RUINS DESSE MUNDO!Droga!Eu sabia que estava perto...Depois dela me beijar por vontade própria,eu estava mais perto do que nunca de ter o amor dela...Mas essa vadia tinha que estragar tudo?

_MERDA!_Gritei,chutando a lata de lixo.

_Ha,ha,ha,ha!_Ouvi uma risada atrás de mim.

_Jack?_Perguntei.

_Você pode me chamar de Coringa..._Ele disse._Venha comigo,acredito que eu tenha a solução pros seus problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.