Just I Love escrita por Bellis Stark


Capítulo 11
Capítulo 11:The Worst Way To Try to Forget ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431130/chapter/11

Selina correu,descendo as escadas as pressas,estava com uma vontade enorme de chorar,socar a própria cara,e depois chorar mais...Ela sempre foi do tipo forte,mas o muro de proteção que ela havia construído desmoronou...Ela não podia acreditar que havia feito aquilo,ela queria,literalmente,bater a cabeça,e ter amnésia,tudo que ela mais queria,era esquecer aquela noite...Ela acabou trombando com Rachel e Jennifer...

_Selina?_Perguntaram as duas.

_A-Ah...Oi m-meninas..._Selina falou,disfarçando.

_O que houve?_Perguntaram juntas,novamente.

_N-Nada não!_Ela dizia,gaguejando._E-Eu tenho que ir...Tchau!

_Selina,espera!_Gritaram as amigas,mas de nada adiantou...

Selina começara a correr novamente,ela estava muito brava consigo mesma,mas só tinha uma única coisa que ela poderia fazer,não pensar naquilo,mas como ela não pensaria?Como sua mente esqueceria isso?

_Selina Kyle..._Ela ouviu uma voz.

_Hã?_Ela virou,e viu um garoto,ele era gordo,narigudo,tinha sindactilia,ou seja,seus dedos tinham uma deformidade.Ele era amigo de Jack,seu nome era Oswald Chesterfield Cobblepot,era um dos caras "estranhos" da escola,mas ele não sofria bullying,assim como seus amigos,simplesmente,por que como ele não causava medo,ele vendia bebidas pros colegas._Ah,oi Oswald!O que você quer?_Ela perguntou.

_Seu rosto aparenta tensão...Raiva...Mau-humor...Então eu acho que está precisando de um Drink..._O garoto que parecia um pinguim,disse.

_Não vou beber,menos ainda vou te ajudar com seus negócios,que aliás,é ilegal!_Ela disse,brava.

_Mas você parece estar com probleminhas,seu rostinho lindo está dizendo isso,gatinha..._Ela queria vomitar naquela hora._A bebida pode fazer,até,você não se lembrar de nada que aconteceu hoje...

Ela queria esquecer aquilo,mais do que qualquer coisa...

_T-Tá bom!Você venceu!_Ela disse.

_Me acompanhe até o bar..._O "Bar" dele,era o porão da escola,onde ele estocava suas bebidas,e fazia suas misturas loucas._O que deseja?_Ele perguntou do outro lado do galpão.

_Eu não bebo,lembra?_Ela respondeu com outra pergunta.

_Ah,é...Deixe eu ver...Hum...Já sei..._Ele disse._Vamos começar com algo mais leve,tome um gelado de Vodca com limão,é mais leve que a maioria das coisas que eu tenho aqui..._O garoto falou,entregando a ela um copo,que encarou por um minuto.

_Aí vai..._Ela disse,quase que num sussurro,e bebeu.Ela não estava sentindo nenhum efeito que eram descritos pelas pessoas que ela conhecia,que se alcoolizavam._NÃO FUNCIONOU!_Ela gritou irritada.

_Ora,não é no primeiro copo que você sente os efeitos do álcool,princesinha..._O "Pinguim" respondeu._Pra você não dizer que eu não sou bom nesse ramo,vou fazer uma mistura que eu gosto bastante...De vender...

Ela observou ele preparar uma bebida estranha,um monte de coisas,ela não sabia que tinha jeito de misturar tudo aquilo...Na realidade,aquela seria uma bebida horrível,aquela mistura tinha muita coisa que era,até mesmo na primeira dose,bem "perigosa",ela teria uma ressaca gigante no dia seguinte.Ele estava misturado,praticamente tudo que tinha no "Bar" dele,ele sabia que sairia a coisa mais cara que ele já vendeu...1/3 de whisky,2/3 de vodca,15 ml de cointreau,15 ml de suco de limão,30 ml de Suco de cranberry,aquilo era a mistura mais doida que ele sabia fazer...

_Que porra isso vai fazer comigo?_Ela perguntou,olhando a taça.

_Nada demais,no máximo uma ressaca...Mas pra esquecer seja lá o que for que esteja te incomodando,teria que ser umas 3 doses..._Ele respondeu,rindo.

_Não acredito que vou fazer isso!_Ela resmungou,mas logo bebeu,e em seguida,mais uma taça,e em seguida outra,já estava super tonta.Ela saiu meio grogue,cambaleando.

_HEY!VOCÊ AINDA NÃO PAGOU!_Gritou o Pinguim,ela nem ouvia com clareza a maioria das coisas que as pessoas diziam,ela estava quase desmaiando,literalmente,sentia que desmaiaria a qualquer momento.

Ela cambaleava,ela estava tão fora de si,que nem estava prestando atenção em nada,ela batia nos armários ao andar,ela estava mais tonta do que tudo,e extremamente arrependida...Ela tentava ir para o seu dormitório,mas nem sabia mais o caminho,estava fora de si.Então,ela trombou com alguém,ela olhou rapidamente para pessoa,e a reconheceu.

_B-Bruce?_Ela perguntou,ela estava quase caindo,e ele a segurando.

_S-Selina o que aconteceu?_Ele perguntava,preocupado.

_Tá tudo girando..._Ela disse,totalmente tonta._B-Bruce...Por favor...Me a-ajuda..._Ela falou,e então,apagou.

Ele então a pegou no colo,e a levou em direção ao dormitório dela...Bateu na porta,e então ouviu:

_Selina,cê tem a chave!_Gritou a voz de Rachel,de dentro do carro.

_É o Bruce!_Ele gritou,de volta.

Então ouviu o som do trinco sendo aberto,e viu a maçaneta girar,na mesma hora,viu Rachel arregalar os olhos,ao olhar pra Selina,Jennifer e Harleen vieram correndo em direção a porta,preocupadas com a amiga.

_O que aconteceu?_Perguntaram as 3,morrendo de preocupação,e então dando espaço para ele entrar.

_Não sei!_Ele respondeu.

_A cama dela é a debaixo daquela beliche!_Falou Harleen,notando a desorientação de Bruce.

Ele a colocou lá,delicadamente.

_Como assim você não sabe?_Perguntou Rachel.

_Eu não sei o que aconteceu,eu achei ela no corredor,estava meio estranha...E do nada,desmaiou..._Explicou Bruce._Eu acho que ela bebeu...

_M-Mas ela não bebe!_Falou Rachel.

_O Oswald deve ter convencido ela de algum jeito..._Disse Bruce.

_Tá,mais ela deve ter passado por alguma coisa,senão ela não iria fazer burrada!_Disse Harleen.

_A-Alguma coisa?_Perguntou Bruce.

_É,algo que a fez sentir mal..._Explicou Jennifer.

"Merda!"_Ele pensou.

_Por que ficou estranho?_Perguntou Rachel._Bruce,o que você fez?

_N-N-Nada!_Ele respondeu,numa mistura de nervosismo e sentimento de culpa.Talvez se ele não tivesse a beijado,ela não estivesse naquela situação._Depois eu explico...Agora temos que arrumar um jeito de ajudar ela...

_É bom que explique depois mesmo!_Falou Rachel,irritada._Acho melhor levarmos ela pra enfermaria...

_Não!Se levarmos vão descobrir que ela bebeu!_Disse Jennifer.

_A Jennifer tem razão..._Respondeu Bruce._Além do mais,ela não deve estar tão mal,dever ser somente um desses efeitos da bebida alcoólica...Amanhã ela deve sentir uma ressaca,mas nada além disso...

_Acho melhor você ir,não se esqueça que é proibido a entrada de garotos nos dormitórios femininos..._Falou Harleen.

_Tem razão..._Ele falou,saindo pela porta.

Ele estava se sentindo horrível,se ela tivesse mesmo bebido,por causa dele tê-la beijado,a culpa era dele!Se ele não tivesse o feito,talvez ela estivesse bem...Durante a noite,Selina acordava,toda hora,não se lembrava de nada,só sentia uma dor de cabeça e enjoo insuportáveis...Ela até vomitou algumas vezes,no meio da madrugada,nunca se sentiu pior...E o pior de tudo,não se lembrava de nada,as vezes uns Flashs backs vinham em sua mente,a última coisa que ela se lembrava,era de ter visto Miranda e Bruce...Depois,ela se lembrou do tormento de ter dançado com Blake,e de quão bom foi ter aquela dança interrompida por Bruce...Depois,ela apagou novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just I Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.