Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 14
Capítulo 14:Suffering for you?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/14

Mais uma semana tinha começado,todos estavam novamente em seus respectivos dormitórios,dormindo,bem,pelo menos,quase todos...Selina estava acordada,estava pensando em Bruce,mas o que mais a surpreendia,era que ela não se sentia mal por isso...Na verdade,pensar nele,a estava fazendo bem,e muito...Era um estranho desejo,que ela sentia,um desejo,acompanhado de um monte de pensamentos...

_Acordada até agora?_Perguntou Rachel.

_Você também!_Respondeu Selina.

_É...Você venceu...Sra. Wayne..._A amiga brincou.

Selina nada respondeu,não a irritava mais,ela apenas ignorou,pois não se envolveria,depois de tudo,ainda não queria,não podia...Ela ligou seu Notebook,e foi olhar qualquer besteira,então ela viu,Alexya Runner,uma antiga amiga,havia compartilhado uma foto no Facebook de um poema de um poeta português,Luiz de Camões.Ela leu aquele poema,e o achou lindo...

Era um poema muito conhecido,mas Selina não o conhecia,pois ela nunca foi do tipo de garota que gosta de ficar vendo poesia...Mas esse poema era lindo,ela sorria ao ler cada verso...

Amor é um fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

_Apaixonadinha você,hein?_Perguntou uma voz familiar,Selina viu que alguém estava atrás do computador enquanto ela compartilhava a foto,viu a loira,depois de andar com o Jack,Selina achava que ela virou um Ninja,só que não,mas,deu pra entender...

_Agora deu pra invadir a privacidade dos outros?_Perguntou Selina.

_Acha que eu comecei agora?_Brincou Harleen._E você ainda não me respondeu...Admite logo que está perdidamente apaixonada pelo Wayne!

_Admite que está perdidamente apaixonada pelo palhaço!_Retrucou Selina,Harleen negou com a cabeça._Não?Então somos duas!

Logo ela dormiu...

Assim que acordou,Selina viu que estava atrasada,e então ela nem foi para o refeitório,foi direto para a sala de aula,mas ela não devia tê-lo feito...Viu Bruce beijando Miranda,seus olhos se encheram de lágrimas,e seu coração de raiva...Foi impossível conter as lagrimas,mas ela não esperou meio segundo,uma explicação,ou algo do tipo,somente saiu correndo para o banheiro,no qual ela se trancou,e sem entender,desabou me lágrimas...

P.O.V Selina Kyle.

Eu vi aquela cena,e nem esperei,não aguentei olhar por mais de meio segundo,senti uma facada no peito,meu mundo desabar,tudo de ruim que uma garota poderia sentir,sabe?Eu nunca pensei que admitiria isso,mas...Eu estava apaixonada por Bruce Wayne...E ver aquilo,depois de tudo,depois que eu me abri com ele,quando eu realmente comecei a confiar nele...Droga!Eu devo ser a pessoa mais fraca e idiota desse universo!

P.O.V Bruce Wayne.

Assim que cheguei na sala,vi que Miranda estava lá,nossa...Como ela é chata...Sempre de papinho enjoado,blá,blá,blá...É aquele típico ser que tem corpo mas não cabeça?Então...Ao contrário de Selina,que é a garota mais perfeita que eu poderia ter conhecido...

_Bruce,está me ouvindo?_Ela perguntou.

_Ah,não!Foi mal!_Falei,tentando ser educado.

_Eu estava dizendo,que a Lucy,minha amiga me disse um dia desses,que eu..._Ela olhou para a porta,com certeza alguém estava chegando,então,na mesma hora,ela me pegou e agarrou.Aquilo era tão nojento,que porra foi aquilo?

_Que porra você pensa que está fazendo?_Perguntei,empurrando-a.

_Nada,gatinho..._Ela disse._Eu só pensei que...

_Seja lá o que for que pensou,estava errada!_Eu gritei,e então fui em direção a porta,e vi alguém correndo,pra ser mais preciso,uma garota,correu para o banheiro,era a...Selina?Merda!Ela viu essa vadia me agarrando?

Eu saí pelos corredores,na esperança de encontrá-la,mas o sinal tocou,e ela não saiu daquele maldito banheiro...Tive que ir pra classe,ela faltou a todas as aulas,eu disse que havia a visto entrar no banheiro,pra que as amigas fossem a procurar,e eu fui no terraço,na esperança de achá-la lá.

Autora.

Bruce não a encontrou no terraço,continuou a procurar por toda a escola.As meninas entraram no banheiro,e bateram em cada porta.

_Está ocupado!_Disse a voz de Selina,em uma das cabines.

_SELINA,SAÍ LOGO DAÍ!!!_Gritou Rachel.

_R-Rachel?_Ela perguntou.

_Sim,a Jean e Harleen também tão aqui!_Respondeu Rachel.

_Anda Selina!_Gritaram as irmãs,juntas.

_Eu estou usando o banheiro!_Mentiu Selina.

_Durante 3 horas?_Perguntaram as três amigas,quase quem em coro.

_Tá bom,vocês venceram!_Ela disse,abrindo a trava da cabine,e saindo._Satisfeitas?_Ela disse,com os olhos vermelhos e inchados.

_A gente sabe por que você tá assim!_Disse Jennifer,olhando pra amiga.

_Selina,a gente sabe de tudo,sabemos que é por causa dele,do Bruce..._Completou Harleen.

_E agora?Vai dizer que não gosta dele,também?_Perguntou Rachel.

_Não!_Selina falou,simplesmente,enxugando as lágrimas,ela na mesma hora abraçou as amigas._Eu tava certa!O tempo todo!Ele nunca quis nada comigo!Só queria me beijar...

_Selina,você não sabe como está enganada!_Falou Jennifer.

_Ele está te procurando pela escola inteira agora,pra te explicar que o que você viu,não passou de um engano..._Dizia Rachel.

_Engano?Rachel,eu vi ele beijando a Miranda!_Selina falou,abrindo o lavatório,para lavar seu rosto.

_Ou ela beijando ele,já parou pra analisar essa possibilidade?_Perguntou Jennifer._Foi ela,Selina,ela viu que você estava chegando,ela já te odeia,e agora,ele te considera "ameaça" ao relacionamento que nunca vai acontecer,dela com o Bruce!

"Inacreditável!"_Pensou Selina.

_Vem,anda,ele não vai parar de procurar enquanto não te achar,e explicar palavra,por palavra..._Disse Rachel._Se eu conheço bem o Bruce,ele já envolveu o Jonny,Robin e Harvey!

_Tá bem,então...Vamos..._Disse Selina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.