Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 12
Capítulo 12:The Next Day.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/12

Selina acordou naturalmente,com muita dor de cabeça,notou que não havia programado o seu despertador,ela estava com uma dor de cabeça,enjoo e tontura muito fortes.Não se lembrava de muita coisa,lembrava de Miranda e Bruce conversando,ter dançado com Blake,e de Bruce interrompendo a dança,e tirando-a para dançar,mais nada...Sentia uma dor estomacal muito forte,e sua cabeça doía e ela estava tonta...Notou que nenhuma de suas amigas estava mais no quarto,pegou o celular que estava próximo dela,e viu que já eram duas e meia da tarde,ela não quis se levantar,pois não se aguentava em pé,e então,apenas sentou-se na cama,tentando lembrar-se do que aconteceu...Na mesma hora,notou que ainda estava com o vestido do baile,e que o colar ainda estava em seu pescoço,pegou-o de leve,e tirou ele de seu pescoço,ficou segurando ele,e o encarando por alguns instantes,e logo o guardou em seu porta jóias...Na mesma hora,conseguiu,por fim,se levantar...Pegou uma blusa costa aberta preta,com um gato desenhado em prateado,uma calça preta e uma jaqueta,da mesma cor,ela não era Dark,mas ficava muito bem naquela cor,bem mais do que em "vermelho" como definem as pessoas,a cor da paixão e tal,mas ela sempre ficou mais bonita em preto...Bem,ela pegou sua bolsa,já estava na hora do almoço,então notou que estava meio tonta,mas conseguiu chegar no refeitório,viu que estavam todos sentados na mesma mesa,e então seguiu em direção a mesa,depois de pegar sua comida...

_Está melhor?_Perguntaram Rachel,Bruce,Harleen e Jennifer juntos.

_O que aconteceu comigo?_Ela perguntou,confusa.

_Parece que você tinha bebido..._Falou Harvey._Pelo que o Bruce descreveu,você estava bastante mal...

_Que ele descreveu?_Perguntou Selina,ainda confusa.

_Bem,eu me encontrei com você no corredor,você tava meio tonta,e então desmaiou...Eu te levei pro quarto...Acho que você tinha bebido..._Ele explicou,e ela ficou perplexa.

_Eu bebi?_Ela perguntou,incrédula._Não acredito nisso!

_Não se lembra de nada?_Perguntou Rachel.

_É um efeito comum do álcool..._Disse Jonathan,entrando na conversa._Bom,é simples...Os efeitos principais de quando alguém bebe muito são andar trôpego,a fala enrolada e os lapsos de memória.As pessoas quando bebem têm problemas com o equilíbrio,coordenação e juízo,além de reagirem mais lentamente a estímulos,o que explica por que é tão perigoso beber antes de dirigir.Todos esses sinais físicos ocorrem devido à forma como o álcool afeta o cérebro e o sistema nervoso central...

_O álcool afeta a química do cérebro,alterando níveis de neurotransmissores..._Completou Jennifer._Neurotransmissores são mensageiros químicos que transmitem os sinais através do corpo,controlando os processos de pensamento, comportamento e emoções...

_Tá,tá...Chega de papo Nerd que minha cabeça já tá doendo!_Disse Selina,colocando a mão na cabeça._Eu não me lembro de muita coisa,só de algumas...Só me lembro de você e da Miranda,e depois da tormenta que foi dançar com o Blake,e por fim de você interrompendo a dança...Nada mais..._Ela disse,colocando a mão na cabeça.

_Você ainda está mal?_Perguntou Bruce.

_Mais ou menos..._Ela disse._Além de não me lembrar de muita coisa,eu tô meio tonta ainda,mais vou ficar de boa...

_A curto prazo,o álcool pode causar brancos ou lapsos de memória.Mas logo vai se lembrar de tudo..._Falou Jonathan.

_Antes que isso aconteça,poderíamos falar a sós,por um tempo?_Bruce perguntou a Selina._É...Importante...

_Todo dia tem alguma coisa,né Bruce?_Ela perguntou,se levantando e indo atrás dele,que a levou pra um canto do refeitório,ela estava ainda meio fraca,mas chegaram lá bem rápido._E então?Fale sua "coisa importante"...

_Desculpa..._Ele disse.

_Como assim?_Perguntou,meio confusa.

_Eu...Bem...Ontem eu te beijei,de novo,e...Você saiu,correndo,depois eu te perdi de vista,e logo te encontrei tonta no corredor..._Explicou ele.

_Nossa,que idiota!_Ela falou.

_Eu já pedi desculpas Seli..._Começou ele.

_Não tô falando de você,Bruce...Estou falando de mim..._Ela o cortou,dizendo._Se eu tiver bebido só por causa disso,eu sou muito retardada!Cara que burrice...Ah,e Bruce...

_O que?_Ele perguntou,encarando-a.

_Obrigada por me levar ontem pro dormitório..._Ela falou,dando um pequeno sorriso pra ele,que o mesmo retribuiu.

_Bom,te deixar desmaiada no chão da escola?Eu não sou louco de fazer isso..._Ele respondeu.

Ela sentiu uma dor de cabeça terrível...

_Aaaah..._Ela estava com muita dor,e Bruce estava preocupado com ela._Aaaah...

_O que houve?_Ele perguntou,preocupado.

_N-Nada!_Ela disse,estava começando a se lembrar da noite anterior._É só que a minha memória resolveu agir de novo...

_Se lembra de tudo?_Ele perguntou.

_Quase...Eu acho..._Ela respondeu.

_Acho melhor você não ir na aula hoje..._Ele comentou.

_E eu vou faltar?Tá doido?_Ela não concordou com ele,suas notas não eram das mais altas do mundo,ela tinha que ir.

_O Professor Fox não vai ligar,é só eu avisar que você não estava se sentindo muito bem...Eu anoto a matéria pra você,se você quiser,mas você tá meio mal,acho melhor não ir...Sério..._Ele não se preocupava em esconder a preocupação,pra que esconder,afinal?

Ela deu um logo suspiro,e então disse:

_Você venceu,Wayne!

_Wayne?_Ele perguntou rindo._Não tenho mais direito a um "Bruce"?

_Você venceu...Bruce..._Ela falou,revirando os olhos,e em seguida soltando um leve sorriso._Mas é bom não se esquecer de anotar,viu?Se não eu te mato,revivo,e mato de novo!

_Aiii!Socorro!_Brincou Bruce.

_Vou indo pro dormitório,avisa os outros..._Ela falou,sem esperar a resposta dele,ela havia se lembrado do beijo,e estava se sentindo,mais idiota por beber,do que tê-lo beijado...Ela nem sabia mais se ela sentia algo por ele,ou não...Não conseguia mais mentir pra si mesma.

Ela foi pro seu dormitório,ficou mexendo no Facebook,e WathsApp,e outras coisas inúteis,pelo resto da tarde,que foi um grande tédio,até dormiu mais um pouco,até que seu celular enviou uma notificação de mensagem:

"Dá pra abrir essa porta?" - 16h37

~Bruce~

Aí ela se lembrou que a porta estava trancada,então se levantou e a abriu,se deparou com Bruce,em frente a sua porta.

_Entra,antes que alguém te veja..._Ela disse,deixando-o entrar.

_Tá aqui a matéria de hoje,ele não deu muita coisa não...Só isso mesmo!_Ele disse,entregando um papel._Melhorou?

_Bastante..._Ela respondeu.

_Que bom..._Disse ele,sorrindo.

_Pois é..._Ela respondeu,devolvendo o sorriso.

"Cara,como esse sorriso é lindo!"_Ela pensou.

_Algum problema?_Perguntou ele,encarando ela.

_N-Não!N-Nenhum!P-Por quê?_Ela gaguejou,sem jeito.

_Sei lá,você parecia distante..._Ele explicou.

_Mas não é nada..._Selina respondeu._É...Acho que...É melhor você sair,não?_Ela dizia,ele estava rindo._Por que tá rindo?

_Sei lá...Tem razão,garoto,dormitório feminino,blá,blá,blá...Mas que diretor mente poluída!_Dizia Bruce,rindo.

_Idiota!_Ela disse rindo.

_Eu não tenho problemas com alguém penar que nós estamos..._Ele começou,mas ela o fuzilou com os olhos._Ha,ha,ha!Foi mal!Parei!

_Melhor mesmo,agora,antes que alguém veja,é melhor sair daqui!Se não vamos ter que ficar de castigo!_Ela respondeu,abrindo a porta.

Ele saiu.Nas outras aulas,ela compareceu...Já estava se sentindo bem,melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.